Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 107 Positivos: 1021 Negativos: 83 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 202Não 521
Oral Sem:Sim 612Não 555
Beija:Sim 790Não 390
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ranquini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia

#1066 Mensagem por Ranquini » 11 Dez 2013, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive na segunda na clínica e escolhi a Isa. Jovem, dezenove anos, rosto bonito, delicado, ainda que brejeiro, e de lábios sensuais. Pena que deles só saíram beijos cenográficos, mas, por serem grossos, foi um prazer explorá-los. Não se privou de chupar minha língua, no entanto, o que pedi por diversas vezes e fui satisfatoriamente atendido.

Começou me chupando de camisinha, e muito bem, devo acrescentar. Sentiu-se mais à vontade com a colocação do preservativo e chupou na medida, com boa pressão e excelente ritmo. Quase gozei e disse que era minha vez.

Espiando de vez em quando, notei que ela ficou de olhinhos fechados enquanto a chupava, o pescoço levemente arqueado, o que me agrada. Chupei uma outra menina numa ocasião e quando fui acompanhar a reação dela, vi que estava ocupada em passar álcool em gel nas mãos...

A Isa gozou num espasmo, constrangida. "Ai, moço, que vergonha!", disse, escondendo o rosto entre as mãos. E eu adorei. Tem a bocetinha lisinha, mas com o grelinho saliente, no tamanho ideal, e se encaixou certinho em minha boca. Quando aquela babinha mais viscosa minou de sua bocetinha e escorreu em minha boca, a pica começou a estalar.

Aproveitei a camisinha e a penetrei devagar, sentindo cada pequeno avanço naquela bocetinha apertadinha, naquele momento com a viscosidade ideal. Me concentrei bastante pra não gozar e procurei estender esse prazer enquanto roubava uns beijos sem língua.

Ela é mignon, pele morena e completamente uniforme, tem várias tatuagens - disse que tinha a intenção de fazer mais uma, de um apanhador de sonhos. Seus seios são juvenis, ainda não completamente formados, os bicos são delicados e um tom mais claro que a pele. Deliciosos.

Pra não gozar, era hora de explorar aquele bumbum, que é simplesmente delicioso, com aquela dobrinha linda na linha das coxas. Pena que afirmou ter as tais cócegas, e não pude enterrar a língua como queria naquele cuzinho. Até que ela se esforçou num momento, mas eu poderia ficar uns bons minutos ali.

Pedi a ela pra trocar a camisinha e antes que ela colocasse a outra pedi mais uma chupadinha. Notei que ela estava bem mais à vontade e o oral foi sem película dessa vez. E com a mesma dedicação. Gozei em sua mão.

Confesso que quando entrei no quarto reparei um clima meio tenso, distante. Mas depois que ela gozou, a coisa ficou mais festiva: ela passou a distribuir os presentes e aí foi só apreciar.

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#1067 Mensagem por MACH1 » 22 Dez 2013, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei ontem a tarde na casa e estava muito movimentada, tinha somente 3 garotas disponiveis....a Dani, Julia e Laura...estava afim de uma novidade e fiquei entre a Julia e a Laura, acabei optando pela Laura.
Morena, novinha com peitos médios e firmes lindos e gostosos, bunda gostosa e empinada e coxas rolissas e grossas, tem algumas tatôos, simpatica e boa companhia.
Fez um oral no pelo, mas não foi dos melhores mas esta aprendendo rsrs, segundo ela, tem uma bucetinha pequena e apertada mas bem lubrificada nem precisou de gel, peguei no ppmm, frango assado e finalizei com ela D4, fica uma maravilha D4 e parece que a bunda fica ainda maior.
Banho, mais uma chupeta agora melhor, cavalgou devagar mas gemendo e esfregando o grelo, não demorou muito gozou em cima do meu pau, enxarcou mesmo, peguei D4 novamente e depois de bruços e gozei e ela parece ter gozado novamente.....parece que por ser nova no ramo ainda não cosegue se controlar, goza facil.

Enfim, menina gostosa, simpatica, não regula nada e tenta agradar.......recomendo
R$ 130,00 - 1hora no c/c

diGudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

#1068 Mensagem por diGudi » 03 Jan 2014, 08:03

Fui conhecer a casa e a escolhida foi a Suzy. Mulata, cabelo encaracolado, sorriso fácil, simpática, mas fala muito...

Peitos médios, gostosos, bunda pequena. Chupa muito!!

Gostei, pena que era sua última semana na casa.

1hr = 130 dilmas.

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#1069 Mensagem por Big Pau » 05 Jan 2014, 00:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Natália gaúcha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive nesta clinica, para conhecer alguma novidade, após a apresentação, escolhi esta GP, e me dei mau, foi um atendimento muito abaixo do padrão putanhistico, uma bosta, não teve liga, a GP disse que não chupa mais sc, e ficava examinando o pau o tempo inteiro, falando de doenças, puta que pariu, din din jogado no lixo, já estava olhando o relogio, e querendo ir embora, quando consegui dar uma metida meia boca, e cair fora, vou ficar um bom tempo sem aparecer nesta casa.

Anthony_Stark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#1070 Mensagem por Anthony_Stark » 06 Jan 2014, 16:33

NEUTRO

TD realizado no final de dezembro.
Vou dar neutro pela parte de culpa que me couber nesse TD desastroso.
Cheguei na Shori e só estavam disponíveis 3 meninas, entre elas a Natalia.
Garota alta, por volta de 1,70 m, seios grandes... já tinha visto no site e ficado interessado... então foi a escolhida.
O negócio já começou estranho porque ela estava com um esparadrapo cobrindo uma pequena incisão na barrica que estava com pontos. Me disse que era proteção contra bactérias (primeira broxada)...
Banho tomado volto pro quarto e fico observando ela tirar a roupa prá tomar banho... até me animei, apesar da leve barriguinha e da bunda com umas manchas escuras e celulite, o peitão natural fez o Gigante dar sinal de vida... mas acabou aí a parte boa do TD.
Voltando do banho ela começou a falar de bactérias e fungos e o kct a 4 enquanto fazia um exame tão detalhado no meu pau que deve ter durado uns 10 minutos... a mina não tem a manha, não adianta! Nessa altura do campeonato o gigante já estava aborrecido e decidido a não participarda brincadeira.
Ela colocou a camisinha e começou a chupar, chupar, chupar... mas tudo muito mecânico... e eu ficando cada vez mais desanimado.
Num ato de desespero pedi prá ela deitar de lado, de costas prá mim ( e de frente prá um espelho que tinha no quarto) na tentativa de me animar com a visão dos peitões... mas não adiantou, o pau entrou quase dobrado e gozei em 30 segundos. Aí você começa a reparar como o quarto é horrível e pensar na higiene em geral...
Devo ter ficado uns 40 minutos e prá completar o espetáculo ela disse que eu era ´rápido no gatilho´... rs
Banho, paguei e vazei! Repeteco? Nem pensar! Aliás, acho que vou demorar um bom tempo prá voltar nessa casa...

urso carenty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1071 Mensagem por urso carenty » 07 Jan 2014, 00:49

POSITIVO

[/code]
TD realizado hoje dia 6 de janeiro. :roll: :roll: :roll:

passei hoje a tarde na velha shori de guerra,me falaram que tinham 5 meninas disponiveis ,entre ele a que achei mais bonita foi a GP Natalia,então decidi subir com ela garota meiga e carinhosa nao desmentindo meu amigo acima realmente chupa com capa me explicou que n chupa sem parte ruim da história ,mas chupa maravilhosamente bem,garota super higiênica percebi que anda com um vidro de álcool em gel achei interessante acho que deveria ter em todos os quartos,garota com um corpão típica italiana branquinha de cabelo pretos longos,muito carinhosa tipo namoradinha e bem safadinha ,só um defeito fala mais do que mete rsrsrs mas boa interação fiquei na dúvida entre ela e a Rebeca mas fiz a escolha a certa a morena manda muito bem 2 gozadas banho tomado e vazei repeto concerteza 130 mais bem usados

amorozoo33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1072 Mensagem por amorozoo33 » 08 Jan 2014, 00:18

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Repeteco com a Natália Gaúcha:
passei a tarde na shori fui recebido pela gostosa da Bia fui atrás da gaúchinha como tinha sumido voltei pra reve-lâ ,para minha sorte estava na apresentação,bom subimos para o quarto começamos a nos pegar na porta ja ,veio me beijando deliciosamente tirando minha roupa nos beijamos uns 10 min fomos para o banho conversamos um pouco e ja fomos pros finalmente,deu umas lambidas nas laterais do meu pau encapou e engoliu meu cacete segurei para não gozar não aguentei e pedi pra sentar,sentada gostosa metemos de tudo quanto e jeito sem frescuras,reparei que está mais solta continua um pouco tímida ainda ,pra finalizar coloquei ela de quatro virada para o espelho com a bela visão dos seus peitões naturais não aguentei e enchi a toca ,o horário praticamente estourado não deu tempo de negociar aquele rabão fica para uma próxima vez .Recomendo a mina e da hora.

dasninfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1073 Mensagem por dasninfa » 09 Jan 2014, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fui conhecer essa clinica.

Gostei da recepção, achei a atendente muito simpática.
Tinha três garotas livres no momento, escolhi a Rebeca.

Fomos pro quarto, tudo limpo e organizado, banheiro e toalhas ok também, aprovado.

A Rebeca é uma garota de beleza mediana, com um belo sorriso. Tem o corpo bacana, pernas compridas, coxas medias, bunda media tb, tudo proporcional. Peitos medias pra grandes, siliconados, muito bonitos. Barriguinha com poucas sobras que ainda não comprometem.
Garota bem simpática que tenta agradar o tempo todo. Começou com uma boa chupeta, gosta de chupar e deixei ela brincar um bom tempo, sem camisinha. Retribui e chupei bem a bucetinha dela que estava toda depilada e bem cheirosa.
Na meterola mandou bem tb. A garota parece que gosta do que faz. mete bem, não regula posições e esta sempre animada. Gozei com ela de quatro. Tomei banho e vazei, não dava tempo de um segundo round.
Beijou bem e não perguntei sobre anal.

no geral foi um bom programa, garota de beleza mediana, um corpo bacana e que gosta da profissão. O custo-beneficio é muito bom. 130,00.

diGudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

#1074 Mensagem por diGudi » 15 Jan 2014, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Foi um TD
diGudi escreveu:Fui conhecer a casa e a escolhida foi a Suzy. Mulata, cabelo encaracolado, sorriso fácil, simpática, mas fala muito...

Peitos médios, gostosos, bunda pequena. Chupa muito!!

Gostei, pena que era sua última semana na casa.

1hr = 130 dilmas.

Juan Epaminondas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1075 Mensagem por Juan Epaminondas » 22 Jan 2014, 23:08

NEUTRO

TD realizado no sábado,dia 11/01 por volta do meio dia.
Começando o ano na Shori, entro e tá a gostosa da Bia na recepção e eu doido pra comer ela,mas não era possível. Apresentação feita,apareceu umas 6 primas, dessas umas 3 comíveis. Escolhi a Rebeca.
Fomos pro quarto e embora simpática,percebi q a coisa não ia rolar direito. Fui tomar uma ducha q o calor tava brabo,ela foi tomar a dela. Tentei beijá-la mas ela disse q não tava afim, peguei nos peitos dela, ela disse pra não mexer muito q a cirurgia era recente. Já fui desanimando. Deitamos na cama, tentei animá-la chupando seus peitos e dedilhando a buceta, ela ficou um pouco mais a vontade mas ainda não tava no clima. Chupei sua buceta e seu grelinho ficou bem duro,mas não gozou. Pedi então para chupar meu pau.Primeiro me punhetou,deu umas lambidinhas e resolveu encapar. Já não tava grande coisa msm, então nem falei nada. Boquete fraco,punhetando muito e sem mta vontade. Pedi pra meter nela D4, colocou um pouco de gel e meti na buceta dela por algum tempo, até q gozei pq a falta d interação tava uma merda. Tomei minha ducha, ela tomou a dela, voltou e vestiu a calcinha. Numa ultima tentativa d quebrar o gelo pra um segundo round, fiquei passando a mão nela e ela falando q tava cansada, d ressaca.
Nos despedimos, sai 130 reais mais pobre e bem pouco satisfeito. Acho q o santo não bateu ali.
Darei neutro pq apesar do TD fraco, meti e gozei. Vai ver não foi com minha cara.

Repeteco: Não

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#1076 Mensagem por MembrodaResistencia » 23 Jan 2014, 09:46

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Atualizando os TDs mais recentes.

Semana passada, final de tarde, horário em que sempre é meio cheio nesta casa, com poucas opções. Acho que tinha 3 meninas disponíveis. Optei pela Mariana, uma branquinha, aloirada, corpo bonito. Um tipo físico parecido com o da Sara, que já está na casa a alguns meses. Talvez a Mariana esteja com o corpo mais em dia. Disse que era paranaense, porém, ao fim do programa, falou dela mesmo, "sabe, a gente gaúcha, como é?" ... enfim, não é do sul com certeza, porque fosse do Paraná, SC ou RGS saberia a diferença entre estes locais.

Vou ser direto:
Pontos positivos: corpo bonito, bem formado, bunda no tamanho ideal, peitos levemente siliconados (280ml); bem branquinha sem marcas na pele (tem dias que prefiro as branquinhas, outros, outros tipos); simpática.

Pontos negativos: fala demais; simpática dois dedos além da conta; não beija, não aluga o rabo e não chupa sem; não deixa chupar a buceta, como já avisa no início do programa.

Apesar do corpo bonito e da boa vontade, que encontra limite nos "não", os pontos negativos são muitos - Neutro principalmente porque é uma companhia agradável; volto se a maré estiver ruim em um dia de fissura e for a única opção aceitável.

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#1077 Mensagem por MembrodaResistencia » 23 Jan 2014, 10:04

POSITIVO

TD de ontem, quarta-feira, dia 22-01, fim de tarde.

Poucas opções no fim de tarde, como já sei. Optei pela Rebeca. Uma alagoana com altura próxima a 1,70m, olhos e boca bonitos, assim como uma bundinha pequena, bem formada.

Sem roupa mostrou os peitos siliconados com 400ml em formato de gota (? - estou começando a entender do assunto!). Bem formada, pernas longas, com uma leve saliência abdominal mais derivada de um erro de postura do que de excesso de peso, provavelmente destinado a aumentar a parte traseira e que, na verdade, não compromete.

Simpática no tempo certo, começamos dando uns malhos bem gostosos. Dei um trato no grelhinho com a língua e ela ficou toda soltinha, beijou muito na boca, entrou legal no clima. Depois fez chupeta "sem", muito bem feita. Metemos nas posições padrão: ppmm, ela por cima, ladinho e de 4. Não aluga o rabo, apesar de bem feitinho, o que foi uma pena. Está difícil comer um rabo na Shori hoje em dia, baita regulação!! e as meninas estão perdendo um $ significativo; já fiz as contas para elas: se levantarem R$200,00 por dia dando o rabo ao fim do mês são cerca de R$4.800,00 ...

Em resumo, uma metida gostosa, com ponto alto nos beijos após ela gozar gostoso. Volto nela dependendo das opções do dia.

mmbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1078 Mensagem por mmbb » 29 Jan 2014, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

21/01/2014. FUI NA SHORI E ESCOLHI A.

BIA , LOIRA , SEIOS GRANDE ( SILICONADA )

ORAL BOM , APESAR COM CAPOTE
METE MUITO, ELA SABE DA COISA.
PRINCIPALMENTE CAVALGANDO.

GOSTEI DELA , MAS NA PROXIMA VOU COM A BRUNA (CAVALA)

sniper1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#1079 Mensagem por sniper1981 » 30 Jan 2014, 09:56

NEGATIVO
Nome da Garota:SARA

HAVIA UM BOM TEMPO QUE NÃO FREQUENTAVA A SHORI,ENTÃO RESOLVI DAR UM PASSADINHA NESTE RECINTO E A EXPERIÊNCIA NÃO FOI DAS MELHORES,ERA POR VOLTA DAS 17:00 DO DIA 28/01/2014 PENSEI EM IR A ANTARES MAS COMO ESTAVA PERTO DA SHORI E LOUCO PARA ESVAZIAR O SACO VAMOS LÁ.
APRESENTARAM-SE QUATRO GAROTAS APENAS UMA CHAMOU-ME ATENÇÃO A DE NOME SARA.TEM UM CORPÃO GOSTOSO,BUNDA BEM APRESENTÁVEL,COXAS,BOCA CARNUDA E SEIOS GOSTOSOS DE CHUPAR OU MELHOR QUE NÃO FORAM CHUPADOS,JA EXPLICO MELHOR,BUCETÃO GOSTOSO E BEM APERTADINHO ENQUANTO O ANELZINHO UMA TENTAÇÃO......MAS NEM TUDO É PERFEITO.
CHEGANDO NO QUARTO BANHOS TOMADOS NO ENTANTO GALERA NÃO SEI O QUE ACONTECE COM ESTAS MOÇAS QUE RESOLVEM SER GAROTAS DE PROGRAMA......SE NÃO QUEREM SER TOCADAS,PORRA FAÇAM OUTRA COISA O TD FOI UMA MERDA.......FEZ UM ORAL NO PELO HORRÍVEL ENTÃO FUI MAMAR NAS TETINHAS.....ELA NÃO CURTIU MUITO A IDÉIA E NÃO DEIXOU EU MAMAR DA MANEIRA COMO EU QUERIA........ENTÃO PEDI A DITA CUJA PARA MAMAR UM POUQUINHO MAIS NO MENINO....ELA MAMOU DAQUELE JEITO.....HORRÍVEL.A FODA EM SI, ELA COMEÇOU POR CIMA,DEPOIS PPM....A GP NÃO CURTIU MUITO ESTA POSIÇÃO....FICOU DE 4 EU JA ESTAVA COM TANTA RAIVA QUE BOMBEI RAPIDO E GOZEI....TOMEI BANHO E VAZEI.......PROFISSÃO ERRADA DESTA GAROTA.......UMA BOSTA DE TD....TOTALMENTE SEM EXPERIÊNCIA.

CONSIDERAÇÕES.

BEIJOS NEM PENSAR,NEM SELINHO NA APRESENTAÇÃO NEM NA DESPEDIDA....OU SEJA GP INTOCÁVEL....PQP

R$ 130,00 - MAL INVESTIDOS DEVERIA TER TOCADO UMA PUNHETA.

REPETECO:NÃO :-x

ATÉ A PRÓXIMA.....EM OUTRA CLÍNICA.....FUI

loucoportesao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1080 Mensagem por loucoportesao » 01 Fev 2014, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

TD realizado segunda (estou atrasado) cheguei lá por volta de 12:00 e já tinha ido antes e dessa vez foi a Beatriz, delícia.
Fomos pro quarto, banhos tomados e ela já veio sem toalha trocamos uns amassos, mamei naqueles deliciosos peitões durinhos e emborrachados, desci e fui pra bucetinha dela que é uma delícia, cheirosa e limpinha, que melzinho gostoso. depois ela veio meteu a mao no meu "tesouro" chupou dos lados e logo colocou a camisinha e chupou bem, muito gostosa aquela boca, quando estava já quase explodindo, pedi um 69 e ela cedeu, aff me acabei e ela gemia, depois veio e sentou no moço de bigode grosso, e cavalgou muuuuito, nem durou e o moço desrespeitou cuspiu gostoso no látex... uma conversa sadia e inteligente, papo legal, disse que gostou de ter sido eu e perguntou se eu era sempre assim (gosto mesmo de mulher) acaricío, cheiro devagar.... bom, voltamos pro mete-mete e já estava cansado e falhei, não consegui gozar de novo, ela merecia mas fui fraco...

resumo:
Betriz
Corpo: 8
Peitão: 9,5
Buça: 9
Beleza: 8
COnversa: 9

Gostei dela bastante, matei minha vontade de tanto que li aqui e já tinha visto ela por lá.

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”