A que mais me chamou a atenção foi a Sabrina, pelo seios lindos e a cinturinha marcada, morena cor de praia de ipanema, a bunda dela já chamava a atenção vestida, quando tirou a roupa confirmei a minha impressão, bunda linda, seios maravilhosos.
Fui tomar banho quando voltei ela também foi, foi rápida no banho, deitei na cama e já pedi para ela chupar o junior, chupou sem camisinha, mas não quis fazer garganta profunda, porém, fiz uma chupeta bem cadenciada e quase me acabei naquela boquinha gulosa, fomos no ppmm, de quatro, de lado, ela cavalgou, ppmm, mas não deixou eu levantar mais suas pernas, pois falou que meu pau era muito cabeçudo e tava batendo no fundo do seu útero. Ela acabou terminando com um boquete e punheta e gozei no seus seios.
Contras: Ela fala bagaray, não deixa socar o dedo na boceta e muito menos no cuzinho(cabeludo), não libera o zoio-de-porco(uma pena, pois aquela bunda é linda demais) e não beija na boca (falou que tem um rolo com um espanhol e não quer trai-lo...rsrsrsrs)
Prós: Simpática, seios lindos que podem ser chupados sem frescura, chupeta fantástica e bucetinha apertada(só isso já valeu o investimento)