Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 107
Positivos: 1021
Negativos: 83
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 202Não 521
Oral Sem:Sim 612Não 555
Beija:Sim 790Não 390
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia
A BIA JÁ SAIU DA CASA FAZ UMAS DUAS SEMANAS
Era cliente dela e saiu porque já estava cansada disso (tinha me falado disso no começo do ano). E pelo jeito, não volta mais (que ela seja feliz na sua nova vida).MACH1 escreveu:A BIA JÁ SAIU DA CASA FAZ UMAS DUAS SEMANAS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 222
Ver TD's
TD realizado ontem, dia 5/06. Cheguei à casa e havia várias garotas, três delas muito interessantes. Havia outro cueca na minha frente, mas já havia decidido escolher a Renata, pelo bundão e pelo belo rosto. Não me decepcionei. Logo no começo fez uma chupeta deliciosa, sem capa. Depois foi a minha vez de dar o troco, chupei-a todinha, dei um trato especial na xaninha. Encapou o menino, veio por cima, depois fiquei bastante tempo no PPMM que a deixou molhadinha, ela estava com muito tesão e puxava o meu corpo contra o seu. Nova cavalgada e não aguentei, enchi a borracha. Renata tem coxas grossas e uma das bundas mais gostosas que já vi. Os seios são pequenos, mas diz que pretende dar uma turbinada. O rosto é muito bonito. O único senão é que não beija na boca, isso tira um pouco do tesão, mas o resto compensa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 622
Ver TD's
Rubi
Humungada
Pssada pela Pompéia resolvi visitar a Shori pois sabia que tinha uma conhecida minha que est´atendendo lá...
Cheguei e pedi para chamar a Rubi... e lá veio ela e matei a saudade!
fui pro quarto e lá o bicho pegou... foram duas gozadas deliciosas, uma na boquinha e outra na xaninha...
E ainda deu tempo pra uma massagem rápida pra eu relaxar e vazar!
R$ 130,00 1h
Mais uma gostosa que deixou a casa para carreira solo.
A morena MALU, gostosa e mete muito.
viewtopic.php?f=2&t=146842&dc24e48
http://www.maluzinha1992.wix.com/maluportela
A morena MALU, gostosa e mete muito.
viewtopic.php?f=2&t=146842&dc24e48
http://www.maluzinha1992.wix.com/maluportela
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Repeteco com a Jade por volta da 13hrs de sabado 31/05.
Chegando ao querido Shori e apresentado a umas 6 meninas (a Kelly falou que muitas tinham faltado naquele dia ou q ainda não tinham chegado), optei por repetir a dose com a Jade.
Jade é uma loira de aproximadamente 1,65, peitos siliconados e de corpo bem gostoso. Fomos para um dos quartos do fundo, apesar da reforma que a clínica tá passando não interferiu em nada o TD.
Fui tomar minha ducha,ela entrou pra tomar a dela e fiquei na porta do banheiro conversando amenidades e observando ela tomar o banho dela, enquanto meu amigo já tava ficando animado com a cena. Saiu do banho e enquanto passava o creme no corpo, ajudei-a, aproveitando da situação para encoxá-la bastante. Fomos para o quarto e comecei a beijá-la.No início os beijos foram mais contidos, mas ela foi se excitando e os amassos ficaram mais quentes, com mãos e lábios indo para os lugares certos. Puxei ela pra cama e passei a dar um trato na bucetinha dela que já estava ficando bem molhada. Chupei e lambi muito aquela bucetinha, com direito a ela puxando meus cabelos e forçando meu rosto d encontro, até gozar gostoso.Nos beijamos enquanto apertava os peitões dela até que subi na cama e pedi para que chupasse meu pau que já estava uma pedra. Colocou a camisinha e começou um boquete gostoso, sem pressa, passando a língua, explorando o pau todo. Até deixou forçar um pouco a cabeça de encontro,sem reclamar. Como queria foder aquela bucetinha, pedi e ela ficou de quatro na beirada da cama. Comecei fodendo devagar, aproveitando bem, até que começamos a aumentar o ritmo.Não resisti e dei uns tapinhas na bunda dela que gemeu em aprovação. Virei ela e coloquei na posição frango assado, onde ficamos mais alguns minutos, até que gozei gostoso.
Ficamos na cama conversando e namorando um pouco até que deu o tempo. Ducha e vazei.
130 reais mais pobre, 1 gozada muito mais feliz e repeteco com certeza.
Passei na casa a semana passada só para pegar a LIA, morena alta, gostosona, e com uns peitos volumosos lindos.
A Lia no quarto pega fogo, como gosta de uma putaria essa menina, chupa muito bem e sem capote, gosta de fazer oral, lambe as bolas e virilha e cai de boca mesmo no pau, também gosta de levar uma chupada, e fala muita besteira na hora da transa.
Enfim, de duas bem dadas e metemos em várias posições sem regulagem, foi ppmm, frando assado, cavalgada, etc...rs, mas terminei as duas vezes com ela D4, soquei forte e dei uns tapas na bunda dela, e ela gemendo e falando besteiras....e muita putaria.
foi 1 hora = R$ 130,00
Essa recomendo e volto pra comer novamente
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Fui ontem conhecer a Renata, dica de um amigo. morena alta, cabelo longos pretos e lisos, pernas roliças e UM BUNDÂO de matar o véio.
Subimos e fui tomar o meu banho e quando voltei e vi aquele mulherão só de fio dental quase infartei, que bunda é aquela rsrsrs, percebi que é o forte da familia rsrs, pq a irmã é a mesma coisa.
Ela tomou um banho rápido e na volta, já veio pra cima e começou com uns beijinhos pelo meu corpo todo, desceu e começou uma gulosa gostosa, quente, macia, na pressão certa e cadenciada, bão demais !!! Também queria chupar e dei um trato nela, chupei muito aquela buceta, até ficar bem molhadinha, pedi para encapar e fui no ppmm beijando seu pescoço, ela entrou no clima e começou a se movimentar por baixo, entramos num ritmo gostoso e fui socando gostoso e aumentando o ritmo e ela gemendo baixinho, não aguentei aquilo e gozei muitooo, como é gostosa essa Renata.
Pausa, ofereceu uma massagem, aceitei, curti aqueles carinhos, e começou uma punhetinha gostosa, queria me fazer gozar na mâo, quando estava quase gozando eu pedi pra ela ficar D4, pqp que rabão, grande e perfeito, coloquei e em meia duzia de socadas gozei novamente, segurei-a pelo quadril e fiquei com o pau enterrado até o talo, foi demais.
Foram 2 bem dada e muito boa, recomendo a menina, mete gostoso.
1 hora = R$ 130,00
Saudações companheiros. Finalmente decidi deixar de ser sonegador e compartilhar meus TDs com vocês.
Vou iniciar relatando o TD com a Lia, realizado há cerca de umas 2 semanas.
A Lia é uma morena, pele clara, bundão, coxão, barriga já saliente. Os peitos são médios para grandes, já sofrendo ação da gravidade e com algumas estrias. Nada demais, mas conjunto dentro dos padrões.
Já o atendimento decepcionou. Ficou reclamando da profissão, e que só fazia isso pq precisava de dinheiro. Veio pra cima sem saber muito bem o que fazer, tentei beijá-la mas ficava virando o rosto... nem selinho deixava. Resolvi encapar e colocá-la pra chupar. Chupeta razoável, só pra cumprir tabela. Pra não perder tempo, já coloquei de quatro... bela visão daquela bundona arrebitada. Comecei a meter na buceta, nem apertada nem larga demais... eu estava curtindo. Resolvi colocá-la de frente, tentei beijá-la de novo, sem sucesso... só ficava fazendo umas caras e bocas muito nada a ver, que achei melhor por de 4 de novo pra não brochar. Pedi o cuzinho, negou. Coloquei na buceta de novo e acabei gozando logo.
Como quase não teve preliminar, qdo terminei a primeira tinham passado pouco mais de 20 minutos.
Antes de ir pro banho, falei que queria comê-la de novo, mas a perva disse que era só uma. Achei q era piada, fui pro banho e quando voltei a perva já estava toda vestida. Questionei indignado porque ela estava de roupa, ela disse q se eu quisesse ela poderia fazer uma massagem. Com muito custo e reclamando, deixou eu tirar a blusa pra chupar os peitos... acabei aceitando a massagem que foi muito meia boca e saí de lá infeliz, de pau duro e 130 reais mais pobre.
Alguém avise essa perva que pagamos por hora e não por gozada. Eu deveria ter saído do quarto e reclamado com a Kelly na hora que disse que seria só uma. Pra não criar confusão acabamos deixando pra lá, mas temos é que protestar mesmo, senão essas pervas espertinhas deitam e rolam.
Essa não serve pra ser puta. Repeteco nem por 10 real.
Notas:
Simpatia: 5
Rosto: 5
Peitos: 7
Barriga: 6
Bunda: 8,5
Atendimento: 2
Geral: 4,5
Bem, TD realizado ontem por volta as 16hrs, casa lotada, cheio de cuecas e todos os quartos ocupados e não parava de chegar gente... Como já havia ligado antes pedindo pela moça que estava atendendo cheguei e esperei só alguns minutos e logo já fui atendido.
A moça não parecia muito animada, muito pouca emoção, banhos tomados e ela já começa caindo de boca no Jr, sem capote e bem molhado, borracha no menino e fomos pro fight, nada demais ela faz uma cena até que razoável, começou sentando de depoi peguei de 4 e finalizei em cima daquele rabo enorme, lambusei tudo ! Logo depois ela ofereceu uma massagem, que por sinal BEMMM meia boca, batemos um papo nada demais e vazei. Neutro pois achei que ela fosse entreter mais, de ponto positivo só o oral e a bela raba da menina.
Rosto: 6,5
Peitos: 5 (pequenos)
Bunda: 9
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
TD realizado dia 09/06 por volta das 15h30. Cheguei no Shori por esse horário e não vi muitas opções que gostei,então optei por esperar algumas meninas terminarem de atender. Esperei por uns 15 minutos e a Jade veio e me reconheceu,dando um sorrisinho maroto. Obviamente que à escolhi.
Fomos para o quarto e fui tomar minha ducha enquanto ela arrumava a cama e falavamos besteiras. Sai do banho e foi a vez dela, não sem antes me dar um selinho. Fiquei na porta do banheiro acabando de me secar,secando ela com os olhos e conversando, enquanto meu amigo já tava ficando animado. Saiu do banho e fui dar aquela encoxada de leve enquanto ajudava ela a espalhar o creme no corpo. Me puxou pra perto da cama e fomos nos beijando e nos amassando.Aproveitei para chupar bastante os peitões dela e pra dedilhar a bucetinha dela q já estava ficando molhadinha.
Deitei-a na cama, enquanto nos beijávamos e fui chupando seus peitos, alternando os dois. Passei então a chupar sua bucetinha que ja estava bem molhadinha. Chupei e lambi bastante o grelinho dela, enquanto ela gemia gostoso e empurrava minha cabeça de encontro.Para respirar um pouco resolvi brincar com os dedos no grelinho dela enquanto nos beijávamos, até que escorreguei o indicador pra entradinha da buceta dela e coloquei dentro.Como a resposta foi um gemido delicioso comecei a fodê-la com o dedo enquanto a beijava,chupava seus peitos e ela passava a mão no meu pau q já tava trincando d duro esperando participar da festa. Ela completamente entregue e molhada, resolvi então colocar um segundo dedo para masturbar seu ponto G enquanto ela me puxava para beijá-la, até que gozou nos meus dedos, com os gemidos abafados na minha boca. Ofegante me chamou de safado quando lambi o melzinho da buceta dela, e me empurrou para levantar e pegar a camisinha, vestir meu pau e cair de boca. Chupou, lambeu ele todo olhando pra mim, deixou que eu fodesse um pouco sua boca e fez cara de safada quando bati com o pau na lingua dela. Tesão a mil, coloquei ela na posição frango assado e comecei a foder sua bucetinha quente. Variamos para um ppmm com beijos gostosos até que não resisti e gozei forte no látex.
Ficamos sentados na cama e eu fiquei passando a mão nela enquanto conversávamos. Não tinhamos tempo para mais nada. Ducha dos dois, um beijo gostoso e vazei.
130 reais mais pobre e uma gozada muito mais feliz.
Repeteco: Se pintar,claro.
Continuando minha tarefa de colocar em dia os últimos TDs sonegados, dessa vez relatarei minha experiência com a Mariana.
Loirinha bem branquinha, 20 e poucos anos, estatura mediana, uma tatoo nas costas, peitos médios siliconados deliciosos e uma bundinha redondinha. Raramente está disponível. A menina é extremamente simpática e divertida como já dito por alguns companheiros. Sem frescuras, beijou como namoradinha. Banhos tomados, já veio chupando sem camisinha como se fosse o último pau da terra. Estava tão bom que me acabei ali mesmo... chupeta profissional. Quando comecei a jorrar, tirou da boquinha e ficou esfregando nos peitos. Bom demais. Mais um banho, e logo já veio chupar de novo. Peguei no papai e mamãe e estava tão bom que nem mudei de posição e terminei assim mesmo. Essa nasceu para a profissão!
Infelizmente ontem entrei no site da clínica e vi que as fotos dela não estão mais lá. Alguém sabe o paradeiro dela?
Notas:
Simpatia: 10
Atendimento: 10
Rosto: 8,5
Peitos: 9,0
Barriga: 8,0
Bunda: 8,5
Buceta: 9,0
Editado pela última vez por Hazen em 25 Jun 2014, 22:22, em um total de 1 vez.
Há cerca de 1 mês e meio foi a vez da Ana.
Morena com o cabelo ondulado, magrinha e toda durinha, barriguinha discreta que não compromete e uns peitões G naturais deliciosos. Quando os mamilos são chupados ficam durinhos, sendo quase impossível não dar uma mordidinha.
Menina muito simpática e divertida, gosta do que faz e me tratou muito bem. Gosta tanto do que faz que até gozou, ou então finge muito bem.
Chupou sem camisinha, mas assim que o meninão começou a babar, ela encapou e sentou em cima. Foi ela em cima, ppmm, frango assado, de quatro. Com ela não tem tempo ruim. Aprovada e recomendada.
Repeteco talvez porque a fila tem que andar.
Notas:
Simpatia: 9,0
Atendimento: 9,0
Rosto: 7,0
Peitos: 9,0
Barriga: 7,5
Bunda: 7,5
Buceta: 8,0
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
SALVE....SEXTA FEIRA SAI DO TRAMPO E VIM DIRETO PRA CA...QUERENDO CONHECER A TAL RENATA.....A MESMA JA ESTAVA INDO EMBORA QDO CHEGUEI NA CASA E VI ELA INDO PRA QUEM CONHECE ELA É A GABI DA CLINICA TCHII. AGORA TA NA SHORI.
BOM DAS QUE SE APRESENTARAM NENHUMA ME CHAMOU ATENÇÃO...ESPEREI A JADE TERMINAR PRA IR COM ELA MESMO PQ ERA A MELHOR...LOIRA ESTATURA BAIXA...BONITA DE ROSTO E CORPO BOM PEITAO C SILICONE...
BEIJOU. E SO BRINCOU NA HORA DE CHUPAR PRA VALER COLOCOU A CAPA...
CHUPEI ELA UM UM POUCO PRA NAO PRECISAR DE LUBRIFICANTE....TEM UMA BUÇA GOSTOSAAAA FICOU MELADA AI JA MANDEI UM PAPAI MAMAE FRENETICO. DEPOIS SENTOU AI FOI FODA METE PRA CARALHOOO REBOLOU GOSTOSO..E FINALIZEI COM ELA D4...
GOSTEI DELA GENTE BOA E METE MUITOO
Alguém saberia informar aonde a Lia e Renata , estão atendendo essas gostosas sairiam da Shori , caso alguém tenha informações aonde atendem informem aí pra alegria da nação. , gratoMACH1 escreveu:Passei na casa a semana passada só para pegar a LIA, morena alta, gostosona, e com uns peitos volumosos lindos.
A Lia no quarto pega fogo, como gosta de uma putaria essa menina, chupa muito bem e sem capote, gosta de fazer oral, lambe as bolas e virilha e cai de boca mesmo no pau, também gosta de levar uma chupada, e fala muita besteira na hora da transa.
Enfim, de duas bem dadas e metemos em várias posições sem regulagem, foi ppmm, frando assado, cavalgada, etc...rs, mas terminei as duas vezes com ela D4, soquei forte e dei uns tapas na bunda dela, e ela gemendo e falando besteiras....e muita putaria.
foi 1 hora = R$ 130,00
Essa recomendo e volto pra comer novamente