Começou me chupando de camisinha, e muito bem, devo acrescentar. Sentiu-se mais à vontade com a colocação do preservativo e chupou na medida, com boa pressão e excelente ritmo. Quase gozei e disse que era minha vez.
Espiando de vez em quando, notei que ela ficou de olhinhos fechados enquanto a chupava, o pescoço levemente arqueado, o que me agrada. Chupei uma outra menina numa ocasião e quando fui acompanhar a reação dela, vi que estava ocupada em passar álcool em gel nas mãos...
A Isa gozou num espasmo, constrangida. "Ai, moço, que vergonha!", disse, escondendo o rosto entre as mãos. E eu adorei. Tem a bocetinha lisinha, mas com o grelinho saliente, no tamanho ideal, e se encaixou certinho em minha boca. Quando aquela babinha mais viscosa minou de sua bocetinha e escorreu em minha boca, a pica começou a estalar.
Aproveitei a camisinha e a penetrei devagar, sentindo cada pequeno avanço naquela bocetinha apertadinha, naquele momento com a viscosidade ideal. Me concentrei bastante pra não gozar e procurei estender esse prazer enquanto roubava uns beijos sem língua.
Ela é mignon, pele morena e completamente uniforme, tem várias tatuagens - disse que tinha a intenção de fazer mais uma, de um apanhador de sonhos. Seus seios são juvenis, ainda não completamente formados, os bicos são delicados e um tom mais claro que a pele. Deliciosos.
Pra não gozar, era hora de explorar aquele bumbum, que é simplesmente delicioso, com aquela dobrinha linda na linha das coxas. Pena que afirmou ter as tais cócegas, e não pude enterrar a língua como queria naquele cuzinho. Até que ela se esforçou num momento, mas eu poderia ficar uns bons minutos ali.
Pedi a ela pra trocar a camisinha e antes que ela colocasse a outra pedi mais uma chupadinha. Notei que ela estava bem mais à vontade e o oral foi sem película dessa vez. E com a mesma dedicação. Gozei em sua mão.
Confesso que quando entrei no quarto reparei um clima meio tenso, distante. Mas depois que ela gozou, a coisa ficou mais festiva: ela passou a distribuir os presentes e aí foi só apreciar.