Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 11116 Negativos: 40 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2347Não 9427
Oral Sem:Sim 10896Não 878
Beija:Sim 10582Não 1192
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mrgone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#11761 Mensagem por mrgone » 06 Mai 2025, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de muito tempo, volto à casa para um repeteco atrasado com a bela Kelly.
Sempre muito bem recebido pelo patrão, fui tratado como um rei por essa linda. Papo em dia, banhos tomados, bora para o oral muito bem executado e retribuído na sequencia.
Capa colocada, ppmm, de 4… tentamos um anal mas estava desconfortável. Tudo bem, não fez falta. Gozei, mais um banho, mais um papo e rua.

Estava com saudades dela. Já quero voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sincerocidasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11762 Mensagem por sincerocidasp » 06 Mai 2025, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Fez Anal:SIM
Nota:8
Boa noite, atualizando os TD's, semana passada passei novamente com a Polly. Apesar de pessoalmente ser bem diferente das fotos, a garota representa bem.

Com um piercing no clitoris, uma chupada gostosa, e uma bundinha deliciosa, ela vale a pena. Bem safada, se entrega e você sai com as pernas bambas.

Quero experimentar outras da casa, só ta dificil conciliar meus horarios e dias em que as que eu quero vão...hehehehe

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

Alice - Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#11763 Mensagem por ajs » 06 Mai 2025, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Repeteco com a Alice, mulher gostosa demais na cama e fora dela também. Ela está sempre sorridente e com um alto astral contagiante.

Impossível apontar um destaque. Tudo na transa com a Alice foi sensacional. O boquete dela, o tesão dela ao ser chupada e ensopar o lençol, a meteção agarrada, intensa, quente e incansável, com direito a múltiplas gozadas. Tudo foi top.

200/h para postadores.

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 682
Ver TD's

#11764 Mensagem por QB1218 » 06 Mai 2025, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Beijou na Boca:NÃO
Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e sempre com novidades e assim fui conhecer a Yasmin uma morena clara muito bonita com 20 anos iniciante em clinica mais ja fez atendimento fora ela veio do interior de SP corpo tudo em cima e seu atendimento foi muito bom oral em ambos e sexo gostoso único detalhe foi não rolou beijos somente selinho ai tem essa falta aí o restante tranquilo é isso aí bora pra próxima....fui....

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 682
Ver TD's

#11765 Mensagem por QB1218 » 06 Mai 2025, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Continuo na casa e tomando aquela gelada e resenha com amigos e assim fui para segundo round sendo repeteco dos bons e minha gata Mirella é top essa mina é seu atendimento impecável sendo beijos e oral em ambos e sexo gostoso 😋 é isso aí bora pra próxima...fui....

Link:
🔗

Engcivilsuperacao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#11766 Mensagem por Engcivilsuperacao » 07 Mai 2025, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Data: 26/04

Tudo realizado com a Larissa, morena, estatura media, cabelos pretos encaracolados, bunda M, seios M naturais, bonita de rosto, muito simpática.
Depois do banho, ela fez aquele oral sem capa de responsa, show de boa, depois capa no Júnior, ela veio e sentou em cima, depois peguei ela de quatro, que morena gostosa, não demorou muito enchi o gorro, uma pausa para repor as energias, aí ela fez uma massagem, depois iniciamos um oral sem capa, onde finalizei novamente.

Link:
🔗

Capataz Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#11767 Mensagem por Capataz Safado » 07 Mai 2025, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Poli

Fez Anal:SIM
Ilustres Srs Safados,

“Vovó já dizia:
-Dinheiro e rapariga não são seu,
É só sua vez de usar “

A terapia de ontem foi com a Srta. POLI. Assim como os unicórnios essa mulher não existe. Quem delícia… já fiz tantas descrições da moça e dessa vez tentarei fazer uma respeitosa analogia com uma égua ou vaca.
Uma quarto de milha de palagem alazão tostado, crinas claras; 1,63m de cernelha; 60kg ; frente linda bem feminina, com orelhas bem colocadas, olhos expressivos e bem lançados , narina fina e boca larga; úbere bem aderido com tetas bem colocadas e implatadas, bom espaçamento entre tetos, ligamento central robusto, tetas grandes com tirada macia; parte anterior com cascos da mão bem feitos; bom espaçamento entre as costelas, excelente capacidade respiratória; ancas largas, fortes, entrepernas com bom espaçamento, aprumos corrigidos; Enfim um belo animal com uma morfologia própricia para a prática da modalidade de terapia luxúrica.

Animal bem treinado e domesticado foi me buscar com uma capa de zebra … aonde já se viu uma legítima Palomina com uma capa de zebra, ainda bem que não deu zebra!

Adentramos os aposentos n X que tem no banheiro um box que abre e fecha sozinho, chão com uma macha vermelha que parece sangue, hoje infelizmente sem copinho para listerine… aff!

Após a sessão lavou está novo e secou ficou virgem fui treinar com o belo animal, fácil de conduzir, executa todas as manobras de forma perfeita, galope suave e confortável, bem fácil controlar a velocidade e direção; serve para iniciantes no esporte até profissionais avançados.

“ Se existe hobby melhor não conheço,
Se conhecer faço questão de esquecer “

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 590
Ver TD's

#11768 Mensagem por japamc » 07 Mai 2025, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:EMILY

TD REALIZADO DIA 02/05/25 POR VOLTA DAS 15 HS
Chego na casa sem agendamento, muito bem recebido, pela ELI e VANESSA, apresentação realizada, vejo a EMILY, agendo rapididnho, vem me buscar vamos para a suíte, está bem maquiada, muito linda, como já nós conhecemos rola um papo gostoso e muito beijos sem miséria, após o banho de ambos, vem pra cima com mais beijos bocão gostosa de beijar, me oferece os seios que são uma delicia, chupo um de cada vez, desce para um oral, muito bom, com lambidas no saco e engolidas das bolas, pede para eu chupar a ppk, sempre limpinha e cheirosinha além de uma PPK muito linda, ela comanda a chupada e qdo acho o ponto certo ela fala continua, e goza na minha boca se contorcendo toda e me tira de cima dela, pequena pausa, coloca a proteção ai foi muita rola pra dentro ppmm, venho por cima de frente e de costas, se esfregou e rebolou muito, peço para ficar de D-4, na beirada da cama tome rola por um bom tempo, ela segura os lençois e puxou o travesseiro e ficou apoiada em cima gemia gostoso, toca o interfone bora gozar, ela D-4, fechou as pernas esmagando a rola que não resisti vendo aquela gostosa, toda empinada e arreganhada, pra mim rebolando com a rola toda enfiada na buceta, gozo gostoso olhando aquele bundão redondo e lisinho e com aquelas marquinhas, delicia de menina, comigo deu muita química, fui

Link:
🔗

Nikura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#11769 Mensagem por Nikura » 07 Mai 2025, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Quartou hoje da melhor forma!!!
Passada no Patrão! Super bem recebido pela Stefany, top D+! 🌷
Na apresentação escolhi a Amanda foi de repeteco!
Garota mionzinha, muito bonita, simpática, seios P, bunda G, tudo muito bem distribuído!
Atendimento top! Destaque para o oral!
Merece repeteco, muito breve!

Link:
🔗

Responder