Hoje as opções não chegam a esse patamar, mas ainda assim tem bastante gente interessante por lá.
Na sequência luxuriosa escolhi a Sabrina, baiana arretada, morena longilínea de belo rosto e formas, mais mulher do que menina, estilo taradona....Começamos na pegação e especulando acabamos decidindo por chamar mais uma garota para o four. Sugeriu a Gabi que já tinha gostado da apresentação....também falsa magra de belo rosto....e sorriso maroto, daquelas que tem um ar de mistério. Lembrava dela de algum lugar....mas não sabia com certeza....logo no início da conversa a perva me relembrou com local e até data aproximada.....isso seria um bom sinal? ou ruim? kkkkkkkkk
Fizemos algumas brincadeiras, chupações e afins.....no final, acabei não rendendo o esperado, exaurido pela transa anterior, mas deu pra finalizar....portanto sem aproveitar o potencial das meninas. No entanto, de uma próxima vez, eu pegaria cada uma delas no singular, pois a Sabrina é mais safadona e a Gabi mais namoradinha.....melhor explorá-las sobre nuances diferentes.
Ao sair bati um papo com a simpática Dayane que estava na recepção dos quartos.....Descobri que hoje a casa atua com desconto para pagto em cash(230) e tem o programa de milhagem comum que a cada 5, na 6ª se paga 120. Além disso four hands antes das 18hs 370,00.
Falei sobre o quão interessante seria implementar um programa de milhagem mais abrangente para os foristas GPGUIA...e para minha surpresa, disse que o assunto está em pauta e que em breve novidades virão à respeito.