Chovia muito neste dia e o trânsito estava insuportável em moema, haviam árvores caídas e falta de luz inclusive na clínica que eu havia ido então resolvi conhecer a Abbobora após andar sem rumo.
Lá chegando fui bem atendido e me foram apresentadas meia dúzia de meninas e confesso não ter me empolgado talvez por estar cansado, mas escolhi Paula
Paula, morena com luzes, magra, por volta de 1,70m, peitões siliconados lindos, bundinha,a média, extremamente simpática.
No quarto segui o ritual tomei banho depois foi a vez dela. Aí nos pegamos, ela lambia meus mamilos e fiquei de pau bem duro como ela mesmo disse elogiou meu sorisso. quando ele estava bem duro encapou-o (pois disse estar com aftas enormes na boca, senão faria sem) e chupou bem gostoso apesar da camisinha. continuei durasso. Veio e sentou por cima bem gostoso enquanto eu a segurava pelos tornozelos. depois parti para o PPMM a ela falava bastante palavrão e gritava apesar de eu gostar de menos falação eu até curti. prefiro também GEMIDOS a GRITOS, mas foi bom. depois peguei-a de quatro e bombei até cansar.
cansando deitei e ela veio me punhetar e como eu não consegui gozar devido ao cansaço assumi o trabalho enquanto ela lambia meus mamilos nos quais tenho tanto tesão. então GOZEI nos seus LINDOS PEITOS.
Conversamos um pouco depois na cama e percebi sua agradável companhia e seu modo de ver a vida e a admirei.
Foi bom para conhecer e mais uma experiência a guardar.