POSITIVONome da Garota:Sharon
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui no Spa na quarta, dia 26 comer a perua de Natal...
Cheguei na casa cedo (antes do meio-dia) e a casa ainda não tinha aberto. Voltei depois, por volta das 16h30, e a casa tava cheia...
Queria a Shelly, mas estava ocupada e com dois agendamentos. Tentei a Alexia e a Zara, mas ambas também estavam ocupadas. Nesta a Simone (gerente) me indicou a Sharon, que segundo ela faz uma 2a parte próxima à Shelly.
Fui testar, mas a Shelly está acima.
A Sharon é morena, corpão - seios grandes (siliconados), um bundão na medida, bonita de rosto redondo, e simpática - mas sem falar demais.
Chegou no quarto e começamos a nos beijar (eu já tinha saído do banho), comecei a arrancar a roupa dela, e nos deitamos no futtom. Ela quis dominar a situação e quis passar para a massagem. Eu quis um oral, e ela começou a chupar sem capote. Pedi para gozar na boca, mas ela disse que não. Pedi anal, e também não rolava. Mas ela começou a taila onde passava os peitões por todo meu corpo ao mesmo tempo que abocanhava meu saco e meu pau...
Quando me cobriu inteiro de creme, colocou a camisinha e montou em cima de mim, me cavalgando. Pedi de novo para gozar na boca e ela dessa vez deixou - segundo ela, gostou de mim (hehe, PPP...). Mas combinou que quando começasse ela tirava da boca. Depois de algum tempo não agüentei, mas não dei sinal nenhum, nessa o jato saiu a milhão, deve ter pego lá no fundo da garganta dela... rsrs
Ela me xingou um pouco, na brincadeira, e se vingou chupando sem parar o meu pau...
Depois dele estar a postos de novo, ela se deu conta que já tinha gasto a camisola. Assim, teve que terminar de novo no oral - mas desta vez ela ficou esperta, e mais punhetou do que chupou depois de algum tempo...
R$ 110 para a casa, R$ 150 para a menina.
Positivo pelo conjunto da obra e pela simpatia dela, mas repeteco com outras vale mais.