Clínica Antares - Av. Bosque da Saúde, 268 - Praça da Árvore - (11) 2578-9389 / 5078-8579
R$ 200,00 - Telefone: (25) 7893-89

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 300 Positivos: 1345 Negativos: 208 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 131Não 575
Oral Sem:Sim 645Não 831
Beija:Sim 977Não 503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bucomaxilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

KELLY

#136 Mensagem por bucomaxilo » 05 Fev 2004, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:

CAROS FORISTAS,

ESTA SEMANA TIVE A FELICIDADE DE CONHECER A ANTARES E REALMEMTE A CASA É MUITO BOA, COMO BEM DITA NESTE FÓRUM.

ATENDIMENTO,CONFORTO E PLANTEL MUITO BONS.

MEU TD FOI COM A KELLY, MORENA DE CABELOS LONGOS E LISOS.

SEREI BREVE NO MEU RELATO:
ROSTO:8,0
CORPO:8,0
PEITOS:8,0
BUNDA:9,0
BUCETA:9,0

NÃO BEIJOU NA BOCA, VAGINAL EM VÁRIAS POSIÇÕES, ANAL NÃO SEI SE FAZ( ACHO QUE SIM), FALA BASTANTE SACANAGEM NA TRANSA.
GAROTA SIMPÁTICA E SABE CONVERSAR. ORAL BEM GOSTOSO COM CAPOTE. FIZ ORAL NELA E ACHO QUE ELA GOSTA DISSO.

PESSOALMENTE UM POUCO DIFERENTE DAS FOTOS, MAS COMO DISSE, É BEM BONITINHA.
FAZ UMA BELA MASSAGEM TB.

EM RESUMO LOCAL+GAROTA+FODA=8,0
COM CERTEZA VOLTAREI.

COMO FORISTA OBTIVE DESCONTO.

ABRAÇO

BUCO

NÃO COBIÇAIS A MULHER DO PRÓXIMO, POIS O PRÓXIMO PODERÁ SER VOCÊ.

mafagafo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Cassia

#137 Mensagem por mafagafo » 05 Fev 2004, 22:42

TD com a Cassia:
Foto: bem parecida com a realidade, entretanto, como com todas as garotas que eu conheci na Antares, um pouco acima do peso
Rosto: 8 muito bonita, com olhos claros
Massagem: 6, um pouco fraca, e extremamente rápida demais
Oral: 9, muito bom, faz com vontade, molhado, porém com camisinha
Vaginal: 7
Anal: não perguntei explicitamente, mas parece não gostar
Programa: 7, até repetiria.

Sub Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#138 Mensagem por Sub Zero » 08 Fev 2004, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Quero aqui relatar um TD positivo que fiz com uma garota chamada Mikelle da clinica Antares ...
Minazinha simpatica, esfiha de queijo, corpinho legal seios pequenos mas muito durinhos, gosta de meter com força, e goza no relaxamento. Tem um ponto fraco, nao deixa dar nem selinho :cry: ... Mas pesando tudo na balança, a guriazinha vale um biss ...

[]´s

Sub Zero.

iron.man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Antares - Denise

#139 Mensagem por iron.man » 09 Fev 2004, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve Foristas,

estive na antares como de costume nesse sábado passado, tinha marcado horário com a mikele mas infelismente ela não foi .... e eu tinha esquecido de confirmar.. mas tdo bem .. cheguei lá tive a noticia ruim .. e fui para o book , visando repetir o ótimo TD q. tive com a Renatinha,. mas pro meu azar ela tbm não tinha ido, vi q. tinha de opção duas q. eu já havia dado um repeteco e com certeza repetiria (Cássia e Denise), fui pelo corpo e escolhi a denise q. é um puta mulherão.
eu não vou repetir os detalhes pq foi identico ao relatado anteriormente, mas:

rosto: 9,0 só falta tirar o aparelho dos dentes
corpo: 9,0 q. delícia
oral: 9,0 gosta de chupar e manda bem (c/capote)
vaginal: 7.0 nãp aguentou muito tempo .. disse q. tava machucando..
anal: acho q. gosta .. no começo ela perguntou se eu queria, mas depois desconversou .. disse q. doi muito e q. não ia aguentar.
TOTAL: 8,5

ela não é do tipo namoradinha... é do tipo safada...

abços.

usugp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

mariana

#140 Mensagem por usugp » 09 Fev 2004, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:

CAROS AMIGOS

ESTE É O PRIMEIRO TD REALIZADO NESTE FÓRUM.
NO SABADO, TIVE NA CLINICA ANTARES, ONDE JA SOU CLIENTE A UM BOM TEMPO. REALIZEI TD COM A MARIANA. VALE A PENA CONHECER.
MEU TD FOI COM A MARIANA, MORENA DE CABELOS LONGOS E LISOS, 1,75.
GOSTA DE BASTANTE CARINHO, TRANSA MUITO BEM, ORAL COM CAPOTE, GAROTA SIMPÁTICA E SABE CONVERSAR.
COM CERTEZA VOLTAREI.

ROSTO:9,0
CORPO:9,0
PEITOS:10,0 DURINHA
BUNDA:9,0
VAGINA:9,0
COMO FORISTA OBTIVE DESCONTO.

ABRAÇO

USUGP

gardenal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

julia

#141 Mensagem por gardenal » 11 Fev 2004, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:

ontem estive novamente com a Julia.
Assim como da outra vez rolou uma química. Transamos duas vezes gostoso. Um único porém, ela está ficando meio cheinha, se não abrir os olhos vai acabar passando do ponto.

Alpinista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD com a Renata

#142 Mensagem por Alpinista » 12 Fev 2004, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá amigos foristas.
Sou novo neste fórum e, seguindo dicas da maioria dos membros, fui na ultima terça-feira no final da tarde conferir a Clínica Antares. E nada mais justo que conhecer uma das melhores da casa, a Renatinha. Eu confesso que à 1ª vista me decepcionei um pouco, pois esperava um mulherão. Mas depois que ela mostrou do que é capaz, mudei minha opinião. Ela é muito bacana e gosta de conversar... faz uma chupeta que é uma delícia e na transa mostra suas habilidades.

Vou voltar, mas da próxima vez, quero conhecer outras (um amigo meu foi TD com a Cássia e disse que é uma delícia, além de ser muito bonita).

j1sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#143 Mensagem por j1sp » 13 Fev 2004, 14:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Bom, vamos lá! Depois de um tempo de vacas magras sem poder sair para um TD, resolví tirar o atraso conhecendo a Antares ontem, dia 12/02.

A clínica é legal, bem decorada e o atendimento na recepção super bacana!

O que eu não gostei foi do esquema de escolher as meninas pelas fotos. Acredito que na apresentação pessoal tenhamos condições de avaliar melhor se existe ou não a possibilidade de rolar uma química.

Pelas fotos e pela indicação de outros colegas, escolhi a Mikele.

Após aguardar alguns minutos, fui levado até o quarto. Enquanto tomava meu banho, a Mikele chegou. Muito bonita de rosto, com um corpinho magro e seios pequenos, mas tudo muito firme e lisinho. A única coisa que estragava um pouco, era que ela estava com uma irritação no queixo, segundo ela resultado de uma "espinhada" da barba de um cliente. Se houvesse a apresentação pessoal, já não a escolheria!

Foi muito simpática e fez uma massagem boa, mas, infelizmente, não rolou a química! :(

Não rolou sequer um selinho durante o fight, nem oral e, no vaginal, ela quis meter de quatro e acabou forçando para que eu gozasse logo. Como o clima não estava legal, era o que eu mais queria fazer mesmo: gozar logo e ir embora! Eu realmente não fiquei a vontade com ela!

Gostaria de ressaltar que ela foi bem simpática e educada o tempo todo. Só que acho que das duas uma: ou ela não gostou de mim, ou não gosta do que faz!

Como fiquei com a sensação de $$ perdido, TD negativo para ela! Um programa destes eu conseguiria em privês de $40,00, não precisando ir a uma clínica pagar mais que o dobro!

[]´s

J.

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Karine

#144 Mensagem por Erico » 14 Fev 2004, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:

NOME: Karine
DATA/HORA: 13 fev 2004, 19:20-20:10
LOCAL: Clinica Antares
CUSTO: R$ 130,00
BIOTIPO: Olhos e Cabelos Castanhos, Pele Clara
ROSTO: Muito Bonito, com Olhar Profundo e Tracos Marcantes
BUMBUM: Medios, com um pouco de gordurinha
MAMAS: Medias, firmes para uma mae com 2 criancas
PELOS PUBICOS: Aparados.
MARCAS: Tatuagem de golfinho na anca
PERSONALIDADE: Alto-astral, muito simpatica e transparente
CONVERSA: Muito bem
COMPANHIA: Excelente, deixando a gente bem confortavel
MASSAGEM: Dispensei
BEIJO NA BOCA: Sim, com lingua
FELLATIO: Capotex, mas muito bem feito.
CUNNILINGUS: Fica muito molhada e tem contracoes vaginais suaves
POSICOES: cavalgada, ambos sentados, missionario e frango assado
ANAL: Nao perguntei
VAGINAL: Lubrificacao natural copiosa e engolindo saliva
ORGASMO: 1x na posicao missionario enquanto beijava de lingua
AVALICAO GERAL: Sexo higienico e bem feito. Companhia agradavel.

OBSERVACOES: A Clinica Antares conta agora com a recepcionista
Helena. Muito simpatica, muito atenciosa e muito competente. E
a melhor recepcionista que conheci ate hoje. Deixa a gente bem
a vontade, como se estivesse em casa, o que ajuda inclusive na
hora da massagem, por ajudar a criar um clima mais descontraido.

Curioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#145 Mensagem por Curioso » 14 Fev 2004, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dei uma passada na Antares hoje. Cheguei no final da tarde, a casa me pareceu um pouco movimentada. Pena que sábado tem muita massagista de folga. :(

Fui recepcionado pela Fernanda, sempre atenciosa. Só havia 3 massagistas disponíveis, e como não me entusiasmei com nenhuma, resolvi esperar pela Julia... :mrgreen: Essa mineirinha é tudo de bom, e eu já tinha feito um TD com ela a muito tempo.

Fiquei trocando idéia com o Adriano enquanto esperava pela Julia. Acho que não esperei nem 15 minutos e a Julia já tava disponível.

Ela é morena, cabelos compridos, deve ter uns 1,60m peitos de médio para grande, gosta de conversar, é bem alto-astral, sempre risonha e tem um sotaque mineiro que é um charme. Lembro que da outra vez achei ela meio "fofinha", mas agora tá bem mais cuidada.

Fez uma massagem média, e já foi logo atacando :shock: . Tá muito mais safada :mrgreen: e com um fogo de deixar qualquer um doido. O único ponto que deixou a desejar é que hoje só deu selinho... :cry: da outra vez ela tinha uns beijões da hora, que me deixaram maluco!

De qualquer forma, 1 hora muito bem gasta. Vou tentar novo repeteco com ela, quem sabe da próxima eu consiga uns beijos que não consegui hoje... :P

Resumão:
Julia: morena, de cabelos compridos, 1,60 m, seios médios para grande, bem sapeca
Fotos: Antares
Massagem: média
Tailandesa: foi rápido, mas muito bom
Beijo na boca: desta vez só teve selinho
Oral: com capote
Receber oral: aparentemente gosta
Anal: não perguntei
Custo: R$ 110,00 por 1 hora

Beijão para a Julia!!!
Editado pela última vez por Curioso em 05 Set 2004, 14:17, em um total de 1 vez.

Hawk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Renatinha

#146 Mensagem por Hawk » 19 Fev 2004, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Este é um TD meio atrasado, já ue aconteceu na terça, mas vou postar porque vale à pena. Quando cheguei na Antares tive a feliz e inacreditável notícia de que a Renatinha estava livre. Não tive dúvidas e mais que rapidamente a escolhi. Ela apareceu no quarto com um vestidinho verde água e já começou a conversar. É muito simpática, aliás 99% das garotas da Antares são, e carinhosa. Ela fez uma massagem bem agradável e não demorada e depois partiu para a Tailandesa, com uns beijinhos no pescoço de deixar maluco.
O Oral é realmente um caso à parte : Disparada melhor chupeta que eu recebi, além de chupar muito bem, ainda geme durante e se masturba tb, ficando toda molhadinha durante o ato.
O Vaginal tb é ótimo, fizemos várias poisições, inclusive utilizando a poltrona, sempre sugeridas por ela.
Não perguntei de anal, mas devo salientar uma coisa que passa desapercebido nela: Ela tem uma bundinha linda, redondinha e lisinha, uma delícia de acariciar. Viva a Renatinha e a Antares !!!!!!

bucomaxilo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por bucomaxilo » 19 Fev 2004, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:

SENSACIONAL!!!!

FUI NESTA SEMANA À CLÍNICA ANTARES, JÁ CONHECIDA MINHA, E DESTA VEZ, COM HORA MARCADA PARA CONSEGUIR UM TD COM A DISPUTADÍSSIMA RENATINHA.

DISPENSA COMENTÁRIOS ADICIONAIS. LENDO OS POSTS ANTERIORES DA CLÍNICA, PERCEBI QUE ESSA GP ERA MUITO BEM FALADA E RESOLVI CONFERIR.

COM CERTEZA FOI UM DOS MELHORES TDS QUE JÁ FIZ, ANTES E DEPOIS DE CONHECER O GPGUIA.

ATENDIMENTO DA CLÍNICA, MUITO BOM COMO DE COSTUME. NO QUARTO ESPEREI POUCO MAIS DE 5 MIN. E ELA ENTROU :D :D :D .

SIMPÁTICA, SABE CONVERSAR, BONITA, CORPO SHOW, NA MEDIDA, PELO PAR DE PEITOS E UMA LINDA BUNDA.

COMEÇAMOS COM UMA DELICIOSA MASSAGEM, BEM FORTE, A MEU PEDIDO, EU ESTAVA MESMO PRECISANDO.

ORAL COM CAPOTE, MUITO BOM, VAGINAL EM VÁRIAS POSIÇÕES, ESPANHOLA E MIUTOS BEIJOS. ANAL NÃO FIZ E NEM PRECISAVA. NÃO SEI SE ELA FAZ E NÃO PERGUNTEI. ACHO QUE COMIGO ROLOU A TAL QUÍMICA. FOI DEMAIS. :D :D :D

SEM MAIS DELONGAS, COMFIRMO TODOS OS TDS POSITIVOS ANTERIORES DESSA GP.

COM CERTEZA TERÁ REPETECO.

CONTRIBUIÇÃO PARA OS FORISTAS: RECOMENDADÍSSIMA TAMBÉM POR MIM.

ABS.

BUCO.

samurai_jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#148 Mensagem por samurai_jack » 21 Fev 2004, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:

SENHORES,

ONTEM (20 DE FEVEREIRO) ESTIVE NA ANTARES PARA REALIZAR UM TD MARAVILHOSO COM A NOVATA ADRIANE (EX-CELCENTER). A MULHER E DO ESTILO MENININHA (MAGRA E BELAS CURVAS), MUITO BONITA E INTELIGENTE...

BUNDA: BELA VISAO QUE TIVE...
ROSTO: MUITO BONITA
SEIOS: MEDIOS ( VIVA O SILICONE!!!!)
ORAL: COM CAPOTE.. GOSTA DE RECEBER
VAGINAL: APERTADINHA... UM TESAO!!!!
ANAL: NAO PERGUNTEI
BEIJO: NAO BEIJA

COM CERTEZA VAI HAVER UM REPLAY COM A ADRIANE!!!! BEIJO PRA ELA E PARA A HELENINHA E A FERNANDA

petersonfoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Karine

#149 Mensagem por petersonfoca » 21 Fev 2004, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Passei na clinica hj (21/02), fui muito bem recepcionado pela Helena, uma pessoa uito simpatica e competente... Conheci a Karine... uma pessoa muito simpática, com uma boa conversa... uma excelente companhia... faz uma boa massagem...
Com certeza voltarei lá com a Karine... :D

[ ]´s

jap@
Forista
Forista
---
Ver TD's

Renata

#150 Mensagem por jap@ » 23 Fev 2004, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:

E ai galera , bom mais uma vez TD atrasado ...
Semana passada dei uma escapada e fui para a clinica antares , onde costumo ir sempre..., cheguei já marcando um horário com a Renata , ...
Fui bem atendido pela Fê....como sempre...e fui direcionado até o quarto...
esperei por uns 10 minutos...foi quando a Renata entrou...já tinha a visto de relance algumas vezes , mas dessa vez pude comprovar melhor do que se tratava a menina...bonitinha de rosto , corpo legalzinho...bem simpatica...
notas:
rosto :7
corpo:8
massagem: pedi beijinhos no corpo ( depois direto nos finalmentes)
beijo:9 ( que boca !!!)
oral : 10 (s/ delirei)
vaginal : 10 demais muito molhadinha sem KY
anal :não fiz e nem perguntei
I'LL BE BACK... :twisted:

Trancado

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”