Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 20 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 973 Negativos: 17 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 89Não 993
Oral Sem:Sim 922Não 160
Beija:Sim 866Não 216
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#1081 Mensagem por FrankCastle69 » 28 Mai 2025, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Eloa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD atrasado, feito na última sexta feira 23 com a morenaça Eloá, muito bem requisitada por sinal.
Garota nota 10, muito gata e corpuda pra quem gosta de carne farta, mas nada exagerado. Minha primeira vez nessa clínica foi uma experiência bem legal. O lugar é bem aconchegante e as recepcionistas tanto da entrada quanto do bar são gente boa.
Eloá é daquelas garotas que tem um papo interessante e sabe te cativar pelo olhar. Depois de uma breja bem acompanhado por ela fomos ao quarto, e depois de um banho tomado começamos os trabalhos. Me fez uma cabulosa no pelo, depois partimos pro 69, ela curte ser chupada, e que mulher cheirosa, senhores. Daí fomos pra foda propriamente dita, encapou o justiceiro e me cavalgou gostoso. Quase gozei nessa posição. Pedi pra irmos de quatro pra admirar sua bela lomba, o qual me atendeu de imediato sem frescura, comi gostoso essa gata. Gozei quando ela voltou a me cavalgar de novo. Foi sensacional, dinheiro bem gasto sem arrependimentos.
Depois dessa deliciosa foda trocamos mais uma ideia e percebi que tinha acertado na mosca na minha primeira vez nessa clínica, a Eloá é simpática e agradável, eu voltaria com ela.

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”