Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 107 Positivos: 1021 Negativos: 83 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 202Não 521
Oral Sem:Sim 612Não 555
Beija:Sim 790Não 390
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
manuel_oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia

#1246 Mensagem por manuel_oz » 23 Jan 2016, 14:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
amigos, fui la hoje... queria ter ido na zarah, mas passei na frente e estava fechado, liguei umas 3x e ninguem atendeu. acontece.

fui muito bem atendido pela recepcionista (magrinha, alta, sorridente e de olhos claros - GOSTOSA), chamou as garotas rápido e a segunda me chamou a atenção, uma japinha tatuada chamada aline (23 aninhos).

quieta e sem muito carisma, depois de subirmos e tomarmos aquela ducha inicial, começou chupando e rapidamente fomos pro 69. ficamos um pouco assim, aí ja partimos pro ppmm e depois ela por cima, finalizei ali msm.

na segunda vez, ela por cima, ppmm, de 4... acabou que deu o tempo e nao finalizei a segunda vez.

ah, e não teve massagem nenhuma. fomos direto pro abate.

chupa sem, nao deixa gozar na boca, quase nao beija, extremamente quieta, bem sem graça.
barriguinha saliente, peito caido demais pra idade e algumas marcas de estria no corpo, mas de rosto é bonita.

não vale o repeteco, talvez até volte na casa pra ver a raquel ou dar uma xavecada na recepcionista (vai que, ne hahaha)

150$ - 1H
anal a parte - 100$

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1247 Mensagem por Paulo Suzuki » 10 Fev 2016, 03:54

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:7
TD realizado na semana passada.

Quando cheguei, estavam disponíveis a Larissa, Roberta e Paula.
A Roberta eu já conhecia e só passaria com ela em último caso.
A Paula é nova na casa, mas é muito seca (magra) para o meu gosto.
E acabei escolhendo a Larissa.

A Larissa é bonita de rosto, corpo gostoso, com seios fartos (siliconado) e uma leve barriguinha.
Menina mto simpática, chupa sem camisinha e beija na boca se tudo estiver nos conformes.
Libera o rabo por 50 reais, mas não fiz esse investimento.
O sexo com ela é gostoso e ela não regula posições.

Vale repeteco, mas antes quero conhecer as meninas novas da casa.

Link:
🔗

MADG10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#1248 Mensagem por MADG10 » 12 Fev 2016, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de ver muitos comentários sobre a garota dei sorte de ter ela a disposição em minha última visita a shori. Garota simpática conversa bem, fui pro banho ela também começou a beijar meu corpo e começou a brincar com ele, ela brincou um pouco chupou as bolas mas não colocava ele na boca mais brincou do que realmente executou um oral, e ela usa muito bem as mãos então precisa ter controle. Colocou a camisinha ai sim engoliu o menino, chupou um pouco e veio cavalgar ela tem um rabo maravilhoso que da vontade de encher de tapas mas só de leve. Metemos bem por cima, pedi para ir por cima ela aceitou e fiquei por ali um bom tempo. Os peitinhos dela são de médios para pequenos coisa linda. Quando fomos de quatro não teve jeito olhando aquela bunda maravilhosa eh duro de segurar, meti ate gozar. Depois deve um pouco de massagem e finalização manual. Esse foi bom mas podia ser bem melhor. Abs

Link:
🔗

Juan Epaminondas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1249 Mensagem por Juan Epaminondas » 15 Fev 2016, 03:46

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 01/02 por volta das 16h30.
Fazia um tempinho que não visitava o estabelecimento,mas nesse dia a vontade casou com o tempo livre.
Cheguei lá e encontrei a espera vazia, o que é sempre bom visto que o plantel apesar de numeroso (por volta de 8 meninas se apresentaram) não estava em grande fase no dia. Escolhi a Raquel, uma loirinha até que bonita, seios pequenos,um belo dum rabo naquela calça branca "uniforme" da casa e por volta de 1,65. Apesar da cara meio fechada, achei a melhor escolha no elenco. Fomos para o quarto e ela fez aquelas perguntinhas pra quebrar o gelo no caminho do quarto, mas a minha atenção tava 100% no rabo dela.
Quarto de sempre,fui pra ducha, depois ela foi meio caladona ainda, o que me deixou um pouco apreensivo mas ela passando pelada bloqueou o pensamento. Voltando da ducha parti pra cima tentando beijá-la e só ganhei uns 2 selinhos timidos e uns beijos no pescoço, ao menos passou a sorrir. Passei a lamber seus seios e dedilhar sua bucetinha enquanto ela deu mais alguns beijos no pescoço e pegou no meu pau para punheta-lo de leve. Tentei beija-la novamente e ganhei um selinho mais longo e depois sorriu e me chamou pra cama.Deitou-se na cama e eu perguntei se poderia chupa-la e ela permitiu.Comecei de leve lambendo seu grelinho e chupando e ela foi dando uns gemidinhos timidos.Então passei a sondar sua bucetinha com o dedo e ela a principio só deixou colocar a pontinha do dedo, mas foi ficando cada vez mais excitada e passei a colocar o dedo inteiro e ela gemendo e falando pra eu continuar.O gelo inicial tinha ido embora,haha. Passei então a colocar um segundo dedo e foder ela com mais vontade com os dedos enquanto a chupava. Estava tão molhadinha q a mistura saliva e lubrificação tinha corrido pro seu cuzinho e eu passei então a colocar a ponta do polegar ali pra testar limites.Após alguns minutos variando, percebi q ela iria gozar então aumentei os movimentos d lingua e dedo até q gozou dando um gemido alto e dizendo um puta q pariu,haha. Levantei e ela ajoelhou para chupar meu pau.Primeiro deu aquela inspecionada/punheta e dpois começou um boquete no pelo, me surpreendendo visto q não é o padrão da casa. A surpresa terminou ai pq o boquete foi ok apenas,mas valeu o esforço. Colocou a capa e coloquei ela d4 na cama, tava louco pra comê-la olhando aquele rabão. Pau dentro e comecei a bombar gostoso, enquanto ela gemia e falava umas sacanagens e pedia pra foder ela gostoso. A visão daquele rabão e a bucetinha quente estavam uma delicia e eu aproveitei pra testar denovo o cuzinho dela com o dedo.Enquanto metia nela, coloquei a ponta do polegar no rabo dela e ela não refugou nem nada.Continuei assim por alguns bons minutos variando a bombada e com algumas reboladas dela até q não aguentei e gozei mto. Fui pra ducha já satisfeito, depois ela. Falamos uma ou duas amenidades enquanto colocavamos as roupas e vazei.Ainda tinha uns 15 mins, mas achei por bem vazar logo.

150 reais e uma gozada mais feliz,vazei dali.

Repeteco:Dificilmente.Apesar de cumprir bem o script, achei q faltou um entusiasmo espontâneo digamos assim.

Link:
🔗

Led Zep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1250 Mensagem por Led Zep » 24 Fev 2016, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Marisa

Nota:8
Devido a crise temos que garimpar casas com bom custo/beneficio. Apresentação de cerca de 10 meninas, fiquei em dúvida entre 3. Não são top´s mas pelo custo beneficio agrada.

A casa possui somente algumas salas com banheiro, ar condicionado necessitando reforma, tolhas lacradas e limpas.

Escolhi a Marisa negra, alta, nova. Trabalhava no shopping. Percebi pelo fight que era recente na profissão. Estilo namoradinha sem pressa para acabar. Oral de cerca de 20 min devagar e sempre, da maneira que adoro, nada de chupadas bruscas. No fight idêntico sem pressa, pude sentir todas as entradas. Ficamos o resto do tempo com ela por cima e depois no papai mamãe. Gostei que não tentou terminar o serviço rápido.

Adorei nunca tinha saido com uma negra. Repeteco pois o seu desempenho e esforço foram maravilhosos.

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

#1251 Mensagem por DR. BUD LOVE » 25 Fev 2016, 11:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Suelen

Nota:3
Estava na região, lembrei desse antro e resolvi entrar para conhecer.

Sentei no sofá e começou a apresentação, acho que umas 10 garotas na casa.. de todo que é tipo, loira, morena, mulata, magra, mignon, BBW. Acabei escolhendo a Suelen, morena de cabelo preto comprido, deve ter 1,55m, peitos pequenos e bunda media, pele chocolate, traços de india, deve ter seus 25 anos, rosto bonito.

No começo gostei, bem animada, e falava bastante, pedi para começar na massagem, mas acho que ela não estava muito afim.. só deu uma alisada nas costas, então vi que ia perder tempo ali, me virei e pedi pra ela chupar.. ai começou.. :doubt: :doubt: :doubt: Ficou enrolando.. pegava na rola sem vontade, ficava de PPP, parecia que queria gastar o tempo conversando.. comecei a responder apenas com "aham" e olhando pra rola, ela começou a mamar.. mas nessa perdi 10mim.

Boquete fraco, sem vontade, ela apenas abre a boquinha de chupadeira e desliza o pau pra dentro, ficando assim no movimento repetitivo, quase não dava pra sentir, e olha que estava no pelo, com a rola meia-bomba ela encapou e pediu pra eu ir por cima :badgrin: :badgrin: :badgrin: nessa hora tive certeza de que a puta não estava nem um pouco afim de agradar.
Lotou de gel e fui no PPMM, buça larga, a rola deslizava que nem sentia, e ela meio que se esquivava, quando eu dava uma estocada mais forte ela travava com a perna, gemido forçado do tipo "ahm, ahm, ahm :badgrin: " então a rola murchou. Nisso já pensei em desistir e sair fora, e tentar a sorte em outro lugar.

A garota percebeu, fez cara de triste e perguntou se era alguma coisa com ela e PPP :lol: :lol: :lol: Resolvi dar mais uma chance, ela reanimou o menino e a peguei D4, mas denovo não tava rolando, acho que ela não sabe meter mesmo, ela ficou curvada com a bunda pra dentro, bombando naquela buça arregaçada, e ela gemendo mecanicamente "ahm, ahm, ahm", as vezes parava de bombar e ela continuava a gemer "ahm, ahm, ahm" :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Pra não sair de saco cheio, virei ela, tirei a camisola e bati uma até gozar nos peitos dela, tomei banho e vazei.

Custo: R$ 150,00 por 1h

Fiquei na duvida entre Negativo e Neutro, mas considero que o Neutro é quando ainda existe uma pequena possibilidade de voltar com a garota, que nesse caso é 0%, então vai um NEGATIVÃO!

Link:
🔗

DSK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#1252 Mensagem por DSK » 28 Fev 2016, 03:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Suelen

Amigo, tu tivestes até muita sorte... Pois, ainda ganhastes oral no pêlo. Dessa garota nem sorriso ganhei. Extremamente fria, sem simpatia nenhuma e, além de tudo, cínica. Até certo ponto, fez-me o mesmo tipo de pergunta: "fiz alguma coisa de errado?". Sem comentários. Terminei na punheta também. Nunca mais na vida. É o tipo de pessoa que, apesar de estar ali para sobreviver, está no lugar errado. Infelizmente, não serve nem para balcão de boteco. Lidar com o público definitivamente não é o forte dela.

ZERO.
DR. BUD LOVE escreveu:Estava na região, lembrei desse antro e resolvi entrar para conhecer.

Sentei no sofá e começou a apresentação, acho que umas 10 garotas na casa.. de todo que é tipo, loira, morena, mulata, magra, mignon, BBW. Acabei escolhendo a Suelen, morena de cabelo preto comprido, deve ter 1,55m, peitos pequenos e bunda media, pele chocolate, traços de india, deve ter seus 25 anos, rosto bonito.

No começo gostei, bem animada, e falava bastante, pedi para começar na massagem, mas acho que ela não estava muito afim.. só deu uma alisada nas costas, então vi que ia perder tempo ali, me virei e pedi pra ela chupar.. ai começou.. :doubt: :doubt: :doubt: Ficou enrolando.. pegava na rola sem vontade, ficava de PPP, parecia que queria gastar o tempo conversando.. comecei a responder apenas com "aham" e olhando pra rola, ela começou a mamar.. mas nessa perdi 10mim.

Boquete fraco, sem vontade, ela apenas abre a boquinha de chupadeira e desliza o pau pra dentro, ficando assim no movimento repetitivo, quase não dava pra sentir, e olha que estava no pelo, com a rola meia-bomba ela encapou e pediu pra eu ir por cima :badgrin: :badgrin: :badgrin: nessa hora tive certeza de que a puta não estava nem um pouco afim de agradar.
Lotou de gel e fui no PPMM, buça larga, a rola deslizava que nem sentia, e ela meio que se esquivava, quando eu dava uma estocada mais forte ela travava com a perna, gemido forçado do tipo "ahm, ahm, ahm :badgrin: " então a rola murchou. Nisso já pensei em desistir e sair fora, e tentar a sorte em outro lugar.

A garota percebeu, fez cara de triste e perguntou se era alguma coisa com ela e PPP :lol: :lol: :lol: Resolvi dar mais uma chance, ela reanimou o menino e a peguei D4, mas denovo não tava rolando, acho que ela não sabe meter mesmo, ela ficou curvada com a bunda pra dentro, bombando naquela buça arregaçada, e ela gemendo mecanicamente "ahm, ahm, ahm", as vezes parava de bombar e ela continuava a gemer "ahm, ahm, ahm" :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Pra não sair de saco cheio, virei ela, tirei a camisola e bati uma até gozar nos peitos dela, tomei banho e vazei.

Custo: R$ 150,00 por 1h

Fiquei na duvida entre Negativo e Neutro, mas considero que o Neutro é quando ainda existe uma pequena possibilidade de voltar com a garota, que nesse caso é 0%, então vai um NEGATIVÃO!

Link:
🔗

Paulo Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1253 Mensagem por Paulo Suzuki » 01 Mar 2016, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

TD realizado na semana passada.

Na apresentação estavam: Paula, Babi, Jéssica e por sorte a Rebeca, pois as 3 primeiras não são do meu gosto.
Falando nisso, a casa está precisando de meninas novas, algo do nível da antiga Renata, Beatriz, Letícia, Brenda...
Atualmente, parece que a Kelly está montando a casa dos horrores.

Bem, a Rebeca é simpática, bem extrovertida e engraçada. Na verdade, brinca até em hora que não devia.
Tem um corpo legal, com seios siliconados além do que eu considero ideal.
Se não me engano, ela é do Nordeste e tem a pegada daqueles lado mesmo.
O TD foi mediano, entretanto, foi o melhor da Shori dos meus últimos 6 meses nessa casa.
A menina não regula posição.

Repeteco talvez, pois ainda estou a procura de uma boa metida como nos tempos da Renata, Beatriz, Letícia e Brenca...

Link:
🔗

Manzone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1254 Mensagem por Manzone » 14 Mar 2016, 00:59

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Nota:6
No sábado, visitei essa casa localizada na Pompeia. Havia boas opções na casa, algumas conhecidas, mas resolvi variar e escolhi uma morena chamada Laura, de corpinho mignon.
Me arrependi, pois não atendeu conforme o padrão da casa (oral sem camisinha). Quanto ao resto, foi nos conformes e se esforçou em agradar, beijou (de língua).
Dou neutro pelo esforço, mas o oral com camisinha foi decepcionante e incomum para os padrões da casa.

Link:
🔗

ze truta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#1255 Mensagem por ze truta » 18 Mar 2016, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:marilze

estive sábado na casa a fim de experimentar a tal de raquel que não estava. resolvi arriscar a a marilze (ou marisa sei lá rss) negra, 1,70 m , 22 ou 23 anos mais ou menos. no quarto mina com um corpinho bom, mamou gostoso sem capote. mama com carinho e sem pressa. vei por cima e cavalgou gostoso e gozei. no segundo round mais uma mamada sem capa. botei ela de quatro e ficou levando pica de boa até eu gozar.

Link:
🔗

pablimen18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1256 Mensagem por pablimen18 » 04 Abr 2016, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:10
Td realizado. Primeira vez nesta clinica. Era meio tarde e a Garota ja estava indo embora mas consegui convencer ela a ficar.

Garota maravilhosa. Sou muito exigente e atendeu muito bem as expectativas. Não vou divulgar o nome por privacidade mas depois ela me disse seu verdadeiro nome e contou que ja foi musa de um dos times do Brasileirão.

Rosto: Linda. Nota 10. Morena Gostosa. Lembra muito a atriz Mila Kunis.
Corpo: Alta. Pele perfeita.
Peitos: Siliconados, na medida certa.
Bunda: Do jeito que eu gosto, sem exageros.

Não fiz anal, nem beijo na boca porque não curto. Então nem perguntei.

Não regulou posição. Foi bem simpática e saí satisfeito. Vale o repeteco.

Link:
🔗

Vonnegut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1257 Mensagem por Vonnegut » 06 Abr 2016, 00:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Suellen

Nota:3
Como estava na Pompéia, resolvi fazer um orçamento na Shori, mas o nível das garotas estava abaixo da média, fiquei surpreso em ver a Suellen ainda na casa. Fiz um TD com essa mina há umas três semanas, se eu tivesse lido o gpguia (página anterior), certamente eu teria evitado.

Ela é morena, menos de 1,6 m, cabelos pretos, seios um pouco caído, já deve ser mãe, disse ter 21 anos (não acreditei muito), o corpo até que é legal.

Fez oral sem, mas como disseram, ela só põe o pau na boca e fica subindo e descendo. A mina é muito irritante, tira a concentração de qualquer um. Deu uns selinhos, consegui fazer algumas posições. Lembro bem que na apresentação ela tinha dito que era completa e no quarto desconversou sobre o anal.

Gastei R$ 150,00 e uma hora, prometi pra mim mesmo que esta foi a última GP que eu peguei às cegas, agora só vou em mina devidamente avaliada.

Link:
🔗

tatuado.SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#1258 Mensagem por tatuado.SP » 14 Abr 2016, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Nota:9
Atualizando os TD's não podia deixar de relatar um dos ultimos que fiz...

Na cliinica fui a procura da Raquel.
na apresentação vi que ela estava disponivel e nem pensei duas vezes e resolvi subir com ela...
No quarto, conversa e banho de ambos... ela começou chupando e depois de um tempo eu pedi pra chupa-la também, inicialmente com ela deitada de costas e depois pedi pra chupa-la de quatro pela bela visão que a bunda deliciosa dela proporciona....
Após um tempo assim, resolvi meter e pedi pra começar de quatro... que visão era aquela, memorável pra qualquer putanheiro que já a comeu!
não resisti muito e gozei fartamente!

Uma lavada na piroca e ela começou com um oral sem só chupando as laterais da piroca, tava muito bom e acho eu que ela deu uma abocanhada boa na piroca.. vai saber... eu não estava tão atento nesta hora, mas com o tempo na minha cabeça, nem quis saber de mais nada e resolvi gozar por ali mesmo, avisei ela que iria gozar e ela começou a punhetar gostosamente até praticamente voar no teto!

Resumindo, garota sensacional em relação ao corpo com destaque pra bunda DELICIOSA... mas concordo que falta empolgação da garota.

Link:
🔗

jkhbrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1259 Mensagem por jkhbrasil » 15 Abr 2016, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Estive na Clínica Shori, faz muito tempo que não faço TD, porém, ontem encontrei a Letícia, e como o pessoal costuma dizer, a química rolou, ela foi muito simpática e muito safada, fez um oral surpreendente, e rolou muito beijo em todos os lugares, tanto nela como em mim, xaninha sem odores, muito gostosa, ficamos 1 hora e o tempo passou muito rápido, se pudesse ficaria mais, mas, tinha compromisso depois do TD, é isso, fui.

Link:
🔗

alanfigueiredo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1260 Mensagem por alanfigueiredo » 08 Jun 2016, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Após um longo tempo sem visitar a casa, resolvi arriscar.

Escolhi a novata Manu, rosto lindo, 18 anos, corpo razoável, pouquinho acima do peso.
Sexo bom, oral apenas com capa.

Finalizamos e ficamos conversando até o interfone tocar, levantamos, fui tomar a ducha e me trocar. Nesse intervalo de 10 min o interfone tocou mais 3x, nos deixando bastante incomodados.

Ao descer, o casal de donos foram ridiculamente estúpidos, dizendo que eu não podia atrasar daquele jeito, que no quarto tem um relógio pra isso (eu estou lá pra relaxar ou ficar contando os minutos?), um desastre!

Toda casa que se preze interfona faltando 10 min pra dar o tempo da ducha e por mais que o cliente atrase (coisa que não fiz), existe uma forma educada de contornar o problema.

Me desculpei, paguei e finalizei eternamente minha conta no lugar, nunca mais!

Link:
🔗

Responder