POSITIVONome da Garota:Dany
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Denovo na Anavrin, dessa vez com a Dany
Milhagem 2/5
a clinica diz que tem um sistema próprio pra fazer a contagem, acredito que seja com base no nick e libera 50 % na 6 visita. Como é novidade vou fazendo a minha própria contagem por enquanto.
Cheguei e na recepção estava a linda gerente Mari, que depois da apresentação liberou a suíte mais top, aquela que tem a hidro gigante. Seloko deu muita vontade de usar essa hidro, mas a brincadeira é bem mais cara.
Já na suíte, a Dany chegou rápido e foi logo me beijando, boca gostosa demais. Demorei algum tempo pra ir pro banho, pq se dependesse dela nossas boca ainda estavam se beijando.
Banho tomado e iniciamos os trabalhos.
Massagem relaxante ok, sensual deslizou gostoso os peitos, oral invertido e tudo mais.
Pediu pra virar, fez uma massagem no pau, com óleo, toques suaves no corpo, na cabecinha, uma torcida suave.
Sabem aquele momento em que tem que pensar em outras coisas, pq o melhor ainda está por vir? Aguentei bem a tortura.
Subiu, beijou meu peitoral, fez uma espanhola, um oral de responsa.
Personalizada? Claro
Antes retribui o oral nela, delícia de buceta. Borracha colocada, ppmm, aproveito beijos naquela boca, fico apertando os peitões macios.
Depois de quatro, soco a pica nela até a safada pedir mais e mais.
E pra fecha com chave de ouro, uma sentada nervosa até eu encher a borracha.
Recomendo bastante a Dany, pela massagem, pela foda e tbm pq tem um bom papo.
Única parte ruim, é que ela disse que vai ficar na clínica só até sábado parece, aparentemente arranjou um trampo de civil ( será que verdade??? )
Quem quiser dar uma "danificada" na sua buceta, melhor correr, pra depois ficar chorando pelo leite não derramado