Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 107 Positivos: 1021 Negativos: 83 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 202Não 521
Oral Sem:Sim 612Não 555
Beija:Sim 790Não 390
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CHUPADOR PROFISSIONAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia

#1141 Mensagem por CHUPADOR PROFISSIONAL » 21 Set 2014, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer essa casa no mês passado.
Cheguei por volta das 14:30 e fui apresentado a umas 6 meninas. Duas me chamaram atenção. Optei pela Ana, causa dos relatos positivos.
Menina bonita, mas com uma cara de bravinha...mas só cara. Após o banho beijos deliciosos, carinhos, pegação e deito a Ana e dou um banho de língua, onde ela delira e geme gostoso!!!!!!! Depois disso ela pegou fogo e a coisa esquentou...fez uma senhora chupeta sem capote e depois subiu em cima de mim, me apertando, gemendo e beijando na boca. Gozei gostoso com ela em cima de mim.
Adorei a menina, simpática, boa pegada fica molhadinha e sabe te deixar louco. Sexo com intensidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHUPADOR PROFISSIONAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1142 Mensagem por CHUPADOR PROFISSIONAL » 21 Set 2014, 10:15

Alguém sabe por anda anda a Bianca, uma magrinha de cabelos pretos compridos que atendia até pouco tempo lá ???

Link:
🔗

Woody999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1143 Mensagem por Woody999 » 22 Set 2014, 11:25

CHUPADOR PROFISSIONAL escreveu:Alguém sabe por anda anda a Bianca, uma magrinha de cabelos pretos compridos que atendia até pouco tempo lá ???
A mina era legalzinha mesmo, mas era nova no ramo e estava a 2 ou 3 semanas na casa. Estava tentando levantar uma grana para negócio proprio. Deve ter purpurinado.

Pena que saiu, eu não estava sabendo.

Link:
🔗

diGudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

#1144 Mensagem por diGudi » 23 Set 2014, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:NÃO
Passada rápida na casa no sábado, 4 meninas se apresentaram e escolhi a Mel.

Morena, peitos médios muito bonitos, um pouquinho de barriga, e bundinha gostosa.

Chupa no pelo, não libera o cú nem deixa finalizar no oral.

Companhia agradável, e curti. Pretendo voltar.

Td 1hr = 130 dilmas

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1145 Mensagem por stuka » 25 Set 2014, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Colegas de Combate

Há um bom tempo não aterrissava meu JU87 nesta base , de modo que na tarde de hoje , resolvi matar a saudade . Dei de cara com a Kelly na recepção , muitíssimo simpática e prestativa , logo chamando o plantel para a apresentação . Cerca de 6 gps que se encontravam desocupadas se apresentaram , todas do mesmo nível . Gostei muito da Vitória , metro e sessenta aproximadamente , vestia uma calça leg bem estampada e agarrada , saltão bem alto para realçar a buzanfa , bem feitinha de corpo e bonita de rosto , sorriso encantador , cabelos bem cuidados e para completar usava um óculos que lhe imprimia um ar de universitária intelectual . Chamada para uma preliminar , respondeu com simpatia o que fazia , e que não .
Uma vez aprovada , lá fomos nós para a suíte 5 , diga-se de passagem limpa , ampla e bem equipada com box blindex , espelhos nas paredes e ar condicionado . Para não encompridar a conversa , logo me dirigi ao banho , sendo seguido pela Vitória , que já se encontrava peladinha , exibindo um corpinho super em cima . Já na cama , deitou-se ao meu lado , e se queixando de frio , logo se aninhou nos meus braços , o que eu achei maravilhoso .
Educada e atenciosa , soltou o cabelo a meu pedido , para iniciarmos o namoro . Não fugiu dos beijos , e bastante carinhosa quando solicitada . Como de hábito , iniciei a luta acariciando os peitos , que eram médios e rijos , cujos mamilos logo responderam excitantemente . Leme para o sul , ainda sobrevoei e acariciei a barriguinha , as coxinhas , as perninhas e os pezinhos que eram extremamente lindos e bem cuidados . Coloquei em seguida a perseguida na minha mira , percebendo um bigodinho semi raspado acima , o que a tornava tentadora . Ataquei com tudo , caprichando nos carinhos , mas apesar da gata estar curtindo comigo , não chegou nem perto de fazer 1 X 0 , como eu gostaria . Deitei-me em seguida ao seu lado , esperando a retaliação que se iniciou com mais beijos , abraços , com a gata logo fazendo um rasante sobre o meu 88 mm que se encontrava apontado para o céu , vindo a abocanhá-lo de forma competente , me deixando admirado pelo seu empenho . Logo pedi a borracha , pois o controle começava a ficar difícil , sendo atendido imediatamente pela gata . Logo ela montou sobre a minha cintura , encaixando o dito cujo naquela perseguida mágica , que apertava com força o menino , intercalando movimentos de entra e sai com estes apertões . Para piorar , resolvi dar uma olhada no espelho ao lado , presenciando aquela máquina deliciosa se esforçando toda no galope . Visão cinematográfica !!! Ainda tive tempo para pedir um movimento de pistão para a Vitória , que foi fatal para mim , me fazendo encher a borracha .
Gostei muito do jeitão da Vitória , calma , educada , dando para passear de mão dada com ela em qualquer shopping de São Paulo . Aquele ar de intelectual dela é apaixonante .
Na saída , me encantei mais uma vez com a Kelly , que faz muitos marmanjos como eu saírem suspirando daquele lugar .
Recomendo aos colegas !
01 hora = R$ 130,00 no cartão
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

wallygator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#1146 Mensagem por wallygator » 03 Out 2014, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Beijou na Boca:NÃO
Na av. Pompeia, conhecia a Shangri-la e a Aneshi, mas não a Shori. Resolvi experimentar, já que as outras duas estão meio devagar em relação às profissas. Devidamente apresentadas, escolhi a Jade, loira bonita, +/- 1,60m. Banhos tomados, fomos aos fatos no colchão colocado no chão. Beijos não rolaram. Disse que só bituquinhas. Chupou sem com competência, alternando com lambidas no saco a pedidos. Ppmm para começar, oral sem e com para reforçar o bicho, ela por cima, sentados; mais oral e final de novo no ppmm. Garota bonita, legal, sem frescura, exceto em relação a beijos. Positivo, sem dúvida. A clinica tem convênio com estacionamento em frente a R$ 7,00 por tempo ilimitado, uma boa, já que ali na região é ruim demais para estacional e a da clínica só tem duas vagas. Não sei como são os outros quartos, mas colchão no chão é ruim demais.

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#1147 Mensagem por MembrodaResistencia » 06 Out 2014, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Anal:SIM
TD da semana passada. Cheguei tipo 12:30hs e o time estava com formação incompleta; algumas meninas atendendo, dois confrades já esperando para irem para os quartos e ... resumo da história ... só uma disponibilidade, Júlia; morena, 1,65m, alegados 29 anos (poderia ser menos). Só tem tu vai tu mesmo porque não gosto de perder viagem. Nunca tinha escolhida esta "indivídua" porque com a roupa nunca tive certeza do que tinha dentro, também não é bonita de rosto, enfim sempre teve opções melhores.

Sem roupa no quarto o invólucro me agradou, corpo bem feitinho, mantido com alguma academia, cintura correta, pernas fortes, bunda dura, seios médios bonitos e naturais. Corpo bonito, bem tratado, tipo gostosa.

Trepada bem pegada, chupeta "sem" bem feita, várias posições, só reclama um pouco quando a gente pega um pouco mais pesado. Beijinho bitoca. Vendo aquele cuzinho bem feito e a bunda bonita perguntei se negociava o dito e a mesma mandou o valor padrão da casa para furar o olho, R$100,00. Acertado o caso comi o rabinho de 4, com cuidado no início como pede a etiqueta e socando só alegria até o final.

Dependendo das disponibilidades volto nela, bom custo - benefício.

Link:
🔗

Rank Manoel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1148 Mensagem por Rank Manoel » 08 Out 2014, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:julia

:D opa!!! hoje resolvi mudar um pouco e ir na shori mas conhecida da pompeia, ja tinha indo la algumas vezes e nunca tinha conseguido pegar a julia morena linda e gostosa hoje foi,ducha pegada gostosa começou a dar umas lambidinhas no meu caralho e que lingua em, encapou mas chupa muito gostoso e ja fui que fui coloquei de quatro e bombei gostoso e que bunda acho que gosta de fazer uma brincadeirinha nela so nao peguei pq fui despreparado mas recomendo parece uma delicia bom mas foi tudo de bom e fui.... conclusão mas que positivo ...

Link:
🔗

mancha10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#1149 Mensagem por mancha10 » 14 Out 2014, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

BOAS MAIS UM TD...

ESSE FOI DE SEXTA FEIRA 10/10...FAZIA TEMPO QUE NAO IA NA SHORI ALVARA RAPIDO E CORRI PRA LA...POUCAS GAROTAS NENHUMA ME CHAMANDO A ATENÇÃO AI DE REPENTE VEM UMA LOIRINHA MAGRINHA GOSTOSA LEMBREI NA HORA...ERA A MARI EX ROSY...JA TINHA PEGADO ELA LA....

NEM PENSEI E JA FALEI VOU COM ELA.....NO QUARTO BANHOS DE AMBOS ELA LEMBROUM DE MIN TROCAMOS ALGUMA IDEIA E BORA PRO ABATE...CHUPOU MTO SEM CAMISINHA BABADO TAVA MTO BOM.....PUXEI PARA UM 69....E FICAMOS ASSIM UNS 15 MIN....AI CAMISINHA E BORA METER.....COMO ELA É MAGRINHA E FACIL MANUZEAR ENCAIXA GOSTOSO VARIAS POSICOES E GOSO COM ELA DE BRUÇOS...

LOIRA MAGRINHA BONITINHA DE ROSTO
CORPO DELICIA COM PEITINHO E BUNDA PROPORCIONAL...

VALE REPETECO..

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1150 Mensagem por MembrodaResistencia » 16 Out 2014, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD da semana passada. Time com várias meninas novas no dia, porém, número significativo de não aproveitáveis. Tinha umas 4 possíveis, duas das quais bem mignon e que me interessei. Optei pela Bella, novinha de 21 anos, a uma semana na vida, para pagar as contas atrasadas. Se as mulheres se controlassem mais em termos econômicos a economia mundial sofreria um baque e teríamos muito menos disponibilidade de meninas GP. Tem fotos da Bella no site, um pouco coberta, porém, dá para ter uma ideia. Cerca de 1,60m, cabelo preto comprido, moreninha. Sem roupa agradou, peitinhos de adolescente, tamanhos médios, coxas e bundinha bem formadas, rosto bonito. Interessante que tem uma tatuagem relativamente grande nas costas do Ursinho Pooh com balõezinhos??!! pois é ...

Trepada padrão, com destaque para a integração; ou foi muito boa ou ela é ótima atriz .... outro destaque foi a chupeta "com", bem feita, bem babada ... nunca deu o rabinho e ainda não está negociando esta opção .... mas, achei que está curiosa ou pelo menos tentada pela grana extra ... se der tempo veremos ...

Várias posições, gozei com ela de 4 na beira da cama. Pode ter repeteco sim, dependendo do time na ocasião.

Link:
🔗

jssp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia

#1151 Mensagem por jssp » 16 Out 2014, 14:37

Galera, alguém tá sabendo do paradeiro da Sara ? Passei da Shori mas ela não está mais lá.

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1152 Mensagem por Camaleão » 16 Out 2014, 15:36

jssp escreveu:Galera, alguém tá sabendo do paradeiro da Sara ? Passei da Shori mas ela não está mais lá.

Eu sei ! :shock:

A puta esta infestando o site, com mensagens fake. ( como esta ai :-x ). No intuito de promover a casa onde ela está. Que por sinal e uma merda . com plantel fraco e um atendendimento sofrível sem liberalidade nenhuma. ? ::basta::

E isso ! :wink:

ABS

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1153 Mensagem por MembrodaResistencia » 17 Out 2014, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Festival da Mignon na Shori !!! Td de ontem dia 16-10. Estive lá e até um pouco ao contrário das ultimas vezes tinha um time razoável. O plantel neste momento tem poucas do tipo gostosa (exceção são a Joyce e a Júlia, não sei se tem outra ainda), em compensação tem várias mignons bem interessantes. Optei pela Aline, no entanto, a Larissa é bem bonita, tem ainda Vivi, Melissa e Priscilla que são ótimas opções, todas meninas novas, pequenas, magrinhas, cinturinha certinha. Já tem fotos da Aline no site, dá para ver bem a qualidade. Não devia nem dar tanta dica já que um monte de chupim não vem aqui dar uma notícia boa, só vem quando fica putinho que deixaram na mão (também importante, porém queremos saber das boas oportunidades) e outros tanto que nem aparecem aqui para informar, apenas para pegar informação!!. No entanto, em favor dos que são gente boa e compartilham mantenho um nível de informações adequado.

Apesar de ser bonita, bem gostosinha e agradável, o triplo não irrita um pouco (chupeta com; não beija e não aluga o rabo). De qualquer forma saí satisfeito. O corpo correto, o rosto bonito, a juventude e até a espirituosidade garantem um positivo. Para quem tem saudades da Vanessinha é uma boa pedida, apesar da Vanessa beijar e fazer uma chupeta sem pelos lados antes de encapar.

Trepada padrão, sem muita frescura, com pontos positivos conforme dito acima. Várias posições, gozando com ela de 4 e olhando aquele cuzinho piscando para mim, kkk.

Depois que eu passar estas mignonzinhas todas volto nela, se der tempo. Estou em uma vibe de magrinhas no momento. Dizem que os japas é que gostam, foi o que me disseram lá na Shori, bom, eu não sou japa, mas, de vez em quando também entro nesta tendência. O problema é que estas meninas novinhas são, em geral, menos liberais, tem isto também.

Abraço Putada.

Link:
🔗

wegaxbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1154 Mensagem por wegaxbr » 20 Out 2014, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Prezados colegas putanheiros;

Com grande satisfação faço outra postagem de TD. Dessa vez foi na sexta à tarde. Chegando na shori me surpreendí com a variedade de garotas. Ótimo plantel pra quem gosta de buceta e não fica exigindo beldades. Contudo, dei sorte. Escolhi uma mulatinha novinha, chamada Fernanda. Coisa mais linda. Corpo mais que perfeito. Peitos grandes, bunda maravilhosa, sem barriga, rosto lindo. Nem acreditei na qualidade da garota, que está bem acima da média. Entramos e já fui logo pro banho, controlando aquela ansiedade gostosa misturada com tesão (vocês sabem bem do que estou falando). Em seguida foi ela. Tirou a roupa e mostrou aquele corpão. Nossa, que coisa linda. No programa ela foi bem, mas já tive melhores. A Fernanda chupa sem camisa, mas com medo. Não mete a boca no "trombone" pra valer. Também não beija na boca, mas deixa chupar a bucetinha, que aliás é deliciosa. Não fala muito ( o que é bom), e parece um pouco tímida. Você precisa tomar a iniciativa. Mas valeu, pois como disse, a mulher é acima da média.

Abraço a todos.

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1155 Mensagem por MembrodaResistencia » 03 Nov 2014, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Vou resumir dois TDs em um só já que foram na semana retrasada e na passada com a mesma garota, Isa.

Como disse no meu post anterior o time na casa está bom. É um local com custo-benefício adequado. Para quem gosta do tipo gostosa ou grandona não tem muitas opções no momento, porém, novinhas e mignon tem várias bem interessantes. Na semana retrasada optei pela Isa, uma morena de cabelos lisos, mais ou menos 1,60m, corpo típico de brasileira, ou seja, quadril largo, coxa grossa, peitos pequenos. Dentes bonitos, rosto bonito, de novinha. Efetivamente acho que tem 23 anos, poderia até ser menos. Não é mignon, porém, também não faz o tipo gostosa; classificação mais aproximada: brasileira!;

No quarto sem roupa gostei da escolha, com destaque para os peitinhos de adolescente, bico rosa, tudo de bom. A bunda também é destaque, grande, compondo com uma cintura relativamente pronunciada. Outro detalhe bonito nela é a bucetinha, muito bem formada, delicada, bem adolescente. Corpo não malhado, feminino, me agradei.

Com esta bucetinha linda não resisti em dar uma bela chupada, aí lembrei que já tinha ficado com ela, em outra temporada na Shori. Nem lembro se usava o mesmo nome. Trepada boa, bem pegada, posições padrão, não regula metida com força. No 1º TD, da semana retrasada, vendo aquela bunda delícia não resisti em tentar uma aproximação pelos fundos. Ela colocou dificuldades disse que doía muito, que não estava acostumada e tal. Papinho de quem quer porém ainda não está bem habituada. Enfim, com a promessa usual de se não der não deu, muito carinho e jeitinho, qualquer problema paro, etc, fomos tentar. Ela quis ficar deitada de bruços, posição filha da puta para comer uma bunda, porém, começamos deste jeito e com o tempo fui virando ela para um tipo de conchinha comigo de joelhos atrás dela. Demorou para ela se acostumar e em alguns momentos pediu para eu gozar logo que não ia aguentar. Vcs sabem como funciona não é? Quanto mais fala mais demora, porém, ela estava meio incomodada e lá pelas tantas consegui gozar. No segundo TD, da semana passada, o roteiro foi mais ou menos o mesmo, porém, quando cantei o rabinho já topou meio rápido e até disse que estava gostando. Já aceitou ficar de 4. Também demorou um pouco para se acostumar, porém, já ficou bem mais à vontade e eu no final, já soquei forte, feliz para caralho!! viu como é fácil me agradar, custa?

Volto nela com certeza, alternando com outras meninas da casa que estão na minha "wish list".

A única restrição à ela é que não beija.

Link:
🔗

Responder