POSITIVONome da Garota:Isabela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Horário marcado dia 11, com ela Isabela
Gostosa demais. Que delicia, lábios carnudos. Seios lindos bicudo, barriguinha sequinha, coxa grande, bunda grande e linda que formato.
Aparece na recepção vem me buscar. Sorrisos comprimento, no quarto conversas, banhos. Enquanto tomava banho ela tava com uma calcinha hum..
Puts encaixou perfeito naquele corpo. Que linda.. evitei olhar muito pra não atacar antes da hora. espero voltar d banho. Ela vem em minha direção.
TD
Vamos pra cama frente a frente, sorrisos, ficou legal demais cabelo dela um pouco acima do ombro e a aquela cor. Beijos e que beijos que boca gostosa demais de beijar,
esquece do mundo a sua volta, de vez enquando a mão desce vai tocando o corpo sexy. Longos beijos por vários minutos, beijando e alisando cabelo dela. Chega ser emocionante rsrs
Conforme foi beijando foi ficando duro e ela batendo. E em seguida começou a beijar meu pescoço que gostoso isso. Estávamos ajoelhado frente a frente. Só relaxei e fui sentindo prazer e
as sensações daquela boca beijando meu corpo, descendo beijando meus mamilos, barriga umbigo, depois lambida no saco olhos fechado sorrindo de tesão...
Que chupada gostosa da porra.. umas das melhores de todos os tempo, ela chupava com garganta profunda, fazendo aquele barulhinho gostoso. Que tesão, de vez enquanto olhava no espelho a cena..
ela de quatro ali chupando, cintura fina, bunda grande ...depois fazendo movimentos de metida na boca dela e ela no embalo, até ficar sem ar. Mais lambidas no saco. Mais chupadas dessa..
começou a me atingir rsrsrs
tentei interromper, mas parece que ela estava adorando....senão então era eu que estava mais ainda...ai depois tive que interromper. Fui pra cima mais e mais beijos, beijos no pescoço, depois
abocanhei os seios e mamei demais bicudo lindo demais mamei muito. Gostoso de pegar e de mamar.. e certo momento ela segurou os dois com os bicos pertinhos um do outro.. chupei ao mesmo tempo.. adorei isso..rsrs quero denovo..... depois pedi pra ela deitar.
Toques pelo corpo, beijos, ela reagindo, mais uma mamadas nos seios , desci e chupei o grelo, que tesão, em alguns momentos falando que ta gostoso, grelo que tava escondidinho, foi crescendo, ficou
rosinha lindo, errijecido, chupei com vontade alguns minutos até que ela não se aguentou e gozou gostoso..dei uns choquinho, depois subi mamei nos seios, alguns beijos. E mais mamadas no seios desci e
chupei, depois de um tempo gozou denovo, virei ela de lado sai beijando aquela coxa, bunda. que nesta posição parece eu fica maior ainda em contraste com cinturinha fina. Sai beijando tudo, puxei um
pouco mais a perna e ficou linda a pussy abocanhei fui passando a língua de baixo pra cima e foi até no cuzinho, chupei um pouco também, e depois continuei chupando e ela gozou denovo...depois mais
alguns beijos, tempo perto de terminar, encapado fui por cima e comecei a meter. Lembro da primeira vez que conheci, achei bem apertado como se fosse uma iniciante. E ainda acho isso. Tudo com essa
gostosa e gostoso. Fui metendo bem rápido. Depois de um tempo, parece que ela estava quase a gozar. Tirei e chupei a pussy, acho que gozou denovo, encaixei fui por cima corpo coladinho beijos e
metendo ao mesmo tempo, depois, colados rosto lado a lado e metendo rápido com tudo ela gemendo e falando que tava gostoso, Deitei pra ela vir por cima. Antes
falei vem só um pouquinho colocou na minha cara, dei lhe uma chupada, depois nos posicionamos ela sentou gostoso e fomos junto acelerando gradativamente, ela gemendo gostoso. Até que escapou,
não sei se ela gozou talvez... encaixamos denovo.. e agora já estava quase a gozar, não sabia se parava pra ela chupar ou se continuava, adoro gozar sendo chupado...
mas tava tão bom mais tão bom, tão bom ali...
que continuei e vi que não teria volta. E fomos os dois na velocidade máxima. Alucinante, ambos Gemendo alto e Gozando junto. Bom demais...
Coração batendo corpo suado. Mas tava encima da hora, não deu nem pra relaxar.
Estava quebrado, quase os pês dobra no começo. até este momento, devia ter queimado já 1600 calorias neste dia..Mas já vazia um tempo desde a ultima vez com ela,
estava com vontade/saudade dela, não dava pra esperar a próxima oportunidade, já que não consegui no final de ano..
Banho, beijão e até a próxima......
Não sei o que ela tem só sei que tem e tem de monte. Não sei de onde ela vem, quem sabe alguém sabe? Porque ? eu nunca vi nada igual......