Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 107 Positivos: 1021 Negativos: 83 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 202Não 521
Oral Sem:Sim 612Não 555
Beija:Sim 790Não 390
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komikuzin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia

#1231 Mensagem por komikuzin » 27 Nov 2015, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bem, na verdade estava indo em outro lugar, já tinha ouvido falar da Shori, mas não sabia que era ali, mas ao passar na frente, eu como putanheiro velho, já parei a lambreta e dando uma olhada de longe é que percebi que se tratava de uma casa de massagem, entrei e fui recebido por uma recepcionista alta, bonita e simpática, que convocou o plantel a se apresentar.

A que mais me chamou a atenção foi a Sabrina, pelo seios lindos e a cinturinha marcada, morena cor de praia de ipanema, a bunda dela já chamava a atenção vestida, quando tirou a roupa confirmei a minha impressão, bunda linda, seios maravilhosos.

Fui tomar banho quando voltei ela também foi, foi rápida no banho, deitei na cama e já pedi para ela chupar o junior, chupou sem camisinha, mas não quis fazer garganta profunda, porém, fiz uma chupeta bem cadenciada e quase me acabei naquela boquinha gulosa, fomos no ppmm, de quatro, de lado, ela cavalgou, ppmm, mas não deixou eu levantar mais suas pernas, pois falou que meu pau era muito cabeçudo e tava batendo no fundo do seu útero. Ela acabou terminando com um boquete e punheta e gozei no seus seios.

Contras: Ela fala bagaray, não deixa socar o dedo na boceta e muito menos no cuzinho(cabeludo), não libera o zoio-de-porco(uma pena, pois aquela bunda é linda demais) e não beija na boca (falou que tem um rolo com um espanhol e não quer trai-lo...rsrsrsrs)

Prós: Simpática, seios lindos que podem ser chupados sem frescura, chupeta fantástica e bucetinha apertada(só isso já valeu o investimento)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Regs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1232 Mensagem por Regs » 29 Nov 2015, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de um tempo afastado da putaria, fim de semana passado resolvi voltar à Shori, onde já tive boas experiências. Por ser logo depois do feriado não tinha tantas meninas na casa. A única que me atraiu mais foi a Raquel, que achei bonitinha, magra mas com uma puta bunda. Na hora de se apresentar pareceu meio fria mas resolvi arriscar, e não me arrependi. No quarto ela foi gente boa, deu beijos no meu peito, barriga, até chegar no pau, e fez um oral sem muito bom. Não deu beijo de língua, só uns selinhos. É uma delícia pegar ela de 4 e ver aquele bundão balançando quando vc mete com força :D

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#1233 Mensagem por Betinni » 09 Dez 2015, 21:15

Humungada

Alguém sabe da Rubi que trabalhou na casa há cerca de 1 ano atrás?

http://oi65.tinypic.com/depq2o.jpg

Abs

Link:
🔗

Bretão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1234 Mensagem por Bretão » 10 Dez 2015, 15:11

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Só uma coisa a dizer: que bunda é aquela?
Agradeço ao jovem que postou a volta desta garota que não conhecia, mas que tive o PUTA prazer em conhecer.

Quem assistiu o filme "O cheiro do ralo" e procura a mesma coisa que o Selton Mello é só chegar lá.
Bunda não basta ser grande. E a dela está nesse ponto perfeito: grande mas proporcional, natural e arrebitada. Coisa linda de Deus.

Melhor TD que já fiz na Z/O, que normalmente só tem barangas. Minha opinião.

A Raquel não é AQUELA simpatia, mas está longe de ser mala. Mas mesmo que fosse mala, com uma bunda/natural daquela pouco importaria. Deixando claro que comigo foi muito gente fina.

Um salve a todos.

Link:
🔗

padredosbaloes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#1235 Mensagem por padredosbaloes » 12 Dez 2015, 15:55

POSITIVO

Nota:8
Tomado pelo espírito de Lourenco, o personagem do Cheiro do Ralo, resolvi abrir a semana em busca da bunda.

Há muito pouco a se acrescentar no comentário dos confrades acima, a bunda fala por si só. Conforme relata o confrade Bretão, a dona da bunda não é lá um show de simpatia mas realmente está longe de ser mala. E no fim das contas, tomado pela completa animalidade, eu não estava muito de conversa, apenas queria ver aquela bunda de quatro e assim foi. Pós boquete e um breve ppmm fiquei uns 30 minutos ou mais no doggystyle para poder observar aquele rabo. É uma coisa descomunal e 100% natural. O capeta mora nesses pequenos deleites da vida, ainda bem.

Retornarei quando estiver novamente possuído pela entidade cinematográfica.

Abs aos confrades da paróquia.

Link:
🔗

wegaxbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1236 Mensagem por wegaxbr » 18 Dez 2015, 11:43

POSITIVO

Nota:10
Olá putanheiros;

Estimulado pelos relatos dos colegas, fui provar a Raquel;

Garota nova, cara de perva, corpo tesão puro;

Bunda maravilhosa e a buceta é uma obra de arte. Desenhada e com lábios enormes, iguais as putas da internet.

Quando fica de quatro, arreganha tanto que fica tudo á vista, revelando um cuzinho que dá vontade de chupar.

Chupa um caralho sem capa bem babado e com vontade.

Mete sem frescura.

Gozei três vezes (e isso é incomum pra mim, que geralmente esvazio o bicho e caio fora).

Tá aprovada e recomendada.

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

#1237 Mensagem por vmssair » 21 Dez 2015, 22:55

POSITIVO

Nota:7
Senhores, ao ler os comentarios fiquei doidao para conhecer essa bundaa.. Liguei na clinica e fiquei sabendo que ela estava livre.. Fui correndo..

Gp: ex-Renata (shori-2014) ex-Gabi (tchi-2013)
Rosto: bonita, olhos claros, apesar de seria é linda
Seios: pequenos
Beijo: nao rola
Buceta: grilos grandes
Bunda: MARAVILHOSA - Grande diferencial

TD: se vcs puxarem o historico dela na casa e tb na Tchi perceberāo qu nada mudou, garota teria tudo para ser uma puta expecional com atendimento free e ganhando uns 400 por hora, razoes para isso: rosto bem bonito, nada como uma maquiagem para ficar 10, seios com um pouco de silicone resolveria, agora a questao de cintura fininha, pernas grossas e uma bunda grande e durinha é o grande diferencial, ja sai com muitas primas mas nada parecido como essa!!!

No quarto apos os banhos começam algumas caricias, sem beijos.. Deioto e ela começa oral sem camisinha bem fraco, punheta com chupeta... Colocamos a camisola e peço ela de 4, é logioc, e ao ver aquela imensa bunda nao demoro muito para gozar... Depois fico abraçado com ela por tras e nao demora muito ja sinto a vontade de come-la novamente... E por fim gozo em cima dela.... Mais um papo legal com ela e vazei..

Ela é muito gente boa, apesar da cara fechada.

É muito dificil sair do padrao Mirunas e ir nessas casas da pompeia, mas de vez em quando faço isso.

$150 hora

Link:
🔗

jmiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1238 Mensagem por jmiller » 27 Dez 2015, 12:50

NEUTRO
Nome da Garota:Bella

TD realizado dia 23 no período da tarde.

Fui atrás da tal Raquel, mas... ja tinha dois cuecas na fila de espera! :shock:
Assim pedi para ver o que tinha disponível, havia apenas 3 garotas disponíveis:
Bella, Gabi e uma terceira que esqueci o nome (alta, branquinha, cabelo preto curto)

Fiquei muito tentado pela Gabi, mas a Bella pareceu no momento a mais safada...

Bora pro quarto, magra, +- 1,65, cabelo comprido, peitinho siliconado (pequeno/médio)

Banho tomado e pau lavado....não quis fazer bola gato sem capa, na casa todas fazem, mas ela não quis. :?

Bom, fez-se um bola gato razoável na capa, deixou pegar, apertar e chupar peitinho e pediu pra ser chupada, tava limpinha, gosto bom e greluda...

Não regulou posições e aguentou bem as bombadas de4 sem reclamar.
Gozada feita, foi pro banheiro, tomou banho e botou a roupa. :?

A trepada com ela é boa, xana apertada, aguenta o tranco, deixa dar uns tapas, mas chups na capa e sem ter dado o tempo se arrumado...

Vale a pena se vc não gostar de nenhuma outra garota da casa, pretendo voltar pra experimentar a gabi e a raquel.

Abraxx.

Link:
🔗

charming777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#1239 Mensagem por charming777 » 27 Dez 2015, 20:28

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:10
Garota muito gostosa, provavelmente a melhor do local atualmente. De fato conforme comentado tem uma bunda muito gostosa, mas a buceta também é um tesão, beiçuda. Chupa gostoso e faz cara de puta pedindo rola o tempo todo. Faz anal com taxa e resolvi me dar esse presente de Natal. Enfiou a piroca toda no cu que ficou laceado depois de socar um tempo. Tirei para gozar no bucetal, passei o dedinho no cu e vi que entrava solto. Abriu bem as pernas e ergueu um pouco, do jeito que gosto para ver a pica entrar fundo. Pedi a boquinha mas só deixou no rostinho. Lambuzei toda a cara com porra acumulada de uma semana escorrendo pelo pescoço. Valeu muito.

Link:
🔗

bd2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1240 Mensagem por bd2008 » 01 Jan 2016, 23:35

NEGATIVO
Nome da Garota:grazi

Nota:3
Dessa vez encontrei um plantel bem fraco.
Menina meio gordinha, sem bunda, corpo não atraente.
No TD é falsa, cheio de ppp e apressa para gazar logo.
Com esse nível, vou dá um tempo na casa.

Link:
🔗

barrosgiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#1241 Mensagem por barrosgiba » 02 Jan 2016, 15:58

NEUTRO

Nota:5
Repeteco com a Raquel.

O atendimento deu uma bela caída.

Não quis chupar por muito tempo.

Encheu de gel na hora de meter.

Precisa voltar a atender bem.

Senão não volto mais.

Link:
🔗

mlima31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1242 Mensagem por mlima31 » 05 Jan 2016, 17:17

NEUTRO

Estive com a Raquel na shori antes do Natal em 2015 e a loira é bem bonita e não fiquei com muito tesão , só finalizando com ela de quatro e conversinha e área

:arrow: Instruções para alterar a classificação do TD.
1) Após verificar que o TD foi postado como "PISADA DE BOLA", procure pelo botão "EDITAR" que fica na parte inferior direita do post para realizar a edição;
2) Será aberto uma nova janela para a alteração dos parâmetros em relação à Classificação do TD, ORAL SEM (SIM OU NÃO) / FAZ ANAL (SIM OU NÂO) e BEIJA NA BOCA (SIM OU NÂO).
3) Não há necessidade de alterar o telefone da casa, somente quando houver uma mudança no mesmo, o custo do TD poderá ser
informado de acordo com o período do TD usufruído pelo forista.
4) Após confirmar todos os parâmetros, clique em "ENVIAR" e verifique novamente se seu TD foi postado corretamente.

MUSACCO
Coordenação do GPGUIA

Link:
🔗

Gorgon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#1243 Mensagem por Gorgon » 05 Jan 2016, 23:07

POSITIVO

Salve Galera,

Estive ontem na Shori. Lendo os relatos me interessei pela Raquel.

A clínica em si é mais ou menos. Simples, porém limpinha.

A recepcionista, bem simpática, mostrou as garotas que estavam no local. Particularmente achei-as de média para baixo. Duas me chamaram a atenção, Sabrina, que tinha um corpo bonito, mas a cara não era grande coisa e uma mulata que achei bonita, magra de roupa, para meu gosto, porém não se sabe...

Esperei um pouco, pois a Raquel estava ocupada.

De repente ela aparece. Gostei do que vi.

De fato ela se destaca perante as demais, bem mais bonita e com um corpo escultural. Que bunda!!!

Fui para o quarto, tomei um banho e começamos os trabalhos.

A bicha é esperta. Começou com um bola gato, passando a língua no menino, sem chegar na cabecinha. Me deixou louco!!! Daí ela pergunta, quer sexo oral com ou sem camisinha. Com tem uma taxa de 50. Tava tarado e paguei. Tudo bem, não esquentei a cabeça, foi bom...

Depois me disse que se quisesse o cuzinho seria mais 100. Como tava de boa deixei para lá.

Feito o oral, vesti o menino e bora meter. Como o tesão era grande logo logo gozei gostoso.

Depois de esvaziar o saco, ficamos nos esfregando, chupeta para cá e para lá, mas o bichinho tava satisfeito, o dono não!!!

Durante o entrevero rolou uns beijinhos de leve na boca (selinho e mordiscadas). De fato, ela não se entrega completamente neste quesito.

Ela é muito bonita e gostosa pra carai. Tem um corpão. Tudo em cima. No começo é meio séria, depois se solta.

Valeu a pena, teve uma certa química. Provavelmente vai ter repeteco.

Só achei engraçado o estilo volkswagen, cobra por cada acessório.

Fuiiiiiiiiii

Link:
🔗

Paulo Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1244 Mensagem por Paulo Suzuki » 10 Jan 2016, 11:08

NEUTRO
Nome da Garota:Roberta

TD realizado no final de dezembro.

Fui atrás da Renata morena alta, porém ela saiu.
Apresentação com um plantel mto fraco, mas escolhi a Roberta.

Foi um TD normal. Ela se esforça para agradar o cliente.
Repeteco só em último caso.

Link:
🔗

Paulo Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1245 Mensagem por Paulo Suzuki » 17 Jan 2016, 02:48

POSITIVO

Nota:7
TD realizado na última quinta.

O plantel estava mto fraco, com as mesmas meninas do final do ano. A Kelly voltou de férias e disse que o plantel melhorará nos próximos dias... (Veremos)
Esperei pela Raquel, para não perder a viagem.

Ela é séria no começo, mas vai se abrindo se for simpático com ela.
Beija na boca só para falar q beija.
Como já comentado, só pela bunda já vale a pena. E agora ela tá liberando o rabo por 100 mangos (tem vezes q ela não libera). Farei esse investimento na próxima passagem com ela.

TD bom.
O plantel precisa melhorar urgentemente!!!

Link:
🔗

Responder