Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 107 Positivos: 1021 Negativos: 83 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 202Não 521
Oral Sem:Sim 612Não 555
Beija:Sim 790Não 390
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alt01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia

#1216 Mensagem por alt01 » 28 Set 2015, 16:56

barrosgiba escreveu:
alt01 escreveu:Bom, quero relatar um TD muito diferente do que estou acostumado, vocês vão entender abaixo...

Primeira vez na Shori, após ter passado na Aneesh e não ter quarto disponível, com alvará curto fui na mais perto possível. Nunca tinha ido lá pois acho terrível a entrada toda aberta, direto da Avenida. Eles podiam fazer um biombozinho ou algo similar pra dar um pouco mais de privacidade...

Bom, entrei na casa e se apresentaram muitas garotas, umas 15 mais ou menos. Sinceramente não gostei muito do nível delas não, com duas exceções. Uma delas era uma garota chamada Jessika. Confesso que fiquei bastante em dúvida se iria com ela ou não pois, apesar de ser bonita e muito bem cuidada, ela era uma 10x mais forte que eu, muito forte! Sinceramente, tinha um corpo parecido com aquela Gracyanne Barbosa. Eu fiquei em dúvida pois não sabia o que esperar de uma mulher assim, nunca tinha trepado com alguém assim, é até meio intimidante!

Mas... entrando no quarto (muito bom por sinal - amplo e limpo), tomei uma ducha rápida e ela comecou a tirar a roupa de costa pra mim. Minha nossa senhora, que corpo maravilhososo. Imagina pegar aquelas ratas de academia que você nem tem coragem de chegar junto de tão "inacessíveis" (pelo menos pra mim, que sou mega tímido), e ela está lá, fazendo um strip pra você. Imagina um corpo completamente definido, musculoso, mas ainda muito feminino, com as curvas no lugar certo! Imagina uma bunda perfeita, zerada, durinha, rebolando na sua cara! Eu fiquei de pau duro só de olhar pra ela!

Comeceu a chupar sua buceta (e que grelão enorme) e ela ficou louca! Aí passamos para um 69 que deve ter durado uns 15 minutos, e ficamos os dois loucos. Te juro que se ela me desse uma chave de buceta eu morria sufocado em 10 segundos, mas morria feliz!

Ela fez oral encapado, mas sinceramente não ligo pra isso, pra mim não faz tanta diferença assim. Aí ela, aproveitando que estava sobre meu corpo, já encaixou uma cavalgada invertida e eu quase gozei ali mesmo vendo essa cavalona engolindo meu pau com sua buceta, que visão maravilhosa!!!! Pedi pra ela parar senão ia gozar aquela hora mesmo. Ela ficou de quatro, onde bombei mais um tempão - ela tem um fôlego interminável, é muita energia armazenada!!! Aí passei pro PPMM por mais um tempão, até que não aguentei mais e pedi arrego (não sem gozar antes, é lógico).

Depois conversei um pouco com ela e notei que ela fica puta muitas vezes quando sobe com os caras e na hora que ela tira a roupa eles perguntam - ué, cade seu pau??? ou "quando você operou?? Na boa, ela é forte, musculosa, mas não dá pra confundir com traveco não!!! Ela tem seio naturais (sem silicone) e não tem gogó gente - querem traveco estão no lugar errado!!!

Bom, simplesmente um TD maravilhoso, ela é super carinhosa e atende todos os seus pedidos, e gosta MUITO de trepar! Duvido que fique muito tempo por lá, pois ela destoa do resto da casa.

Aproveitem enquando podem (se já não for tarde demais)!
Outro TD falso.

É somente o segundo desse forista em dois anos de cadastro.

Recepcionista, volta a atender para eu postar um TD verdadeira pra essa clínica kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amigão, quem é você pra afirmar que o TD é falso?? Me conhece por acaso?

Eu posto pouco porque faço pouco TD, mas pelo menos eu posto os TDs feitos, ao contrário de muitos que sonegam...

Se não quiser ir lá conferir, o problema é seu, mas vai lá ver que ela está lá, agora acusações sem fundamento são foda... Eu compartilho pra ajudar o pessoal. Pode ver que nunca tinha postado nada da Shori porque nunca tinha ido lá, mas já fiz alguns na Aneesh.

Tem gente mais preocupada em criticar os TDs do que conferir se é verdade. Tá em dúvida, liga na Shori e pergunta se a Jessika existe!

Cada uma que me aparece...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barrosgiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#1217 Mensagem por barrosgiba » 28 Set 2015, 19:35

alt01 escreveu:
barrosgiba escreveu:
alt01 escreveu:Bom, quero relatar um TD muito diferente do que estou acostumado, vocês vão entender abaixo...

Primeira vez na Shori, após ter passado na Aneesh e não ter quarto disponível, com alvará curto fui na mais perto possível. Nunca tinha ido lá pois acho terrível a entrada toda aberta, direto da Avenida. Eles podiam fazer um biombozinho ou algo similar pra dar um pouco mais de privacidade...

Bom, entrei na casa e se apresentaram muitas garotas, umas 15 mais ou menos. Sinceramente não gostei muito do nível delas não, com duas exceções. Uma delas era uma garota chamada Jessika. Confesso que fiquei bastante em dúvida se iria com ela ou não pois, apesar de ser bonita e muito bem cuidada, ela era uma 10x mais forte que eu, muito forte! Sinceramente, tinha um corpo parecido com aquela Gracyanne Barbosa. Eu fiquei em dúvida pois não sabia o que esperar de uma mulher assim, nunca tinha trepado com alguém assim, é até meio intimidante!

Mas... entrando no quarto (muito bom por sinal - amplo e limpo), tomei uma ducha rápida e ela comecou a tirar a roupa de costa pra mim. Minha nossa senhora, que corpo maravilhososo. Imagina pegar aquelas ratas de academia que você nem tem coragem de chegar junto de tão "inacessíveis" (pelo menos pra mim, que sou mega tímido), e ela está lá, fazendo um strip pra você. Imagina um corpo completamente definido, musculoso, mas ainda muito feminino, com as curvas no lugar certo! Imagina uma bunda perfeita, zerada, durinha, rebolando na sua cara! Eu fiquei de pau duro só de olhar pra ela!

Comeceu a chupar sua buceta (e que grelão enorme) e ela ficou louca! Aí passamos para um 69 que deve ter durado uns 15 minutos, e ficamos os dois loucos. Te juro que se ela me desse uma chave de buceta eu morria sufocado em 10 segundos, mas morria feliz!

Ela fez oral encapado, mas sinceramente não ligo pra isso, pra mim não faz tanta diferença assim. Aí ela, aproveitando que estava sobre meu corpo, já encaixou uma cavalgada invertida e eu quase gozei ali mesmo vendo essa cavalona engolindo meu pau com sua buceta, que visão maravilhosa!!!! Pedi pra ela parar senão ia gozar aquela hora mesmo. Ela ficou de quatro, onde bombei mais um tempão - ela tem um fôlego interminável, é muita energia armazenada!!! Aí passei pro PPMM por mais um tempão, até que não aguentei mais e pedi arrego (não sem gozar antes, é lógico).

Depois conversei um pouco com ela e notei que ela fica puta muitas vezes quando sobe com os caras e na hora que ela tira a roupa eles perguntam - ué, cade seu pau??? ou "quando você operou?? Na boa, ela é forte, musculosa, mas não dá pra confundir com traveco não!!! Ela tem seio naturais (sem silicone) e não tem gogó gente - querem traveco estão no lugar errado!!!

Bom, simplesmente um TD maravilhoso, ela é super carinhosa e atende todos os seus pedidos, e gosta MUITO de trepar! Duvido que fique muito tempo por lá, pois ela destoa do resto da casa.

Aproveitem enquando podem (se já não for tarde demais)!
Outro TD falso.

É somente o segundo desse forista em dois anos de cadastro.

Recepcionista, volta a atender para eu postar um TD verdadeira pra essa clínica kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amigão, quem é você pra afirmar que o TD é falso?? Me conhece por acaso?

Eu posto pouco porque faço pouco TD, mas pelo menos eu posto os TDs feitos, ao contrário de muitos que sonegam...

Se não quiser ir lá conferir, o problema é seu, mas vai lá ver que ela está lá, agora acusações sem fundamento são foda... Eu compartilho pra ajudar o pessoal. Pode ver que nunca tinha postado nada da Shori porque nunca tinha ido lá, mas já fiz alguns na Aneesh.

Tem gente mais preocupada em criticar os TDs do que conferir se é verdade. Tá em dúvida, liga na Shori e pergunta se a Jessika existe!

Cada uma que me aparece...
Ajudar?!!!

Vc é um chupinheiro do kralho!!!!

2 anos de cadastro e 2 TDs postados.

E dá pra ver pelo fato de ter respondido minha citação que vc frequenta bastante o fórum.

Tenho fundamento sim porque o tópico dessa clínica já teve vários TDs comprovadamente forjados.

É só ver no histórico.

Link:
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#1218 Mensagem por nomefeio » 29 Set 2015, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A Thais é uma negra, destas que ostentam cabelo sem chapinha, natural. É muito jovem, afirma ter 18 anos e acho que tem mesmo, pela carinha de menina. Ainda está começando na putaria, mas é muito esforçada e fica toda hora perguntando se está agradando. Tem um corpinho bem gostoso, tipo mignon. Beija bem e faz um oral maravilhoso. Deixei que cuidasse do Jr, ficou um tempão no oral, com pressão, nem parece que está começando agora... Depois dei-lhe um banho de gato, com especial tratamento na xoxota. Uma delícia. Ela se contorce toda. Pedi novo oral, pois adorei o que ela fez no começo. Aí, meu caro, não aguentei e gozei na boquinha dela. Finaliza, mas não engole. Foi demais. Tudo foi muito rápido e não deu tempo para mais nada, rua. Recomendo, para quem aprecia uma negra de verdade para variar. Ela é simpática, conversa bem e faz de tudo para agradar o cliente.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 510
Ver TD's

#1219 Mensagem por embuscasquirt » 30 Set 2015, 13:35

Estava a algum tempo procurando a jessica fitness fiquei sabendo que ela estava nesta clinica hoje ao kigar informaran que ela nao esta mais la.

Alguem tem informação de onde ela esta agora?

Valeu

abcs

Link:
🔗

Atlanta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1220 Mensagem por Atlanta » 01 Out 2015, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
TD realizado 15 dias atras !
Garota muito interessante ! Muito agradavel.....faz de tudo para te agradar....
Muito simpatica e de um tremendo alto astral......vale a pena.
Corpão fenomenal.....só não chupa sem, o que pra mim não fez a menor falta !

Link:
🔗

CasualChic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#1221 Mensagem por CasualChic » 22 Out 2015, 00:00

Para quem lembra, a Renata Moore, ou Senhora Bunda para quem conhece, está de volta com a alcunha de Raquel.
[ external image ]

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#1222 Mensagem por MembrodaResistencia » 22 Out 2015, 09:02

CasualChic escreveu:Para quem lembra, a Renata Moore, ou Senhora Bunda para quem conhece, está de volta com a alcunha de Raquel.
[ external image ]
Casual Chic ganha menção honrosa por serviços públicos prestados à comunidade putanheira! kkk É uma das meninas que tem um monte de gente na captura sempre, o atendimento é um pouco frio mas, o corpo (está certo, a bunda) é de outro planeta. Vlw.

Link:
🔗

Davinte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#1223 Mensagem por Davinte » 23 Out 2015, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Anal:SIM
Nota:10
Nome: Thaís

Moça de pele negra, 18 anos, rosto bonito, 1,60 de altura e um corpo deliciosamente achocolatado que dá
vontade de morder.

Atendimento
Beijos autênticos, chupada sem latex, macia e duradoura e uma longa trepada animalesca em todas as posições.
Já perto de finalizar nosso tempo, fomos para o chuveiro onde a ninfeta me chupou até eu gozar fartamente em
sua deliciosa boquinha.

A casa está com um ótimo plantel onde se destacam: Thais, Bia, Melissa e Raquel (a antiga Renata que
deixou meio mundo de putanheiros com muita saudade)

Valor: R$ 150,00 por 1 hora

Link:
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#1224 Mensagem por carlaobrasil2006 » 24 Out 2015, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Sabendo que tinha uma musculosa nessa Clínica ,lá fui eu atrás de mais uma musculosa .....
Muito bem recepcionado pela Kelly .
Durante apresentação das meninas eu ansioso se existia uma musculosa...
De repente aparece uma morena de braços e pernas fortes .....
Após apresentação a Kelly até assustou com minha pressa em falar que era a Jéssica ....
Não sou muito de falar sobre o qu acontece em 4 paredes .....
Mas é uma bela mulher,corpo maravilhoso e forte ,muito forte !!!!
Adorei !!!!

Link:
🔗

padredosbaloes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#1225 Mensagem por padredosbaloes » 28 Out 2015, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Em passagem por essa região, lembrei do post dos camaradas acima e de outras mencões e resolvi agendar com a Raquel, antes renata, a senhora bunda, movido por um instinto Selton Mello em O cheiro do ralo.

Ligo e a recepcionista me informa que não pode marcar, a casa não trabalha com agendamentos, o máximo é de 20 minutos. Pensei em desistir mas o impulso do belzebu foi maior e ao final da reunião na paróquia local zarpei para o local. Para a minha sorte, a moca estava livre e acabei subindo direto.

Bonita, cabelos castanhos longos, seios pequenos e de aureolas amplas, barriga ok sem ser chapada de academia (não faco questão) e a bunda. Amigos, a bunda. A bunda é uma ode, sem intervencão cirúrgica, naturalmente esculpida. É grande e empinada, da calca branca ate a saída do banheiro a bunda concentra a atencão.

Raquel beija pouco, quase esquiva, e segue para um boquete demorado, com a bunda para o espelho. Em seguida encapa e vem cavalgar. Após alguns minutos de cavalgada pede para come-la de 4. Aí é necessária alguma concentracão pois a visão da bunda pode fazer queimar a largada e ela tenta apressar um pouco. Passo para o PPMM e de ladinho depois volto para o doggystyle. Aí não resisti enchi a borracha.

Os confrades tem razão, ela é um pouco distante, não é daquelas que se entrega loucamente, também não é namoradinha mas cumpre o papel no frigir dos ovos. Pode ser que repita, se estiver nas paróquias das redondezas.

Ps: a casa tem potencial, a estrutura é boa mas precisa melhorar a organizacão e agendamentos.

Abs

Link:
🔗

bowie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1226 Mensagem por bowie » 29 Out 2015, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:5
Boa tarde pessoal. Um tempo sem postar, mas vamos lá.
Só um comentário sobre a tal Jessica. Gosto é gosto. Mas que ela parecia um travesti, parecia.
Bem, ontem passei com a Sabrina. Pele escura, cabelo longo, peitos siliconados e bunda grande, delicia de bunda.
Banho tomado, beija na boca, mas não muito bem. Chupou sem latex. Chupada padrão, nada espetacular.
Começamos no tradicional papai e mamãe. Mas tinha que encher a borracha com ela de quatro, pois gostei da bunda.
Só achei que fala um pouco demais quando trepa, o que dá a impressão de fingimento mesmo.
Não deixa por o dedo na vagina nem no cuzinho.
Valeu o investimento, mas não sei se teria repeteco.

Link:
🔗

barrosgiba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1227 Mensagem por barrosgiba » 30 Out 2015, 08:51

MANCADA
Nome da Garota:Thaís

Fez Anal:SIM
Davinte escreveu:Nome: Thaís

Moça de pele negra, 18 anos, rosto bonito, 1,60 de altura e um corpo deliciosamente achocolatado que dá
vontade de morder.

Atendimento
Beijos autênticos, chupada sem latex, macia e duradoura e uma longa trepada animalesca em todas as posições.
Já perto de finalizar nosso tempo, fomos para o chuveiro onde a ninfeta me chupou até eu gozar fartamente em
sua deliciosa boquinha.

A casa está com um ótimo plantel onde se destacam: Thais, Bia, Melissa e Raquel (a antiga Renata que
deixou meio mundo de putanheiros com muita saudade)

Valor: R$ 150,00 por 1 hora
Realmente a Raquel é uma q vc tem q comer uma vez na vida. Melhor bunda da história!!!

Mas galera, fujam dessa Bia! É uma fdp! O atendimento é um lixo! Já vi ela em várias clínicas. Não para em uma. Ou se quiserem arriscar façam uma entrevista com ela antes de subir.

Abs

Link:
🔗

dodiquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1228 Mensagem por dodiquinho » 10 Nov 2015, 12:11

POSITIVO

Nota:10
Fui na curiosidade. Estava na Avenida Pompéia,liguei e pedi para reservar. Cheguei em 5 minutos, fui muito bem atendido pela recepcionista.Está chamou a Raquel.Quando ela veio me buscar para irmos ao quarto,nossaaaaaa,que bunda linda.Grande,redonda.
A casa e bem grande,e tem muitos quartos,que são muito limpos e organizados.
Deixei a Raquel tomar um banho,e fui depois.
Deitei na cama,conversamos um pouco,a garota e muito gente boa,menina do bem,e começou a fazer um oral sem camisinha maravilhoso.Chupou bolas,tudo....Oral e como sua bunda,maravilhoso.
Colocamos a camisinha e fizemos várias posições. Tentei beijar,mas não deixou....Ou a química não foi boa,ou por namorar prefere não fazer.
Mesmo assim,excelente atendimento.
Ela me contou uma novidade que deixara muitos contentes.Sua irmã,a Manu,que já atendeu lá,daqui a pouco voltará. Meu dinheiro saira mais rápido da minha conta...
Garota super recomendada.Sua bunda lembra muito da Priscila gaúcha.Vão sem medo.

Link:
🔗

Manzone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1229 Mensagem por Manzone » 15 Nov 2015, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Durante a semana passei na casa e encontrei muitas beldades. Entre elas estava a Sabrina, uma mulata sorridente de seios fartos siliconados e um baita bundão.
No quarto, após o banho, começou um oral sem camisinha até meu pau ficar duro. Comi ela em várias posições e logo gozei com a safada de 4. No todo até que agradou, mas o excesso de "dirty talk" durante a transa incomodou um pouco, mas longe de prejudicar a transa. Acredito que também não tenha rolado uma química maior, da parte dela.
Pela dedicação leva um positivo, mas sem repeteco, pois há muitas opções interessantes na casa que preciso conhecer.

Link:
🔗

barrosgiba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1230 Mensagem por barrosgiba » 17 Nov 2015, 18:04

POSITIVO

Td feito com a Raquel (ex-Renata)

Morena de cabelos tingidos, bonitinha, pele branca, uns 25 anos, 1,60, seios pequenos naturais, bunda gigante e natural.

Beijos bem regulados.

Oral sem camisinha muito bom.

Não regulou posições. Lubrificação natural.

Pra quem gosta de bunda essa mina é obrigatória. Bunda grande e bonita.

Recomendo

Link:
🔗

Responder