Clinica Camomilla Spa (ex-Ching, ex-Ching Ling I) - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1.755 - Campo Belo
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5093-6952
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 64
Positivos: 1138
Negativos: 34
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 203Não 814
Oral Sem:Sim 1000Não 251
Beija:Sim 1021Não 226
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clinica Camomilla Spa ( ex-Ching, ex-Ching Ling I) - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1.755 - Campo Belo - (11) 5093-6952 / 5536-3251
TD com Yasmim, garota já bem descrita por aqui. Ela é bem tranqüila, nos beijamos muito na boca ao mesmo tempo que tirávamos nossas roupas. Tomamos banho juntos, nos lavando mutuamente. Na cama ela iniciou um oral muito bom, dos melhores que já recebi. Com o pau duro como pedra ela sentou em cima e começou a cavalgar. Que buceta apertadinha! Depois de um tempo ela voltou a me chupar até que não agüentei mais e enchi a boca dela de porra. Garota sensacional , repeteco com certeza!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Clinica Camomilla Spa ( ex-Ching, ex-Ching Ling I) - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1.755 - Campo Belo - (11) 5093-6952 / 5536-3251
Fala galera, M@u na área

Terça retornei a Camomila.
Pego uma gelada e fico observando a apresentação.
Fiquei tentado a um repeteco com a Yasmin, más para não viciar novamente, escolhi a Duda.
Duda
Morena clara, rosto bonito, bundinha perfeita, já conhecia ela da brooklin. conjunto legal..
O Fight
Após o banho, os beijos se encaixaram facilmente.
Chupei muito aquela bocetinha cheirosa, depois os seios
Ela emendou um bola gato suave que foi ficando intenso e que quase me fez gozar
Peguei no PPM e finalizei de 4.
Segundo Round
Blow job delicioso
logo encapo e vamos pro fight
pego no ppm
de 4
depois peço pra ela vir por cima
depois senta no meu colo e gozo.
Considerações Finais
Mina gente boa, atendimento bom, aprovada pelo Instituo M@umetro de Qualidade.
Abraços M@u
- Botellis
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 323
Ver TD's
Primeira vez na casa, bem recepcionado, apresentação básica e subidinha rápida.
Angelina, morena encorpada, longos cabelos pretos, 1,60, seios médios, citurada, barriga em ordem, bumbum bem desenhado e belas pernas, estilo gostosona.
Atendimento profissional, de mulher experiente e bem safada.
Com seu bom humor e objetividade o TD fluiu de maneira agradável, sem mimimis ou aborrecimentos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Tarde de sábado, dia 18/03, fui mais uma vez visitar esta casa.
Estava na companhia dos amigos Carioco e Rinda.
Fomos muitíssimo bem recebidos pela tia da Vanessa. Bem divertida. Deixou-nos bastante a vontade.
Na apresentação haviam apenas três meninas.
Pouco depois saiu mais uma saiu do atendimento e foi apresentar-se.
Optei em ficar com a Duda.
Morena, um pouco encorpada, cerca de 1,65 de altura.
Fomos para o quarto.
Entrando no quarto, porta fechada, fui para cima e comecei a beijá-la.
Beijou bem.
Beijamos um pouco e fui tirar minhas roupas, enquanto ela forrava a cama.
Roupas tiradas comecei a beijá-la novamente. Ela virava de costas e ficava me provocando esfregando sua bunda no meu pau.
Fomos para o banho. Ficamos na pregação embaixo do chuveiro. Beijando um pouco, mas ela ficou mais de costas, esfregando a bunda no meu pau. Quase gozei ali mesmo. Ficamos um bom tempo no banho.
Banho tomado, fomos para a cama. Deitei ela e fui por cima, beijando-a. Fui descendo minha boca por seu corpo, dando-lhe um banho de gato, até chegar em sua buceta.
Comecei a lamber seu clitóris e sua buceta, deixando-a bem lubrificada.
Fiquei um tempo fazendo o oral nela.
Oral feito, subi minha boca pelo seu corpo, até chegar em sua boca. Como já estava muito excitado, ela encapou. Começamos no ppm e depois frango assado, finalizando nesta posição.
Após finalizar, deitamos um pouco para recuperar o fôlego. Fomos tomar outro banho.
Banho tomado, despedi e fui pagar.
Valeu o dinheiro gasto.
Recomendo.
Repeteco com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 823
Ver TD's
Resolvi dar uma passadinha na casa, após indicação do Zé.
Ainda não a conhecia, achei q seria bem difícil parar o carro na região, mas foi tranquilo, pois deixei o carro com o manobrista.
Chegando na casa, já encontro com um pessoal na recepção e aos poucos foram chegando mais conhecidos ainda.
Na apresentação, acabei gostando de algumas garotas, mas como algumas tinham poucas restrições, acabei escolhendo a Julia e fomos para o quarto. Quartos com ar condicionado e listerine.
Julia é uma morena jambo, baixinha, bonita de rosto, corpo gostoso, peitos médios pra grandes naturais, bundinha média. Ela é bem simpática, estava o tempo inteiro sorrindo. Ela beija muito gostoso, beijos completos e envolventes, o tempo inteiro. Seu oral é sem capote, macio, com boa pressão e variação. Na transa ela é bem envolvente, deixa o clima quente o tempo inteiro, não regula nenhuma posição. Acabei finalizando nas costas dela, quando eu disse q iria gozar, ela perguntou se não queria gozar na boquinha dela, mas já era tarde rs
Gostei muito do seu atendimento.
Aprovada

Repeteco? Sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Voltei a frequentar a casa depois de muito tempo, agora com Vanessa na recepção muito simpática e atenciosa. Subi com Mel, 22 anos mas aparenta menos, seios naturais, tamanho médio, bem firmes e bonitos, pele branquinha, cabelos liso, garota bonita. Parece tímida mas vai logo se soltando, boa chupada sem camisa, depois minha vez, bem demorada, depois um 69, pego ela de quatro e finalizo. Uma horinha muito prazerosa, volto semana que vem. 170,00 em $.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 222
Ver TD's
Mais uma passada nesta ótima casa, bem recebido pela simpática Lú, já fui para um repeteco com a Diana...
Não tenho muito a acrescentar, loirinha top, muito linda, inteligente, cheirosa, estilosa, enfim... gostosa...rs
Quase não deixa você respirar, atendimento simplesmente espetacular.
Fui antes da promoção rolar, portanto paguei 170 reais...
170 reais em cash por 1 hora para forista postador, com programa de milhagem, a partir de ontem, 140 reais e a cada 4 TDs, o próximo é free.
Brooklin e Camomilla desafiando a concorrência.
Fala galera, M@u na área novamente.
Agora a pouco na Camomila.
Fui conhecer uma novidade.
Enquanto esperava a Carol, fiquei batendo papo com um forista e com a sempre alto astral Lu, que estava no comando da casa.
Ambiente descontraído, o tempo passou voando, logo chega a Bela Vanessa e a Carol já estava pronta para me atender.
Carol
Conforme o nobre Carioco postou :
"Garota de pele branca e cabelos pretos passando dos ombros; estatura média; corpo com quantidade de massa correta para não se dizer gorda nem magricela, tem ‘magreza’ correta; bumbum também num volume equilibrado; barriga sem grandes tecidos adiposos; peitinhos pequenos e lindos (Falei pra ela nem pensar de por silicone, afinal uns peitinhos daqueles, tão perfeitinho e provocantes, não precisam absolutamente de intervenção cirúrgica pra atingir algum resultado estético.."
O Fight
Chegou no quarto beijando muito.
Ela emendou um blowjob suave top

fomos para o rala e rola
Pegada forte intensa.
Considerações Finais
Mina gente boa, atendimento legal, tende a melhorar ainda mais num repeteco.
Aprovada pelo Instituo M@umetro de Qualidade.
Destaque, como o carioco já mencionou são os peitinhos naturais.
Promoção ótimo preço custo / benefício.
Casa com vaga pra estacionar e rua tranquilha.
Com a Vanessa e Lu no comando está cada vez melhor .
Além da Carol, Mel, Duda e Yasmin são as top da casa. Recomendo.
Abraços M@u
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
TD 22/03/17
Como sempre, atendimento classe A com nossa querida Vanessa na recepção.
Vem uma apresentação e resolvi escolher a Kely (Peruana)
Morena cabelo liso curto, muito simpática.
Conversa agradável, a garota é muito natural e a vontade.
Corpinho gostoso, seios naturais e que bunda (carnuda).
Chupada nota 10, trepadas fortes, e sem frescuras.
Vale repeteco.
170 reais em cash por 1 hora para forista
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 222
Ver TD's
Passada hoje, 24/02, bem recebido pela Vanessa, que chama apresentação, todas já conhecidas e aprovadas por mim, só a Kelly que não tinha ido e provavelmente iria escolhe-la, mas como não se apresentou, fui de Mel para um repeteco.
Ninfetinha linda, um tesãozinho, não tem muito o que falar de sua beleza, top top top.
Desta vez, ficamos só nos beijos e no oral de ambos, creio que estamos ficando muito amigos e ficou um clima esquisito...rs
Descemos até antes de dar o horário, pois a casa já estava fechando e não queria atrasar o pessoal.
Aparentemente as tops Diana e Grazy sairam, duas perdas quase que insubstituíveis, uma pena realmente, mas a grande perda mesmo foi a saída do Déti, sinto falta de alguém para nos dar aquela atenção especial na recepção, não que a Vanessa e a Lú não façam isto também, mas não é a mesma coisa. Mas vamos em frente, que as duas também são legais e esforçadas.
Aviso:
Vanessa disse que amanhã terá uma festinha na casa, onde haverá bebidas e salgadinhos, com as meninas fazendo sala, acho que vai ser bem legal, convidou-me, mas provavelmente não conseguirei ir para usufruir do meu TD vip.
140 reais em cash por 1 hora para forista postador, a cada 4 TDs, o próximo é free.
Repeteco ontem com a Carol. Atendimento e envolvimento excelente.MauSP escreveu:Fala galera, M@u na área novamente.
Agora a pouco na Camomila.
Fui conhecer uma novidade.
Enquanto esperava a Carol, fiquei batendo papo com um forista e com a sempre alto astral Lu, que estava no comando da casa.
Ambiente descontraído, o tempo passou voando, logo chega a Bela Vanessa e a Carol já estava pronta para me atender.
Carol
Conforme o nobre Carioco postou :
"Garota de pele branca e cabelos pretos passando dos ombros; estatura média; corpo com quantidade de massa correta para não se dizer gorda nem magricela, tem ‘magreza’ correta; bumbum também num volume equilibrado; barriga sem grandes tecidos adiposos; peitinhos pequenos e lindos (Falei pra ela nem pensar de por silicone, afinal uns peitinhos daqueles, tão perfeitinho e provocantes, não precisam absolutamente de intervenção cirúrgica pra atingir algum resultado estético.."
O Fight
Chegou no quarto beijando muito.
Ela emendou um blowjob suave top![]()
fomos para o rala e rola
Pegada forte intensa.
Considerações Finais
Mina gente boa, atendimento legal, tende a melhorar ainda mais num repeteco.
Aprovada pelo Instituo M@umetro de Qualidade.
Destaque, como o carioco já mencionou são os peitinhos naturais.
Promoção ótimo preço custo / benefício.
Casa com vaga pra estacionar e rua tranquilha.
Com a Vanessa e Lu no comando está cada vez melhor .
[/b]
Abraços M@u
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Repeteco com Melzinha, garota bacana, divertida, um amor... bonita, gostosa e cheirosa. Uma horinha bem divertida, brincadeiras, sexo, e alto astral. Peitos, bunda, coxas, chupadas, pegação, beijos, línguas...semana que vem to lá de novo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1041
Ver TD's
Mega festa ... Vanessinha, linda e maravilhosa no comando ... show nas apresentações !!!
Escolhida Katarina, morena clara, seios P, corpo mignon ...
Super simpática, faz tudo para agradar...
Atendimento variando tudo que é posição até finalizar!!!
Com certeza terá repeteco ....
Aprovadissíma !!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
TD atrasado, realizado no dia 17/03, com a Stela
Morena magra, pele branquinha com aprox. 1,65m na casa dos 23 anos.
Muito bonita de rosto, estilo magra com curvas com um conjunto bastante proporcional. Tem um sotaque misturado de mineiro com gaúcho e é bem auto-astral.
Beija, porém com pouco envolvimento. Oral SC bom mas pode aprimorar um pouco. Boa interação nas posições principais até a finalização.
Vale um repeteco embora valha a pena conhecer outras garotas da casa.
- Botellis
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 323
Ver TD's
Mais uma vez na casa, tarde gostosa, escolha premeditada (virando hábito).
Marcela, bonita morena jambo, filé de borboleta, cabelos curtos cacheados, 1,50 m, seios médios de mamãe, cinturinha, barriguinha chapada, bumbum redondo e macio, pernas delgadas.
Atendimento estilo namorada safada, com envolvimento e tranquilidade.
Olhar lascivo e sorriso maroto, simpatia na medida, sabe como agradar e fazer o tempo voar.
-