Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 181 Positivos: 12139 Negativos: 52 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1928Não 10868
Oral Sem:Sim 11635Não 1161
Beija:Sim 11182Não 1614
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1037
Ver TD's

#12286 Mensagem por endeavor » 12 Fev 2025, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Muito bem recepcionado pela queridissima Rubia …

Super TOP …. Show!!!

Escolhida foi a Isadora de seios M, muito bem cuidada dos cabelos aos pés, com corpo lindo de beleza super natural ….

Atendimento, variando muitas posições e finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas Companhias !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#12287 Mensagem por georgesar » 12 Fev 2025, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:REGININHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Domingou na Indy
Queria conhecer a um tempo a Regininha
Que furacão de mulher
Show de atendimento

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2243
Ver TD's

#12288 Mensagem por ATHENA » 12 Fev 2025, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:LÍVIA

Boa noite amigos !!!

Hoje depois que resolvi uns assuntos de trabalho na parte da manhã fui dar uma passadinha na INDY... Vi que no status da casa estava a LÍVIA uma garota que tinha visto num domingo na casa fazendo um free, ela trabalhava na Unique com o nome de MEL, parece que agora ela vai ficar um tempo na INDY... No caminho liguei para Rúbia pedindo para agendar com a LÍVIA das 13 hrs às 14 hrs. Cheguei na casa um pouco antes do meu horário agendado cumprimento a Rúbia e a Bell com um abraço e beijo e já faço o PIX da massagem... A Rúbia chama a LÍVIA para vir ao meu encontro na recepção e subimos juntos para o quarto 05. Chegando no quarto fechamos a porta e trocamos apenas um beijinho inicial para nos apresentarmos, depois enquanto eu colocava uma playlist do ALI GATIE ela foi arrumando o lençol na cama. Com tudo arrumado fomos jogar uma água no corpo e também aproveitamos para fazer nossa higiene oral com Listerine. Como a higiene feita e o quarto arrumado fomos nos deitando na cama e ficamos trocando carinhos e beijos até que dos beijos fui descendo até seus seios onde vou sugando seus mamilos que ficam bem duros e arrepiados dentro da minha boca. Ela fica de olhos fechados curtindo meus carinhos nos seus mamilos, depois de alguns minutos brincando com seus seios fui descendo aquela barriga chapada até que cheguei na sua linda xoxotinha... Comecei a passar minha língua de cima a baixo por cada pedacinho daquela grutinha linda, quente e úmida de tesão... Inicialmente fiquei sugando o seu clitóris com minha boca e fazia movimentos circulares na cabecinha do seu clitóris com minha língua... Suas pernas começaram a tremer mostrando que ela estava ficando cada minuto mais excitada, peguei um vibrador e comecei a passar ele pelo seu clitóris e lábios vaginais fazendo com que seu corpo começasse a se contorcer mais na cama... Depois de alguns minutos brincando com o vibrador por cada pedacinho da sua pepekinha, troquei o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco ele na potência mínima bem em cima da cabecinha do seu clitóris que já está bem durinho de tamanha excitação... Ela começou a gemer mais alto e com as pontas dos dedos puxava a pele da sua bucetinha para encaixar o sugador onde ela sentia mais prazer... Aí ela movimentava seu corpo numa espécie e vai e vem roçando seu clitóris totalmente na entrada do sugador... Após uns dois minutos dela fazendo esses movimentos suas pernas começaram a tremer mais intensamente e ela explode num orgasmo maravilhoso, seu corpo ficou tremendo todo enquanto ela superava ofegante tendo seu orgasmo intenso... Seu corpo vai afastando do sugador e eu dou um tempo para ela recuperar sua respiração... Foi delicioso ver a Lívia explodindo num orgasmo intenso não conseguindo controlar os espasmos que seu corpo dava durante seu prazer intenso. Entro no meio das suas pernas e voltamos a trocar alguns beijos... Ela me olha nos olhos e pede para me chupar, ela vai ajoelhando entre minhas pernas e fica chupando meu cacete, com as mãos eu também ajudava a garota batendo uma punheta enquanto ela passava a língua pela minha virilha e no meu saco... Quando o meu pau estava duro pedi para ela colocar o preservativo, tudo em ordem peço para ela deitar na posição PPMM e fui penetrando devagarinho sua pepekinha linda e muito molhada... Quando o meu pau entrou totalmente dentro dela comecei a fazer aquele vai e vem gostoso e ela com as pernas me puxava intensamente para dentro dela... Percebi que a LÍVIA gosta bastante que o homem a penetre com força... Vendo a garota pedindo para meter e não parar sentindo que ela queria que socasse cada vez mais forte isso foi me dando um tesão danado que após alguns movimentos não consegui segurar e gozei gostoso dentro dela... Percebi que ela queria que eu ficasse por mais tempo socando dentro dela, mas o tesão falou mais alto e gozei muito rapidinho por causa da excitação que senti... Peço para ela segurar a camisinha e tiro meu pau de dentro dela. A camisinha ficou no meu pau direitinho, tirei o preservativo dando um nó na ponta e joguei ele ao lado da cama... Me deitei e pedi para ela vir deitar no meu ombro, ficamos alguns minutos abraçados nos curtindo e conversando até que tocasse o interfone... Logo tocou o interfone, levantamos juntos para irmos tomar nosso segundo banho... Banho tomado, nos trocamos e descemos juntos para a recepção onde demos um beijinho final de despedida... Tudo perfeito, a garota é muito gente boa e acho que ela vai se dar muito bem na INDY... Quem não conhece a LÍVIA aproveita e vai conhecê-la pois vale muito a pena... Espero que ela fique um tempo na casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Dicle2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#12289 Mensagem por Dicle2003 » 12 Fev 2025, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:K I A R A

Nota:9
...semana passada fui nessa ótima clínica e agendei com a Kiara!...essa mocinha é tudo de bom!!!...não tem frescura!...muito simpática!...foi 1hora de muito sexo!!!...foram todas as posições!!!...chupa bem e aquela marquinha de quatro é matador!!!...gozei muito!!!...repeteco com certeza!...valeu o investimento.

Link:
🔗

novinhomath69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12290 Mensagem por novinhomath69 » 12 Fev 2025, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena (Alice - Unique)

Primeira vez com a Lorena, já tinha visto como Alice em outra casa, mas o tempo estava curto e não consegui passar com ela. Dessa vez tive sorte e me surpreendi, mulher gostosa, sensual, tem um oral matador, um dos melhores até hoje. Tem cara de menina, mas é milf, não aparenta a idade que tem.
De quatro é uma visão maravilhosa. Ela é uma mistura de namoradinha carinhosa safada e fogosa, geme baixinho, mas quando fica com tesão e vai gozar se solta e geme mais alto. Além de tudo tem alto nível de instrução, é inteligente e bem disposta durante todo o encontro. Fez de tudo para me agradar, e conseguiu. passarei outras vezes com certeza

Link:
🔗

Pussynator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12291 Mensagem por Pussynator » 13 Fev 2025, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Nota:8
Estava com tempo livre ontem e consegui agendar com a Alessandra.
A mina é gata, com um cabelão e óculos que dão um ar sensual.
No quarto tomei uma ducha, depois ela. Veio na cama peladinha e comecei a beijar. Senti que os beijos eram meio contidos e sem muita língua. A mesma coisa quando fui chupar aqueles peitos lindos - parecia que ela tinha muita sensibilidade.
Pedi um meia nove e começamos. A boceta dela é espetacular, com um bigodinho na xana que eu particularmente gosto.
Não demorou muito e ela já caiu de lado e continuou numa chupeta espetacular.
Ponto forte é o oral, babado e bem cadenciado alternando com garganta profunda que abocanhava quase todo o meu cacete que já estava a ponto de bala.
Camisinha no pau e pau na xana com ela por cima numa boa cavalgada.
Depois mudamos para papai mamãe, ela colocou um travesseiro debaixo da bunda e abriu bem as pernas. Virou um frango assado bem encaixado com vigorosas estocadas no fundo daquela boceta apertada. Ponto forte de novo e tive que segurar para não gozar. Mudamos para a posição de quatro com boas bombadas apreciando aquela bunda delícia quando gozem forte.
Após banho e rua porque o horário estava apertado.
Acho que conhecendo ela melhor na próxima teremos mais envolvimento. Gostei muito do TD. Gente boa e corpão em dia.
Terá repeteco. Fui.

Link:
🔗

mwanga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#12292 Mensagem por mwanga » 13 Fev 2025, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Thaisa

Nota:7
Passada na terca
Casa bem cheia

A escolhida foi a Thaisa
Esta a pouco tempo na Indy, mas não é novata no ramo, está estudando para OAB entao não deve aparecer muito.

Fiz minha higiene ela preparou a cama e me aguardou pelada na cama
Começamos com beijos carinhos
Um boquete bem executado porém curto
Começou a brinca com buceta sobre o pau e pediu se podia colocar a camisinha

Veio por cima depois de 4 e por fim de bruços
Finalizado

Até aqui tudo otimo

Conversamos mais um pouco e uma muito breve massagem e tive a sensação de ela queria que eu fosse embora logo.

Mais um boquete e pubheta e terminei por ali

Link:
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#12293 Mensagem por tapioka » 13 Fev 2025, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

TERAPEUTA: Tiffany
QUARTO: com banheiro, lençol limpo, toalha,
CUSTO: 170$/60m para forista delator
SHAPE: falsa-magra
BUMBUM: M
PEITCHOLA: M-G
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: simpatica, proativa
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : sim
ANAL: -
PÉS: -
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: namorada safada

TD: Faala seus bafo de ppk.

Visitinha na Indy para botar a terapia em dia.

Relembrar para reviver, repeteco com a Tiffany, a ninfo.

Mina firmeza sem frescura, o meu numero. Nao deixa a peteca cair, bja sem miseria, bem disposta, mete e chupa mto, 69, so nao pode mexer no 7 rugas dela.

O pau saiu ate mais fino e as pernas bambas, dois dias p/ se recuperar da surra de xana.

slk. tem que vir com o folego em dia.
Fuiii, sempre esperando o proximo cha de calcinha.

Disclaimer: Relato pessoal e instransferível. All characters appearing in this work may be fictitious. Any resemblance to real persons, living or dead, is purely coincidental.

Link:
🔗

Tony Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#12294 Mensagem por Tony Safado » 13 Fev 2025, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Primeira vez com Bianca no mês passado. Ela é uma loira bonita com corpo curvilíneo e grandes peitos naturais, provavelmente na casa dos 30 anos.
Bianca prestou um serviço muito bom sem reclamar. Vou repetir.

Link:
🔗

Tony Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#12295 Mensagem por Tony Safado » 13 Fev 2025, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Primeira vez com Bianca no mês passado. Ela é uma loira bonita com corpo curvilíneo e grandes peitos naturais, provavelmente na casa dos 30 anos.
Bianca prestou um serviço muito bom sem reclamar. Vou repetir.

Link:
🔗

japonesquerputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#12296 Mensagem por japonesquerputa » 13 Fev 2025, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:REGININHA

repeteco com REGININHA
ESTAVA COM POUCO TEMPO MAS CONSEGUI FAZER MEIA HORA DE REMEMBER
ATENDIMENTO TOP COMO SEMPRE
ORAL, SEXO, BEIJOS TUDO ESPETACULAR
RECOMENDO

Link:
🔗

caco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#12297 Mensagem por caco10 » 13 Fev 2025, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:G R A Z I

A Grazi estava fazendo um free de domingo
Morena Clara alta com um corpo estilo pano até
O atendimento, ela é um pouco introvertida de pouca conversa no início mas depois foi se soltando, muitos beijos nas preliminares e durante o sexo…muito linda e ótimo atendimento

Link:
🔗

caco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#12298 Mensagem por caco10 » 13 Fev 2025, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Atendimento ontem com a princesa Anne
Sempre simpática, sorridente um amor de pessoa,
Ela estava com leve bronzeado,marquinhas…
Pra mim está mais linda,
O atendimento continua o mesmo nota 1000, muito beijo, meu melhor beijo diga se de passagem, muita pegação, caprichou n oral e beijo grego, colocou a camisinha e começou cavalgar de costas, de frente..finalizei c ela p cima.Voltou e continua sendo uma das top da indy.

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#12299 Mensagem por Armani Giorgio » 13 Fev 2025, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Gabriela
essa gata do cabelo encaracolado é fogo, só me usa hahaha
na suíte, nem fechamos a porta e já nos pegamos aos beijos, quase que jogo ela na cama,
mas eu precisava de um chuveiro gelado pra tirar a nhaca do dia e ela veio junto,
embaixo do chuveiro se agacha e já me abocanha ali mesmo bem babado,
ficou um bom tempo me engolindo, cuspindo na cabecinha, passando a linguinha,
pqp! quase explodo na boquinha, mas fui guerreiro e resisti bravamente...

fomos pra cama e mais beijos, mais oral babado, cuspidas, engolidas até borrar a maquiagem,
queria sentir seu gostinho e pedi um 69, caralho, na hora que eu abri a bucetinha, o mel escorria,
toquei a ponta da minha língua no grelinho e fiquei só lambendo, a mina delirava e se melava toda,
avancei pra cima e lambi a xotinha, caralho! que sabor maravilhoso escorria e me acabei em sugar,
fiquei um bom tempo nesse sobe e desce, saboreando todo o seu néctar até ela se tremer toda e
se esfregar na minha boca e deu uma esguichada me molhando todo,
caralho! primeira vez que solta um squirt, pois pedi pra ela esguichar,
começou a sugar meu pau que quase explodi e me segurei

encapou e veio cavalgar, chupei os biquinhos dos seus seios duros como pedra,
cavalgava me beijando e me abraçando, estávamos muito suados, pois nem o ar dava conta,
ficou de 4 e mais bombadas com seu vibrador no grelinho com orgasmos múltiplos,
pediu pra comê-la no ppmm me beijando, segurei suas pernas e bombei forte com várias gozadas,

gongo tocado sinalizando que precisava espirrar, veio cavalgar novamente me beijando,
e no sobe e desce acelerado com nossas bocas sugando um ao outro, o jato espirrou!
que devassa!! ainda ficou judiando de mim subindo e descendo bem devagar,
ainda de pau duro fui pro chuveiro gelado...

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#12300 Mensagem por Botellis » 14 Fev 2025, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Isabella, morena de pele alva, 1,65, cabelos cacheados, seios pequenos, firmes e de belo formato, cintura fina, bumbum redondinho e arrebitado, pernas delgadas, corpo com curvas interessantes.

Atendimento estilo profissa. Beijo suave, oral muito gostoso, transa sem desídia.

Plácida e lacônica, solícita e educada, TD profícuo e aprazível.

Link:
🔗

Responder