barrosgiba escreveu:Outro TD falso.alt01 escreveu:Bom, quero relatar um TD muito diferente do que estou acostumado, vocês vão entender abaixo...
Primeira vez na Shori, após ter passado na Aneesh e não ter quarto disponível, com alvará curto fui na mais perto possível. Nunca tinha ido lá pois acho terrível a entrada toda aberta, direto da Avenida. Eles podiam fazer um biombozinho ou algo similar pra dar um pouco mais de privacidade...
Bom, entrei na casa e se apresentaram muitas garotas, umas 15 mais ou menos. Sinceramente não gostei muito do nível delas não, com duas exceções. Uma delas era uma garota chamada Jessika. Confesso que fiquei bastante em dúvida se iria com ela ou não pois, apesar de ser bonita e muito bem cuidada, ela era uma 10x mais forte que eu, muito forte! Sinceramente, tinha um corpo parecido com aquela Gracyanne Barbosa. Eu fiquei em dúvida pois não sabia o que esperar de uma mulher assim, nunca tinha trepado com alguém assim, é até meio intimidante!
Mas... entrando no quarto (muito bom por sinal - amplo e limpo), tomei uma ducha rápida e ela comecou a tirar a roupa de costa pra mim. Minha nossa senhora, que corpo maravilhososo. Imagina pegar aquelas ratas de academia que você nem tem coragem de chegar junto de tão "inacessíveis" (pelo menos pra mim, que sou mega tímido), e ela está lá, fazendo um strip pra você. Imagina um corpo completamente definido, musculoso, mas ainda muito feminino, com as curvas no lugar certo! Imagina uma bunda perfeita, zerada, durinha, rebolando na sua cara! Eu fiquei de pau duro só de olhar pra ela!
Comeceu a chupar sua buceta (e que grelão enorme) e ela ficou louca! Aí passamos para um 69 que deve ter durado uns 15 minutos, e ficamos os dois loucos. Te juro que se ela me desse uma chave de buceta eu morria sufocado em 10 segundos, mas morria feliz!
Ela fez oral encapado, mas sinceramente não ligo pra isso, pra mim não faz tanta diferença assim. Aí ela, aproveitando que estava sobre meu corpo, já encaixou uma cavalgada invertida e eu quase gozei ali mesmo vendo essa cavalona engolindo meu pau com sua buceta, que visão maravilhosa!!!! Pedi pra ela parar senão ia gozar aquela hora mesmo. Ela ficou de quatro, onde bombei mais um tempão - ela tem um fôlego interminável, é muita energia armazenada!!! Aí passei pro PPMM por mais um tempão, até que não aguentei mais e pedi arrego (não sem gozar antes, é lógico).
Depois conversei um pouco com ela e notei que ela fica puta muitas vezes quando sobe com os caras e na hora que ela tira a roupa eles perguntam - ué, cade seu pau??? ou "quando você operou?? Na boa, ela é forte, musculosa, mas não dá pra confundir com traveco não!!! Ela tem seio naturais (sem silicone) e não tem gogó gente - querem traveco estão no lugar errado!!!
Bom, simplesmente um TD maravilhoso, ela é super carinhosa e atende todos os seus pedidos, e gosta MUITO de trepar! Duvido que fique muito tempo por lá, pois ela destoa do resto da casa.
Aproveitem enquando podem (se já não for tarde demais)!
É somente o segundo desse forista em dois anos de cadastro.
Recepcionista, volta a atender para eu postar um TD verdadeira pra essa clínica kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amigão, quem é você pra afirmar que o TD é falso?? Me conhece por acaso?
Eu posto pouco porque faço pouco TD, mas pelo menos eu posto os TDs feitos, ao contrário de muitos que sonegam...
Se não quiser ir lá conferir, o problema é seu, mas vai lá ver que ela está lá, agora acusações sem fundamento são foda... Eu compartilho pra ajudar o pessoal. Pode ver que nunca tinha postado nada da Shori porque nunca tinha ido lá, mas já fiz alguns na Aneesh.
Tem gente mais preocupada em criticar os TDs do que conferir se é verdade. Tá em dúvida, liga na Shori e pergunta se a Jessika existe!
Cada uma que me aparece...