Muito bem atendido pela recepção!
Plantel não está espetacular, mas tbem não esta ruim, como ja me falaram.
Escolhi a Ana e foi uma excelente pedida. Corpão, tudo em cima! Bem atenciosa e não regula posições.

MembrodaResistencia escreveu: A Sara é uma loira natural tipo gostosa, com uns 1,65m, corpo legal, coxas grossas, bem branquinha, sem roupa agrada para quem gosta do biotipo. Foi simpática e a trepada foi correta, sem ser excessivamente profissional. Fez uma chupeta "sem" com boa disposição e trepada nas diversas posições, ppmm, de 4, ladinho, etc. Não gosta que toquem no bico dos seios - aliás, foi o fator que deu encrenca com um forista que postou aqui anteriormente. De minha parte, após ser alertado por ela, cuidei um pouco e a trepada rolou gostosa. Deu uns selinhos - vale como beijo na boca? Não aluga o rabo, eu bem que tentei ... apesar disso, eu gostei, dependendo das disponibilidades do dia eu volto nela. Ah, me falaram que a massagem dela é muito boa ... para mim nunca dá tempo, mas, para quem gosta ... o que está difícil é comer uma bunda neste local e em geral, por aí ... vou ter de ir de Natália de novo qualquer dia destes ...
Deve ser a Bia - prata da casa, desde os júniores está na Shory ...Misterioso79 escreveu:Post atrasado tudo realizado na semana passada
Estava eu passando pela pompeia, quando cheguei no local.....como sempre bem recebido......
Fazia mais de um ano que eu não freqüentava, porém só tinha 3 garotas devido o horário devia ser umas 20:00.... Aí só tinha disponível uma loira que não lembro o nome me desculpem....
Uma garota falsa magra estilo ninfeta.....simpática boa conversa......e boa de cama.....
Gostei ela tem restrições acredito por ser casada......mais pelo contexto da opera levará um positivo.
Porém não rola um repeteco, pois fiquei interessado nessa jade no mês que vem quando for para pompeia vou lá conferir a jade.....