Clinica Camomilla Spa (ex-Ching, ex-Ching Ling I) - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1.755 - Campo Belo
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5093-6952

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 64 Positivos: 1138 Negativos: 34 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 203Não 814
Oral Sem:Sim 1000Não 251
Beija:Sim 1021Não 226
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Voyager92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clinica Camomilla Spa ( ex-Ching, ex-Ching Ling I) - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1.755 - Campo Belo - (11) 5093-6952 / 5536-3251

#1186 Mensagem por Voyager92 » 27 Fev 2017, 01:56

NEUTRO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
De volta aos esquemas de putaria, passei no Camomilla, Deti na recepção, simpatia de sempre, e vem a apresentação.

Para a minha surpresa, plantel quase que totalmente renovado, 1 veterana da casa, e o resto com garotas algumas bonitas de rosto, mas todas com um corpo legal, fiquei até em dúvida, mas resolvo escolher a Milena.

Garota de pele morena clara, cabelos escuros, estilo bem mignon, curto demais uma magrinha, e além disso novinha, com aproximadamente 19-20 anos e bonita de rosto, pensei, me dei muito bem.

Enfim, ela chega no quarto, uma cara de bunda total, vou lá, tomo banho e depois quando saio, é a vez dela, a qual demora um pouco demais lá no chuveiro, já fiquei com a impressão que estava torrando tempo.

Ela volta e começamos, garota bem devagar e parada, achei ela mais fria que o Cunha no processo de impeachment, peço pra ela começar a chupar e diz que só com camisinha, também não beija, alias nem fala e se mexe também.

Enfim, como a garota é bem gata, resolvi aproveitar, fudi ela de ppmm, frango assado, de lado, chupei os peitos dela, depois de meia hora no fight, botei ela de 4 e game over.

Depois disso a garota até fez uma massagem legal o que juntamente com o fato dela ter um corpo bem gostoso no estilo mignon, com bunda e peitos pequenos e bonitos e uma beleza de rosto, são as razões pela qual não dou um TD negativo.

Atendimento 5/10, garota não parece fazer a mínima questão de prestar um serviço legal, é tipo "estou aqui e faça o que tiver que fazer o mais rápido possível".

Próxima vez vou provar a outra novinha, talvez até repita novamente com ela por conta da beleza apenas, pois no quesito de atendimento, deixa muito a desejar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clinica Camomilla Spa ( ex-Ching, ex-Ching Ling I) - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1.755 - Campo Belo - (11) 5093-6952 / 5536-3251

#1187 Mensagem por jlover99 » 06 Mar 2017, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD desta segunda-feira, 06/03, Vanessa no comando, Lia presente, Lú que irá gerenciar também, como sempre otimamente recebido.
Apresentação feita, fica difícil escolher, mas ao ver a Duda, quis matar saudades... minha vizinha...rs
Moreninha magra, estava afastada e voltou com tudo para recuperar o tempo perdido, continua com aquele jeitinho de ninfeta, muito gata com aparelho nos dentes, às vezes não dá para entender o que fala...rs
É a segunda vez que passo com ela, confidenciou-me que fui o segundo cliente dela na vida, então bora pro fight.
Foram muitos beijos, oral delicioso dela olhando nos olhos, oral meu com ela sentada na minha boca até gozar gostoso, pedi um 69 e fomos assim até eu gozar deliciosamente...
Hoje eu estava meio cansado, então ficamos namorando um pouco até dar o horário, batendo um papo sobre as meninas antigas, disse-me que talvez a Lina retorne, espero que dê certo, colombiana muy hermosa.
Despedi-me da Duda e da Vanessa e tomei o rumo de casa.
Triste notícia, nosso mestre Déti ficará até sexta-feira, hoje não estava, mas o visitarei antes de ir embora, grande amigo, merece ser muito feliz.

170 reais em cash por 1 hora para forista postador

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

#1188 Mensagem por MauSP » 09 Mar 2017, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:9
Fala galera

Fui visitar a Vanessa agora à pouco na C 'mon Milla !

Pego uma gelada e fico observando as garotas

Plantel recheado ...

Quando vejo a Yasmin, não tive dúvidas.

Yasmin
Moreninha gatinha cor do pecado, mignon, rosto bonito,bem tranquila, corpo tudo em cima, shape bem legal está mais magra do quea antigamente, destaque para as suas curvas, onde adoro derrapar, cinturinha e bundinha,
Garota de carisma ímpar onde não só a química bateu, más também todas as outras matérias física, anatomia humana, matemática, onde Tão certo quanto 1+1 dá 2, M@u + Yasmin = uma sintonia perfeita..

De qualquer modo, como é um repeteco, segue o link do meu outro t.d.

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1#p2251821" -"-

Não preciso nem falar que ela foi totalmente aprovada pelo Instituto M@umetro de Qualidade né ?

Abraços M@u
:-Bye-:

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2458
Ver TD's

#1189 Mensagem por Rubro Verde » 10 Mar 2017, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Curitibana

Nota:8
Fui na Camomila, revi duas meninas, com quem havia subido na cancioneiro, a uns 5 anos atrás:
Angelina, morena, dona de um belo corpo, essa se cuida, fiz vários TDs com ela, segue link do primeiro:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1686811#p1686811" -"-
Ana Antunes morena cavalona, segue link da época:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1517243#p1517243" -"-

Mas fui com alvo certo, Vanessa tinha comentado sobre uma Curitibana, de nome Alice.

Alice
Ninfeta estilo mais encorpada, 20 aninhos, rosto bonito, pele clarinha, cabelo liso comprido preto, seios turbinados grandes, mas com aspecto de naturais,
coxas grossas e bunda redondinha, sorridente e bem simpática, ponto que mais me cativou

Fomos para quarto, conversa descontraída, banho de ambos
Na cama troca de beijos de língua, prolongados e liberais, que foram tornando-se mais intensos
Ela iniciou um oral conversível, lento, boquinha quente de veludo, uma delicia, engoliu até o talo cadenciadamente, ia encapar,
assumi o comando e fui retribuir, bucetinha cheirosa, fechadinha, brinquei um bom tempo por ali, reações espontâneas,
aquele oral que vale a pena encontrar o caminho das pedras.
Ela veio para a tréplica, chupou gostoso, encapou e sentou.
Cavalgada trocando beijos, ritmo lento, encostou seu corpo ao meu, num vai e vem sincronizado, que nem dava vontade de trocar de posição.
Com ela de quatro, segurei na sua cintura, e cadenciei o ritmo, até encher o gorrinho com interfone tocando..
Faz anal, se for tamanho P, mas isso vai do momento
Sei que garota bem alto astral, poucos vícios, e curti bastante os momentos ao seu lado.

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

#1190 Mensagem por MauSP » 10 Mar 2017, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fala galera, M@u na área, se derrupar é Penalty 8)

Agora à pouco retornei a Camomila.

Vanessa me mandou um zap dizendo que tinha novidade, fui conferir pra ver se poderia por o selo de qualidade do IMC.

Pego uma gelada ::chopp:: e fico observando a apresentação.

Quando a novata chega, de sainha, toda gostosinha, sorriso no rosto, já percebi que era M@u Style, o Cliente ao meu lado, pediu pra ela dar uma abaixadinha na hora de me cumprimentar ela não se fez de rogada e entrou na brincadeira. Ou seja, mina gente boa, bonita e bem humorada. Ponto pra ela.Já deixei reservada em seguida

Alice
Morena clara, ninfeta, oriunda do sul do país, siliconada, sorriso cativante, rosto bonito, bundinha perfeita, conjunto matador.
Trabalhou um tempo no Café Photo e no Casarão, e é iniciante na arte do sexo pago.

O Fight
Após o banho, os beijos se encaixaram facilmente.
Chupei muito aquela bocetinha cheirosa, depois os seios
Aquele jeitinho de menina sapeca é um plus num T.D. que se encaminhava para a rara perfeição...
Na hora do bola gato ela começou tímida e deu indícios que iria plastificar...
Após uma conversa e uma dose extra de listerine no pau, ela emendou um bola gato delicioso, suave profundo, perfeito :twisted:
Quase me finaliza ali
Más eu tinha que provar sua bocetinha
Que delícia ... apertadinha ...
peço pra ela vir de frente no meu colo...
se contorcia todinha.... foda...
Gozei intensamente...

Segundo Round
Blow job delicioso
logo encapo e vamos pro fight
pego no ppm
de 4
depois peço pra ela vir por cima
Ela pede pra eu segurar um pouco que ela estava quase lá .... Gozamos juntos :D
Tesão da porra.

Essa merece repeteco.

Considerações Finais
Garota iniciante, pra quem curte é um prato cheio, tem que pegar leve, más ela é gata e gente boa vale muito a pena.
O Oral sem, vai depender muito da higiente.
Tem bastante envolvimento parece gostar da coisa, isso conta muitos pontos.
Totalmente aprovada pelo IMC ®

A casa está cada vez melhor, Manobrista, quartos com toalha lacrada, listerine e uma recepção excelente da Vanessa e de toda equipe.
Merece uma visita.

Abraços M@u :-Bye-:

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2458
Ver TD's

#1191 Mensagem por Rubro Verde » 11 Mar 2017, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Nota:7
Passada na Camomila, bate papo com Vanessa e uns camaradas, vendo a Diana, ex clinica assahi, mas já esta a um bom tempo nessa casa,
garota alto astral, ponta firme, resolvi subir.

Diana
Loira, pele bronzeada, sorridente, simpática, cabelo liso comprido, seios médios, corpo com curvas, cintura fina, coxas grossas e bunda redondinha volumosa

Saímos do banho, trocando beijos de língua prolongados, encaixe perfeito, boca gostosa
Oral desencapado, boa variação, linguinha provocativa, trabalhando nas bolas e lateral do pau,
já deixando em ponto de bala, engoliu e chupou com boa pressão, velocidade variada, de lenta a acelerada,
alternando chupada nas bolas e engolindo até o talo, chupa com vontade.
Emendamos um 69, bucetinha cheirosa
Camisinha e sentou de costas, mexendo lentamente
Coqueirinho, acelerando a pegada
Com ela de quatro, empinando aquela bela bunda, segurei sua cinturinha e meti forte,
Com ela pedindo mais, enchi o gorrinho por ali mesmo
Meia horinha muito bem aproveitada
Garota sem frescura

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1036
Ver TD's

#1192 Mensagem por endeavor » 12 Mar 2017, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Anal:SIM
No dia 9/03 a simpática Vanessinha no comando... show nas apresentações !!!
Escolhida Marcela nifeta seios M magra sorriso lindo e muito simpática...
Atendimento complreto (ANAL faz dependendo) sabe dar prazer muito envolvida!!!
Adorei ficar com ela super carinhosa ...
Recomendo à todos uma ótima escolha para quem não à conhece!!!

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1193 Mensagem por endeavor » 12 Mar 2017, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:9
Na sequencia aproveitando as novidades...
Escolhida Bruna loira turbinada, mignon !
Atendimento namoradinha, Anal (faz dependendo) variando posições...
Super atenciosa...Muito bom recomendo!!!

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1194 Mensagem por endeavor » 12 Mar 2017, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Dia 11/03 REPETECO:
endeavor escreveu:No dia 9/03 a simpática Vanessinha no comando... show nas apresentações !!!
Escolhida Marcela nifeta seios M magra sorriso lindo e muito simpática...
Atendimento complreto (ANAL faz dependendo) sabe dar prazer muito envolvida!!!
Adorei ficar com ela super carinhosa ...
Recomendo à todos uma ótima escolha para quem não à conhece!!!

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1195 Mensagem por endeavor » 12 Mar 2017, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Segundo tempo com a Camila, linda seios naturais M, bunda perfeita, corpo lindo!
Atendimento namoradinha bem envolvente deixa muito a vontade (Anal faz dependendo)...
Variando posições até finalizar...SHOW top !!!
Recomendo garota alto astral muito simpática sempre sorrindo !

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

#1196 Mensagem por ZE BOB » 12 Mar 2017, 19:32

POSITIVO

TD feito sábado com Bruna das 14:00 as 14:30

Sabadão rumei pra Camomilla faz tempo que não

aparecia por lá mais Vanessa Gerente me disse que tinha coisa boa

pra mim, então fui ver as delicias do dia, estava na Clínica

Yasmim ex Brook emagreceu bem ,esta muito gostosa, Mel , Duda, Larissa ex Kin, Diana, Kelly

Camila, Marcela ex Brook tbm e Bruna
minha escolhida

Bruna

Madura gostosa, corpo lindo, seios siliconados uma pitura, coxas grossas, barriga zerada, olhar sedutor.

Atendimento

Perfeito, muito bem mesmo ate me surpreendeu beijos o

tempo todo oral babado ate batia com ele na cara por

uns momentos ,fui retribuir xana linda rosada judiei ate

ela virar os olhinhos ,pediu pau ,capa no ze peguei no

ppmm depois d4 na velocidade 5, vi aquele cuzinho lindo

piscando pra mim não tive duvidas e pedi ela falou que

sim mas pra ir com carinho pq fazia um tempinho que não

dava ele, gelzinho e fui colocando aos poucos, quando

acomodou soquei muito e enchi ele de porra saindo de

perna bamba ,bom demais.Yes \:D/

Link:
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#1197 Mensagem por jlover99 » 12 Mar 2017, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Passada sábado, 11/03, Vanessa nos recebendo com sua simpatia e cordialidade, diz que tem meninas novas e chama apresentação, olha foi um desfile de beldades, fiquei de queixo caído.
Quando vi a Diana, numa roupa que pqp... esta sabe se vestir muito sensualmente, imagino andar com esta gata na rua...
Gata loirinha top, muito linda, cheirosa, gostosa, só não vou muito com ela com medo de me apaixonar...rs
Bate papo inicial muito legal durante o banho, parece que somos amigos há muito tempo, mas vamos lá...
Foram muitos beijos, oral delicioso dela, que estava tão bom que ficamos só nisto até explodir de prazer.
Banhos tomados e ela iniciou mais um oral matador, emendamos um 69 até ela gozar na minha boca, mas como tudo que é bom dura pouco, toca o gongo e tive de abortar a missão.
Deixei-a decepcionada, pois queria fazer anal comigo, então falei que da próxima vamos direto ao assunto...rs
Na saída, despedi-me da Vanessa e tomei o rumo de casa.

170 reais em cash por 1 hora para forista postador, com programa de milhagem

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 672
Ver TD's

#1198 Mensagem por blondrunner » 13 Mar 2017, 13:31

POSITIVO

Nota:6
Passada por lá no sábado, fui conferir as indicações da Vanessa...

A tal da milf Bruna realmente é interessante, corpo em cima, olhos claros e peitões siliconex...

Ex clinica de 2 quadras acima, parece que ainda carrega alguns vícios de outrora já que seu atendimento apesar de "ok", não oferece envolvimento desejado, faz estilo namorada com oral nota 6 e beijos contidos...seu diferencial fica por conta do visual bacana e da prática de oferecer o rabo, vale pra conhecer.

170,00 na $$$

Link:
🔗

SEX louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#1199 Mensagem por SEX louco » 14 Mar 2017, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:yasmim

Nota:7
boa tarde caros nobres.

fui conhecer esta casa esta semana

muito bem atendido na recepçao pelas meninas.

vms ao que iteressa plantel da casa nao e igual a outra que vou porem tem alguns atributos.

a escolhida foi yasmim.

morena fogosa com tatoo uma delicia

oral 10
b 8
anal nao faz so deixa brincar

vale a pena recomendo

esta foi a minha primeira na casa

fui

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1638
Ver TD's

#1200 Mensagem por atiradordeelite » 16 Mar 2017, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:8
Feito terça-feira, 14/03, á noite.

Vanessa na recepção sempre agradando e sendo muito gentil conosco.

Plantel reduzido, porém bom.

Fui de horário marcado com a Yasmin.

Morena bonita, cabelos pretos, tá usando óculos agora, corpo em ordem, barriga zero, pernas grossinhas, peitos pequenos e bunda média.

TD muito bom, carinhosa, beijou gostoso, fez um boquete sem capa bem cadenciado, molhado e fazendo garganta profunda, a gp quase fez eu gozar ali, tive que puxá-la e pedi beijos pra não terminar a brincadeira precocemente. Tbm chupei sua bucetinha limpa e cheirosa. Começamos de ppmm, depois pedi pra vim por cima, a peguei d4 no limite do gozo e dei uma gozada forte em sua linda boquinha, mas a porra foi mais nos cabelos e no rosto da safadinha, atendimento hiper satisfatória, a menina é muito gente boa e tranquila.

Anal diz fazer na próxima, não curto essas promessas, faz logo na primeira, né!

Casa com algumas boas opções, assim que puder retorno no antro.

Link:
🔗

Responder