Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11 94534-2483

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 1110 Negativos: 16 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 13Não 1269
Oral Sem:Sim 990Não 292
Beija:Sim 837Não 445
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Andre + 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#1246 Mensagem por Andre + 40 » 28 Abr 2025, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Noite de muito trânsito, então decido ir para a massagem! Agendo com a Thais, morena com traços indígenas, alta, bonita e simpática. Depois do banho deito na cama e a espero, logo ela vem deita em cima de mim e me beija, estava bom então pulamos a massagem, transamos em várias posições, oral dela em mim, sem capa, uma delícia, pedi a capa coloquei-a de 4 e finalizei assim. Para finalizar ela me fez a massagem que tanto precisava! Recomendo e voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequieto123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1247 Mensagem por comequieto123 » 28 Abr 2025, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

TD atrasadíssimo meu do início do ano, em Janeiro, mas antes tarde do que nunca. Fiz uma sensual com Antonella, linda, uma das, se não a pele mais macia que ja toquei na vida. Divertida, safada, interage mesmo na massagem. Massagem boa, foi se esfregando, gemendo, beijando, chegou na hora ela perguntou como eu queria finalizar e não teve a mínima chance de se segurar. Encapei o garoto e fomos no clássico papai e mamãe. Saí outra pessoa, fissurado naquela mulher deliciosa. 100/10

Link:
🔗

rotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1248 Mensagem por rotor » 28 Abr 2025, 15:50

NEUTRO
Nome da Garota:Louise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Provei o atendimento da Louise. Vi as fotos dela e gostei muito. Banho tomado e massagem!
A massagem dela é boa. Deu pra notar que ela se dedicou no que estava fazendo e eu gostei. Com a experiência vai ser uma ótima massagista. E foi só essa a parte boa.
Ela não é uma pessoa simpática. Se mostrou profissional o tempo todo, muito metódica e preocupada com os detalhes. Isso me incomodou. O também me incomodou foi o oral de capa. A finalização completa poderia ter sido melhor. Não sei se ela não tem experiência no ramo, mas estava extremamente tensa. Parei algumas vezes para saber se estava tudo bem.

Voto em neutro pq a massagem foi boa. Mas não terá repeteco.

Link:
🔗

chesper87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1249 Mensagem por chesper87 » 29 Abr 2025, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Nota:9
Há uns vinte dias, fui conhecer a Thais, recém-ingressa na casa. Morena muito linda! Já havia me encantado nas fotos dela do ensaio. Corpo maravilhoso, com seios naturais fartos, deliciosos pra se esbaldar. Super simpática e com um sorriso encantador. A massagem dela é boa, com alguns toques um tanto inovadores e provocativos :twisted: Ainda não tive oportunidade de reencontrá-la, mas valerá sim um repeteco!

Link:
🔗

Marmota 75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1250 Mensagem por Marmota 75 » 30 Abr 2025, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
TD realizado no início de abril
Rebeca, não está mais na casa, tinha me chamado atenção na foto do status, pessoalmente é bonita, olhos claros, baixinha e corpinho mais para slim
Confesso que de roupa fiquei bastante animado, até que tirou a roupa, ai deu uma desanimada, apesar de magrinha a barriga e peitos estavam bastante flácidos
No atendimento e simpatia foi ótima, o que compensou bastante, tbem era bastante safada, chupando bem o menino e ficou batendo uma siririca para meu deleite. Finalizei no rosto, bjos e tchau

Link:
🔗

AdvogatoZS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1251 Mensagem por AdvogatoZS » 30 Abr 2025, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Anal:SIM
Fim de tarde ... De um dia frio de março.
A única disponível é a Luna ... Mion , simpática e inteligente .
Massagem boa ...
Sensual : Tipo namoradinha , bem feminina .
Champagne estourado ...

Link:
🔗

boyzeckis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1252 Mensagem por boyzeckis » 30 Abr 2025, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Nota:9
Boa noite a TODOS!
Gostaria de Compartilhar a última experiência realizada na primeira semana de janeiro (04.01.2025). Por forças maiores não foi possível antes, porém vai…
Cheguei ao Espaço e fui atendido pela Letícia, sempre muito simpática...
Não fiz agendamento prévio, então solicitei uma apresentação...
Após, escolhi a Stefani, muito simpática e muito atenciosa...
A tempos queria conhecê-la e não me arrependi, super fiel as fotos e vídeos divulgados, comunicativa e simpática.
Ambos já em sala, tomei uma ducha e em seguida massagem.
Massagem no muito boa e forte.... ótima pressão e muito relaxante...
Aprovadíssima a massagem...
Complemento continuou sendo excelente, ela conduziu muito bem, ficou a vontade, valeu a pena...
Química boa, beijos muito bom, oral equilibrado e satisfatório, sentado de respeito e quando ela pedir pra eu pegá-de 4, foi algo estrondoso... Peguei ela com força do jeitinho que ela me pediu... ficamos um tempo até que bom nessa posição até que fui abatido, tudo excelente...
Vale MUITOI agendar com ela.

Sobre a experiência:
Terapeuta: 8
Massagem: 9
Interação: 8
Finalização: 10
Total Geral: 8,75

_PS: Super Indico, pela experiência que tive..._

Link:
🔗

scapeone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1253 Mensagem por scapeone » 30 Abr 2025, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Olá Confrades! Maís uma visita na clínica preferida, agendamento na primeira quinzena de abril, feito com Luna chego sou muito bem atendidos pelas meninas, subo para o quarto, ducha básica...ela chega com aquele sorriso lindo, muitos beijos e pegação...bora para a massagem aliviar as tensão... Química muito legal, beijos e muitos amassos...o Jr não está mais aguentando, oral muito bem cadenciado.... Capa nele bora para. Fligth ppmm, frango assado, de 4 que visual daquela bundinha ...não deu aguentar e borracha cheia... colocamos a conversa em dia...hs vencendo, banho e rua...voltarei em breve para novas aventuras...

Link:
🔗

Consult2033
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1254 Mensagem por Consult2033 » 30 Abr 2025, 23:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbara

Nota:5
Depois de um bom tempo, retornei para a Anavrin que gostou muito, já que sempre sou muito bem recebido pelas meninas, hoje estava a Leh, minha morena linda.

Optei por conhecer a Barbará, e confesso que não deu liga, menina muito bonita, mas pessoalmente que nas fotos que são bastante interessantes, até teve iniciativa de interação, que gosto bastante.

Massagem, sensualidade ZERO, espalhou um pouco de creme, alguma passadas de mão e só, se manteve sentada ao lado de meu corpo, e me pedi para virar, para em seguida me perguntar qual seria a finalização, diante do clima respondi que seria sensual, o que parece ter sido a senha para querer finalizar logo, perguntei se não haveria um oral, me pediu calma e começou a fazer na sequencia, quis retribuir um carinho e foi logo dizendo que não curte um oral, dei alguns beijos no corpo, mas já não tinha clima, me deitei novamente e ela finalizou com a mão, depois se deitou ao meu lado e ficamos conversando um pouco.

Infelizmente não encontrei nada o que fui buscar, só não sai pior do que entrei, pois fiquei um tempo na recepção conversando com a Leh, que foi o melhor que encontrei lá hoje, pena.

Obvio que não deixarei de ir, mas não terá repeteco com certeza.

Bjus meninas

Link:
🔗

leoabujamra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1255 Mensagem por leoabujamra » 01 Mai 2025, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:SIM
Bom meus amigos, a Bianca já é muito elogiada aqui, e cada elogio que essa garota recebe é extremamente merecido! Que menina única, amigos!

O encontro foi no mês passado, mas só agora consegui fazer a devida avaliação, que no caso dela é mera formalidade. A garota, além de gostosa e linda demais, é de uma simpatia rara de se encontrar no mercado - pago ou não, acreditem. Sorri, dá risada, sabe manter uma conversa agradável, te faz se sentir o cara mais incrível desse mundo na hora em que ela está na sua companhia.

Nosso último encontro seguiu o padrão das outras vezes que nos vimos: ela chega enquanto estou tomando banho, tira a "casquinha" dela me secando, e já começa ali uma provocação muito boa que vira uma pegação deliciosa. Pulamos a massagem e vamos para a "finalização no início"... rs Muito beijo na boca, oral delicioso, um namoro tão gostoso que dá pra esquecer que o que está acontecendo ali é pago. Após eu não aguentar mais e me render ao tesão dessa garota, vamos para a massagem, também tão boa quanto todo o resto. Aí sai a Bianca "safada" e entra a profissional competentíssima - tirou algumas dores que eu vinha sentindo nas costas.

Enfim, saí de lá feliz, relaxado e cansado hahaha Adoro a casa, me sinto muito bem quando vou lá, desde o atendimento das meninas da recepção (que diga-se de passagem, são também lindas), até as instalações, muito bem cuidadas.

Vou sempre que o tempo e o $$$ permitem! E ja sou cliente de carteirinha da Bianca!

Link:
🔗

Responder