TD atrasado, feito na última sexta feira 23 com a morenaça Eloá, muito bem requisitada por sinal.
Garota nota 10, muito gata e corpuda pra quem gosta de carne farta, mas nada exagerado. Minha primeira vez nessa clínica foi uma experiência bem legal. O lugar é bem aconchegante e as recepcionistas tanto da entrada quanto do bar são gente boa.
Eloá é daquelas garotas que tem um papo interessante e sabe te cativar pelo olhar. Depois de uma breja bem acompanhado por ela fomos ao quarto, e depois de um banho tomado começamos os trabalhos. Me fez uma cabulosa no pelo, depois partimos pro 69, ela curte ser chupada, e que mulher cheirosa, senhores. Daí fomos pra foda propriamente dita, encapou o justiceiro e me cavalgou gostoso. Quase gozei nessa posição. Pedi pra irmos de quatro pra admirar sua bela lomba, o qual me atendeu de imediato sem frescura, comi gostoso essa gata. Gozei quando ela voltou a me cavalgar de novo. Foi sensacional, dinheiro bem gasto sem arrependimentos.
Depois dessa deliciosa foda trocamos mais uma ideia e percebi que tinha acertado na mosca na minha primeira vez nessa clínica, a Eloá é simpática e agradável, eu voltaria com ela.