Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 181 Positivos: 12139 Negativos: 52 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1928Não 10868
Oral Sem:Sim 11635Não 1161
Beija:Sim 11182Não 1614
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 655
Ver TD's

#12391 Mensagem por nixe » 27 Fev 2025, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY NINFETINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi o status e liguei pra Rubia, e ela fala: que horas marco com a Emily? Daqui 30 minutos rsrs Ela já escolhe pra mim kkkk
Cheguei na casa e ela chama a Emily … a Rubia me manda para quarto 7…8… vai no 6 então kkkk
Ela continua a mesma ninfeta magrinha… e no quarto me da aquele beijão e ja fui para o banho… e ela vai arrumar a cama conversando sobre novas técnicas rsrs, depois ela vai tomar o dela e chega com mais beijos… oral no pelo com a técnica de apertar a cabeça … mama os meus peitos… camisinha … ela vem cavalgar de frente… coloquei ela no frango assado com os travesseiros em baixo do bumbum… vamos devagarinho até eu encher a borracha… repeteco sempre que aparecer
banho e rua
Milhas de 1/2 ***
Milhas 1 ****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor Marcelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#12392 Mensagem por Doutor Marcelo » 27 Fev 2025, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Mais um TD realizado com a bonita e gostosa da Ingrid, após entrar em contato com a clínica e deixar agendado.
A Ingrid como já disse várias vezes o atendimento dela é maravilhoso, faz de tudo com naturalidade e prazer, tudo em uma sintonia, a sensação é de outro mundo o jeito dela fazer as coisas, no entanto que muitos que após ir com ela acabam retornando sempre.
Para ainda quem não foi recomendo

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#12393 Mensagem por Joker77Coringa » 27 Fev 2025, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:EMANUELLE

Hahahaha
Hahahaha

Domingo foragido vadiando por aí
Passo na Indy
Amanda hidrata o palhaço que passava mal
Recuperado na apresentação escolho a Emanuelle
Morena gata de corpo todo natural
Viajei nas curvas dela
Foi uma inesperada boa surpresa
Uma Arlekina mortal
Um pudim zinho
Divertiu o palhaço
Beijou e descabelou o louco num oral bom d+
Capa e encaixou quente e logo melava
Ela gostou do palhaço e se aproveitou
Não demorou soltando o mel e leitei junto

Hahahaha
Hahahaha

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#12394 Mensagem por Armani Giorgio » 27 Fev 2025, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Anal:SIM
Milena
compromisso agendado próximo à clínica, pois sou do interior hahaha
então, quando pinta a oportunidade, já aproveito pra relaxar na Indy
pré-agendado com a compententíssima Rubia que já reserva o último horário,
cheguei na clínica e ela veio pegar água, quando a vi, caralho! meu pau já deu sinal,
estava num body vermelho, shortinho atolado no cuzinho e calcinha preta,

na suíte, um selinho e fui pro chuveiro e Listerine, enquanto ela arrumava o lençol,
nem deixei ela ir pro chuveiro e já tasquei um beijo de saudades, tentou se disvencilhar,
mas a joguei na cama e nos beijamos mais pouco, desci lambendo seu pescoço
até chegar nos biquinhos dos seios lindos seios pequenos, pqp! ficaram durinhos,
ela disse que adora usar uma blusinha fininha branca e atiçar os homens, que devassa!!
mas imagina essa gata com os faróis acesos em público, é de matar mesmo!!

segui lambendo sua barriguinha e cheirei sua bucetinha por cima da calcinha,
massageei seu grelinho e a guria delirava até tirar a pequena peça e lamber o grelinho,
pqp! quando desci um pouco mais senti o gostinho do seu mel e fiquei me deliciando,
chupei muito sua bucetinha e ela pediu pra me chupar, pois estava com tesão,
pedi um 69 e ficamos um bom tempo nos chupando com várias pausas
se não gozava na boquinha, pois essa gata chupa muito gostoso,

uma pausa pra massagem e em seguida, hora de meter encamisando o guri,
ficou de conchinha esfregando a bundinha no meu pau e meteu na bucetinha,
caralho que tesão da porra, tive que me segurar várias vezes para não espirrar,
ela pediu pra cavalgar e senti que o buraco estava mais apertado hahaha
"come meu cuzinho, come!" exclamou, caralho! quase explodi nesse momento,
pedi pra comer ela de 4, até meti um pouquinho, mas senti um certo desconforto dela,
e quando não está bom pra garota, meu tesão diminui, então pedi pra ela tirar a capa,

veio me chupar e pedi novo 69, caralho! como ela chupa gostoso que quase me deu câimbras hahaha
quando tava vindo e ela percebeu e abriu bem sua boquinha me punhetando quando o jato espirrou,
ela ficou sugando até a última gota que fiquei tremendo todo até ficar sensível,
se levantou e foi cuspir passando um Listerine em seguida,
com o gongo tocado fui pro banho frio...

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1037
Ver TD's

#12395 Mensagem por endeavor » 27 Fev 2025, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:M A Y A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Muito bem recepcionado pela queridissima Bell …

Show … Super TOP !!!

Escolhida foi a Maya de seios M originais , muito bem cuidada dos cabelos aos pés, com corpo lindo de beleza super natural ….

Atendimento, nota 1.000 x ZILHÕES variando algumas posições finalizando LOUCAMENTE !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias !!!

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 766
Ver TD's

#12396 Mensagem por scorpion40 » 27 Fev 2025, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

TD realizado com a Poliana.

Morena gostosa, cabelos castanhos compridos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha :D

Mais um TD com a gostosinha da Poliana... vi a foto dela no status e já mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 15 horas...

cheguei na Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com aquele sorrisão, um abraço apertado e um beijo e subimos pro quarto 1...

assim que entramos, prensei ela contra a parede e fiquei beijando aquela boca gostosa... beijos de língua e mordidinhas de leve naqueles lábios

carnudos... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar... chupa com

vontade a safada, engole até a garganta, engasga, fica toda arrepiada e continua chupando a safada... deixou meu pau trincando e todo babado...

deitei ela na cama, beijei aquela boquinha gostosa, chupei os peitos macios e caí de boca naquela bucetinha carnuda... comecei a lamber o grelinho

e ela já começou a gemer baixinho... " AI CARALHO, QUE GOSTOSO..." gemia e se contorcia toda na minha língua... lambi e chupei muito aquela

bucetinha... coloquei os lábios e o grelinho inteiros na boca e fiquei sugando e dando mordidinhas de leve... ela gemia muito e pedia mais...

" AI QUE GOSTOSOOO FILHO DA PUUTAA..." ela se contorcia sem parar, já estava quase gozando a safada... segurei forte pelas coxas pra ela não escapar

e chupei até ela gozar gostoso na minha boca... ajoelhei na cama e coloquei a rola na boquinha pra ela chupar mais... coloquei o sugador no grelinho,

segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha enquanto ela gemia e se contorcia toda no sugador... botei uma capa passei um pouco de

lubrificante e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau bem devagar até o fundo naquela bucetinha meladinha... fiquei beijando aquela

boquinha gostosa e metendo até o útero... :twisted: ela gemia e pedia mais " AI CARALHO, METE, METE GOSTOSO..." quanto mais ela pedia,

mais eu socava na bucetinha... segurei pelos cabelos e soquei muito naquela bucetinha ensopada, quanto mais eu socava, mais ela gemia...

" AI FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO, NÃO PAAARA, METE, METE, ESTOU GOZAAANDO CARALHO... " :shock: :lol: gozou gostoso a safada, deixou

meu pau todo lambuzado... 8) virei ela de ladinho segurei pela cintura e pelos cabelos e continuei socando naquela bucetinha meladinha... :twisted:

fiquei beijando a boquinha e socando bem fundo, ela gemia e pedia mais... " MALDITO, DESGRAÇADO, SOCA, SOCA NÃO PARA CARALHO... " :lol:

nem precisava pedir... soquei sem dó naquela bucetinha gostosa... depois virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e soquei

meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... ela deu um gemido mais forte, arrebitou a bundinha pra cima e pedia mais...

" AI RUIVO, FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO, SOCA, SOCA, SOCA TUDO..." :shock: :lol: soquei muito... a safada gozou muito no meu pau, deixou o

meu pau e o sugador todo lambuzado... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... chupou com vontade a safada, quase

enchi a boquinha de porra... :shock: coloquei ela D4 no meio da cama de lado para o espelho, botei outra capa e continuei socando naquela

bucetinha gozada... segurei pelos quadris e fiquei socando bem fundo... ela gemia e pedia mais " AI RUIVO, MALDITO, QUE PAU GOSTOSO, METE,

METE NA MINHA BUCETA FILHO DA PUTA, VOU GOZAR DE NOOOVO..." soquei muito naquela bucetinha gostosa... ela pegou o sugador e colocou no

grelinho de novo... empurrava o quadril pra trás e pedia rola " AI FILHO DA PUTA, QUE PAU GOSTOSO, METE, METE..." segurei forte pela cinturinha

e soquei sem dó... ela gemia e pedia mais " ASSIM, NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZAAANDO..." soquei mais rápido até ela gozar novo no meu

pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adoro fazer essa safada gozar muito no meu pau... :twisted: ela goza

até perder a conta... :twisted: :lol: ficou até com falta de ar a safada... :shock: banhos tomados, mais beijos... 8)

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Durvas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#12397 Mensagem por Durvas » 27 Fev 2025, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

TD – Poliana – quinta-feira 27/02/2025

Assim que colocaram as fotos das meninas no status vi a Poliana e já enviei mensagem pedindo para agendar para as 12:30h – 2 horas

Chegando no horário na Indy fui recepcionado pela Bel sempre muito simpática e avisando que já iria chamar a Poliana.

A Poliana é uma garota morena deliciosa, sempre alegre e de alto astral, muito comunicativa, carinhosa, estilo namoradinha e atendimento sempre top ...

A Poliana é bonita, com um corpão delicioso, seios naturais, bunda durinha, com algumas tatuagens.

Subimos para o quarto 1, porta fechada e já começaram os beijos caprichados tipo namoradinha, enquanto ela arrumava o cama já fui tomar um banho e voltando ao quarto já ganhei um strip-tease dela tirando a roupa e indo para o banho :D

Na volta dela do banho para o quarto pegação total sem miséria com muitos beijos deliciosos, comecei beijando a boca e fui descendo nos peitinhos até chegar na ppk deliciosa caprichando no oral, trocamos de posição e ela fez um oral delicioso com intensidade e pressão ótimas, depois capa e fomos para uma cavalgada caprichada, trocamos de posição para ppmm, d4 ... tudo nota 10, repeteco na cavalgada e fui finalizado. Tomamos outro banho e logo o interfone toca avisando que se passaram 2 horas voando ! Atendimento nota 1.000 da Poliana.

Repeteco com certeza !

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

#12398 Mensagem por zapata » 27 Fev 2025, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Camaradas,

Aylla

TD atrasado mas não sonegado...

Menina gente fina desenrola bem a conversa, nosso roteiro é sempre bem parecido rolam uns amassos breves e ela parte para o oral, chupa, baba, faz garganta profunda, muda o ângulo, posição, pinta e borda ,manda muito bem no oral...quase gozo várias vezes durante a sessão de tortura, ficamos quase a hora inteira no oral, quando está faltando alguns minutos para tocar o gongo decidimos se ela vai me finalizar ali mesmo no oral ou se vou botar a capa e partir para o fight, independente da opção sempre rola uma baita gozada

TD positivo, menina super gente fina

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2242
Ver TD's

#12399 Mensagem por ATHENA » 27 Fev 2025, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Boa noite amigos !!!

Como falei no TD anterior saí da MOAH para ver o plantel das garotas da INDY... Cheguei na casa e a Bell estava hoje na recepção. Cumprimento ela e vou sentar no sofá da recepção enquanto as garotas se apresentavam para os clientes e para mim também... Eu como conheço algumas e tenho muita intimidade e carinho, cada uma que vem se apresentar na verdade que já me conhece fica um pouquinho conversando comigo enquanto brinco carinhosamente com cada uma que vem na sala para apresentação... A Anne é minha caipirinha de pernas tortas como sempre brinco com ela, a Ingrid além de ser muito linda temos uma conexão e sempre ficamos conversando sobre tudo, a Kiara sempre querida e cada dia mais gostosa, a Tiffany um monumento de mulher, a Mariana que além de ser uma querida foi uma das melhores transas que tive na vida... E várias outras meninas que tenho amizade e carinho... Quando vem a VIVI me cumprimentar e falo para ela que estou morrendo de saudade e com muito tesão de transar com ela... Ela me responde que está pronta e precisando muito gozar... Olho para Bell pedindo para deixar agendado com a VIVI para às 17 hrs... Fiquei sentado na recepção me recuperando do primeiro encontro com a MIRELLA na MOAH... Quando deu meu agendamento a VIVI veio até a recepção e a Bell nos encaminhou para o quarto 01... Subimos as escadas brincando, assim que entramos no quarto fechamos a porta e começamos a trocar muitos beijos, coloco a VIVI encostada contra a parede, dos beijos fui abaixando a parte de cima da sua roupa e comecei a chupar o bico dos seus peitos, ela gemia falando um monte de sacanagens no meu ouvido... A VIVI sabe como deixar um homem de pau duro só falando sacanagens no seu ouvido... Eu de roupa e ela também mas meu pau estourando de tesão, não deixei ela fazer nada apenas pedi para ela ficar de quatro na cama, eu baixei minha calça e cueca rapidinho coloquei uma camisinha e com ela a minha frente de quatro como tinha pedido só puxei sua calcinha para o lado dei apenas uma lubrificada na entrada da sua pepeka e fui empurrando o meu pau duro para dentro dela... Ela gemia e dava gritinho sensuais falando que sua buceta já estava pingando de tão molhada só com os beijos e sacanagens que falávamos um para o outro... Fico metendo dentro dela naquele vai e vem bem gostoso até que falei para darmos um tempo e arrumarmos a cama... Fui colocando uma playlist no meu Spotify do COLDPLAY enquanto ela esticou o lençol na cama, depois tiramos nossas roupas e voltamos ao agarra agarra... Hoje seria o dia que a VIVI mais gritou de tanto gozar... Com ela deitada na posição PPMM fui entrando no meio das suas pernas e voltei a beijar sua boca, da sua boca desci para seus seios e fiquei mamando ali por um tempo deixando ela bem excitada até que desci mais até chegar na sua pepeka que estava encharcada só do tesão que ficou dos beijos e da penetração inicial... Caí de boca no seu clitóris e também passava minha língua de cima a baixo da sua buceta percorrendo seus lábios vaginais e algumas vezes enfiava minha língua como se fosse um pau duro para dentro daquela gruta molhada e quente... A VIVI ficou se contorcendo na cama enquanto minha boca e língua trabalhavam na sua bucetinha... Como sempre deixo os vibradores, sugadores e as camisinhas ao lado do corpo da garota quando início o namoro... Tinha deixado um vibrador pequeno, um sugador de clítoris e um massageador corporal que na verdade é um enorme vibrador... Sem parar de usar minha boca na buceta encharcada da VIVI, peguei o vibrador pequeno para iniciar os trabalhos para deixar a VIVI maluca de prazer... Vou alternando o vibrador com a minha boca deixando a VIVI a ponto de explodir de tanto tesão, ela já falava um monte de sacanagens enquanto suas pernas não paravam de tremer e seu corpo contorcia muito na cama... Depois de trabalhar bastante com a boca, língua e vibrador... Fico fazendo círculos com a língua na cabeça do seu clitóris que já estava brilhando e muito duro de tesão... Peguei o sugador de clitóris e assim que tirei minha boca da sua pepeka quente coloquei o sugador bem em cima do seu clitóris duro e deixei ele sugando ele na potência mínima, achei que a VIVI ia ter um troço... Ela começou a tremer intensamente, também começou a dar gritos: Que gostoso... Não para... Não para... Quero todos os brinquedos na minha buceta... Não tira... Não tira... E de repente ela começou a dobrar o corpo quase ficando sentada na cama e começou dar jatos um atrás do outro molhando todo o meu corpo e lençol... Ela deu vários jatos seguidos atingindo até o meu peito, pois eu estava com sugador bem em cima do seu clitóris por isso os jatos quentes foram batendo na minha mão, no sugador e no meu peito me encharcando todo e deixando o lençol todo molhado... Fora os gritos que ela deu que depois que descemos para recepção da casa nos contaram que parecia que eu estava matando a VIVI... Depois dos vários squirts que a VIVI deu, me deitei ao seu lado e ficamos rindo do acontecido... Ela com fogo no rabo começou a mexer no meu pau com as mãos e depois foi descendo colocando a boca nele, chupando deliciosamente... Eu já estava o meu pau trincando de tão duro foi pedindo para eu colocar a camisinha e meter gostoso dentro da sua buceta encharcada... Obedeço colocando o preservativo e fui metendo gostoso dentro da sua buceta... Ela louca de tesão gritava falando: Vai meu homem, meu macho... Soca tudo na buceta da tua puta... Vai meu macho enche tua fêmea todinha com seu leite quente... Eu levantei suas pernas deixando ela na posição frango assado e apoiado nas suas pernas fui cada vez socando mais forte e ela não parava de pedir para eu encher sua buceta de leite quente... Não demorou muito tempo e foram uma, duas, três jorradas de leite pra dentro dela... Senti a sua buceta dando contrações apertando o meu pau enquanto eu jorrava tudo dentro dela... Após meu orgasmo e acho que ela também gozou no meu pau caí ao seu lado tirando o preservativo lotado de porra jogando ele ao lado da cama... Ficamos trocando carinhos e rindo muito do acontecido... Com ela recuperada perguntei se ela queria gozar mais, lógico que a resposta foi SIMMMMMM... Me deitei no meio das suas pernas com lençol encharcado, coloquei o sugador de clitóris para sugá-la não demorou e ela começou a gritar com se eu estivesse a matando... Tirei o sugador do seu clitóris e coloco o massageador corporal bem no centro da sua pepeka... Ele se encaixa na entrada da sua vagina e vou apertando ele contra o clitóris da VIVI... Ela novamente começou a gritar tremendo seu corpo e foi dobrando na cama ficando quase sentada e saíram mais jatos quentes em direção ao meu rosto e peito... Foram jatos fortes que batiam no meu peito, espirrando água para todo lado deixando tudo molhado... O lençol e eu ficamos encharcados com os squirts que a VIVI deu... Em seguida tocou o interfone e a VIVI pensou que estavam chamando para reclamar dos seus gritos... Olhei para ela rindo e disse que deu o horário. O quarto parecia que tinha sido inundado por uma chuva, mas tudo tinha saído de dentro da VIVI... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos para recepção... Ainda bem que não tinha ninguém quando descemos, mas a Bell e a moça da limpeza estavam rindo e nos falaram que achavam que eu estava matando a VIVI de tantos gritos que eu escutaram... Ainda me sentei na recepção e peguei meu celular onde tinha uma mensagem do meu amigo Tróia14 dizendo que sabia que eu estava na casa pois escutou os gritos da garota e perguntou para Bell se era eu que estava no quarto... Ele subiu com uma menina nova que estava hoje na casa e eu fiquei aguardando ele, pois fazia tempo que não nos encontrávamos... O Tróia14 é um cara muito do bem, um dos amigos que fiz nas clínicas e espero permanecer com sua amizade para o resto das nossas vidas... Depois ele desceu do quarto, nos cumprimentamos e conversamos por um tempo até que ele teve que ir embora, pois iria viajar... Depois fiquei mais algum tempo conversando com a Ingrid e a Kiara até que me despedi de todos e fui embora para casa... Amanhã festinha de Carnaval na INDY onde marquei encontrar meu querido Joãozito um cara que gosto como um filho e faz um tempo que não nos vemos pessoalmente, mas sempre nos falamos por whatsapp...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Sep1914+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#12400 Mensagem por Sep1914+ » 28 Fev 2025, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Nota:9
Diaaaa
Td realizado a 3 semanas atrás , com a quem maravilhosa Ingrid
Já muito bem descrita por aqui
Atendimento top , só não faz anal de resto e só diversão e a mulher e insaciável , tem que ter disposição finalizada na boquinha dela uma delícia
Repeteco sem ore que der
Fuiiiii

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#12401 Mensagem por Centauro » 28 Fev 2025, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:9
.
Após apresentação resolvo conversar com a...

Bianca: faixa etária: 26-28 anos, altura de 1,67m (aprox), caucasiana, cabelos loiros, longos e lisos, seios grandes, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio para grande (redondinha). Algumas tatuagens completam o seu visual.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (permite finalizar), não faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem tradicional.

No quarto: Porta trancada, rápida conversa e já estamos nos beijando... beijos liberais, molhados e bem demorados... a guria gosta de beijar... começamos a tirar as nossas roupas... já nus a coloco na cama... vou por cima e volto a beijá-la... aproveito e chupo os seus seios... peço e ela realiza um gostoso oral... chupadas e lambidas por toda a região. A faço deitar e enquanto ela me chupa, brinco com os dedos em sua buceta...

Camisinha, um pouco de lubrificante e partimos para a ação... PPMM. Posição agradável para continuar a beijá-la... Alterno profundidade, velocidade e vigor. Nova posição: de quatro... mais um pouco de gel e coloco para dentro... pegada forte em sua cintura... coloco até o talo... tesão em seu nível máximo... tiro de dentro e resolvo gozar em um novo oral... vai ao banheiro se lavar e no seu retorno, solicito uma massagem (muito boa por sinal). Toque do interfone... roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.

Valor (em dinheiro): R$ 190 / 1 hora para foristas que postam. Mais um ponto anotado no cartão de milhagem.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

CAN69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#12402 Mensagem por CAN69 » 28 Fev 2025, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:TIFANNY

TD REALIZADO DIA 27/02/2025
GAROTA TIFANNY
MARAVILHOSA!!!
LINDA DE ÓCULOS, GOSTOSA E SIMPÁTICA.
NO QUARTO DOIS ROUNDS COM DIREITO A MUITOS BEIJOS NO CAPRICHO,
ORAL S/C MUITO DEDICADO E BEM FEITO DE COLOCAR QQ UM NAS NUVENS.
CAVALGOU E REBOLOU POR CIMA DE MIM, ONDE TEVE UM ENCAIXE DELICIOSO.
RECOMENDO MUITO E CERTEZA DE REPETECO
MILHAGEM UTILIZADA. PARABÉNS A AMANDA E A CASA

Link:
🔗

Yep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#12403 Mensagem por Yep » 28 Fev 2025, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Td de semana passada!

Sempre bem recebido na Indy ..

Fazia um bom tempo q nao passava com a Ayla, questao de mais de ano...

A vi, pica fico dura lembrando do boquete dela e era oq eu queria no momento...

Fomos pro quarto na entrada do quarto abração.e beijo, maos boas e fomos tomar.banho, na volta maia beijos em pé, e ela alisando o meninão kkkk ne pede para ajoelhar na cama e cai de boca, pqp q boquete...
Chupava com carinho, engolindo ele todo, "poucas conseguiriam engolir ele todo nessa vida de putanheiro kkkk e ela fazia com prazer, sentia arrombando a goela dela, mas devagar, ela controlando, q delicia....
Fiquei sendo boqueteado uma meia hr de todo jeito, em pé, deitado, foi foda, deixei ela se acabando ela e assim gozei muuuitooo na boca dela top.

Nisso fico fraco, tomo ducha gelada e deito na cama, trocamos ideia, ela é culta e assim ela começou a fazer carinho no meu pau e disse q queria mais... caiu de boca denovo a safada... ficou la chupando, babando, engolindo até eu pedir de 4... q delicia fodi gostoso ela de 4, sem miséria, curtindo, levo rola legal a Ayla e pedindo mais... no tocar do segundo sino gozei pra caralho socando na Ayla.

Ela é.top, boquetera das boas, adoro ela!

Link:
🔗

garoto_de_barba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#12404 Mensagem por garoto_de_barba » 28 Fev 2025, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Thaisa

Nota:8
Atendimento da Thaisa...

que atendimento bom... cheguei, já fui recepcionado e uma apre, de cara, Thaisa se apresenta...
vamos pro quarto, banho tomado, beijos, caricias...
e vamos ao que mais gostamos de fazer nesses momentos rs
atendimento show!

Link:
🔗

garoto_de_barba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#12405 Mensagem por garoto_de_barba » 28 Fev 2025, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Nota:8
Atendimento que não achei que ia conseguir! rs

Juliana... agendada com muita sorte! rs

chego sou super bem recebido, aguardo Juliana se arrumar
subo pro quarto, que mulher linda...
banho tomado... e vamos pro que mais gostamos...
aproveitamos nossa hora de forma sensacional...

ao ir embora, ainda fico conversando um pouco com Amanda... que delicia falar com ela...

Beijos e abraços e casa

Link:
🔗

Responder