Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11 94534-2483

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 1174 Negativos: 17 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 16Não 1339
Oral Sem:Sim 1045Não 310
Beija:Sim 887Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sephy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1306 Mensagem por Sephy » 27 Mai 2025, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Último TD feito há um mês atrás, atrasado mas nunca sonegado. Passei com a Thaís, já conhecia ela então tudo fluiu muito bem. Ela é muito bonita de rosto, de corpo tem uma barriguinha considerável mas não desabona no fight.

Fez a massagem padrão mas bem rápida pq eu já queria ir pra sacanagem. Chupou bem e com força e logo pediu pra encapar e sentar. Fomos de ppmm e de 4 logo encho a borracha e sigo pra rua.

Quando quero ter certeza que o td vai ser bom vou nela ou Bianca sempre

Hunterp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1307 Mensagem por Hunterp » 27 Mai 2025, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Camila.
Garota linda e carinhosa que tem um charme de óculos . Tem uma voz suave e papo mto agradável.
Iniciou a massagem, pedi pressão normal e fui atendido, ela esta evoluindo na massagem, mas faz tudo que a gente pede. Depois da massagem ela sensualizou e começou um oral invertido que quase me finalizou. Fui olhar no espelho e vi meu pau enchendo aquela boquinha gostosa. A especialidade da Camila é mamar. Me pediu pra virar e não economizou nos beijos e na chupada. A garota é uma delicia. Desceu e continuou a mamada quase me fazendo queimar a largada. Ela chupa com vontade e faz uma meia garganta profunda. Se deixar ela não tira o pau da boca.
Eu estava um pouco cansado e deixei ela continuar mamando até gozar, tinha que aproveitar aquela boca. Depois ela ofereceu mais massagem. Boa conversa e depois banho. Saí de lá mais leve. A aventura na Anavrim vale cada centavo.
Estava com tempo curto mas voltarei pro repeteco na personalizada.

Multiverso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#1308 Mensagem por Multiverso » 28 Mai 2025, 12:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Pior experiência que tive na casa sem dúvidas. Ela chegou, bonitinha de rosto e corpo, quando tirou o sutiã os peitinhos bem caidinhos.

Comecou a "massagem" pelas pernas, em 2m já saberia que seria muito creme espalhado e pouco massagem e não valeria a pena ficar besuntado e pedi pra que ela ficasse apenas na perna.

10m de massagem de perna depois, ela começou a bater punheta com creme. Não era lingam, era punheta. Ficou nessa uns 10m

Pedi pra ela ia chupar e fez cara de poucos amigos e disse grossamente que não ia ficar 1h chupado meu pau. Pelo visto ia ficar 1h espalhando creme.
Depois disso ficou com uma cara de cu que nem dava vontade de continuar.
Gozei ali mesmo, me arrumei e fui embora.

Mas claramente ela não tem o padrão de qualidade da casa. Fujam

Locoabrel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1309 Mensagem por Locoabrel » 28 Mai 2025, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Paty e Larissa

Segunda/feira, querendo começar bem a semana. Aproveitei a promoção de Four Hands com novata, escolhi logo duas: Larissa e Paty. Detalhe que era o primeiro atendimento da Paty na casa, que tinha do forno. De cara informei que gosto de dar uma invertida na ordem dos trabalhos e após alguns minutos de passagem nos pés e nas pernas, coloquei a Paty deitada pra eu me deliciar chupando aquela ppk linda enquanto a Larissa me massageava. Satisfeito pedi para elas trocarem de lugar. Depois repeti a alternância, mas agora socando nas duas, primeiro no ppmm e depois de 4. As duas tem uma boca muito gostosa no pau e ppk apertada. Larissa mais mulecona e Paty mais quieta, porém com um olhar penetrante de safada. Demos muita risada e nos divertimos muito. No final pedi para gozar nos peitos das duas, que ficaram esfregando os peitos uma nas outras e se beijaram até eu jorrar em cima delas. Adorei a experiência e pretendo repetir. Fiquei com vontade de fazer um atendimento solo com a Paty tbm pra ver como deve ser. Recomendo as duas, porém senti que a Paty se entregou mais nos beijos, além de ter um corpo mais bonito. Aprovadas!

panda51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1310 Mensagem por panda51 » 28 Mai 2025, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:8
TD atrasado, mas nunca sonegado

passei no dia 20/05/2025 com a Camila!
ela estava recém chegada na casa. A massagem foi boa pra quem estava iniciando. A melhor parte foi na hora do oral em que ela tratava com muito carinho e maestria do junior. e ficava me olhando enquanto me chupava com carinha de safada. fiz um 69 tb. bucetinha gostosa de chupar.Pedi pra por borracha e ferro nela. ppmm e finalizei de 4. Ela deu apenas selinho, nao deu aquele beijão.

muito boa! recomendo

Monchito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1311 Mensagem por Monchito » 28 Mai 2025, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Nota:10
Depois de muita luta, consegui um espaço na agenda. Olhando o Drive, vi que uma conhecida de "outros carnavais" estava na casa. Então, fui pra cima!
Como ela estava encerrando outro atendimento, foi o tempo de tirar do corpo as marcas e odores de mais um dia de trabalho.
Eis que a Rafa entra no quarto e, para a minha surpresa, ela me reconheceu desses "outros carnavais". Como a gente já se conhecia, a parte da massagem serviu para atualizarmos a vida. Massagem foi boa, principalmente para as minhas costas cansadas...
Então, com aquele sorriso tímido e safado, ela pede pra eu me virar. Daí começa a coisa a esquentar, pois o boquete dela é fantástico, além das lambidas marotas no saco. Peço pra trocar, pra "castigá-la" com o mesmo mal, lambendo aquela chaninha sem odores (e olha que fui o último do dia!). Ela deu umas torcidinhas. Se foram "sinceras" é outro papo... huahuahua
Como a química estava mais do que estabelecida, a hora do Fight foi maravilhosa. Como é gostoso ver aquela menina cavalgar. Pedi de 4 e a borracha encheu com muito prazer!
Depois, rua, uma conversa fiada com a recepcionista Rafa e a Antonella (que também foi o "marido de aluguel" da Anavrin, pois ela ajudou a destravar a porta! Huahuahua), pra voltar à programação normal.

User300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#1312 Mensagem por User300 » 28 Mai 2025, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Denovo na Anavrin, dessa vez com a Dany

Milhagem 2/5
a clinica diz que tem um sistema próprio pra fazer a contagem, acredito que seja com base no nick e libera 50 % na 6 visita. Como é novidade vou fazendo a minha própria contagem por enquanto.

Cheguei e na recepção estava a linda gerente Mari, que depois da apresentação liberou a suíte mais top, aquela que tem a hidro gigante. Seloko deu muita vontade de usar essa hidro, mas a brincadeira é bem mais cara.

Já na suíte, a Dany chegou rápido e foi logo me beijando, boca gostosa demais. Demorei algum tempo pra ir pro banho, pq se dependesse dela nossas boca ainda estavam se beijando.

Banho tomado e iniciamos os trabalhos.
Massagem relaxante ok, sensual deslizou gostoso os peitos, oral invertido e tudo mais.
Pediu pra virar, fez uma massagem no pau, com óleo, toques suaves no corpo, na cabecinha, uma torcida suave.
Sabem aquele momento em que tem que pensar em outras coisas, pq o melhor ainda está por vir? Aguentei bem a tortura.

Subiu, beijou meu peitoral, fez uma espanhola, um oral de responsa.
Personalizada? Claro
Antes retribui o oral nela, delícia de buceta. Borracha colocada, ppmm, aproveito beijos naquela boca, fico apertando os peitões macios.
Depois de quatro, soco a pica nela até a safada pedir mais e mais.
E pra fecha com chave de ouro, uma sentada nervosa até eu encher a borracha.

Recomendo bastante a Dany, pela massagem, pela foda e tbm pq tem um bom papo.

Única parte ruim, é que ela disse que vai ficar na clínica só até sábado parece, aparentemente arranjou um trampo de civil ( será que verdade??? )

Quem quiser dar uma "danificada" na sua buceta, melhor correr, pra depois ficar chorando pelo leite não derramado :lol:

Nico1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1313 Mensagem por Nico1982 » 29 Mai 2025, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Nota:8
Sexta de manhã tinha reunião na Paulista e aproveitei para passar na melhor casa de sp. Anavrin
Pedi recomendação já que a Bianca não estava disponível (quem não conhece não entende o porquê sempre tem que ser ela), foi recomendado a Isabela, chegando lá dia de feira (até melhor, mais discreto) fui recebido e fui direto pro quarto
Entra isabella, linda, de verdade um olhar penetrante, um corpo perfeito (para alguns um pouco acima do peso) beleza de novela.
Começou a massagem, e posso dizer, sabe fazer uma massagem única, bem forte para quem gosta, depois viramos e ela com aqueles peitos naturais delícia, beijos quentes (mas com um pouco de cheiro de cigarro). Foi a sensual, precisava ir pra reuniao.
Sempre uma alegria ir na Anavrin

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”