POSITIVONome da Garota:Polly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD desta 6a feira
Agendei com a Poly...
Noite fria, demorou um pouco pra me buscar na recepção...
No quarto, nem me olhou... ficou distraida com o ar condicionado, parecendo antipática... tentei não levar para o lado pessoal afinal ela disse que estava com a rinite atacada e de fato espirrou bastante...
Coloquei umas musiquinhas pra rolar no celular e fui pro banho...
Tentei chamá-la ao banho, quem sabe quebrar o gelo, mas ela demorou a vir ao chuveiro e acabou tomando banho só...
Na cama, finalmente algum calor...
Ela é realmente muito bonita, belo rosto, corpo atraente, tem seu calor... rolaram otimos beijos e amassos quase eliminando a má impressão do início... mas ai ela começou a fazer o oral...
Talvez pela rinite e coriza, parecia estar com nojo do meu pau (e olha que sou bem limpinho).... ela começava a chupar e quando ia ficar bom, cuspia, cuspia, cuspia e punhetava.... deixou meu cu cheio de cuspe... e como o verdadeiro orgão sexual está entre as orelhas, comecei a encanar... então pedi para trocarmos e dediquei-me a chupá-la...
Finalmente as coisas voltaram a esquentar... muitos beijos e amassos... quase no ápice, fui colocar a camisinha e meu menino declinou, achou que era toca de frio e foi dormir...
Então restou-me pedir mais uma chupetinha... e assim foi com o oral meia boca até me fazer gozar na punheta mesmo...
Rolou mais um papinho e notei que o interfone tocou antes do horário, uma vez que a moça atrasou uns 10 min pra me levar ao quarto.
Noite ruim. A moça não estava bem. Em dias assim talvez seja melhor não vir trabalhar.
Ela não me tratou mal, manteve alguma simpatia, mas muito longe da recepção que tenho com outras garotas da mesma casa... além da rinite, parecia distante... não rolou... muito frustrante se comparado aos outros relatos que tem dela por aqui...
Além disso, ela não gosta de gatos... não repetirei!
1h = 200$