POSITIVONome da Garota:Vitoria
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Há um bom tempo não aterrissava meu JU87 nesta base , de modo que na tarde de hoje , resolvi matar a saudade . Dei de cara com a Kelly na recepção , muitíssimo simpática e prestativa , logo chamando o plantel para a apresentação . Cerca de 6 gps que se encontravam desocupadas se apresentaram , todas do mesmo nível . Gostei muito da Vitória , metro e sessenta aproximadamente , vestia uma calça leg bem estampada e agarrada , saltão bem alto para realçar a buzanfa , bem feitinha de corpo e bonita de rosto , sorriso encantador , cabelos bem cuidados e para completar usava um óculos que lhe imprimia um ar de universitária intelectual . Chamada para uma preliminar , respondeu com simpatia o que fazia , e que não .
Uma vez aprovada , lá fomos nós para a suíte 5 , diga-se de passagem limpa , ampla e bem equipada com box blindex , espelhos nas paredes e ar condicionado . Para não encompridar a conversa , logo me dirigi ao banho , sendo seguido pela Vitória , que já se encontrava peladinha , exibindo um corpinho super em cima . Já na cama , deitou-se ao meu lado , e se queixando de frio , logo se aninhou nos meus braços , o que eu achei maravilhoso .
Educada e atenciosa , soltou o cabelo a meu pedido , para iniciarmos o namoro . Não fugiu dos beijos , e bastante carinhosa quando solicitada . Como de hábito , iniciei a luta acariciando os peitos , que eram médios e rijos , cujos mamilos logo responderam excitantemente . Leme para o sul , ainda sobrevoei e acariciei a barriguinha , as coxinhas , as perninhas e os pezinhos que eram extremamente lindos e bem cuidados . Coloquei em seguida a perseguida na minha mira , percebendo um bigodinho semi raspado acima , o que a tornava tentadora . Ataquei com tudo , caprichando nos carinhos , mas apesar da gata estar curtindo comigo , não chegou nem perto de fazer 1 X 0 , como eu gostaria . Deitei-me em seguida ao seu lado , esperando a retaliação que se iniciou com mais beijos , abraços , com a gata logo fazendo um rasante sobre o meu 88 mm que se encontrava apontado para o céu , vindo a abocanhá-lo de forma competente , me deixando admirado pelo seu empenho . Logo pedi a borracha , pois o controle começava a ficar difícil , sendo atendido imediatamente pela gata . Logo ela montou sobre a minha cintura , encaixando o dito cujo naquela perseguida mágica , que apertava com força o menino , intercalando movimentos de entra e sai com estes apertões . Para piorar , resolvi dar uma olhada no espelho ao lado , presenciando aquela máquina deliciosa se esforçando toda no galope . Visão cinematográfica !!! Ainda tive tempo para pedir um movimento de pistão para a Vitória , que foi fatal para mim , me fazendo encher a borracha .
Gostei muito do jeitão da Vitória , calma , educada , dando para passear de mão dada com ela em qualquer shopping de São Paulo . Aquele ar de intelectual dela é apaixonante .
Na saída , me encantei mais uma vez com a Kelly , que faz muitos marmanjos como eu saírem suspirando daquele lugar .
Recomendo aos colegas !
01 hora = R$ 130,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA