Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11497 Negativos: 45 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2443Não 9740
Oral Sem:Sim 11265Não 918
Beija:Sim 10930Não 1253
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eustacio42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#12106 Mensagem por Eustacio42 » 29 Mai 2025, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Yasmin :twisted:

Sobre a garota: já descrevi aqui, morena de pele clara, linda, 1.55- 1.60m, cabelos castanhos chanel, 21 anos, magra com curvas, peitos P e bunda M linda com marquinha, corpo de ninfeta. Se você ver na rua nunca irá achar que é do job.

TD: horário marcado, chego e já sou encaminhado para o quarto junto com a garota, papo em dia, banhos tomados, e ela vem para cama, começamos nos beijos, ela lembra uma namorada... a conversa parece fluir naturalmente e eu gosto desse estilo.

Chupou S/C, começamos com ela por cima, depois ppmm, de ladinho e finalizo de bruços, conversamos um pouco, banho e rua.

Conclusão: garota bonita, gostosa e com boa conversa (combinação perigosa)

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 708
Ver TD's

Re: Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#12107 Mensagem por QB1218 » 29 Mai 2025, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e rolando churras e lindas garotas e hj fui de repeteco com a Beatriz uma morena jambo top de mais e Atendimento impecável sendo beijos e oral em ambos e sexo bem gostoso 😋 e sem frescuras é isso aí bora pra próxima....fui.....

mineirimmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#12108 Mensagem por mineirimmm » 30 Mai 2025, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Faz mais ou menos 1 mês que fiz o TD com a Sol e não postei. Peguei uma gripe forte que me derrubou. Mas não sou sonegador entao vim aqui fazer o post, mesmo fazendo um tempinho.
A Sol é maravilhosa. Peitos pequenos mas bem gostosinhos de mamar. Pele clara, rosto lindo, angelical e um bumbum bem bom pra dar uns tapas. Ela de 4 que visão.
Apos o banho de ambos fomos para os beijos bem gostosos. Depois ela foi descendo até chegar lá embaixo. Chupou e lambeu gostoso! Oral s/c muito bom! Ficou bastante tempo e pra nao queimar a largada, falei que era minha vez de retribuir. Fui beijando a boquinha, descendo pelo pescoço, mamilos, deslizando a lingua até chegar lá na gruta. Lambi até ela se tremer toda! Uma delicia ouvir aqueles gemidinhos baixos e ver ela apertando os proprios seios com a cabeça pra tras de prazer.
Vesti a toca e ela veio por cima na cavalgada. Quicou bastante. Depois peguei ela de 4 e bombei forte com ela se olhando no espelho e gemendo de prazer. Enchi a borracha.
Deitamos, conversamos e trocamos muitas caricias. Junior animado novamente e pedi pra ela chupar até o final. Ela foi higienizar a boca, tomamos banho e toca o telefone avisando que deu 1 hora. 1 hora que passou voando! Vale repeteco sempre com a Sol. Ela é muito bonita, simpática, tem uma conversa muito legal e faz de tudo pra agradar!

Theo Cecatto77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#12109 Mensagem por Theo Cecatto77 » 30 Mai 2025, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Mais uma vez na Clínica do Patrão, aquele churrasco com os brothers, muita resenha, atendimento top como sempre.
Dessa vez dei a sorte em ter um horário vago da Adriana (Branca de Neve), que mulher espetacular, corpo lindo, bjo gostoso, sexo delicioso, o oral é um caso a parte, com certeza um dos melhores da casa na minha opinião, ela é uma delícia, atendimento impecável.

Theo Cecatto77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#12110 Mensagem por Theo Cecatto77 » 30 Mai 2025, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA BRANCA DE NEVE

Nota:9
Mais uma vez na Clínica do Patrão, aquele churrasco com os brothers, muita resenha, atendimento top como sempre.
Dessa vez dei a sorte em ter um horário vago da Adriana (Branca de Neve), que mulher espetacular, corpo lindo, bjo gostoso, sexo delicioso, o oral é um caso a parte, com certeza um dos melhores da casa na minha opinião, ela é uma delícia, atendimento impecável.

Wolverine 87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#12111 Mensagem por Wolverine 87 » 30 Mai 2025, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Quinta feira mais um churrasco marcado no patrão , muita resenha e amigos reunidos , fico de olho na Yasmin a agenda dela é concorrida no final da noite me sobrou um tempinho, agora entendi por causa a agenda dela é cheia que menina maravilhosa, atendimento excelente muitos beijos um oral de tirar o fôlego , menina é linda está na flor da idade uma delícia , epi colocado pego por cima e dê quatro a hora voaaaa , até penso em dobrar mais ela não conseguia pois tinha compromisso,saco vazio banho e rua , valeu muito a pena conhecer essa princesa.

Ss_19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#12112 Mensagem por Ss_19 » 30 Mai 2025, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mika

Quinta feira fui conhecer essa casa.

Boa recepção, muitas meninas na casa e várias bem interessantes.

Escolhi a Mika que se apresentou muito simpática e sorridente.

Morena de cabelos longos e corpo muito bonito.
Sem frescuras, beijos, oral sem capa e bastante disposição.

Com certeza retorno.

Capataz Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#12113 Mensagem por Capataz Safado » 30 Mai 2025, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Poly Unicórnio

Amados Srs. Safados,

“A chave de perna faz o peão:
Latir feito um cachorro,
Miar feito um gato ,
Acordar como um carneirinho …”

Na tarde de ontem priorizei cuidar da minha saúde física e mental, para tal nada mais oportuno que uma sessão de terapia luxúrica com a maravilhosa Srta POLY; assim como os unicórnios que são animais raríssimos que existem apenas na nossa mente, as qualidades e habilidades da prestadora são raríssimamente encontradas nas demais mulheres, mas estão presentes na mente da maioria dos homens;

Não é fácil ter oportunidade de estar com essa Srta, pois a agenda da gata é concorrida; em muitas ocasiões já me frustrei por ela não ter disponibilidade para me atender, porém ontem os deuses estavam a meu favor e fui agraciado para estar na sua companhia por 2 horas.
Como de costume praticamos conjunção carnal de forma intensa e prazeirosa; ambos gozaram, relaxaram, demos risada e nos divertimos (assim me pareceu…).

CLÍNICA DO PATRÃO e terapeuta POLY mais 1 vez estão de PARABÉNS pela excelente experiência proporcionada.

“ Se existe hobby melhor não conheço,
Se conhecer faço questão de esquecer

Juanito Caminheiro 222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12114 Mensagem por Juanito Caminheiro 222 » 30 Mai 2025, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Dei uma passada na clinica do patrão, passar com a Polly que mais linda agora que esta mais magra, super simpática, com um corpo top, muito gostosa, chupa gostoso muito gostoso, mete bem, gosta que soque no útero, ama que chupe a ppk se chupar gostoso ela fica muito, muito molhada, nota 10... As meninas da clínica do patrão estão fira de série....

Marques2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#12115 Mensagem por Marques2 » 30 Mai 2025, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Passada ontem no patrão, devidamente agendado, todo mundo sempre muito educado na receptação e bora pro segundo atendimento com a princesa Yasmin. E assim como da primeira vez, foi uma hora de vida bem vivida. Conversa boa no início, tudo certo, depois um oral espetacular que gosto muito e finalizei só no finalzinho do tempo, deu pra curtir bastante a menina. Ela é muito gatinha. Vale a pena conhecer. Volto logo que der.

weje
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#12116 Mensagem por weje » 30 Mai 2025, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Beijou na Boca:NÃO
Colcando em dia.
Fui com a Talita.
Vi na apresentação e decidi ir com ela.
Morena, tamanho médio e corpo em forma.
Fez um oral muito bom, é o ponto forte dela, e ficou por um bom tempo.
Depois veio por cima e não aguentei, terminei ali mesmo.
Interfone tocou fui para o banho.
Super Recomendada.

Mestiço_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#12117 Mensagem por Mestiço_SP » 30 Mai 2025, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:ALEXIA

Nota:7
Passada na casa, recepção meio cheia, alguns emocionados pelo álcool (faz parte...).

Pediram apresentação porque não tinha agendado e pra variar algumas nem aparecerem (aliás, isso é ruim pra nós e casa: precisam melhorar).

Escolhida foi a Alexia, porte de cavala contida, uma menina-mulher com perfil mais namoradinha com disposição, valeu à pena escolhê-la.

Oral dela, meu, 69, cavalgada de costas, PPMM, frango assado, de lado, de bruços, de 4, cavalgada de frente, e finalizou no oral novamente.

Sim, cabe um repeteco, mas antes há outras opções que logo devem deixar a casa por causa de excesso de BOP (também faz parte...).

Forista delator paga R$ 220 no crédito.

Jovem Sem Carro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#12118 Mensagem por Jovem Sem Carro » 30 Mai 2025, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Nota:6
TD desta 6a feira

Agendei com a Poly...

Noite fria, demorou um pouco pra me buscar na recepção...

No quarto, nem me olhou... ficou distraida com o ar condicionado, parecendo antipática... tentei não levar para o lado pessoal afinal ela disse que estava com a rinite atacada e de fato espirrou bastante...

Coloquei umas musiquinhas pra rolar no celular e fui pro banho...

Tentei chamá-la ao banho, quem sabe quebrar o gelo, mas ela demorou a vir ao chuveiro e acabou tomando banho só...

Na cama, finalmente algum calor...

Ela é realmente muito bonita, belo rosto, corpo atraente, tem seu calor... rolaram otimos beijos e amassos quase eliminando a má impressão do início... mas ai ela começou a fazer o oral...

Talvez pela rinite e coriza, parecia estar com nojo do meu pau (e olha que sou bem limpinho).... ela começava a chupar e quando ia ficar bom, cuspia, cuspia, cuspia e punhetava.... deixou meu cu cheio de cuspe... e como o verdadeiro orgão sexual está entre as orelhas, comecei a encanar... então pedi para trocarmos e dediquei-me a chupá-la...

Finalmente as coisas voltaram a esquentar... muitos beijos e amassos... quase no ápice, fui colocar a camisinha e meu menino declinou, achou que era toca de frio e foi dormir...

Então restou-me pedir mais uma chupetinha... e assim foi com o oral meia boca até me fazer gozar na punheta mesmo...

Rolou mais um papinho e notei que o interfone tocou antes do horário, uma vez que a moça atrasou uns 10 min pra me levar ao quarto.

Noite ruim. A moça não estava bem. Em dias assim talvez seja melhor não vir trabalhar.

Ela não me tratou mal, manteve alguma simpatia, mas muito longe da recepção que tenho com outras garotas da mesma casa... além da rinite, parecia distante... não rolou... muito frustrante se comparado aos outros relatos que tem dela por aqui...

Além disso, ela não gosta de gatos... não repetirei!

1h = 200$

Dr. Hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#12119 Mensagem por Dr. Hyde » 30 Mai 2025, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:MARIA CLARA

Fez Anal:SIM
TD de duas semanas atrás com o novo sucesso da casa, a Maria Clara, morena bonita, 26 anos, magrinha com curvas nos lugares certos, muito simpática, justifica a fama.

Após banho começamos com beijos intensos, ela ainda de calcinha, vamos esfregando até ficar peladinha, logo ela ajoelha e começoa com um oral sem delicioso que continua na sequência na cama, depois meu oral nela, curte gostoso, coloco o dedinho e vou curtindo. Depois capa, ppmm, d4, peço rabinho, prontamente atendido, gelzinho, pau escorrega gostoso, logo está inteiro no cuzinho, soco e logo gozo a primeira.

Papinho, novo oral dela, depois capa vem por cima, d4, deladinho, tiro a capa, ela chupa mais um pouco, toca o sino, começo a punhetar, boquinha dela a postos, quando vou gozar ela cai de boca e suga até a última gota, que tesão!

TD excelente, repeteco em breve!

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”