POSITIVONome da Garota:PATY
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado na quinta feira.
Aniversário da essencial Thais, sempre radiante e de alma clara.
Após a apresentação, optei por conhecer a Paty.
Loira de belo rosto, belo corpo de ninfeta, muito simpática e risonha dentro do quarto.
Após o banho de ambos, ela encurtou as distâncias e nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos! Ela beija muito bem!
Na sequência o único porém do atendimento dela, oral com capa.....na sequência outro ponto positivo!
Ela veio por cima, cavalgou com bastante vontade de coluna ereta e também debruçada sobre mim! Sem desconectar ficamos no PPMM na vertical! Novamente sem desconectar, eu fiquei por cima dela, estocadas fortes e secas e ela pedindo mais!
Na sequência eu a deixei de ladinho enquanto que na vertical promovi as estocadas! A promoção do vai e vem nela foi muito legal, ela gosta de um ritmo frenético e com estocadas mais fortes.
Na sequência com desconexão, ela ficou de quatro, novamente acelerei o ritmo com a bela visão de lá se olhando no espelho enquanto eu projetava toda a minha energia nela.
Depois tempo para conversa e fim de uma deliciosa aventura.
TD obviamente positivo, apesar do oral com capa, toda a transa foi com bastante envolvimento e por se tratar de uma garota que começou a poucos dias como GP, sem dúvida nenhuma foi um excepcional TD.
No fim acertei as contas com a essencial Thais e a abracei com bastante carinho para felicitá-la pelo dia especial.
Tempo: 1 hora, valor: 170,00.