POSITIVONome da Garota:Mary
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É verdade que fazia um tempinho desde minha última visita na Piano, mas antes que completassem 3 semanas, retornei nesta quarta feira.
Marquei o primeiro horário da Mary e acabei chegando bem antecipado, até mesmo antes dela.
Fui recebido pela Ellen, então um bom bate papo foi inevitável ... rss.
Me servindo de um cafezinho e sentado no sofá da recepção, percebo a Mary chegando já quando estava passando ao lado do piano, símbolo da casa.
Ela chama a atenção por onde passa independentemente de como estiver vestida. Seu rosto me lembra um pouco a Carolina Dieckmann de uns 20 anos atrás.
Eu ainda estava no box quando ela chegou na sala. Brincos de argolas delicadas, cabelos louros soltos, sorriso de menina.
Nos abraçamos para matar minha saudade e logo se despiu para também se banhar. A perfeição da beleza feminina ao alcance de meus olhos.
Um pouco de conversa e logo inicia a massagem começando pelos meus pés. Sobe até chegar em minhas costas quando então passa a deslizar seus seios em mim.
Nesse momento, olho para o espelho e vejo ela acariciando meu corpo com o seu, tocando minha nuca com seus lábios...
Pede para me virar e se senta em minha barriga se apoiando nos joelhos, sem soltar peso algum e massageia meu peitoral, meus ombros e por fim meu pescoço.
Enquanto isso, minhas mãos não resistem e tocam suas coxas, posicionadas uma de cada lado de mim. Que pele ...
Quando ela terminou meu pescoço, se inclinou para frente, se apoiou em suas mãos, me olhou nos olhos e deu um leve sorriso.
Ela é uma das mais belas, se não a mais bela das que já passaram pela Piano...
Se deitou ao meu lado e começou a tocar o Júnior delicadamente e em silêncio olhando para ele. Movimentos bem lentos e com leve pressão no início.
Essa provocação, da forma como ela fez, petrificou o dito cujo quando então ela aumentou a velocidade segurando-o com vontade.
Me olhava alternando focar em meu olho direito e o esquerdo até que, percebendo que eu iria terminar minha agonia, ela cravou levemente seus dentes em meu ombro e tudo foi pelos ares ...
Pagé
(0 de 5) uso da free +
(3 de 5) já da nova contagem