Clínica Spa Futtom - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1690 - Campo Belo
R$ 300,00 - Telefone: (35) 3951-20

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 323 Negativos: 34 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 61Não 92
Oral Sem:Sim 261Não 102
Beija:Sim 292Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#136 Mensagem por Lobo » 26 Dez 2007, 15:38

NEUTRO
Nome da Garota:Sharon

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na verdade fui pra fazer um td com a Shelly, mais estava ocupada... então me falaram que a Sharon tinha o mesmo atendimento... não concordo mais vamos ai...

chegou, fez a massagem e veio para a tailandesa... depois botou a camisinha para chupar... ja pensei que tinha me ferrado...

ddai veio por cima metemos e ela virou e tirou a camisinha para eu gozar e começou a me chupar sem camisinha... problema é que eu não queria gozar ainda e falei para ela pegar mais uma camisinha para continuar comendo ela e ela me falou qiue não tinha mais camisinha e que tinha que gozar agora... beleza... ela continuou chupando sem e fiz questão de gozar na cara dela... depois fui embora...

presentinho de R$150,00

território marcado

Lobo

hwtz04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Fernanda

#137 Mensagem por hwtz04 » 28 Dez 2007, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Beijou na Boca:SIM
Voltei à essa clínica semana passada. Eu tinha visto as fotos da Fernanda e ficado impressionado.
É uma loira bem alta (próximo dos 1,80) bonita de rosto e muito simpática. Não é novinha (deve ter por volta dos 30) mas tem um corpo fenomenal.
Na trepada é profissa, mas com carinho.
Massagem básica, que não durou nem 5 minutos, porque eu já fui agarrando.
Tem uns peitões emborrachados, mas gostosos, uma bunda durinha e uma buceta cheirosa.
Fez um oral sem, com carinho e técnica. Passamos para o bucetal, em várias posições, não pedi anal. Foi animada e participativa durante todo o tempo e parece curtir a festa junto com o cliente.

Se você preferir, pode ficar só batendo papo, que ela tem uma inteligência e cultura muito acima da média das gps por aí.

Em resumo, uma bela trepada, que merecerá repeteco

Casa: R$ 110 (sem manobrista)
Garota: R$ 150

Vulture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Sharon

#138 Mensagem por Vulture » 28 Dez 2007, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sharon

Fui no Spa na quarta, dia 26 comer a perua de Natal...
Cheguei na casa cedo (antes do meio-dia) e a casa ainda não tinha aberto. Voltei depois, por volta das 16h30, e a casa tava cheia...
Queria a Shelly, mas estava ocupada e com dois agendamentos. Tentei a Alexia e a Zara, mas ambas também estavam ocupadas. Nesta a Simone (gerente) me indicou a Sharon, que segundo ela faz uma 2a parte próxima à Shelly.
Fui testar, mas a Shelly está acima.
A Sharon é morena, corpão - seios grandes (siliconados), um bundão na medida, bonita de rosto redondo, e simpática - mas sem falar demais.
Chegou no quarto e começamos a nos beijar (eu já tinha saído do banho), comecei a arrancar a roupa dela, e nos deitamos no futtom. Ela quis dominar a situação e quis passar para a massagem. Eu quis um oral, e ela começou a chupar sem capote. Pedi para gozar na boca, mas ela disse que não. Pedi anal, e também não rolava. Mas ela começou a taila onde passava os peitões por todo meu corpo ao mesmo tempo que abocanhava meu saco e meu pau...
Quando me cobriu inteiro de creme, colocou a camisinha e montou em cima de mim, me cavalgando. Pedi de novo para gozar na boca e ela dessa vez deixou - segundo ela, gostou de mim (hehe, PPP...). Mas combinou que quando começasse ela tirava da boca. Depois de algum tempo não agüentei, mas não dei sinal nenhum, nessa o jato saiu a milhão, deve ter pego lá no fundo da garganta dela... rsrs
Ela me xingou um pouco, na brincadeira, e se vingou chupando sem parar o meu pau...
Depois dele estar a postos de novo, ela se deu conta que já tinha gasto a camisola. Assim, teve que terminar de novo no oral - mas desta vez ela ficou esperta, e mais punhetou do que chupou depois de algum tempo...
R$ 110 para a casa, R$ 150 para a menina.
Positivo pelo conjunto da obra e pela simpatia dela, mas repeteco com outras vale mais.

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#139 Mensagem por Lobo » 28 Dez 2007, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:shelly

Fez Anal:SIM
Ela é menos bonita pessoalmente e bem mais velha... mais tranquilo... tem umas tatuagens e os cabelos loiros longos... é bem alta também...

ele entra no quarto e se mostra um pouco fria, mais até ai... tomei banho ela tomou um bem demorado e pe perguntou se eu queria massagem. Disse que sim para quebrar um pouco o clima.... massagem meia boca. depois veio com uma tailandesa e me virei e ja caiu de boca... chupa sem, bem babado e cuspindo no pau...
Dessa vez fiquei mais no oral e terminei gozando em cima da bunda dela...

eu não estava muito animado, então não rolou muito.. mais tranquilo...

território marcado

Lobo

King of putaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Spa Fottom - Fernanda

#140 Mensagem por King of putaria » 02 Jan 2008, 15:48

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Olá Cofrades,

TD realizado antes do natal, para comemorar o fim de 2007... A escolhida foi a barbie de 1,80, a Fernanda...
Gata gostosa, peitolas turbinadas, belíssimo corpo, belas tatoo´s, mina inteligente, papo bom e tudo mais q os confrades já relataram aqui...
Vamos ao TD:
Esperei a Fernanda subir uns 10 minutos...
Ela subiu, chegou tirando a roupa e já foi caindo de boca no meu pau, de uma forma mecânica...
Depois de uns 10 mim de chupisco, ela saiu, mandou me deitar e começou uma massagem de uns 25 minutos, com direito a papo e reclamações por parte dela da vida (até ai tudo bem, pois ela é uma puta gostosa mesmo).
Depois fomos pro "JOGO"...
A mina é fantástica de corpo, mas muito, muito burocrática na foda... Sentou no meu pau (a visão daquele mulherão de 1,80 é um espetáculo), depois ficou de 4 e empinou a bunda pra q eu afundasse... Bombei por uns 10 mim e me ofereceu o cuzinho, mas eu já estava prestes a gozar, o que aconteceu logo depois...
Depois da gozada, masi uns 30 mim de papo (ela gosta de conversar mesmo) e eu louco pra dar outra mas ela me disse que o tempo havia acabado...
A mulher é uma máquina, um tesão, mas parece q não está a fim de nada... uma pena, pois é simpática e inteligente, mais está ali pra me satisfazer...
Bom era isso...
TD de uma hora e meia (de foda mesmo, somente uns 20 mim, o resto foi conversa e massagem)
R$ 150 pra mina e R$ 110,00 pra casa.
Oral : 10
Corpo : 11
empolgação: 2
Bunda 9
Peitos:9
Buça: 9
Média 6

King of putaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

volta da alexia

#141 Mensagem por King of putaria » 23 Jan 2008, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:ALEXIA

E ahi confrades....
Ninguém mais posta por aqui não... Voltei ao Futtom e tva cheio lá... Devia ter algum confrade sonegador por lá...
Deixando a brincadeira de lado, voltei lá pra comer a Alexia, q depois das "festas" tava de volta pro batente...
Já havia comido a moça antes e ela é uma gostosa mesmo, gosta do que faz, tem um corpo bonito para a idade, um bundão daqueles e gosta da coisa, gosta de fuder...
começamos com uma massagem básica, e depois ela começa a esfregar aquele bundão no cara... uma loucura, o pau ficndo duro, me virei de frente e ela começou um boquete daqueles... Depois de uns 10 minutos de sucção, ela ficou de quatro, pediu meu dedo, passou KY e mandou eu dedilhar a buça dela...A mina enlouqueceu, colocou umas botas pretas até o joelho e mandou eu comer ela na frente do espelho, de quatro com aquele bundão arrebitado... Madei vara por uns 15 minutos e qd não estava aguentando mais, diss eq ia gozar e nisso a mina começa a urrar e se retorecer toda, dizendo q gozou... Me acabei ali mesmo... Uma loucura total, gozei como louco, tirei a capa e fui pra mais uma massagem e um ppp legal...
Resumo da ópera:
Corpo: 8,00
Atedimento e satisfação: 10
Vontade: 9.00
média> 9.00
Uma hora, R$ 150 pra moça e R$ 120 pra casa... Uma boa...
Saudações,
King

dr brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

LEONA

#142 Mensagem por dr brasil » 24 Jan 2008, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

Estive na Clinica a duas semanas e por falta de opçao peguei a LEONA,gata incrivel,um corpo escultural,qdo ela entrou no quarto fiquei estasiado com seu belo corpo.no inicio disse que nao faria boquete sem camisinha,mas logo começou a se soltar e chupou sem capote.Bela gulosa,so nao deixou terminar na boca.Ela tem uma marquinha de biquine linda,carinha de 16 anos,mas me disse que tem 23 e é casada.Aconselho,muito gostosa mesmo,nas fotos do site nao aparenta nem perto do que é pessoalmente.Com certeza vai ter repeteco.
Piranha:150,00
Clinica:110,00
Vale cada centavo

----------------------------------------
Classificado positivo conforme relato.
Antes de mais nada leia as regras do forum.
|JapaSafado| 02/02/08

Furador 2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Nadia

#143 Mensagem por Furador 2008 » 01 Fev 2008, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

TD realizado ontem com a Nadia.

Gostosa D+, baixinha, com peitão, acabou de colocar as proteses, mas não tem frescura nenhuma.

Chupa muito até a ultima gota, não deixa cair nada e fica de boca cheia.

Vale a pena para quem gosta de uma bela massagem com um puta gostosa.

R$ 110 da casa + R$ 150 da perva

dr brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

MADÊ

#144 Mensagem por dr brasil » 09 Fev 2008, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mad

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive na casa ontem por volta das 14:00hs,escolhi a gata,pois na foto ela é incrivel.Na verdade pessoalmente ela nao tem o corpo 10(como mostra a foto),classificaria mais num 6,5.Mas a gata na cama é muito legal.Ela deve ter uns 29 anos,chupa muito,mas so com capote.Ela é bem cheirosa e muito simpatica.Eu nao repetiria,mas aconselho,pois vc sera muio bem tratado.E nao da o rabinho nem fudendo.

Prezado forista, valor e tempo são informações obrigatórias para a descrição do TD. Por favor, complemente se relato com essas informações para que o mesmo não perca o status de TD.
Husq - Moderação GPGuia
9 de fevereiro de 2008

Zappon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#145 Mensagem por Zappon » 18 Fev 2008, 02:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Sexta...Fui conhecer a Spa, com pesquisa feita no forum...

Olhei o book e fiquei impressionado com as meninas, mas fui certo na Nadia conforme os relatos dos colegas foristas...

Notas Gerais;
Rosto: 7,0 - Bonitinha
Corpo: 7,0 - falsa magra
Bunda: 8,0 - bem gostosa
Seios: 8,0 - siliconada
Oral: 8,0 - Sem e bem feito, mas não é excepcional.
Xota: 7,0 - Sem KY, e apertada... muito bom.
Anal : não fiz.

Média: 7,0

Foram dois rounds...o primeiro na boquinha...pausa para uma massagem e a segunda começou com uma cavalgada e terminamos de quatro...deu até vontade de meter nakele oraCUlo...mas deixei para uma próxima...

Time: 1h
Valor casa: 120
Valor perva : 150

Legal que a mina toma banho contigo e retira o creme da massagem...

Vale repeteco mas quero conhecer mais umas 3 pervas que chamaram atenção...

Fui

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#146 Mensagem por Fortimbrás » 20 Fev 2008, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tulia

Boas, negada.

Volto a postar um TD depois de um longo e tenebroso inverno. Na verdade, a minha intenção era explorar alguma dessas clínicas de pacote, mas um amigo meu cedeu graciosamente a sua milhagem e ficou ruim de eu recusar...

Não conhecia essa clínica. Gosto da The palms, antes costumava ir na *censurado. Aliás, puta veneno, a The Palms abriu uma filial do lado de casa... Vai dar merda...

mas, voltando a parada, gostei muito do que vi. No book, as garotas são todas lindas... Rola um certo receio com esses albuns de fotos da minha parte, mas o meu amigo conhece algumas delas e disse que a maioria é fiel ao retrato. Ou seja, o plantel é muito bom, mesmo.

Mas como é caro, hein , putada?

Se não me engano, 150 pila para a casa e mais umas três oncinhas para a cidadã na suíte.

Trezentos Pau!!!!!!

No meu caso, foi bem gasto, a bem da verdade. Reencontrei uma das minhas "minas" da *censurado... Lá ela era a Amanda, uma das mais requisitadas, pelo seu gênio afável e por fazer o que o cliente pede sem frescuras (dese que não sejam coisas absurdas, né negada...)

Confesso que não consegui aproveitar muito da parte metelística, pois estava num desses dias de Orgasmo, sabem cumé? Talvez tenha sido a emoção do reencontro, sei lá...

Ela está mais cheinha do que costumava ser , é bem verdade. Não recomendo aos que gostam de mulheres magérrimas ou que façam questão de um corpo escultural. Na minha opinião, ela continua deliciosa, está mais madura, mais carinhosa e tudo mais. Mas gosto é gosto.

É issa aê, negada.

---------------Editado--------------------
Foi postado 2 TDs iguais sendo um
Positivo e outro Negativo.
Mantido o Positivo conforme relato
Enzzo - Moderação - 21/02/08

hitoshi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

MARIELE

#147 Mensagem por hitoshi » 20 Fev 2008, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Marielle

Mais uma vez, em uma clinica, graças a meus clientes favoritos.
Estava pensando na Zara, mas meu cliente a escolheu primeiro, paciencia...
Mas estava de olho na Mariele, que estava disponivel, então fui ao quarto. Tomei meu banho (estava muito quente ontem) e aguardei uns 5 minutos.
Assim que ela chega gostei do que vi, não muito diferente das fotos, apenas a achei muito magra, mas nada que comprometese aquele corpinho gostoso, baixa, loira, seios pequenos, mas delicados, bom de chupar, cabelos longos, e muito simpatica, alias, ela não parou de falar, o tempo todo.
Começamos com uma massagem meia boca, depois a tailandesa, pior ainda. Logo ela pediu o presentinho usual, que aceitei rapidamente. Começamos com o coqueirinho, estava muito bom, e depois pedi pra finalizar no PP&MM. Passados quase 1 hora, fui tomar banho e ir embora.

Custo: 120 (casa) e 150 (menina).

Vou voltar a casa, mas preciso conhecer as outras.

hitoshi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Zara

#148 Mensagem por hitoshi » 27 Fev 2008, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:ZARA

Voltei a clinica, pois a vontade de estar com a Zara, foi incontrolavel.
E para tanto, agendei antecipadamente, e de congonhas fui andando.
Lá chegando aguardei um pouco, e logo subi.
A Zara é uma morena clara, baixinha, muito linda de rosto, magrinha e com seios pequenos. Extremamente simpatica, e sempre quer agradar o cliente, ainda mais se for retorno.
Pra quem quiser acreditar, ela se lembrou de mim, e de banho tomado, dispensei a massagem e começamos logo, num oral muito bom, pena que com camisa. (unico ponto negativo pra mim).
Do oral, pedi pra ela montar num coqueirinho, e ficamos um bom tempo, ate que pedi PP&MM, e ficamos namorando bastante, ate os 2 gozarmos praticamente juntos.
Dai passamos a conversar um pouco, otimo papo, mas como o tempo estava quase acabando tomei meu banho e cai fora.
Custo: R$ 150 da menina e R$ 120 da casa.
Devo voltar...

Zappon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#149 Mensagem por Zappon » 27 Fev 2008, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Marielle

Retorno a Spa...

Desta vez, experimentei a Marielle...

Notas Gerais;
Rosto: 8,0 - Bonita
Corpo: 6,0 - magra, mas o conjunto da obra agrada muito
Bunda: 6,0
Seios: 7,0 - por serem naturais...
Oral: 8,0 - Com e bem feito, bem legal
Xota: 7,0
Anal : não fiz.

Média: 7,0

Massagem primeiro para conhecer a garota... uma massagem razoável - já tive piores..rsrs - Foram dois rounds...o primeiro no oral...banho e conversa sobre amenidades e a segunda começou com uma cavalgada e terminamos de quatro...

Recomendo...

Time: 1h
Valor casa: 120
Valor perva : 150

Repeteco? Provavelmente mas quero conhecer mais umas 2 ou 3 que chamaram atenção...

Abs

Osvaldo Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Leona

#150 Mensagem por Osvaldo Dick » 28 Fev 2008, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

A Leona é bem gata, com seios médios e durinhos, como eu gosto. Foram dois rounds, com um bate papo descontraido no intervalo. Oral sem capote bem gostoso, beijos na boca e algumas variações de 4 e ppmm. Ela é bem simpática e transa gostoso. Vou voltar.
R$150,00 pra garota e R$120,00 pra casa.

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”