Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 184 Positivos: 12452 Negativos: 53 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1953Não 11176
Oral Sem:Sim 11931Não 1198
Beija:Sim 11467Não 1662
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 773
Ver TD's

#13036 Mensagem por scorpion40 » 26 Mai 2025, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Emanuelle.

Morena baixinha, cabelos pretos nos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens :D

Mais um TD com a gostosinha da Manuzinha... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 15:30 h...

cheguei na Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um abraço apertado, um beijo e subimos para o quarto 3, de novo... :twisted:

assim que entramos no quarto nos abraçamos e ficamos nos beijando... beijei muito gostoso essa baixinha, que boquinha gostosa... conversa

em dia, banhos tomados, peguei ela no degrau do banheiro, mais beijos... ela sentou na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar...

chupa gostoso a safada, segura as bolas e chupa com pressão, deixou meu pau latejando rapidinho... :twisted: deitei ela na cama, beijei mais

aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos gostosos e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted: chupei muito aquele

grelinho pequenininho até ela ficar toda meladinha... ela se contorcia toda tentando escapar e gemia baixinho " AI CARALHO QUE GOSTOSO..."

ficou ensopada, estava quase gozando na minha boca... :twisted: ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... segurou

meu pau com força e chupou com vontade... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosinha... quase queimei a largada... :shock:

deixou meu pau trincando e todo babado... botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau

bem devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... segurei pelos cabelos e fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa...

ela gemia baixinho no meu ouvido e pedia mais " VAI, VAI METE, METE NA MINHA BUCETA SAFADO... " fiquei metendo devagar e bem fundo naquela

bucetinha pequenininha... comecei a meter mais forte... quanto mais eu socava, mais ela gemia... soquei muito naquela bucetinha meladinha...

soquei até ela gozar gostoso e deixar o meu pau todo lambuzado... 8) tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco...

ela chupou com pressão... quase enchi a boquinha de porra de novo... :shock: botei outra capa e coloquei ela deitada de bruços, dei o sugador

pra ela colocar no grelinho e meti meu pau devagar até o fundo... ela arrebitou a bundinha pra cima e segurou o sugador no grelinho, segurei

pela cinturinha e soquei sem dó naquela bucetinha ensopada... ela gemia gostoso e pedia mais " VAI, VAI SAFADO, ASSIM, METE GOSTOSO, METE... "

gozou muito gostoso a safada... deixou meu pau e o sugador todo lambuzado... quanto mais ela gemia, mais eu socava... 8) soquei muito naquela

bucetinha pequenininha... coloquei ela D4... segurei pelos quadris e continuei socando fundo naquela bucetinha ensopada... ela arrebitou aquela

bundinha linda pra cima e fiquei vendo meu pau entrando e saindo inteiro daquela bucetinha apertadinha... adoro pegar ela D4 e meter bem fundo...

ela gemia e pedia mais " AI CARALHO, METE, METE NA MINHA BUCETINHA, METE..." adoro quando ela pede rola... fui acelerando os movimentos

e socando bem fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela gemia... " VAI METE, METE, VAI NÃO PARA, NÃO PAAARAA..."

soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) adoro fazer essa baixinha gostosa

gozar gostoso no meu pau... :D deitamos pra descansar um pouco, mas nem deu pra descansar, logo tocou o interfone... outro banho, mais beijos... :D

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 773
Ver TD's

#13037 Mensagem por scorpion40 » 26 Mai 2025, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

TD realizado com a Megan.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens... :D

Mais um TD com a gostosinha da Megan... vi as fotos dela no status da Indy e mandei mensagem pra Rubia agendar às 16:30 horas... cheguei

um pouco antes do horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos para o quarto 2... :twisted: assim

que entramos no quarto, coloquei ela no degrau do banheiro, nos abraçamos e ficamos nos beijando... beijei muito aquela boquinha gostosa...

se deixar ela fica beijando sem parar... 8) conversa em dia, banhos tomados, mais beijos no degrau do banheiro de novo, ela sentou na beirada

da cama, pegou meu pau e começou a chupar... chupou gostoso a safadinha, segurando as bolas, engolindo até a garganta, chupando a cabeça

com pressão... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosinha de ninfetinha... deixou meu pau trincando e todo babado... :shock:

deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosinha, chupei aqueles peitinhos macios e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha...

chupei e lambi muito aquela bucetinha e o grelinho... ela gemia baixinho e segurava e acariciava aqueles peitinhos empinadinhos... ela começou

a gemer mais e se contorcer toda na minha língua... segurei forte pelas coxas e chupei com pressão até ela gozar gostoso na minha boca... 8)

ajoelhei na cama, coloquei o sugador no grelinho e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... ela gemia baixinho com o sugador no

grelinho... segurou meu pau com força e chupou com vontade... ela se contorcia toda no sugador... deixou meu pau trincando de novo...

botei uma capa, passei lubrificante e peguei ela de frente no PPMM... meti bem devagar e bem fundo naquela bucetinha pequenininha...

fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosinha... que bucetinha apertadinha, estava toda meladinha... e a safada ainda

ficava apertando meu pau com a bucetinha... :twisted: meti muito naquela bucetinha pequenininha... virei ela de ladinho, segurei pelos

cabelos e pela cinturinha e continuei socando na bucetinha... ela arrebitou a bundinha pra trás e eu soquei muito naquela bucetinha

meladinha... segurei pela garganta e fiquei beijando aquela boquinha enquanto meti fundo na bucetinha... soquei muito assim, uma

delícia... virei ela de bruços, e dei o sugador pra ela colocar no grelinho de novo e continuei socando bem fundo naquela bucetinha

apertadinha... soquei muito, quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela geme baixinho... soquei até ela gozar e deixar meu pau e

o sugador todo lambuzado... :shock: tirei a capa, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... ela ficou D4 na

cama e chupou gostoso, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa, coloquei ela D4, segurei pelos quadris e soquei muito

naquela bucetinha pequenininha... ela gemia e empurrava o quadril pra trás com força... :shock: soquei muito naquela bucetinha...

soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) deitamos um pouco

para descansar, mas logo tocou o interfone... adoro fazer essa ninfetinha gozar gostoso no meu pau... :twisted: mais beijos, banhos

tomados, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

locutus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#13038 Mensagem por locutus » 26 Mai 2025, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Nota:9
Porra, tanto tempo longe da farra, até com o gpguia estou tendo dificuldade.
Bom, meu retorno tinha que ser na Indy, onde fui deliciosamente pela Rúbia (lembrou perfeitamente do Veio) que me propôs uma apresentação, pois a Ayla não estava.
A primeira a se apresentar foi a Isabella, seu olhar me conquistou, e frequentemente é acompanhado por um sorriso cativante.
Adorei a mulher, carinhosa , gostosa e dedicada a oferecer prazer.
Me trouxe um delicioso ORGASMO.

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#13039 Mensagem por Botellis » 26 Mai 2025, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Poliana, morena, 1,62, cabelos castanhos, seios pequenos, bumbum firme, coxas grossas.

Atendimento estilo namoradinha. Beijo gostoso, oral idem.

Simpática e sorridente, fleumática e diligente, TD prazeroso, dentro dos padrões da casa.

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#13040 Mensagem por Botellis » 26 Mai 2025, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:S A B R I N A

Sabrina, morena, 1,69, cabelos pretos, seios pequenos, barriguinha em ordem, cintura fina, quadril largo, bumbum bonito, pernas torneadas.

Atendimento estilo safadinha. Beija com vontade, oral infatigável, transa intensa e com disposição.

Sedutora e provocante, solícita e divertida, TD fluído e profícuo.

Lobo das Planicies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#13041 Mensagem por Lobo das Planicies » 26 Mai 2025, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY

Nota:9
O TD realizado no dia 26/05/25 com a mina Emilly.

É uma ninfeta morena clara, bonita, filé mignon, delícia, cabelos ate o ombro, peitinhos, barriga chapada; cintura fina; quadril pouco largo; marcas de biquíni; mto simpática;

Depois da ducha....beijamos mto; Oral bom sem capa e babado; deixou chupar os peitos e a ppk dela;

Depois coloquei o colete a prova de bala.....rsrs....e fizemos as posições de papai e mamãe; Ela por cima quicando; Frango assado e por último de 4....game over.

Na foda a Emilly se envolve bastante no quarto com mtos beijos, abraços e quicando tb.....menina envolvente e mto simpática.

Repeteco ?

Sim

ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#13042 Mensagem por ABC » 26 Mai 2025, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Hoje consegui um horário para matar as saudades da Juliana. Ela estava muito mais empolgada do que quando a conheci e o atendimento flui bem demais com muitos beijos. Consegui ver ela gozar recebendo meu oral e depois gozamos juntos com ela de 4.
Repeteco em breve.
Milhagem 1/?

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 796
Ver TD's

#13043 Mensagem por Tesla » 26 Mai 2025, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Squirt

Segunda a noite, agendamento com a Lorena. Garota esbelta, 1,75 de altura, cabelos cacheados aloirados, seios P naturais, cinturinha que se abre em quadris gostosos e pernas torneadas. Beijos e abraços, fiquei de pé na cama pra ela fazer o oral em mim gostoso. Fui explorando o corpo dela, até chegar ao ponto de começar o oral nela, que foi me guiando para aumentar o prazer e explodir num squirt lindo, intenso, quente e abundante que inundou o ambiente todo com o ápice da excitação. Coração acelerado, conversa e toques para aguardar o período refratário. Um pouco mais de oral em mim, ppmm, cavalgada por de frente e de costas.
Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão.

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#13044 Mensagem por palestrinojap » 26 Mai 2025, 22:54

Salve salve simpatia,

EStive semana passada com a Tammy antes que ela entre em licença maternidade rsrs
Tenho um fraco por gravidas, confesso. E ela é uma gestante linda, magrinha de tudo, apenas com a barriga.
Beijos, chupa sem, faz de tudo com vontade apenas tendo cuidado com posições.
Uma coisa que acho legal em gravidinhas é a PPK que dá uma inchadinha gostosa e a dela estava linda mas normal.
Pena que os 50% da trepada que corresponde a mim, não tava nos seus melhores dias.
Recomendo mas corre pq não sei se vira o mes de junho rsrs

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 787
Ver TD's

#13045 Mensagem por tróia14 » 26 Mai 2025, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Repeteco... Bela mulhe super gente boa e simpática de beleza natural e seios medios, rosto bonito e ppk linda, coxas torneadas e bumbum redondinho belo conjunto, após higiene pessoal beijos e oral de qualidade, posições variadas até finalização

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#13046 Mensagem por palestrinojap » 26 Mai 2025, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

palestrinojap escreveu:
26 Mai 2025, 22:54
Salve salve simpatia,

EStive semana passada com a Tammy antes que ela entre em licença maternidade rsrs
Tenho um fraco por gravidas, confesso. E ela é uma gestante linda, magrinha de tudo, apenas com a barriga.
Beijos, chupa sem, faz de tudo com vontade apenas tendo cuidado com posições.
Uma coisa que acho legal em gravidinhas é a PPK que dá uma inchadinha gostosa e a dela estava linda mas normal.
Pena que os 50% da trepada que corresponde a mim, não tava nos seus melhores dias.
Recomendo mas corre pq não sei se vira o mes de junho rsrs
Deu um bug e não saiu como TD então aqui vai o acerto.

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2262
Ver TD's

#13047 Mensagem por ATHENA » 26 Mai 2025, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:LUA

Boa noite amigos !!!

Hoje eu saí de casa cedo para visitar um cliente na Avenida Sapopemba, depois fomos almoçar juntos, após o almoço vi que a LUA estava na INDY e lá vou eu para namorar com a minha marrentinha... O trânsito estava bom, cheguei rápido na INDY, estacionei meu carro na rua ao lado, entrei na casa, fui cumprimentar a Rúbia e já perguntei se a LUA estava disponível... A resposta foi afirmativa, então pedi para ela um quarto, em seguida ela chamou a LUA para vir me encontrar na recepção e nos manda para o quarto 05... Subimos as escadas brincando e ela ficou tirando um sarro que secou o meu Palmeiras... Como não sou fanático e o Palmeiras não paga minhas contas eu só brinco com as garotas mas não ligo muito para futebol... Enquanto a LUA e a MIRELLA são fanáticas no Corinthians, sabem até a escalação dos jogadores do time com reservas de tudo... Assim que entramos no quarto acabou o papo de futebol e fomos bater uma bola bem gostoso entre nós dois... Enquanto ela arrumou a cama, fui colocando uma playlist do BRUNO MARS no Spotify e depois com o clima pronto no quarto, fomos apenas jogar uma água no corpo e fazer nossa higiene oral... Na volta para o quarto fomos nos deitando sobre a cama, começamos a nos abraçar e trocar carinhos até que nossos lábios colaram um ao outro e ficamos nos beijando por um tempinho... Eu fui ficando cada minuto mais excitado e meu pau duro encostava na sua coxa, ela com a mão começa a fazer carinhos nele até que se posiciona ajoelhada ao lado do meu corpo e fica chupando ele bem gostoso... Ela chupa a cabeça do meu pau e vai lambendo ele até chegar nas bolas e fica ali me deixando cada minuto com mais tesão... Para não queimar a largada virei o meu corpo e fui colocando ela deitada de costas na cama na posição PPMM, com meu corpo entrei no meio de suas pernas e fui chupar aqueles seios grandes e macios que são deliciosos de chupar... Fico mamando no seu mamilo direito até ele ir endurecendo dentro da minha boca, depois fui em direção ao seu outro mamilo e fiz exatamente igual o que fiz com outro, também ficou com seu biquinho bem duro dentro da minha boca de tanto tesão que sentiu com a minha mamada... Depois que brinquei por um bom tempo com seus mamilos, vou descendo beijando o seu corpo até que cheguei na sua deliciosa pepeca, vou passando a língua de cima a baixo na pepeca da minha marrentinha LUA enquanto ela contorcia o corpo na cama e também suas pernas começavam a tremer de tesão... Como sei que ela adora sentir a boca na sua buceta, fiquei ali fazendo malabarismos com a minha língua e boca, mas também queria deixar ela explodindo de prazer... Pega um vibrador e coloco ele para vibrar em cada pedacinho da sua xoxotinha... Fico passando ele pelas laterais dos seus lábios vaginais e também coloco ele para vibrar em cima do seu clitóris... Seus gemidos vão aumentando e o tremor das suas pernas também aumentam até que depois de alguns minutos ela dá um grito pedindo para eu chupa-la... Essa hora é a que eu mais gosto, pois ela começa a ter seu orgasmo bem forte e com suas mãos abraça a minha nuca puxando minha cabeça como se quisesse engolir a minha boca com sua xoxota... Fico ali degustando o melzinho doce que escorre de dentro dela enquanto fico passando minha língua suavemente nos seus lábios vaginais e também enfio ela dentro do seu orifício vaginal... Ela fica esticada na cama ofegante e vai devagarzinho puxando o ar para voltar sua respiração ao estado normal... Depois de ver a minha marrentinha gozar bem gostoso, coloco a camisinha e vou colocando meu pau na portinha da sua xoxota e empurro lentamente o meu pau até penetra-lo totalmente dentro dela... Quando senti ele inteiro dentro dela, comecei a fazer movimentos de entra e sai e vou sentindo sua pepeca dando contrações com seus músculos vaginais apertando o meu cacete de tesão... Nossos lábios voltam a colar um ao outro e enquanto socava o meu pau nela íamos trocando muitos beijos... Vou aumentando a intensidade da penetração até que levantei suas pernas me apoiando em suas coxas e vou entrando cada vez mais fundo na bucetinha da LUA... Ela gemia me pedindo para não parar e socar forte dentro dela... Aí não consigo aguentar por mais tempo e vou jorrando todo o meu leite dentro da sua buceta... Novamente fui nocauteado pela marrentinha que adoro... Quando estamos juntos dentro do quarto tem uma conexão muito gostosa com essa marrentinha que tanto gosto... Ficamos abraçados trocando carinho, aproveitei e tirei o preservativo dando um nó nele e ogo ao lado da cama... Passaram alguns minutos e o interfone toca, levantamos e fomos jogar uma água no corpo, depois nos trocamos e descemos juntos as escadas até recepção... Me despedi de todos que estavam na casa e segui com a minha vida...

Valeu,,, Inté...

ArmandoVieiraSoares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#13048 Mensagem por ArmandoVieiraSoares » 27 Mai 2025, 05:38

POSITIVO
Nome da Garota:S A V A N A

Depois de ir muito na MOAH fui conhecer a Indy, muito mais fluxo lá e muito mais meninas. Prontamente bem recebido, peguei a Savana, excelente TD. Não estava em um dia bom e ela me ajudou bastante com um ótimo sexo e uma conversa legal, valeu demais. Frequentarei a casa com certeza.

Whitefox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#13049 Mensagem por Whitefox » 27 Mai 2025, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Uma nova vista na Indy e horário já agendado com a Livia. Garota magra e com um corpo bem atraente. Enquanto vou para o banho ela arruma a cama, depois a vez dela no banho e inicio um oral nela para quebrar o gelo, até ela gozar se contorcendo toda. Pequena pausa e foi a vez dela mandar no oral e quase me acabar. Camisinha colocada partimos para um ppmm e depois d4 até ser finalizado. Ainda tivemos tempo para um bom papo. Gostei muito do atendimento e terá repeteco com certeza!!!

Farasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#13050 Mensagem por Farasp » 27 Mai 2025, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Mais um encontro com a Ayla, a mesticinha mais gostosa, cheirosa da Indy.

Logo que começaram os status pedi o agendamento com a mesticinha, a Ayla, por 3horas para às 17h:00.

Dessa vez fomos de espumantes,um combinando japonês , temakis e claro o queijo que a mesticinha gosta!

Chego um pouco antes e como sempre muito bem recepcionado pela Rubia e equipe.

Dado o horário, a Rubia chama a Ayla que aparece com toda a sua beleza, elegância e simpatia!!

A Ayla é uma mulher sedutora, sonhadora, inteligente,focada, competitiva.... é uma mulher fora do comum!! Elegante, divertida, alto astral .... uma companhia que dá vontade de ficar 2hs,3hs...o dia todo com ela!! Uma menina em alguns momentos, uma mulher fatal em outros...tem o melhor oral da vida e o sexo é sensacional!!

Passamos três horas maravilhosas !!Comendo, bebendo, namorando, rindo... Foram 3 horas de muito prazer!!

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”