Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11469 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2438Não 9714
Oral Sem:Sim 11237Não 915
Beija:Sim 10904Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Psicojapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#12061 Mensagem por Psicojapa » 27 Mai 2025, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td com a Safira.

Mina top. Bonita, belo corpo e faz um oral matador.
Beija muito. Peguei de 4 e enchi a borracha.
Vai ter repeteco.

Nikura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#12062 Mensagem por Nikura » 27 Mai 2025, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Hoje rumo para o Patrão!
Já pré agendado com a Sayuri, chegando super bem recepcionado Eli e Stefany!
Garota simpática, educada e atenciosa!
Excelente atendimento, valeu o repeteco!
Quem não provou está perdendo!
Repeteco sempre que possível!
Bora para próxima!

anpan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#12063 Mensagem por anpan » 27 Mai 2025, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN

Passada hoje na clínica, na esperança de conseguir algumas opções que já estava em vista há algum tempo.
Pedi a apresentação, conheci algumas meninas, mas quase no final da apresentação, chega a Yasmin que era uma que eu já estava no radar nos últimos dias. Ela chegou já bem produzida e linda num vestido branco colado, sem sutiã deixando acentuado o formato dos seios. Não tive dúvida e perguntei se estava disponível, torcendo para que os colegas presentes que chegaram antes não a escolhessem.
Confirmado a disponibilidade pedi 1hora. Ela veio rapidamente me buscar e nos direcionamos ao quarto.
Ela realmente é linda de rosto e corpo, condizente com as fotos. Carinha de menininha que dá vontade de colocar no bolso e levar pra casa.
Fizemos a higiene e nos deitamos. Conversamos um pouco para quebrar o gelo e ela foi muito simpática e carinhosa. Demos uns poucos beijos, ela não curte muito beijar de lingua no atendimento, uma pena, porque dá muito mais tesão, mas respeito.
Falei que gostava de fazer oral, mas pedi para ela fazer um pouco primeiro. Começou então um oral muito bom, bem macio com boa pressão, usando um pouco as mãos. Se não tomar cuidado para ser finalizado ali mesmo. Depois de alguns minutos pedi para retribuir. Fui beijando seu corpo, seus seios pequenos e lindos, e ela parece gostar que a toquem nos seios, chegando então em sua ppk linda, carnudinha e cheirosa. Adoro pegar um ppk cheirosa pra ficar bastante tempo dando atenção ali. Fiquei um bom tempo ali, mas infelizmente ela não gozou.
Deu uma leve frustradinha, porque gosto de ver a menina gozando, mas nem sempre ganhamos todas as batalhas.
Como já estava acabando o tempo, pedi pra estender e só deu 30 minutos.
Ficamos então conversando mais um pouco, enquanto trocávamos carinhos. Pedi para para me chupar mais um pouco e depois ela me deu uma camisinha. Coloquei e fui no ppmm, olhando o seu rosto e corpo até gozar forte dentro dela.
Gostei bastante dela e do atendimento. Ela tem um estilo mais namoradinha e rola legal se a química bater. Espero ter mais uma oportunidade para repetecos.
350 reais por 1:30h.

Flavio2016+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12064 Mensagem por Flavio2016+ » 27 Mai 2025, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Menina muito boazinha . Adorei !

capatazsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#12065 Mensagem por capatazsp » 27 Mai 2025, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:MARIA CLARA

Boa noite srs safados!

Mais uma vez na Clínica do Patrão sempre sendo muito bem tratado pelas gerentes, com horário marcado, lá estava eu mais uma vez para desfrutar de um excelente momento ao lado da sensação da casa do momento, Srta Maria Clara.

Maria Clara é uma jovem, bem sexy e com cara de safada, que vem se mostrando no stories com fotos profissionais de muito bom gosto, bem requisitada do tipo que se consegue sair apenas com horário marcado. Provei dessa belezinha na sexta passada e lá estava eu hj no horário do almoço lá por volta do meio dia desta vez com horário marcado.

Maria Clara me dirigiu para o mesmo quarto inclusive que havíamos saído pela primeira vez para iniciarmos o TD. Atualizamos o papo, banho de gato e lá estava eu deitado na cama esperando a gatona. Com o som bombando no celular criando uma atmosfera sexy a garota começou a tirar peça por peça de sua roupa numa espécie de striptease tupiniquim pq logo que se despiu já agarrei e comecei a mamar seus seios P naturais. A jovem estava montada em cima de mim esfregando a ppk no meu púbis, não tardou a piroca ficou em ponto de bala estalando de tão duro e latejando. Maria foi descendo olho-no-olho e cara de safada dando beijinhos até que abocanhou me cacete e começou uma mamada de respeito, com direito a todos os paranauês inerentes ao ato. Deixou bem babado, chegou se impondo e sacou o gorro que tinha levado pra calçar o meninão. Subiu por cima cavalgando enquanto por baixo chupava seus peitinhos. Inverteu a cavalgada, quicou um pouco, depois segurei pela cintura e soquei forte e bem gostoso. Mudamos pra ppmm, encaixei na ppk que estava bem gostosa e comecei a bombar. Bombamos com muitos beijinhos! rsrsrs depois pedi de 4 e comecei o processo de bombar primeiro por dentro de suas pernas, Maria Clara pegou o travesseiro, se apoiou nele e começou a abrir bem a bunda enquanto eu socava forte e firme. Cheguei perto de leitar mas antes que isso acontecesse Maria Clara gozou de uma forma bem gostosa ficando totalmente ensopada. Pediu pra que eu a fodesse na beiradinha da cama; ficou toda empinada e soquei sem parar por uns 10min. Não sei se pela idade ou por ser um tarado que frequenta clínicas e ainda bate punheta em casa apesar de todo carinho, safadeza, fodelança e pau duro estava eu ali firme e sem conseguir gozar. Tocou o sino, a gentil garota vendo minha situação chegou a dizer que eu não sairia dali sem gozar mas eu já com o corpo mais pra lá do que pra cá, conheço meu chassis e sei que precisaria de mais tempo ali que não tinha rsrsrs. Como nasci bonito e não rico, bora trabalhar, garota 10, super recomendada. Sai entupido da Patrão mas a vida é assim mesmo rsrsrs.

Comi, recomi e recomerei
200 Lules por 01h de terapia

nego100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#12066 Mensagem por nego100 » 27 Mai 2025, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

TD de hoje 27/05, a escolhida foi a Lola, bateu curiosidade após alguns relatos, e fui conferir.
Garota branquinha, magrinha, ~167cm , 24 aninhos a serem completados na quinta .
Atendimento muito bom, oral SC delícia, deixou retribuir, ficou molhadinha e deixou brincar com 2 dedinhos lá dentro deixou fazer um carinho no cuzinho tbm.
Ela aguenta muito, pode colocar sem dó.
Gostei bastante, repeteco após conhecer as demais!

maurijapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#12067 Mensagem por maurijapa » 27 Mai 2025, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Hoje na clinica, sempre bem movimentada e bem recepcionado por Eliane e Stephanie. Hoje agendei com a Roberta, que na última vez despertou curiosidade. Dona de um corpaço, muito atenciosa e tentadora, o tempo todo te provocando. Gostei bastante. Aliás a casa está de parabéns com um plantel de respeito.

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 707
Ver TD's

Re: Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#12068 Mensagem por QB1218 » 27 Mai 2025, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela

Nota:8
Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e lindas garotas e sempre com novidades e assim fui conhecer a primeira do dia kkkk a Manoela uma morena bem safada e encorpada e assim ela mexeu comigo perto dos amigos não tive com passar batido fui conhecer e Atendimento dela achei um pouco profissional de praxe beijos e oral em ambos e sexo foi bom é isso aí bora pra próxima....fui....

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 707
Ver TD's

#12069 Mensagem por QB1218 » 27 Mai 2025, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:SIM
Continuo na melhor casa de SP na zona sul e tomando aquela gelada e assim resenha garantida e assim fui para segundo round kkk com outra novidade a Nicole uma mina do litoral de SP bonita e bem encorpada e iniciante no ramo e assim atendimento foi top sem vícios e tudo rolando naturalmente que delícia seus beijos e pegadas e oral em ambos e sexo bem gostoso 😋 e depois mais slc que mulher kkkkk é isso aí bora pra próxima....fui....

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

Vick - Re: Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#12070 Mensagem por ajs » 28 Mai 2025, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Repeteco com a Vick para mais um atendimento campeoníssimo com essa milf deliciosa.

Ela é uma daquelas mulheres que deveriam dar aulas para as novinhas de como transar gostoso com uma pegada irresistível de namorada safada.

A entrega, a disposição e a sensibilidade da Vick para dar ao parceiro e também aproveitar todo o tesão durante o fight é garantia de sucesso.

Sucesso que se traduziu numa transa intensa com beijos, aquela troca de oral caprichada e bem aproveitada por ambos e uma meteção intensa.

Merece repeteco sempre.

Theo Cecatto77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#12071 Mensagem por Theo Cecatto77 » 28 Mai 2025, 03:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nasthia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Passando aqui para avaliar mais um atendimento maravilhoso da Nasthia.
Já perdi as contas de quantas vezes passei com ela.
Sou suspeito em falar, pq o sexo com ela é delicioso, bjo naquela boca gostosa, oral macio que la, sem contar o sexo em si, bucetinha apertadinha, molhadinha, qdo senta em cima aí eu não aguento, que delícia...

Theo Cecatto77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#12072 Mensagem por Theo Cecatto77 » 28 Mai 2025, 04:08

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:8
Consegui dar uma escapada e fui dar aquela passada na clínica do Patrão para ver como estavam as coisas.
Sempre bem atendidos por todos.
Não tava muito na intenção de subir, pois já estava um pouco tarde, mas calhou de ter uma vaguinha com a Yasmin, já queria ter saído com ela antes, mas não tinha dado certo.
Consegui 30 minutos com a ninfetinha, ela é linda, cheirosa, corpinho top, peito pequeninho delicioso, tem um jeitinho todo tímido.
Tomamos um banho juntos, ali menino já deu uma dispertada, uns beijinhos gostoso, bora pra cama, mais beijos e começou aquele oral delicioso, o menino ficou mais animado e bora para o sexo, eu tinha só 30 minutos então não perdemos tempo, ela subiu e dali não saiu mais até eu gozar, cavalgou deliciosamente...
Foi bem top...

Prometeus157
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#12073 Mensagem por Prometeus157 » 28 Mai 2025, 06:03

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Mais um repeteco com a Mirella, ainda não tinha passado com ela esse ano. Uma mulher linda de pele branca, cabelo liso cacheado o shape mega gostoso, peito m/g siliconado, bunda m em formato de coração e cintura fina. Fizemos a higienização básica e já caímos nos beijos bem conectados como sempre, ela partiu para um oral bem babado e ficamos nas preliminares por um bom tempo, iniciamos o fight com ela cavalgando de frente, de quatro e por último no ppmm. Ela é uma menina maravilhosa, tenha uma boa presença.

Rocky_Balboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12074 Mensagem por Rocky_Balboa » 28 Mai 2025, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:MARIA CLARA

Fez Anal:SIM
O atendimento da Maria Clara é excelente, não é a toa ela é a mais requisitada da casa.Ela realmente gosta de o que faz..A mina faz um oral sensacional babado garganta profunda show de bola, peguei ela ladinho,ppmm, bruços e D4 na beirada da cama comi gostoso aquele cuzinho delicioso.

Marques2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#12075 Mensagem por Marques2 » 28 Mai 2025, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Experiência de sábado, fui pra ver a Maia, que tava atendendo quando cheguei, aí resolvi esperar e na apresentação pra outros clientes vi a Yasmim, muito gatinha, e acabei marcando na sequência da Maia, então o atendimento foi duplo. Primeiro a Maia que atende muito muito bem, beija muito gostoso e se envolve demais, uma delícia. Depois a Yasmim q é praticamente perfeita, corpo, rosto, jeito, sorriso. Só q é bem tímida e, por ser a primeira vez, os beijos foram modestos, mas no final do atendimento rolou um envolvimento bem legal entre a gente, boa conversa, e acho q na segunda vez vai ser ainda melhor. Volto assim q der.

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”