POSITIVONome da Garota:Sara Paranaense
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Sara Paranaense.
Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha avantajada...
Mais um TD com a gostosinha da Sara... cheguei no domingo às 11 h da manhã e vi com a Amanda quem já estava na casa pronta para atender...
escolhi a Sara...

ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos pro quarto 3...

assim que entramos no
quarto alguns beijos, fazia um tempo desde que subi com ela pela última vez... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela deitou
na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha gostosa, ela beija gostoso, sem frescura... chupei aqueles peitinhos macios e já desci
pra chupar aquela bucetinha pequenininha... lambi muito aquele grelinho, chupei, mordi de leve... ela gemia baixinho e enquanto eu
acariciava e apertava aqueles peitinhos gostosos... ela se contorcia toda na minha língua, estava toda meladinha... coloquei o sugador no
grelinho, ajoelhei na cama ao lado dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava
com força...

ela estava quase gozando no sugador... tirei o sugador, botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... passei
um pouco de lubrificante e meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo... fiquei metendo e beijando aquela boquinha
gostosa... fui aumentando a velocidade e socando fundo naquela bucetinha pequenininha... ela gemia baixinho e eu continuava socando
muito naquela bucetinha meladinha... coloquei ela de ladinho, segurei pelos cabelos e pela cinturinha e soquei meu pau inteiro de uma
vez naquela bucetinha ensopada... ela deu um gemido mais forte e arrebitou a bundinha pra trás... segurei com força e soquei muito...
quanto mais eu socava, mais ela gemia... " AI, AI, AI, AI, AI..." que bucetinha apertadinha... virei ela de bruços na cama, coloquei o sugador
no grelinho de novo e continuei socando muito naquela bucetinha pequenininha... ela arrebitava a bundinha pra cima e gemia muito
" AI, AI, AI, AI, AI, AI..." quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela gozou gostoso e tirou o sugador do grelinho... deixou meu pau e o
sugador todo lambuzado...

tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... chupou com vontade a safada, quase enchi a
boquinha de porra...

deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama de lado para o espelho...
segurei forte pelos quadris e continuei socando naquela bucetinha ensopada... ela fica linda D4 levando rola... pedi pra ela colocar o sapato
de salto pra fuder ela em pé... coloquei as mãozinhas dela na parede, segurei pela cinturinha e continuei socando naquela bucetinha gostosinha...
soquei um pouco assim, mas ela disse que estava um pouco desconfortável nessa posição... coloquei ela D4 na beirada da cama e soquei até
ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha pequenininha de porra...

adoro pegar ela D4 e socar sem
dó naquela bucetinha apertadinha... gozou gostoso no meu pau a safada... deitamos eu pouco pra descansar, mas logo tocou o interfone...
mais beijos, banhos tomados, mais beijos...
Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza...
Abs