POSITIVONome da Garota:KELLY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confrades!
Pra fechar a noite depois de um longo dia de trabalho dei uma passada na Clínica do Patrão. Ambiente cheio de cuecas na casa, várias gostosas na apresentação, algumas já conhecidas. Pois bem decidi hj fazer um repeteco com Kelly.
Kelly é uma garota morena, baixinha de cerca de 1,55m; uns 50kgs com longos cabelos lisos pretos, marquinha bem safada de bikini, sempre muito simpática e com bastante energia.
No quarto após atualizar o papo e tomar banho Kelly veio por cima se esfregando bem gostoso e colocando seus peitinhos pra serem chupados. Depois foi me beijando devagarzinho até o o Júnior que já estava estalando em ponto de bala. Deu um trato no dito cujo, aquela chupada completa que vai desde as bolas até a cabeça da piroca. Aproveitei bem o boquete, mudamos de posição algumas vezes e depois preparei pra botar a toca.
Com lubrificação natural começamos um ppmm bem gostoso, pegado, fui colocando devagarzinho chupando os peitos e depois quando vi estava torando segurando seu rabo por trás. Beijos apaixonados completaram o cenário.
Pra finalizar de 4, visão maravilhosa entrei por entre suas pernas, soquei gostoso, depois juntos as perninhas, partimos pro bate estaca. Flertei com o anel de tandera, ganhei cartão vermelho de novo rsrsrs. Não sei se pela frustrada ou pela veieira mesmo meu cacete virou frapê. Saquei fora o preservativo e dei pra Kelly me ajudar. Com uma técnica absurda e performance irretocável renasci e fui ordenhado pela Bezerra gostosa.
Nota 10
Banho, roupa e rua; missão cumprida, saco vazio
200 Lules por 1 h de terapia