POSITIVONome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na última quarta-feira (09/04)
Como disse pra Bia, ela foi o meu presente de aniversário e ser atendido por ela é saber que não tem como se arrepender
Agendamento tranquilo via wpp, chego na clínica e já sou encaminhado para o quarto
Bianca adentrou, sempre de forma estratégica, qdo eu estava finalizando o banho; nos beijamos e ela terminou de me secar, para já tirar uma 'casquinha'
A partir daí, somente aproveitei a cia da Bia, que tem uma energia surreal de boa e um atendimento simplesmente impecável
Massagem primorosa, acompanhada de excelente conversa, com direito ao riso gostoso que somente ela tem; qdo finaliza a massagem, inicia a sensual e ambos precisam se concentrar, pra conseguir 'virar a chavinha' das conversas e risadas
Na sensual ela já deixa o clima direcionado para o restante e qdo pede pra eu virar, é o indicativo de que a tortura apenas estava começando
Beijos de monte, envolventes, que incendeiam totalmente o clima; ela desce e começa a me chupar, com a maestria típica dela, coloca a camisinha e vem por cima, ficando um bom tempo assim, enqto geme deliciosamente, se entregando muito
Na sequência pede para trocar a posição e vms de ppmm, por mais um tempo, até ela pedir para deitar e finalizar no oral, me fazendo explodir de prazer, enqto ela não deixa escapar nenhuma gota
Fico estirado no colchão, entregue

, enqto conversamos mais um pouco, até eu tomar um novo banho, me despedir dela, recepção, pagamento e rua
Sou suspeito pra falar da Bia, pq temos uma conexão muito intensa e sou assumidamente apaixonado por ela
Estar com ela é estar sob os melhores cuidados e se sentir no paraíso