Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 184 Positivos: 12462 Negativos: 53 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1953Não 11187
Oral Sem:Sim 11940Não 1200
Beija:Sim 11474Não 1666
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
crbello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#13066 Mensagem por crbello » 30 Mai 2025, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
td realizado dia 19 de maio maluquice total do veio estava por perto da indy e meu deu vontade de passar entrei sentei no sofa e vem ela coma cara de safada ana sentou a meu lado e comecamos a conversa e algumas safadezas e o veio se achando vamos subir e neste momento passa a rebeca que estava descendo brinquei quer ir com a gente ela de pronto pediu uns minutos mas mandou subirmos que iria depois
senhores nao preciso detalhar mas quem conhece as garotas o atendimento foi quase de matar o veio que delicia um tesao

teste para cardiaco pois elas sao de matar uma delicia ana e rebeca
recomendo para quem quer testar o coracao
retorno garantido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PS111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#13067 Mensagem por PS111 » 30 Mai 2025, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Nota:7
TD com Ayla faz algumas semanas. Mestiça verdadeira, deve ter quase 1,70m, branquinha, carinha de safada, magra, pernas e braços finos, peitos naturais m e bunda m, cabelo preto liso comprido, corpo bonito. Garota simpática que gosta de conversar e falar da vida e fazer amizade com o cliente. Após o banho, beijos de língua bons. Depois, teve chupeta s/capa, arte que ela domina e pelo qual é famosa. Bem macia muito boa com muita garganta profunda demorada. Com o pau todo na boca ela ainda dá uma mexida gostosa com a língua, sensacional. Não quis chupar a ppk. A meteção começou com ela por cima, ppk gostosa. O problema é que ela fez a técnica de GP pra gente gozar rápido, em vez de sentar totalmente, enfiando todo pau na buceta, ela prendeu e apertou só a cabeça com movimentos velozes para cima e para baixo. Achei que ia aguentar até ela trocar de ritmo mas vacilei em não pedir para ela parar aquele movimento e gozei após poucos minutos, e não consegui fazer todas posições que queria e aproveitar o tempo, porque sempre só dou uma. Talvez haja repeteco, mas tem outras meninas bem avaliadas que quero conhecer antes. Banho e rua. 190 no dinheiro, desconto para forista.

Link:
🔗

cadu27cadu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#13068 Mensagem por cadu27cadu » 30 Mai 2025, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:J U L Y

Nota:10
Depois de muito tempo finalmente Td agendado previamente e no acaso de um cancelamento consigo marcar com a jully...agenda concorrida

Valeu cada centavo e segundo, que menina sensacional, simpática, bj como namorada chupa maravilhosamente bem.
Não regula posição e curte cada minuto com vc.
Preciso marcar um repeteco para ontem ...
Mas a agenda dela é difícil

Link:
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#13069 Mensagem por Lobo das Planicies » 31 Mai 2025, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:M E G A N

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no dia 29/05/25 com a princesa Megan.

Menina já bem descrita aqui...então...

Depois do banho...fomos beijar e a gata só dá selinhos....Pqp...Não foi com minha cara. Que triste...rsrsrs...; Oral no pêlo cadenciado e babado; Chupei mto a ppk da gata;

Depois capa do Batman e fizemos as posições de papai e mamãe; frango assado; ela por cima quicando bastante e me finalizando...rsrs

Resumo: Menina tem o perfil de namoradinha sem beijos e se envolve na foda......Eu sei que é esquisito em dizer que a mina tem o perfil de namoradinha sem beijar, mas tem...rsrs.....quem sabe em um segundo encontro eu consiga arrancar alguns beijos.

Repeteco ?

Sim.

Link:
🔗

sampatrav2025
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13070 Mensagem por sampatrav2025 » 31 Mai 2025, 17:22

Boa tarde, amigos. Esta clínica parece muito interessante. Gosto de duas garotas ao mesmo tempo (duplas or 4 hands). Minha pergunta é: ambas as garotas permitem 69 e lambidas de buceta? As meninas pedem alguma gorjeta extra ou esse serviço está incluído? Espero um serviço 69 de ambas as meninas. Por fim, posso escolher quaisquer duas garotas para 4 mãos? obrigado

Link:
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#13071 Mensagem por tapioka » 31 Mai 2025, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

TERAPEUTA: Milly
QUARTO: lençol trocado, toalha limpa, listerine
CUSTO: R$ 190,00 X 60 minutos
Perfil: loira caucasiana, 1,60m
BUMBUM: pequena
PEITCHOLA: média,
PPK STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: namoradinha
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : sim, não regula posição
ANAL: -
PÉS: 36
RESTRIÇÕES: sim
ESTILO: milf
TD: Faala seus bafo de ppk.
Fase das loiras esse 2025. Reserva e rumo a Indy para a terapia.

Milly, ja conhecida de outros carnavais. Fodão garantido.
Assepsia e tomelerola. Não tem enrolation com a guria. Bja mto sem miguelar.
Ja abocanha o instrumento, e fica no chup-chup até a explosão tchakabum. Gozada master direto na guela
da putinha. Cuspida na pia, 5 min de descanso. Chupeta reparadora, camisola e vamo p vuco-vuco.
Coquerinho, MMPP, PPMM, de 4 e porraa. Calor da bixiga. Banho e um pouco de papinho.

Toca o sino do recreio e rua.
Fechando o cartão de Milhagem

Disclaimer: Relato pessoal e instransferível. All characters appearing in this work may be fictitious. Any resemblance to real persons, living or dead, is purely coincidental.

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#13072 Mensagem por Ryota » 31 Mai 2025, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:LUA

Fui na indy, Amanda no comando, fui bem recepcionado.
Escolhi a Lua, garota bonita de rosto. E pelos relatos, faria o estilo namoradinha facilmente.
Na cama me pergunta o que eu curto, falo estilo namoradinha e dai veio as restrições. Tenho mente acelerada e vieram duas coisas na minha cabeça, ou os posts sobre ela não condizem com a veracidade ou mandou restrição só comigo. A outra era, já to puto da semana pesada do trabalho e ainda manda essa. Isso me brochou de vez.
Positivo por ela ter se esforçado em tentar reverter a minha brocha de várias maneiras e por ter sido errado da minha parte por não ter feito entrevista antes de ir com ela.
Vou usar o termo que todo mundo usa e falar que não rolou química entre a gente.

Link:
🔗

notbugme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#13073 Mensagem por notbugme » 31 Mai 2025, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:BABY

Agendado com baby num domingo. Ela é carioca, diz que dorme no moah então vai para indy aos domingos.
Moça fora do meu padrão, mas tão simpática e carismática que é impossível não adorar ela, falsa magra, bumbum enorme redondinho, coxuda, peitos pequenos para médios no lugar, rosto bonito, muito bonita mesmo.
Felizmente uma carioca que trabalha direito, beija, faz todas as posições, senta muito, foi uma delícia o programa, 10/10, agendarei de novo com ela (no Moah que está com estrutura e quartos mais bem cuidados)

Sobre a casa, está decadente infelizmente, portas caindo aos pedaços, paredes manchadas, banheiro tinha meia saboneteira quebrada, box sem porta, chuveiro risco de incendio, quarto sem um lugar para pendurar nada, não sei pq cobram o mesmo que a moah com essa estrutura.

220/1h.

Link:
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#13074 Mensagem por marcelinhogaudi » 01 Jun 2025, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:LUA

Uma passada na Indy, muito bem recebido pela Amanda, peço apresentação e a escolhida foi a Lua. Garota muito bonita por volta de vinte e poucos anos. Encorpada seios G bunda G coxas grossas. No inicio um pouco quieta depois vai se soltando. Possui algumas restrições, não beija e não faz anal. Oral sem capa bom e no fight não negou posiçoes e tem uma boa interação. Já tem uma certa experiência na área, não é iniciante. Pagos 190 mangos por 1h pra forista.

Link:
🔗

Ocaradaresenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#13075 Mensagem por Ocaradaresenha » 01 Jun 2025, 06:45

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Faz uns dias que rolou e fazia um tempo não passava com a Megan, que vai de vez em quando. Deu match na agenda.

Ela é linda e misteriosa. Começa com poucas palavras e pouco sorriso. Mas não está desgostando ou brava: é o jeito dela. Gentil, carinhosa, acaba ao final dando gargalhadas principalmente sabendo os assuntos que ela curte. Até acabaram rolando umas caretas de brincadeira num tema que acabamos cobrindo ao final e demos muita risada.

Sempre de roupa preta, agora de novo com uma mini saia que parece de plástico ou vinil (?) que reflete o ambiente, fica muito bonita.

Corpo lindo, todos natural estilo novinha, tattoos delicia na parte de trás da coxa. Beija leve e gostoso e sempre bom trocar olhares nesse momento.

A troca com ela é gostosa, bem namorada mesmo. Ela curte, se empolga, mas esse é seu estilo, mais tranquilo e também acho ótimo, ainda mais com a beleza e o mistério que ela carrega. Vale muito.

Link:
🔗

Nom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13076 Mensagem por Nom » 01 Jun 2025, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:A N A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado no início da semana

Garota: Ana

Corpo Magro

Morena Cabelo Liso

Pele Clara

Estatura: Aproximadamente 1,65

Bunda média proporcional ao corpo

Seios médios proporcionais ao corpo

Bom papo

Ótimo atendimento

Retornaria ? : Sim ( Esse TD foi retorno)

Valor : 230 / 190 (Fórum)

Link:
🔗

Responder