Para a minha surpresa, plantel quase que totalmente renovado, 1 veterana da casa, e o resto com garotas algumas bonitas de rosto, mas todas com um corpo legal, fiquei até em dúvida, mas resolvo escolher a Milena.
Garota de pele morena clara, cabelos escuros, estilo bem mignon, curto demais uma magrinha, e além disso novinha, com aproximadamente 19-20 anos e bonita de rosto, pensei, me dei muito bem.
Enfim, ela chega no quarto, uma cara de bunda total, vou lá, tomo banho e depois quando saio, é a vez dela, a qual demora um pouco demais lá no chuveiro, já fiquei com a impressão que estava torrando tempo.
Ela volta e começamos, garota bem devagar e parada, achei ela mais fria que o Cunha no processo de impeachment, peço pra ela começar a chupar e diz que só com camisinha, também não beija, alias nem fala e se mexe também.
Enfim, como a garota é bem gata, resolvi aproveitar, fudi ela de ppmm, frango assado, de lado, chupei os peitos dela, depois de meia hora no fight, botei ela de 4 e game over.
Depois disso a garota até fez uma massagem legal o que juntamente com o fato dela ter um corpo bem gostoso no estilo mignon, com bunda e peitos pequenos e bonitos e uma beleza de rosto, são as razões pela qual não dou um TD negativo.
Atendimento 5/10, garota não parece fazer a mínima questão de prestar um serviço legal, é tipo "estou aqui e faça o que tiver que fazer o mais rápido possível".
Próxima vez vou provar a outra novinha, talvez até repita novamente com ela por conta da beleza apenas, pois no quesito de atendimento, deixa muito a desejar.