paguei 60,00 po uma hora.
Clinica Nova Indiana - R. Indiana, 1393 - Brooklin
R$ 100,00 - Telefone: 5505-1315 / 5505-1402
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 7
Positivos: 110
Negativos: 5
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 14Não 46
Oral Sem:Sim 52Não 53
Beija:Sim 80Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clinica Nova Indiana - R. Indiana, 1393 - Brooklin
Estive na casa ontem e subi com a Michelle a mina não faz nada sem camisinha mais compensa no resto que faz muito atenciosa e adora dar de 4 ela tem uma bucetinha linda e com certeza terá repeteco.
paguei 60,00 po uma hora.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 195
Ver TD's
TD de novo com a Patricia. Assim como da outra vez atendimento muito bom. Fui no fim do expediente e tinha umas 5 meninas. Fechei um TD de 1h e fizemos 2 rounds. O primeiro round mais demorado e no segundo eu ja estava meio cansado e foi rapidinho
Recomendada.
1h / R$ 60,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
TD realizado dia 02/06/10 mas não sonegado, rua super tranquila (exceto dia de feira nas terças)
casa possui estacionamento para uns tres carros e motos, recepção e sala de
espera muito bem arrumadas e organizadas, a gerente Débora super atenciosa e prestativa, tudo OK.
Como cheguei na casa as 16:45 e a Mirela estava em atendimento, perguntei da Patricia mas naquele dia nao foi
(devia tá de xico rs), aguardei no carro até as 17:10, volto para a sala de apresentação já faço o pagamento
R$ 70 por uma hora com massagem (VC TEM Q FALAR Q É FORISTA SENÃO A DÉBORA TE COBRARÁ O PREÇO NORMAL DE R$ 90) e em poucos
minutos ela vem sorridente com um vestido colado de salto alto mostando ser gostosona, meu pau já fica duro só de imaginar
as loucuras que farei com essa delícia, me dá um beijo no rosto, pega a toalha, peço para usar a suíte com cama de casal,
elas confirmar e lá vamos nós para o abatedouro...
Chego no quarto e banho básico meu e dela, a Mirela é uma mulata cheirosa do cabelo alisado mechas loiras,
peitos pequenos, pernas/bunda/cintura gostosa, estava frio ela ligou o aquecedor e já peço uma massagem frontal para ela
já ir brincando com meu guerreiro (chupa sem se o cara for higiênico), ficamos assim uns 15 minutos e ela ia me massageando e dando um trato no meu caralho/saco
delícia putzzzzzz, mais pegação, não resisti e gozei com ela chupando minha rola, não fez garganta profunda, ficou mais na cabeça mas foi ótimo,
novo banho, massagem taiandesa, ela vem pressionando o seu corpo no meu, seus peitos bunda, buça em vária partes do meu corpo o que me deixou
louco em minutos meu garoto já esta pretrificado novamente, peço um 69 e chupei muito aquela bucetona limpa e arregaçada dela, hummmm, e ela chupando meu caralho,
para não gozar logo, peço mais massagem e assim ficamos mais alguns minutos peço uma gulosa, sou atendido e gozo
como um louco, ela tira imediatamente a boca me fazendo ejacular sobre mim mesmo, novo banho, mais massagem agora nos pés interfone toca e minha uma hora
se foi com duas gozadas e uma massagem de primeira com pegadas suaves no geral.
TD positivo mas quero experimentar as outras putas da casa, lembrando que se quiser comer duas o preço para
forista é de R$ 120 a hora, muuuuito bom e em breve vou experimentar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
TD com Camila
TD realizado hoje. Como muitos já disseram, é uma rua tranquila. Foi minha primeira vez nessa clínica. Cheguei por volta das 14:00 e tinham três garotas. Segundo me informaram, muitas chegam a partir desse horário, de modo que para um plantel maior, melhor aparecer depois das 15:00.
Das três GPs apresentadas escolhi a Camila. Morena do tipo mignon, na casa dos 24 anos .. deve ter por volta de 1,60mts e um corpinho bem gostoso.
Subimos pro quarto .. nada de espetacular, mas também não deixa a desejar ... O mais importante é q no aspecto higiene tudo me pareceu OK. A Camila me disse que era a primeira vez dela nessa clínica, e que antes trabalhava na AM Center lá no Paraíso.
Enfim, após banho tomado já começamos a ralação. A GP atende bem, mas não faz oral s/c. Mas pra mim o atendimento dela valeu bastante a pena. Finalizei com ela d quatro. Tb fez uma massagem q naum foi das melhores, mas tb naum foi ruim.
Resumindo, a GP atende bem, é super simpática e tem um corpinho bem gostoso.
NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Seios -9
Bumbum - 9,5
Oral - 8
Vai ter repeteco qq dia ...
Pra quem é forista, $70 por uma hora com massagem. Achei o melhor custo/beneficio até agora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passei uns dias atras com a Andreia, morena de pele clara, alta, com uns seios GG, cabelos lisos compridos. Deve ter uns 30 e poucos anos. Gaucha. Atendimento muito bom bastante ativa. 1h bem gasto.
Tinha so 2 ou 3 meninas nesse dia que fui la pra 8 e meia da noite.
Recomendada.
R$ 60,00
1h
Tinha so 2 ou 3 meninas nesse dia que fui la pra 8 e meia da noite.
Recomendada.
R$ 60,00
1h
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
Td com a Michele - desbravamento
Após ler diversos relatos de TD's positivos, fui até a Nova Indiana para aproveiatar a "promoção" para foristas do GP Guia...
Chegando ao local, fui surpriendido com a estrutura da casa, aparentemente recem reformada, decoração de bom gosto. Fui bem recepicionado pela Débora, que realmente é uma simpatia conforme relatado aqui anteriormente pelos companheiros, tinha um só um cliente na casa, meio mala impregnando na Debora, pedi apresentação tinha 7 meninas na casa das quais 4 estavam atendendo, das tres opções rapidamente escolhia Micheli, (queria uma massagem e ela foi recomentdada pela Débora) pq quem depende de alvará sabe como é, não dá tempo de ficar ximbando... Acerto do programa antes, 1h por R$ 70,00, e depois subi ao quarto na companhia da Micheli, banho tomado, (ponto positivo p/ toalha lacrada, sabonete descartavel e ausencia de vaso sanitario abaixo do chuveiro, comum em muitas "clinicas" por ai...).
Pedi que ela iniciasse pela massagem nas costas, sem muita pressão mas bem executada, mais p/ carinho... Após 30 min. ela pediu para me virar, foi ai que aconteceu um fato engraçado, comecei a chupar os seios da GP, que educadamente me pediu para parar, disse que não gostava ???? Como assim, mas nem discuti, ela seios peitos gostosos, mas nada de mais... Iniciou então um oral encapado, (concenso entre nós, pois ela havia reapertado o apraelho e ....) muito bom, ótimo ritmo, bem babado e mais importante em nenhum momento ela me fez lembrar que usa aparelho !! eheheheheh... Depois de uns dez minutos, sem que eu falasse nada (por ser um desbravamento deixei a GP a vonts) ela parou passou o gelzinho na xana e iniciou uma bela cavalgada, que bucetinha gostosa, e rolava uns apertinhos de leve (pompoarismo nivel iniciante), depois de mais uns cinco min. pedi para ficar de 4, queria o cúzinho, mas a GP logo disse que não rolava, ficou de 4 mas com uma série de recomentdações (que na hora H, são meio broxantes), sem dedinho, sem olhar ??? eita cuzinho de ouro ???? esse p/ mim é novidade eheheheheheheh, enfim bom encaixe de 4 e como se fosse um gol a 45 do segundo tempo, enchi a borracha, tocou o sinal, tomei uma ducha um papinho bom nada de PPP, e vazei.
Ótimo custo beneficio, não haverá repeteco, na minha opinião faltou quimica e envolvimento GP leva um positivo pela simpatia da GP , voltarei com certeza para conhecer outras GP's.
Obs.: Leva cheiro de cigarro, gp fumante p/ quem não curti segue o toque...
Abraço para Débora, e valew pelo desconto... KKKk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Garota nova na casa, Fernanda, morena, baixinha em torno de 1m 55cm, mas com um corpao com bastante recheio. Seios bem grandes e bumbum bem avantajado. Bahiana de cabelos lisos (acho) e pretos. Fez um oral bom e partimos pro rala e rola. Ela disse que veio da Abacate.
Recomendada.
1h / R$60
Bom galera passei só pra dizer que ontem estiver nessa clinica novamente e lá esta cada dia melhor com bastante opções ontem conheci a Fernanda que mulher gostosa baixinha mais com tudo de bom foram duas bem dadas, com certeza terá repeteco.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passei com a Sara novamente. Ela esta de volta. Como sempre muito bem atendido mas desta vez fiquei so meia hora pq tinha compromisso.
R$ 50,00
Meia hora
R$ 50,00
Meia hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 917
Ver TD's
TD realizado semana passada... ando meio sem tempo e já fazia um tempinho que não ia na casa, já estava com saudades da beleza e simpatia da Débora! rsrs apresentação e escolhi a Camila, na minha opinião mto bonita de corpo e rosto, belas curvas, tdo durinho... banho tomado, ela se esquiva dos beijos mas tdo bem; chupei então seus peitos mto gostosos e fui descendo até sua chaninha, limpinha e gostosa... gozou bem gostoso. Faz oral sem mas mediante taxa, então foi c/ capote mesmo. depois de 4, meti, gozei e zarpei, tava com pressa. no geral foi bom, mas não sei se repetiria com a mesma garota. Na casa, volto, sempre!
Flw galera!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 210
Ver TD's
Jaspion na area.....Mais um TD nesta casa,Sabado passado dia 19 ,que tem um otimo custo/beneficio.Mais um TD feito com a simpatica Andreia.Apresentação de praxe e por ultimo veio a Andreia.Bora pro quarto, pagamento adiantado R$60,00 1h e peço o quarto com cama de casal,que estava disponivel.Fui pra ducha logo em seguida ela tb,fiquei na cama aguardando e qdo ela chega......

A promo continua, R$60,00/1h s/ massagem.
rosto= 7
corpo= 7
seios= 7
oral = 8,5 sem capote
vaginal= ??
anal = não perguntei.
Simpatia=8,5
atendimento=8,5
Garota mulata clara, seios meios, + ou - 25 anos, bem simpatica, bom atendimento..... pra recomendar.
Fiquei so no oral ate finalizar.
Va a ter repeteco ? SIM
rosto= 7
corpo= 7
seios= 7
oral = 9,5 sem capote
vaginal= 8,5
anal = não perguntei.
Simpatia=8,5
atendimento=8
Garota gaucha, bonita de rostro, seios GG, + ou - 35 anos, bem simpatica, bom atendimento..... pra recomendar.
Beijos .... so selinhos.
Oral espectacular... ficaria horas so en isso.
Va a ter repeteco ? SIM
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
A GP é muito simpática, chupou muito bem, com vontade mesmo.. A mina não é das mais novas, mas para o meu gosto está num shape ainda adequado, tipo não daria pra dizer que é gostosa, mas passa por média.
Começamos a meteção e a GP foi se entusiasmando, alegando ter gozado, por cima, por baixo, de lado, de 4, enfim, diversas variações... aí vi seu cuzão tive a negativa.
Depois conversamos um pouco, GP querida e atenciosa, não fomos para a segunda pq já tinha passado uma hora, que foi o tempo combinado. Me vesti, paguei e vazei.
Notas:
Rosto: 8,0 aparelho, mas ela é bonita
Corpo: 7,5 deve estar na faixa dos 30, mas dá pro gasto
Xana: 8,0 gostosa e molhadinha... gozadora rsrsrs
Mets: 8,0 entusiasmada, chupeteira, gosta do serviço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
Beltran,beltran escreveu:rosto= 7
corpo= 7
seios= 7
oral = 8,5 sem capote
vaginal= ??
anal = não perguntei.
Simpatia=8,5
atendimento=8,5
Garota mulata clara, seios meios, + ou - 25 anos, bem simpatica, bom atendimento..... pra recomendar.
Fiquei so no oral ate finalizar.
Va a ter repeteco ? SIM
Por favor informe se a Mirela voltou a atender nesta clínica, pois estava afastada ultimamante.
-