Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 181 Positivos: 12139 Negativos: 52 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1928Não 10868
Oral Sem:Sim 11635Não 1161
Beija:Sim 11182Não 1614
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zack Ferry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#12406 Mensagem por Zack Ferry » 28 Fev 2025, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Terça, 25/02

Agendado com Nanda. Pelas fotos do status parece mais nova e o filtro dá uma ajudada. Beijos bons mas vê-se que é fumante. No geral procura agradar. Em alguns momentos teve um bom envolvimento, noutros nem tanto, somando foi um programa positivo. É agradável e educada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ddma76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12407 Mensagem por Ddma76 » 28 Fev 2025, 15:56

Boa tarde passei hoje 28/02 na clínica Indy , passei com a KIARA , atendimento nota 1000 , fez um oral muito bom , sabe se envolver na transa, recomendo.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 547
Ver TD's

#12408 Mensagem por TePegueide-4 » 28 Fev 2025, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Nota:10
Depois de muito tempo voltei com a Rebecca para um repeteco.
Ela é sensacional, oral muito bom, trepa demais, não regula nada.
Oral nela até ver o mel descer, capa e bora brincar, gozamos e logo o gongo toca.

Repeteco em breve

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1036
Ver TD's

#12409 Mensagem por endeavor » 28 Fev 2025, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:T H A M Y

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Muito bem recepcionado pela queridissima Rubia …

Super TOP …. Show!!!

Escolhida foi a lindíssima Thamy de seios M, muito bem cuidada dos cabelos aos pés, com corpo lindo de beleza super natural ….

Atendimento, variando muitas posições e finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas Companhias !!!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2239
Ver TD's

#12410 Mensagem por ATHENA » 28 Fev 2025, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Boa noite amigos !!!

Depois que saí da FENNIX segui paga INDY onde estava tendo a festinha de Carnaval com comes e bebes à vontade. Lá encontrei meus amigos endevor e Chicão, ficamos conversando por um tempo até que encostou na porta da INDY meu querido amigo koxx com seu Bugatti Chiron 2024... Ele entra na casa deixando seus seguranças na porta cuidando do seu Bugatti... Fico conversando com meu humilde amigo koxx que me conta que adquiriu uma pequena ilha no Caribe para aumentar seu pequeno patrimônio... Agendei com a Rúbia a SABRINA para as 17 hrs enquanto o koxx iria namorar a INGRID... Eu já tinha visto a SABRINA nos domingos da INDY, mas nunca deu para conhecê-la no quarto, hoje ela não me escaparia... No horário agendado a Rúbia chamou a SABRINA para recepção me encontrar e subimos juntos para o quarto 05... Assim que entramos no quarto e fechamos a porta coloca a SABRINA com as costas na parede e começamos a nos beijar como nossa apresentação... Deu MATCH na hora, vi que minha escolha foi perfeita, beijos gostosos que encaixaram perfeitamente nos meus lábios... Além de uma simpatia incrível que a garota é... Ela vai arrumando a cama enquanto eu fui colocando uma playlist do LEWIS CAPALDI no Spotify do meu celular para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro. Com tudo arrumado no quarto apenas fomos jogar uma água no corpo e aproveitamos para fazer nossa higiene oral também... Com o clima perfeito voltamos ao quarto nos atracamos de pé com vários beijos e troca de carinho caindo deitados sobre a cama... Aí foi um pega para capar... Com ela deitada na posição PPMM entro no meio das suas pernas e ficamos nos beijando até que desci para seus seios onde fiquei sugando primeiro um mamilo e depois que deixei ele bem duro e excitado fui chupar o outro deixando ele bem durinho e arrepiado... Ela de olhos fechados ia curtindo a situação e a minha boca sugando seus mamilos, após alguns minutos nos seus seios fui distribuído beijos pela sua barriga chapada até que cheguei na sua linda pepekinha... Passei a língua na sua virilha e depois dei uma lambida de cima a baixo da sua pepeka tirando dela um suspiro enquanto ela falava que minha boca era deliciosa... Fiquei sugando seu clitóris e também chupava seus lábios vaginais dando estocadas com minha língua penetrando ela bem no fundo da sua buceta... Seu corpo começou a acontecer na cama enquanto suas pernas tremiam de tesão, peguei um vibrador e pus ele para vibrar por cada pedacinho da sua linda pepeka... Enquanto eu brincava com sua buceta com a minha boca, língua e o vibrador, a cada minuto ela ficava mais úmida e seu clitóris crescia a minha frente e dentro da minha boca... Com a excitação o clitóris da SABRINA dobrava de tamanho até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e deixei ele sugando seu clitóris dia a cada minuto de excitação crescia de tesão... Ela de olhos fechados pegava sua mão e acariciava os próprios seios, também ela revezava fazendo carinhos nos meus cabelos... Depois de alguns minutos percebi que a SABRINA começou a ter um orgasmo atrás do outro que ela me confessou depois enquanto conversávamos... Após perceber que ela tinha atingido o clímax por várias vezes tirei o sugador de cima do seu clitóris, pego o massageador corporal colocando ele bem no centro da sua vagina fazendo ele vibrar na entrada da sua buceta e também o posicionava algumas vezes bem em cima do seu clitóris... Ela ficou maluca de prazer pegava o lençol ao lado do seu corpo amassando ele e puxando ao seu encontro... Deixei ela nessa tortura por quase o tempo todo da nossa massagem... Quando já tinha se passado uns 45 minutos em que eu dava o máximo de mim para que a SABRINA tivesse os mais incríveis orgasmos de sua vida... Com meu pau trincado de tão duro coloco o preservativo e vou entrando bem devagarinho dentro da bucetinha encharcada e quente da SABRINA. Quando sinto meu pau bater no fundo do seu útero vou fazendo movimentos intensos de vai e vem socando cada vez mais forte o meu pau dentro dela... Ela pegou o sugador de clitóris e enquanto eu socava dentro da sua buceta, ela foi colocando sugador em cima do seu clitóris para ficar se masturbando enquanto o meu pau invadia o fundo do seu útero... Comecei a sentir sua buceta dando contrações no meu cacete apertando ele com seus músculos vaginais. Após alguns minutos socando cada vez mais fundo dentro dela, levantei suas pernas colocando ela em posição Frango Assado fui colocando minhas mãos nas suas pernas para apoiar meu corpo e socar cada vez mais fundo daquela gruta quente e muito molhada... Vou sentindo as contrações da sua buceta apertando o meu pau, não consigo resistir por muito tempo e gozo dentro dela... Fui nocauteado facilmente pela incrível SABRINA... Após gozar gostoso caí deitado na cama puxando o ar para voltar minha respiração ao estado normal... Tirei o preservativo dando um nó nele jogando ao lado da cama... Ela deita a cabeça no meu ombro e ficamos namorando gostoso por alguns minutos, pois logo tocou o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos até a recepção onde demos o beijinho final de despedida... Vou sentar no sofá da recepção onde estão meus queridos koxx, Joãozito e o chefinho Piriguete... Ficamos batendo papo e depois juntam-se a nós os amigos Rogério Oliveira e Jokerkoringa77... Ficamos na resenha por um bom tempo até que cada um teve que seguir com sua vida... Fazia um tempo que não nos víamos pessoalmente, pois sempre nos falamos no whatsapp... Só faltaram meu querido Tepegueide-4 e o Xará, amigos que sempre fazem falta... Eram 20:30 hrs... O chefinho Piriguete tinha subido com a Ingrid, os outros tinham ido embora, me despeço dos amigos Rogério Oliveira, Robson, Amandinha e Rúbia indo embora para minha casa... Amanhã tem mais, só é o início do meu Carnaval...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

LORDZEUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#12411 Mensagem por LORDZEUS » 01 Mar 2025, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Anal:SIM
TD REALIZADO NO DIA 24/02 COM A JULIANA

FAZIA TEMPO QUE VIA A JUJU NO STATUS DA INDY E TINHA VONTADE DE CONHECE-LA, MAS COMO O HORÁRIO COM ELA É MUITO CONCORRIDO E ELA NÃO ESTA LÁ TODOS OS DIAS, É MUITO DIFÍCIL DE CONSEGUIR HORARIO COM ELA.... MAS ENFIM NESSE DIA DEU CERTO... CONSEGUI MARCAR UM HORÁRIO COM A JULIANA.... E VOU DIZER.... VALE A PENA CADA MINUTO!!

TINHA MARCADO PARA AS 16:00...CHEGUEI UM POUCO MAIS CEDO PARA VER AS OUTRAS MENINAS DA CASA.... NO HORÁRIO CERTO, AS MENINAS DA RECEPÇÃO PEDEM PARA EU SUBIR PRO QUARTO 3.... LÁ ESTAVA ELA... JULIANA.... LOIRA, 1,75 DE ALTURA, CORPO ESCULTURAL, SEIOS M PARA G, CINTURINHA FINA E BARRIGUINHA CHAPADA, BUNDA G, PPK CHEIROSA E DEPILADA.... UM ESPETÁCULO DE MULHER!! ASSIM QUE A VI, MEU PAU JÁ FICOU DURASSO E VI QUE IA ME SAR BEM!!

FUI PRO BANHO, LOGO DEPOIS ELA FOI.... ASSIM QUE ELA SAIU, JA COMEÇAMOS A NOS BEIJAR.... O BEIJO DELA É SEM MISÉRIA, BEIJA MUITO BEM, COM VONTADE.... LOGO DEPOIS, ELA EMENDA UMA CHUPETA MARAVILHOSA... DE LEVANTAR DEFUNTO...KKKK.... ENQUANTO ELA ME CHUPAVA, VIA PELO ESPELHO DO QUARTO A PPK E O CU LINDOS SE OFERECENDO PRA MIM.... QUE VISÃO MEUS AMIGOS!!! ELA NA CHUPETA E EU DEDILHANDO O CUZINHO DELA!!!

NÃO DEMOROU MUITO E PEDI PRA CHUPA-LA.... FIQUEI UNS 15 MINUTOS CHUPANDO AQUELE GRELO GOSTOSO..... VIA ELA CRESCER NA MINHA BOCA E ELA SE CONTORCENDO, PEDINDO MAIS.... METI O DEDINHO NA PPK ENQUANTO CHUPAVA O CUZINHO E A PPK..... ELA ESTAVA QUASE GOZANDO E ENTÃO PEDIU PRA METER.... COMEÇAMOS NO PPMM, DEPOIS ELA VEIO CAVALGANDO..... FUI FINALIZADO DE QUATRO.... QUE GOZADA!!!

PAUSA PRO BANHO.... CONVERSAMOS UM POUQUINHO.... E LOGO MEU PAU JÁ ESTAVA ANIMADO DE NOVO.... ELA ELA COMEÇOU A ME.PUNHETAR.... E LOGO ELE ESTAVA DURÃO NOVAMENTE..... PEDI ENTÃO O CUZINHO.... ELA DISSE QUE NÃO FAZIA SEMPRE, MAS QUE FARIA COMIGO..... MAS DISSE PARA IR DEVAGARINHO COM CARINHO..... ELA COLOCOU O LUBRIFICANTE E COMECEI BEM DEVAGARINHO..... QUE DELÍCIA!! LOGO FUI AUMENTANDO O RITMO E ELA GOSTANDO.... FIQUEI UNS 10 MINUTOS COMENDO O CUZINHO DA JUJU.... NÃO AGUENTANDO MAIS GOZEI A SEGUNDA VEZ!!! VALEU CADA MINUTO O TD COM A JULIANA!!

RESUMO TD JULIANA

ROSTO: 10 (MULHER LINDA, OLHOS CASTANHOS, ROSTO LINDO)
CORPO: 10 (TUDO NO LUGAR, SEIOS M PARA G NATURAIS, CINTURINHA FINA E BARRIGA CHAPADA... CORPO ESCULTURAL)
ORAL: 10000 (CHUPA MUITO, BATE NA CARA, COSPE, ENGOLE, DEIXA GOZAR NA BOQUINHA)
VAGINAL: 10 (PPK CHEIROSA E DEPILADA, GOSTOSA DE CHUPAR E DE METER)
ANAL: 1000 (CUZINHO LIMPINHO E CHEIROSO, DELICIA DE CHUPAR E DE METER)
SIMPATIA: 10000 (GENTE FINA, ENERGIA BOA, MARAVILHOSA)

TRIPLO SIM

REPETECO COM CERTEZA SEMPRE!!

Link:
🔗

Rascal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#12412 Mensagem por Rascal » 01 Mar 2025, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Passada básica na Indy, na apresentação escolhi a Kiara, morena com bela comissão de frente.
Subi pós banho uma massagem para relaxar.
Logo depois mamei no belos seios, em seguida capa no jr cavalgou depois peguei D4.
Novo banho, iamos começar mas tocou interfone. Desci acertei com a Bel.
Na saída encontrei com a Livia que será a próxima.

Link:
🔗

BOLETASHOW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#12413 Mensagem por BOLETASHOW » 01 Mar 2025, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Boletinha faturandoooooo….

Sextouuuu na Indy, chego às 19:30, encontro vários parcinhas, Atheninha, meu chefito preferido… fico de conversa, chega a Ingrid, já querendo graça…. Kkkkkk
A idade chegou, dores lombares e ela pensou que eu havia abortado a missão e saiu da sala, mas qdo retornou de chinelinha, camiseta e shortinho para dormir, me instigou demais…. Só chamei: boraaaa???

No quarto, banho de gato e qdo a sintonia é bruta, pois já nos conhecemos, rola um sexo gostoso demais, o tempo passa voando, oral delícia de ambos, eu sou mais namoradinho e ela curte mais Hard, assim vou alternando a pegada, do soca fofo a macetada e a Minha paranaense geme e goza como se fosse minha namoradinha, toda melada no meu pau, pedindo mais, querendo me arranhar, eu sussurrando no seu ouvido, metendo fundo, alternamos posições, ppmm, ela sentando e roçando a bucetinha, de 4, intercalando com minhas chupadas, mais beijos e siriricando minha moreninha, ar condicionado não dá conta, ambos suando, faço as perninhas dela tremerem de tesão…. Toca o interfone, no ppmm, acelero a pegada, ela gemendo e qdo vou gozar, tiro a capa e finalizo na barriga dela…. Que gozada, meus amigos! Essa mulher sabe me dar prazer….

Tomamos banhos juntos, ela me instiga demais, bulino, passo o sabonete líquido no seu corpo, mas não havia tempo para mais nada. Roupa trocada, despedida com beijo de cinema e descemos para recepção.

Replays com ela são inevitáveis, qdo preciso de um sexo de qualidade, além de ser uma mulher gente boa demais, corro aos seus braços!

Boletinha faturado…. E saio levinho levinho!!!!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2239
Ver TD's

#12414 Mensagem por ATHENA » 01 Mar 2025, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Boa noite amigos !!!

Hoje acordei cedo me arrumei e fui dar uma volta no CEASA, comprei algumas frutas para casa, depois voltei descarreguei o carro, tomei outro banho, me arrumei e fui para a INDY... No caminho vi no status da casa a SARA, ligo correndo para Rúbia pedindo para agendar das 12 hrs às 13 hrs com ela... No caminho passei numa casa de bolos na rua da MOAH para comprar um bolo de cenoura com cobertura de chocolate para as meninas que estavam hoje trabalhando na INDY... Chego na casa já fui dar um beijo e um abraço apertado na querida Rúbia entregando o bolo que ela guardou na geladeira para depois dar para as meninas... Em seguida a Rúbia chamou a SARA na recepção para me encontrar e subirmos juntos até o quarto 05, entramos no quarto e depois que fechei a porta dei um abraço gostoso na SARA em seguida nos beijamos... Deu MATCH na hora, percebi que pelo beijo gostoso que trocamos iria ser perfeito nosso namoro... Demos uma pequena pausa enquanto ela arrumava a cama, nós conversávamos e aproveitei também para colocar uma playlist do ED SHEERAN no Spotify para ser a trilha sonora dos momentos que iríamos passar juntos... Com o quarto arrumado e o som rolando no Spotify, apenas jogamos uma água no corpo e também fizemos nosso higiene oral com Listerine... Higienizados e o ambiente preparado para nosso namoro, voltamos para o quarto e começamos a nos beijar novamente ainda de pé ao lado da cama, fomos nos deitando juntinhos na cama e o negócio começa a esquentar, muita troca de beijos deliciosos até que coloco ela deitada na posição PPMM e vou entrando no meio das suas pernas indo em direção aos seus seios onde vou chupando primeiro seu mamilo direito que fica bem durinho dentro da minha boca, depois vou até o seu mamilo esquerdo e faço a mesma coisa deixando ele bem durinho também... Fico um tempo brincando com seus seios e mamilos até que vou distribuindo beijos pela sua barriga até que cheguei na sua linda xoxotinha... Que coisa gostosa, ela tem lábios grandes proporcionais e um clitóris lindo para chupar e degustar deliciosamente... Fico chupando seu clitóris e também vou passando a língua nos seus lábios vaginais dando estocadas para dentro dela penetrando-a com a língua como se fosse meu pau... Ela vai gemendo baixinho e com as mãos fica acariciando seus seios, peguei um vibrador e vou alternando ele com a minha boca e língua por cada pedacinho daquela grutinha linda, gostosa e a cada momento que passa ela vai ficando bem umedecida... Vou alternando a quentura da minha boca com o vibrador em cima do seu clitóris e também percorro com vibrador nos seus lábios vaginais descendo até quase o seu cuzinho... A SARA começou a se acontecer e também suas pernas começaram a tremer, vi que ela estava ficando muito excitada, troquei o vibrador pelo sugador de clitóris colocando ele bem em cima do seu clitóris para sugá-lo... Quando coloquei o sugador em cima do seu clitóris ela fez menção de tirar o sugador do seu clitóris, peço para ela relaxar que o choquinhos passariam e ela teria um prazer enorme... Ela relaxou e com as mãos apertava o lençol ao lado do seu corpo e começou a aproveitar do prazer que eu sugador estava lhe proporcionando... Não demorou e ela começou a gozar e depois com a mão afastou o sugador do seu clitóris... Caí de boca novamente na sua xoxota e carinhosamente vou distribuindo beijos e passando a língua por toda ela... A SARA fica esticada na cama se recuperando do orgasmo que teve, voltamos a nos beijar até que ela ajoelhou no meio das minhas pernas e começou a chupar deliciosamente o meu cacete... Ela ficou se divertindo e me divertindo por alguns minutos até que peço para ela colocar o preservativo, coloco ela na posição PPMM e vou penetrando sua buceta bem delicadamente até penetrava totalmente, depois que meu pau entrou bem no fundo dela vou fazendo aquele vai e vem gostoso intensificando os movimentos e socando cada vez mais forte e fundo da bucetinha deliciosa SARA... Com as mãos pego naquela cinturinha e com a visão da sua linda bunda vou puxando ela ao meu encontro e ela enfia a cara no lençol estendendo suas mãos para frente amassando o lençol e puxando ele ao seu encontro enquanto eu ia socando cada vez mais forte dentro dela... Comecei a dar alguns tapinhas na sua bunda enquanto eu socava cada vez mais forte... Não demorou muito e a SARA me nocauteou, gozei gostoso dentro daquela buceta quente e úmida, após o meu orgasmo ainda fico dentro dela acariciando suas costas e bunda até que meu pau começou a sair de dentro dela e vou deitar ao seu lado para recuperar o fôlego... Tirei o preservativo dando um nó e jogando ele ao lado da cama. Ficamos trocando beijos e conversando até que tocou o interfone dando o sinal que faltavam 10 minutos para o término do nosso encontro... Levantamos e fomos tomar outro banho, nos trocamos e depois descemos a escada até a recepção onde demos um beijinho final de despedida... Foi perfeito, desci com sorriso no rosto, pois a garota é simplesmente uma graça, gente boa, papo bom e uma energia incrível... Foi delicioso estar ao lado dessa menina incrível, quero mais... Pena que ela só vem aos finais de semana pois tem trabalho CLT no Paraná... Essa semana ela fica até terça-feira na INDY... Fiquei sentado na recepção conversando com meus dois amigos Léo e Léo até que me despedi de todos seguindo meu caminho com um sorriso enorme no rosto dos momentos deliciosos que passei com a SARA...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#12415 Mensagem por ponei_das_colinas » 02 Mar 2025, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Nota:9
TD realizado com a Alessandra.

Moça muito bonita. Corpão e baixinha, do jeito que eu gosto.
Foram dois rounds com ela, um finalizado de quatro e outro na boquinha.
Um dos melhores bola gatos da casa.

190,00 mais pobre
Repteco? sim com certeza

Link:
🔗

Roca66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#12416 Mensagem por Roca66 » 02 Mar 2025, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Alessandra

Linda e gostosa milf mas com belo corpo

Segue o roteiro e mto beijos, beijo o corpo todo, focando mais no cuzinho. O qual ela gosta

Após várias posições. E gozo d4 vendo aquela bela bunda

Repetiria sim
Nota 8.5

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 790
Ver TD's

#12417 Mensagem por Tesla » 02 Mar 2025, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Domingo de Carnaval, subi com a Vivi. Mulher madura, corpo gostoso todo natural. Muito envolvimento, beijos e abraços. Oral meu nela, ficou molhadinha. Oral dela em mim, d4 para o espelho, posição linda. Ppmm, d4, cavalgada.finalização no oral. Excelente atendimento! Meia hora de prazer e diversão !

Link:
🔗

Farasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#12418 Mensagem por Farasp » 02 Mar 2025, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Td dia , 25/02,terçafeira com a mulher mais cheirosa, mais gostosa e carinhosa da Indy!!

Vi ela no status e fui logo agendando 2hs das 18hs as 20hs.

Cheguei um pouco mais cedo na Indy e como sempre muito bem recepcionado pela Rubia e a Bel.

No horário a Rubia chama e lá vem ela toda gostosa, cheirosa e linda!!

Subimos para o quarto 1. Assim que fechamos a porta ganhei um abraço e um beijo delicioso. Que saudades que estava dela!! Pois é meus amigos voltou para mais um tempinho aqui em Sampa.

Para este encontro tivemos queijos e espumantes.

A Tiffany é branquinha, cabelos lisos escuros, tatuagens e piercing distribuídos pelo corpo. E que corpo!! Magra , seios naturais M, coxas grossas , bumbum redondo e lindo senhores. Que visão!! Ela é toda cheirosa!!

Ela é muito carinhosa, a conversa é gostosa..o tempo passa que nem se vê.

Assim que entramos nos pegamos um pouco, fomos almoçar e conversar. Após um tempo tomamos um banho e depois foi só alegria. A Tiffany tem um fogo, por cima, de 4, ppmm... faz um oral maravilhoso e chupar aquela ppk é uma delícia!!

Meus amigos essa mulher é sensacional!! Nota 10 em todos os quesitos. Ela é viciante!!

Link:
🔗

caco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#12419 Mensagem por caco10 » 02 Mar 2025, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:A N N E

Passada na indy mais um repeteco com a belíssima Anne,garota linda de rosto,e corpo,
muito atenciosa ,alegre e simpática
O atendimento nota 10, muito beijo, pegassao
faz oral sem capa,gosta de ser chupada,69…
não regula posição, garota super profissional.

Link:
🔗

caca volante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#12420 Mensagem por caca volante » 02 Mar 2025, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Anal:SIM
Nota:7
Eu havia passado com a Milena há mais de 1 ano e desde então tentava repetir e sempre que ela aparecia, não dava certo, ou eu estava fora de SP, ou tinha algum compromisso ou a agenda dela lotava. Eis, que nesta sexta de carnaval, a magia aconteceu. Agendei pelo ZAP para a noitinha. Cheguei antes do horário e pouco depois já a chamaram, a mulher continua sendo tudo isso, corpo malhado, rosto bonito, um sonho visual. Falemos do fight... talvez pelo cansaço, afinal, estava um puta calor e já era fim do dia, não a achei tão disposta, depois de tomar banho, a abracei e a apalpei, muito gostosa, sem dúvida. Deitei e ela começa um oral, apenas médio e até onde lembro, tinha sido melhor da outra vez, enquanto mama ela fica de quatro com o espelho sua bela bunda e proporciona duas belas visões, ela com meu pau na boca e seu cuzinho e bucetinha oferecidos ali no espelho. Começamos a meteção, primeiro um ppmm e depois ela cavalga, cavalgada tranquila até demais. Peço pra ela ficar de quatro e começo a bombar, eu queria anal com ela que não havia feito na primeira vez e mencionei pra ela que disse um vago "podemos tentar", enquanto bombava, perguntei se não era a hora de tentar, ela não respondeu, insisti e ela perguntou se eu queria gozar no anal, eu disse que sim. Ela se lubrifica e começa a tentar encaixar de quatro, aos poucos vai indo, ela começa a rebolar e depois eu começo a bombar, como eu disse que seria pra gozar, não pra demorar...rs... acelerei o suficiente para gozar... depois ficamos conversando e eu tinha a intenção de pelo menos começar o segundo round (agendei uma hora), mas acho ela foi dando um migué e eu não quis insistir... valeu por ter provado o belo rabo da Milena e o corpo dela é um espetáculo, talvez repita...

Link:
🔗

Responder