Morena baixinha, cabelos pretos nos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens

Mais um TD com a gostosinha da Manuzinha... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 15:30 h...
cheguei na Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um abraço apertado, um beijo e subimos para o quarto 3, de novo...

assim que entramos no quarto nos abraçamos e ficamos nos beijando... beijei muito gostoso essa baixinha, que boquinha gostosa... conversa
em dia, banhos tomados, peguei ela no degrau do banheiro, mais beijos... ela sentou na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar...
chupa gostoso a safada, segura as bolas e chupa com pressão, deixou meu pau latejando rapidinho...

aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos gostosos e caí de boca naquela bucetinha pequenininha...

grelinho pequenininho até ela ficar toda meladinha... ela se contorcia toda tentando escapar e gemia baixinho " AI CARALHO QUE GOSTOSO..."
ficou ensopada, estava quase gozando na minha boca...

meu pau com força e chupou com vontade... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosinha... quase queimei a largada...

deixou meu pau trincando e todo babado... botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau
bem devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... segurei pelos cabelos e fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa...
ela gemia baixinho no meu ouvido e pedia mais " VAI, VAI METE, METE NA MINHA BUCETA SAFADO... " fiquei metendo devagar e bem fundo naquela
bucetinha pequenininha... comecei a meter mais forte... quanto mais eu socava, mais ela gemia... soquei muito naquela bucetinha meladinha...
soquei até ela gozar gostoso e deixar o meu pau todo lambuzado...

ela chupou com pressão... quase enchi a boquinha de porra de novo...

pra ela colocar no grelinho e meti meu pau devagar até o fundo... ela arrebitou a bundinha pra cima e segurou o sugador no grelinho, segurei
pela cinturinha e soquei sem dó naquela bucetinha ensopada... ela gemia gostoso e pedia mais " VAI, VAI SAFADO, ASSIM, METE GOSTOSO, METE... "
gozou muito gostoso a safada... deixou meu pau e o sugador todo lambuzado... quanto mais ela gemia, mais eu socava...

bucetinha pequenininha... coloquei ela D4... segurei pelos quadris e continuei socando fundo naquela bucetinha ensopada... ela arrebitou aquela
bundinha linda pra cima e fiquei vendo meu pau entrando e saindo inteiro daquela bucetinha apertadinha... adoro pegar ela D4 e meter bem fundo...
ela gemia e pedia mais " AI CARALHO, METE, METE NA MINHA BUCETINHA, METE..." adoro quando ela pede rola... fui acelerando os movimentos
e socando bem fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela gemia... " VAI METE, METE, VAI NÃO PARA, NÃO PAAARAA..."
soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra...

gozar gostoso no meu pau...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...

Abs