Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3569-5250 - whats 11 91284-7938

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 573 Positivos: 18731 Negativos: 227 Pisou na bola: 37 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1612Não 18489
Oral Sem:Sim 17816Não 2609
Beija:Sim 17121Não 3325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
goiano2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11191 Mensagem por goiano2014 » 15 Dez 2019, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Programa realizado há alguns meses.

Novamente na casa, resolvi subir com a Pietra, uma morena alta, de cabelos longos e corpo todo natural e proporcional! Achei ela bem bonita!

O programa foi bem divertido! Ela é bem disposta! Transamos em varias posições! Além disso, rolaram muitos beijos e sexo oral (ela em mim e eu nela).

Lembro que gozei comendo ela em pé, com ela virada para a parede! 😋

Pelo pouco que conversamos, ela me pareceu simpática!

Conclusão
Garota bonita e gostosa! Foi disposta o tempo todo! A transa foi bem divertida! Repetiria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 510
Ver TD's

#11192 Mensagem por embuscasquirt » 16 Dez 2019, 02:21

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Nota:7
acho que dia 23/11 com Poliana

estava tarde.. vi foto status. pareceu me malhada..decidi passar na enjoy e ver. senão iria pra outra clinica. estava tarde.. e vi magrinha barriguinha bonita corpo malhado

sim para duas perguntas.

TD

Pro quarto banhos. eu ajoelhado na cama peço pra ela ficar de pé na minha frente, saio tocando e beijando a barriga zero gordura..depois alguns beijos ajoelhados.. ela deitada de

calcinha subo encima beijos e mais beijos, durante vários minutos. deitados de lado beijos e mais beijos pernas enroscadas.

depois desceu e foi chupar. luz meia apagada deixou..boca quente lambidas no saco. gostoso boquete básico mas bom, por vario minutos

depois peço pra deitar tiro lhe calcinha sexy, toques pelo corpo beijos e lambidas, na coxa, barriga cintura. mamada nos seios. ela reagindo bem vibrando, desço e chupo grelo

com vontade durante vários minutos, vários momentos intensos, parecia que gozaria a qualquer momento e não gozava, e assim foi varias vezes, mas insisti. demorou mas gozou bem gostoso,

continuei por uma tempo mais. depois encapo. vou por cima meto com vontade alguns minutos beijando. toca interfone. continuamos. depois ela veio por cima e depois continuei por cima.

interfone tocou denovo, ela lembrou que acabou perguntou se queria ir mais meia...disse que não.... até tentei acelerar pra gozar.. mas percebi que levaria mais tempo e iria estourar o

tempo ai decidi parar não ia dar tempo. e não gozei.

Banhos conversas. na saída beijão..

tenho notado Fabi não aparece na lista,, quero conhecer.. e Mel também,, mas Mel ela parece que não vai de Sabado...

Volto em breve na Enjoy, pra rever aquela outra garota, não sei o que ela tem......................

Link:
🔗

luckmoma33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#11193 Mensagem por luckmoma33 » 16 Dez 2019, 14:18

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Uma linda loira.
Aquela mulher que você ve na academia e fica olhando.
Tem corpo malhado.
Se entrega e não reclama.
Beijos e boquete especial

POSITIVO
Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 19 Dez 2019, 18:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

goiano2014
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11194 Mensagem por goiano2014 » 16 Dez 2019, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Aila

Nota:8
Programa realizado há alguns meses!

Passando pela casa, resolvi subir com a Aila, uma loira de rosto bonito e pele branquinha. De corpo, é um pouco cheinha, mas nada que desabone!

No quarto, rolou oral dos dois lados (ela em mim e eu nela) e sexo em varias posições! Com relação aos beijos, foram apenas uns selinhos. Ela não se envolve muito.

No pré e pós sexo, ela foi muito simpática e agradável!

Conclusão
Garota bonita de rosto e gostosa. Os beijos poderiam ser melhores, mas nada que comprometa o TD! A transa foi bem divertida! Repetiria!

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 791
Ver TD's

#11195 Mensagem por Tesla » 16 Dez 2019, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Segunda a noite, subi com a Babi, garota loirinha, mignon, curvinhas nos lugares certos, seios P com mamilos rosados, bunda redondinha. Beijos e abraços, ajoelhou pra chupar na frente do espelho. 69. Cavalgada, ppmm, d4. Finalização na boquinha. Meia hora de prazer e diversão.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 920
Ver TD's

#11196 Mensagem por jp_ninja » 16 Dez 2019, 23:44

POSITIVO

Fala galera,
TD realizado hoje a noite, de "luto" ainda por conta da minha princesinha preferida Fabi ter purpurinado (espero que seja uma parada temporária)... na apre, de cara vem a Mel, loirona típica Panicat, bonita e gostosona, toda durinha, seios siliconados que não são minha preferência, porém bonitos, bora então ver como rola no quarto...
Banho tomado, foi simpática o tempo todo, os beijos q foram contidos como já relatados pelo pessoal anteriormente, mas ainda rolaram uns selinhos. Fui então desbravar aquele corpaço, chupei cada pedacinho dela vendo ela delirar de tesão, pezinho, coxas, bumbum, barriguinha, cuzinho e principalmente aquela ppk deliciosa, chupei bem lentamente pra ela chegar ao êxtase aos poucos, gozou muito gostoso na minha boca. Superou minha expectativa, se envolveu gostoso e foi bem simpática, vale repeteco!
Na saída, Thaisinha tinha chegado para assumir o comando da casa, estava com visual mais comportado hj, porém não menos radiante rs
Flw galera!

Link:
🔗

Locaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1242
Ver TD's

#11197 Mensagem por Locaum » 17 Dez 2019, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Td com a Andressa semana passada.

Garota com cabelos claros, peitos naturais médios, algumas tattoos e há pouco tempo na casa.
No quarto banho tomado começamos a pegação com beijos intensos, carícias até ela sentar na cama e pegar meu pau para uma chupeta muito boa, com bom trabalho na cabecinha.
Daí foi minha vez de retribuir até ela pedi para colocar a camisinha poi queria foder logo. Capa e ela fica d4 e aí tome rola. Depois de um tempo mudamos para ppmm e ela gozou. Pequena pausa e recomeçamos com ela de bruços e mais socação e ela disse que gozou novamente (rsrsrs). Pedi para ela cavalgar e pedido atendido.
Com o sinal tocando pedi para ela chupar e acabei na boquinha dela que sugou tudo.

Vale repeteco!

Link:
🔗

FanDasPrimas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11198 Mensagem por FanDasPrimas » 17 Dez 2019, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

TD de 13/12 e postado conforme combinado.
Por volta das 21hs, casa bem tranquila e a Thaís já tinha saído da recepção.
Fefão depois apareceu e cumprimentou a todos.
Se apresentaram cerca de 10 GPs disponíveis e escolhi a Rebecca.
Morena novinha, mignon, acho uns 1,60m, corpo todo tatuado, magra com curvas, seios pequenos naturais, cabelos lisos, bumbum redondo bem proporcional, barriga chapada e corpo slim, enfim uma ninfeta.
Duchas tomadas, bora pro cafofo, início com leve pegação e logo partiu para um oral S/C, feito com maestria.
Encapada na sequencia e iniciamos no PPMM, depois de lado, de bruços, D4, a chapa esquenta e game over !
Pausa pra recompor e peço uma massagem, onde fui prontamente atendido.
Logo toca o sinal, então ducha e vazei.
Muito disposta a agradar, por isso recomendada e repetirei, com certeza.

Link:
🔗

goiano2014
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11199 Mensagem por goiano2014 » 17 Dez 2019, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Passando pra registrar dois programas com a Ane.

A Ane é uma loira alta, pele bronzeada, cabelos longos e um corpão (com tudo “ão”), com dois peitões grandes (silicone) e gostosos e também uma bunda grande e bem gostosa!

As duas transas que tivemos foram bem parecidas! Ela não se empolga muito nos beijos, mas faz o restante com muita disposição! O oral dela é muito bom e também é muito gostoso fazer oral nela!

Na transa, ela não regula posição! Nas duas transas, fizemos várias! Lembro que, em uma delas, gozei comendo ela em pé, com ela virada para a parede!

No pré e pós sexo, ela foi muito simpática nas duas oportunidades!

Conclusão
Garota bonita e gostosa! Não se empolga nos beijos, mas faz o restante muito bem! As transas foram divertidas! Repetiria, entretanto faz tempo que não vejo ela na casa!

Link:
🔗

goiano2014
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11200 Mensagem por goiano2014 » 17 Dez 2019, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Programa realizado há alguns meses.

Passando pela casa, haviam apenas duas garotas disponíveis! Uma delas era a Joyce, uma morena baixinha, magrinha e de cabelos longos! De rosto e corpo, achei ela de uma beleza normal! Não é uma super gata, mas tb não é feia!

No quarto, começamos com muitos beijos (ela é beijoqueira e beija gostoso 😋), em seguida, sexo oral (eu nela e depois ela em mim) e então transamos em varias posições!

Pelo pouco que conversamos, pareceu uma menina simpática!

Conclusão
Garota de aparência normal, mas que atende bem! Tem um beijo gostoso e é bem disposta na transa! Gostei e repetiria! Entretanto, nunca mais ví ela na casa. Ela disse que, normalmente, atendia em outro lugar!

Link:
🔗

jph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#11201 Mensagem por jph » 18 Dez 2019, 15:41

Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD feito com a MEL

a umas 3 semanas

Loira top, estilo panicat

10 pra tudo, parabens a Enjoy

Repeteco hoje

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 19 Dez 2019, 18:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1190
Ver TD's

#11202 Mensagem por mikman » 18 Dez 2019, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:NIcole

Nota:10
Passei na clínica e fiz um repeteco com a Nicole.

Esse nome por se só trás muitas lembranças, mas a Nicole é uma gracinha, agora está siliconada.

Alta, esbelta, corpinho todo durinho, uma vozinha linda que te dá um tesão.

Beijos pra começar e que chupeta show, delícia.

Fiquei em pé apreciando, parei por que ia queimar a largada.

Veio por cima, cavalgou, sorria gostoso, e a vozinha, dava arrepios.

Ficou de quatro e o meninão se esbaldou, aquela visão da rabeta linda dela fez o meninão encher rapidinho a bucetinha dela.

Papo gostoso, merece 10 a gatinha, muito linda.

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1190
Ver TD's

#11203 Mensagem por mikman » 18 Dez 2019, 18:15

POSITIVO

Nota:10
Passando já à noite e claro, escolhi a Mel, essa gata é um show, que corpo lindo, ainda malha, lindona, poucas mulheres tem um corpão igual o dela, demais.

No quarto, muitos beijos para matar as saudades, a mão já navegando naquele rabão espetacular, ela se esfregando, um show a parte.

Começa um boquete de arrepiar, o meninão não aguentava mais e eu continuava com a mão naquele rabetão.

Veio por cima, cavalgado de costas, visão do paraíso, fui por cima, beijei, mamei as tetonas que é outro espetáculo a parte.

Ficou em pé de saltinho, arrebitou o rabão, isso é covardia, o meninão se esbaldou, ela gemia gostoso, e não demorou muito, o meninão encheu a bucetinha dela.

Essa é 10 bilhões com louvor, vai ser gostosa assim lá em casa...além de tudo super simpática.

papo gostoso, trocando ideias e rua.

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#11204 Mensagem por magenta » 18 Dez 2019, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:C A C A U

Passagem pela Casa, escolha :

CACAU

Morena jambo, alta, cabelos lisos pretos, sedutora, peitos m naturais, coxas e pernas atraentes...

Faz estilo namoradinha safada, oral dedicado , não regula posições. :evil:

Quando me apareceu com aquele baby doll branco , não resisti ...seu corpo fica mais contrastante e sedutor !
A meia luz ( preferencia dela)...rolou além do básico ppmm, dogstile,brincadeiras no banho !

Valeu cada minuto !

R$170 a hora. ::basta::

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#11205 Mensagem por magenta » 18 Dez 2019, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Zuki

Na semana passada, recebido pela simpaticíssima Thaís , depois de uma semana estressante fui passar algumas horas agradáveis curtindo o ambiente e bebendo. Quando surge ao meu lado, atendendo pelo nome de Zuki (Já estava de olho nela ) !

Zuki

Morena clara,traços de mestiça, toda branquinha, cabelos lisos ao ombro, 1,60m , seios naturais, corpo atraente , bundinha arrebitada .....

Atende fazendo estilo namoradinha, oral sem, carinhosa, beijos a vontade com envolvimento, interage......

Recomendo a escolha !

Magenta

Link:
🔗

Responder