Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 107 Positivos: 1021 Negativos: 83 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 202Não 521
Oral Sem:Sim 612Não 555
Beija:Sim 790Não 390
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
meninofeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia

#1081 Mensagem por meninofeio » 26 Fev 2014, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Apos muito tempo sem comparecer, resolvi fazer uma visita a casa.
Muito bem atendido pela recepção!
Plantel não está espetacular, mas tbem não esta ruim, como ja me falaram.
Escolhi a Ana e foi uma excelente pedida. Corpão, tudo em cima! Bem atenciosa e não regula posições. 8)

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#1082 Mensagem por vmssair » 11 Mar 2014, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado há algumas semanas, escolhi a Rebeca, corpão de cavala como vc pode ver nessa foto: http://www.clinicashori.com.br/massagistas/rebeca/ peitão, cuzao.. alagoana gente boa... fez oral no capote, trepou legal, tem boa mão para massagem.
Na apresentação pareceu ser série demais, mas no TD foi muito gente boa..
Mete gostoso.. bom custo/beneficio...$ 130 / hora..

a casa passou da hora de dar um descontinho para quem posta... sr. Gerente pensa nisso!

fuiii

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#1083 Mensagem por MembrodaResistencia » 17 Mar 2014, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

TD da semana passada ... entre umas 5 meninas disponíveis naquele momento escolhi a Sara. Em geral, o time atual está correto no elenco base ou titular. O time B reserva precisa de reforços. No fim de tarde a disputa acaba ficando injusta para os atrasados.

A Sara é uma loira natural tipo gostosa, com uns 1,65m, corpo legal, coxas grossas, bem branquinha, sem roupa agrada para quem gosta do biotipo. Foi simpática e a trepada foi correta, sem ser excessivamente profissional. Fez uma chupeta "sem" com boa disposição e trepada nas diversas posições, ppmm, de 4, ladinho, etc. Não gosta que toquem no bico dos seios - aliás, foi o fator que deu encrenca com um forista que postou aqui anteriormente. De minha parte, após ser alertado por ela, cuidei um pouco e a trepada rolou gostosa. Deu uns selinhos - vale como beijo na boca? Não aluga o rabo, eu bem que tentei ... apesar disso, eu gostei, dependendo das disponibilidades do dia eu volto nela. Ah, me falaram que a massagem dela é muito boa ... para mim nunca dá tempo, mas, para quem gosta ... o que está difícil é comer uma bunda neste local e em geral, por aí ... vou ter de ir de Natália de novo qualquer dia destes ...

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1084 Mensagem por Comedor da ZN » 17 Mar 2014, 11:31

Essa é a Sara/ Cadine ?

Juan Epaminondas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1085 Mensagem por Juan Epaminondas » 20 Mar 2014, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

TD realizado na sexta dia 14/03 por volta das 15hrs.

Cheguei a querida Shori por volta das 15hrs e apresentaram-se umas 8 garotas, sendo q umas 2 ou 3 interessantes. Optei pela Jade,pelo belo conjunto da obra (Rosto bonito,peitos do tamanho certo e bunda legal) e pcausa do sorriso.

Subimos pro quarto, trocamos amenidades enquanto fui pra ducha. Foi a vz dela ir pra ducha,não sem antes dar uma passada de mão no meu pau e ja me deixar animado pro TD. Banho tomado, me abraçou ainda com o corpo umido e comecei a beijá-la na boca. No início, um pouco timida. Os beijos foram ficando mais quentes,comecei a chupar seus peitos (siliconados mas deliciosos) e ela começou a se soltar bem. Ficamos nos pegando em pé mesmo por alguns minutos até q coloquei-a na cama e comecei a chupar sua bucetinha, deixando-a completamente molhada.Resolvi brincar mais e masturba-la com o dedo enquanto beijava a sua boca e ela ficando mais tesuda ainda,até q voltei e ela gozou na minha boca. Pedi para chupar meu pau, coisa q o fez com capa, bem cadenciado, usando bem a lingua.
Pedi para meter e coloquei ela d4 na poltrona. Fudemos por alguns minutos nessa posição, até q não aguentei e enchi a capa.
Limpeza d ambos, ficamos deitados na cama namorando um pouco e falando amenidades até q deu o tempo.

130 reais mais pobre e mais feliz.

Repeteco:Com certeza

CasualChic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#1086 Mensagem por CasualChic » 10 Abr 2014, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Começou nesta semana a Malu, ex-Tchii. Uma bela morena, com um traseiro de babar, barriga zerada e cheirosa. Chupeta sem capa, refugou a ter o rabão explorado digitalmente, mas no geral um TD positivo.

Juan Epaminondas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1087 Mensagem por Juan Epaminondas » 20 Abr 2014, 05:58

POSITIVO

TD realizado dia 10/04 por volta das 16hrs. Apresentação de umas 6 garotas, sendo umas 2 interessantes. Escolhi a Malu pq fiquei fissurado no rabo dela. Subimos pro quarto, percebi q ainda estava bem tímida. Enquanto tomava minha ducha, falamos amenidades para quebrar o gelo. Sai do banho para que ela entrasse e me animei com o corpinho dela.
Ficamos conversando enquanto ela se banhava e ao sair beijei-a, embora beijos tímidos ainda. Resolvi chupar seus peitinhos gostosos mas com os bicos um pouco sensíveis.Percebi q a timidez estava indo embora enquanto passava a mão por ela e dedilhava sua bucetinha q ja tava ficando molhadinha. Puxei ela pra cama e comecei a chupar sua bucetinha q foi ficando bem molhada e a timidez foi pra longe,gemendo mais alto até q não aguentou e gozou,ficando ofegante e rolando pro lado e me chamando d safado. Nem pedi e ela ja foi chupando meu pau (pena q com camisinha) mas bem cadenciado, passando a lingua, colocando até a garganta,muito bom. Já que tava louco pra comer sua bucetinha, coloquei ela d4 p/apreciar a vista daquela bunda e meti bastante nela, com ela gemendo bem gostoso até q enchi a capa.
Fui tomar uma ducha,ficamos conversando um pouco e disse q tinha 23 anos e q era a primeira semana dela na clinica e tal. Até q deu o tempo e vazei.

Repeteco: Acho q sim

130 reais mais pobre e uma gozada mais feliz.

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#1088 Mensagem por MACH1 » 22 Abr 2014, 15:20

POSITIVO

Passei na casa a semana passada para pegar a Malu, morena gostosa, +ou- 1,60m, 23a, cabelos longos pretos e lisos, peitinhos de ninfeta e uma senhora bunda, tudo durinho e com uma marquinha minuscula de sol.
Após o banho e ainda de pé começamos um amasso gostoso, com chupadas nos petinhos e dedilhando a bucetinha, não demorou e ela ficou molinha e molhada, deitei-a na cama e chupei gostoso sua bucetinha.....eu já não aguentando, recebi um oral sem capa de primeira, ela sentada na beirada da cama e eu em pé.....fiquei no ponto, essa sabe chupar, fui pra cima no ppmm e depois peguei D4.....uma maravilha, bundão gostoso de socar, e gozei muito.
A garota tem um papo legal, volto sempre que puder e recomendo, o plantel deu uma boa melhorada.
R$ 130,00 - 1 hora no c/c

Mago.SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1089 Mensagem por Mago.SP » 23 Abr 2014, 00:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Natália gaúcha

Beijou na Boca:NÃO
Tardei, mas não falhei.

Me chamou atenção pelas fotos no site. Pessoalmente tem o corpo estilo cavala, grandona, porém não beija na boca, não deixa chupar, não se esforçou em nada para agradar, ao contrário da Gaby e Bruna(que por falar nelas, por onde andam?)

diGudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

#1090 Mensagem por diGudi » 07 Mai 2014, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Voltei a casa e reencontrei a Suzy, mulata, baixa, peitos gostosos....

Caprichou na chupeta, e que chupeta.

Pretendo retornar.

Td 130 dilmas = 1hr

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1091 Mensagem por MembrodaResistencia » 13 Mai 2014, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Renata(mudou)

TD da última sexta, dia 09-05; cheguei já meio tarde para uma sexta, tipo 17:00hs; só 3 meninas disponíveis, todas aceitáveis - estavam disponíveis a Joyce (uma negra interessante que entrou para a lista); a Julia (morena bonita) e a Renata.

Apesar da cara meio amarrada optei pela Renata. O corpo prometia.

Sem roupa vi - que, pelo corpo - não errei mesmo. 1,65m, 24 anos, branquinha de peitinho de bico rosa; uma BUNDA que não é deste planeta; combinada com uma cinturinha fina ficou demais; corpo realmente delicioso - bundão grande, duro, coxonas e cinturinha - só de olhar o pau já sobe;

Apesar da estrutura excelente que a moça possui a performance foi padrão - nada é perfeito não é? - dei uma bela chupada nela - aquelas coxas estavam irresistíveis - e ela gostou porém não se entusiasmou muito; veio para fazer uma chupeta "sem" - também adequada, sem demais; enfim, trepada padrão com uma atriz de médio talento; NÃO ALUGA O RABO - o maior desperdício do ano!!

Positivo pelo corpo e até porque a menina é boa gente. A trepada em si foi adequada.

Volto dependendo das disponibilidades e para conferir o material com certeza;

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#1092 Mensagem por MACH1 » 13 Mai 2014, 15:04

POSITIVO

Passei na casa hoje, mas já com a intenção de pegar a Malu....por sorte estava livre.
Cheguei no quarto e já fui dando uns amassos, enquanto ela arrumava a cama, eu fui tomar uma ducha, logo ela entrou e fiquei olhando ela no banho, corpo muito gostoso tem essa morena, peitinhos lindos e uma senhora bunda....aquela marquinha de sol de deixa maluco.

Iniciamos e já fui chupando tudo, o clima foi esquentando e desci para chupar a bucetinha....logo pegou fogo, virei e ficamos num 69 de lado, chupou muito minha pica....e eu meti a boca com vontade na bucetinha dela. Fui pra cima no ppmm e estava gostoso, muito apertadinha, percebi que não iria durar muito pedi que cavalgasse......finalizei assim.

Como aproveitei bem minha horinha, depois ficamos batendo papo até dar a hora.
Volto sempre para repeteco e recomendo.

1 hora = $130,00 c/c

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1093 Mensagem por MembrodaResistencia » 28 Mai 2014, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

TD de ontem, dia 27-5; recepção em reforma por 2 ou 3 dias então a entrada está um pouco zoada, porém, sem maiores problemas. Estou postando este mais para falar do time no momento - momento em termos de casa de massagem - é "semana", de uma semana para outra pode mudar; ok, voltando, o time está bom - não é um barcelona, mas, pode considerar um nível de Internacional-RS atual, ou seja, não é o Cruzeiro, porém, disputa bem o campeonato. Não temos nenhum Romário - ninguém para entrar na seleção - porém, a Renata, a Sara, a Joyce, a Mariana e outras lá que não lembro o nome entram em campo cumprindo bem a função de não deixar os torcedores desanimados quando a atleta tira a camisa. Já tivemos momentos melhores, porém, para quem chega nos horários não tão cheios a possibilidade de escolha é boa.

Escolhi a Sara - repeteco - está rolando uma química legal e não quis arriscar.

Larguem mão de serem regulões e informem sobre este monte de sem-vergonha que está lá - temos de nos manter informados para bem escolher onde aplicamos nosso rico $$ - porra!! informem!!

MembrodaResistencia escreveu: A Sara é uma loira natural tipo gostosa, com uns 1,65m, corpo legal, coxas grossas, bem branquinha, sem roupa agrada para quem gosta do biotipo. Foi simpática e a trepada foi correta, sem ser excessivamente profissional. Fez uma chupeta "sem" com boa disposição e trepada nas diversas posições, ppmm, de 4, ladinho, etc. Não gosta que toquem no bico dos seios - aliás, foi o fator que deu encrenca com um forista que postou aqui anteriormente. De minha parte, após ser alertado por ela, cuidei um pouco e a trepada rolou gostosa. Deu uns selinhos - vale como beijo na boca? Não aluga o rabo, eu bem que tentei ... apesar disso, eu gostei, dependendo das disponibilidades do dia eu volto nela. Ah, me falaram que a massagem dela é muito boa ... para mim nunca dá tempo, mas, para quem gosta ... o que está difícil é comer uma bunda neste local e em geral, por aí ... vou ter de ir de Natália de novo qualquer dia destes ...

Misterioso79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1094 Mensagem por Misterioso79 » 29 Mai 2014, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Loira

Post atrasado tudo realizado na semana passada

Estava eu passando pela pompeia, quando cheguei no local.....como sempre bem recebido......

Fazia mais de um ano que eu não freqüentava, porém só tinha 3 garotas devido o horário devia ser umas 20:00.... Aí só tinha disponível uma loira que não lembro o nome me desculpem....

Uma garota falsa magra estilo ninfeta.....simpática boa conversa......e boa de cama.....

Gostei ela tem restrições acredito por ser casada......mais pelo contexto da opera levará um positivo.

Porém não rola um repeteco, pois fiquei interessado nessa jade no mês que vem quando for para pompeia vou lá conferir a jade.....

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1095 Mensagem por MembrodaResistencia » 29 Mai 2014, 13:09

Misterioso79 escreveu:Post atrasado tudo realizado na semana passada

Estava eu passando pela pompeia, quando cheguei no local.....como sempre bem recebido......

Fazia mais de um ano que eu não freqüentava, porém só tinha 3 garotas devido o horário devia ser umas 20:00.... Aí só tinha disponível uma loira que não lembro o nome me desculpem....

Uma garota falsa magra estilo ninfeta.....simpática boa conversa......e boa de cama.....

Gostei ela tem restrições acredito por ser casada......mais pelo contexto da opera levará um positivo.

Porém não rola um repeteco, pois fiquei interessado nessa jade no mês que vem quando for para pompeia vou lá conferir a jade.....
Deve ser a Bia - prata da casa, desde os júniores está na Shory ...

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”