NEGATIVONome da Garota:Suelen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Estava na região, lembrei desse antro e resolvi entrar para conhecer.
Sentei no sofá e começou a apresentação, acho que umas 10 garotas na casa.. de todo que é tipo, loira, morena, mulata, magra, mignon, BBW. Acabei escolhendo a Suelen, morena de cabelo preto comprido, deve ter 1,55m, peitos pequenos e bunda media, pele chocolate, traços de india, deve ter seus 25 anos, rosto bonito.
No começo gostei, bem animada, e falava bastante, pedi para começar na massagem, mas acho que ela não estava muito afim.. só deu uma alisada nas costas, então vi que ia perder tempo ali, me virei e pedi pra ela chupar.. ai começou..

Ficou enrolando.. pegava na rola sem vontade, ficava de PPP, parecia que queria gastar o tempo conversando.. comecei a responder apenas com "aham" e olhando pra rola, ela começou a mamar.. mas nessa perdi 10mim.
Boquete fraco, sem vontade, ela apenas abre a boquinha de chupadeira e desliza o pau pra dentro, ficando assim no movimento repetitivo, quase não dava pra sentir, e olha que estava no pelo, com a rola meia-bomba ela encapou e pediu pra eu ir por cima

nessa hora tive certeza de que a puta não estava nem um pouco afim de agradar.
Lotou de gel e fui no PPMM, buça larga, a rola deslizava que nem sentia, e ela meio que se esquivava, quando eu dava uma estocada mais forte ela travava com a perna, gemido forçado do tipo "ahm, ahm, ahm

" então a rola murchou. Nisso já pensei em desistir e sair fora, e tentar a sorte em outro lugar.
A garota percebeu, fez cara de triste e perguntou se era alguma coisa com ela e PPP

Resolvi dar mais uma chance, ela reanimou o menino e a peguei D4, mas denovo não tava rolando, acho que ela não sabe meter mesmo, ela ficou curvada com a bunda pra dentro, bombando naquela buça arregaçada, e ela gemendo mecanicamente "ahm, ahm, ahm", as vezes parava de bombar e ela continuava a gemer "ahm, ahm, ahm"
Pra não sair de saco cheio, virei ela, tirei a camisola e bati uma até gozar nos peitos dela, tomei banho e vazei.
Custo: R$ 150,00 por 1h
Fiquei na duvida entre Negativo e Neutro, mas considero que o Neutro é quando ainda existe uma pequena possibilidade de voltar com a garota, que nesse caso é 0%, então vai um NEGATIVÃO!