POSITIVONome da Garota:YASMIN
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada hoje na clínica, na esperança de conseguir algumas opções que já estava em vista há algum tempo.
Pedi a apresentação, conheci algumas meninas, mas quase no final da apresentação, chega a Yasmin que era uma que eu já estava no radar nos últimos dias. Ela chegou já bem produzida e linda num vestido branco colado, sem sutiã deixando acentuado o formato dos seios. Não tive dúvida e perguntei se estava disponível, torcendo para que os colegas presentes que chegaram antes não a escolhessem.
Confirmado a disponibilidade pedi 1hora. Ela veio rapidamente me buscar e nos direcionamos ao quarto.
Ela realmente é linda de rosto e corpo, condizente com as fotos. Carinha de menininha que dá vontade de colocar no bolso e levar pra casa.
Fizemos a higiene e nos deitamos. Conversamos um pouco para quebrar o gelo e ela foi muito simpática e carinhosa. Demos uns poucos beijos, ela não curte muito beijar de lingua no atendimento, uma pena, porque dá muito mais tesão, mas respeito.
Falei que gostava de fazer oral, mas pedi para ela fazer um pouco primeiro. Começou então um oral muito bom, bem macio com boa pressão, usando um pouco as mãos. Se não tomar cuidado para ser finalizado ali mesmo. Depois de alguns minutos pedi para retribuir. Fui beijando seu corpo, seus seios pequenos e lindos, e ela parece gostar que a toquem nos seios, chegando então em sua ppk linda, carnudinha e cheirosa. Adoro pegar um ppk cheirosa pra ficar bastante tempo dando atenção ali. Fiquei um bom tempo ali, mas infelizmente ela não gozou.
Deu uma leve frustradinha, porque gosto de ver a menina gozando, mas nem sempre ganhamos todas as batalhas.
Como já estava acabando o tempo, pedi pra estender e só deu 30 minutos.
Ficamos então conversando mais um pouco, enquanto trocávamos carinhos. Pedi para para me chupar mais um pouco e depois ela me deu uma camisinha. Coloquei e fui no ppmm, olhando o seu rosto e corpo até gozar forte dentro dela.
Gostei bastante dela e do atendimento. Ela tem um estilo mais namoradinha e rola legal se a química bater. Espero ter mais uma oportunidade para repetecos.
350 reais por 1:30h.