Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2096-7980 - (11) 96767-5070

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 1652 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1872
Oral Sem:Sim 4Não 1868
Beija:Sim 29Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AlbertoCaiero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1066 Mensagem por AlbertoCaiero » 02 Jun 2023, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala pessoal !

Devido a tanta gente comentar sobre a PIano Black, eu fui lá conferir - o que vale o adendo: Agradeço ao pessoal com essas ajudas, valem muito a pena e a chance de se arrepender diminui muito.

Escolhi a Maya, por tantos bons comentários, até o Pagé que elogia todas as garotas, parece que é a preferida ...rs.

Infelizmente, não poderei ir sempre para a PB, porque fica distante de mim, mas com certeza voltarei - o lugar é legal mesmo, tudo bem organizado e vamos para o quarto depois de escolher a Piano Black - A Maya chega, e realmente é muito simpática. Vou para o banho e ela vai buscar o material de tortura do bem.... rs, deito e ela vai tomar banho e começa a sessão:

A massagem relaxante - Nem forte , nem leve, pressão boa demais na relaxante, ela manja mesmo, sabe o que está fazendo - certificada! A sensitive - é sempre boa, mas não explora muito (mas não é uma reclamação, porque sobrou mais tempo). A sensual - Delicia demais, ela é caprichosa, pqp - a Maya é danada, existem muitos comentários fofinhos para ela, porém o meu é: Safada! Que delicia, esfrega com gosto, não regula imagens para você se deliciar, absurdo... que ppkão gostoso, tá maluco! Ela é empenho total , faz com gosto.

O que leva ao meu último comentário - A Maya é uma Balzaquiana, mulher mais madura, manja muito do que faz, ela não vai ser a mulher mais bonita da casa, mas isso para mim é um mero detalhe... estou dizendo isso, pois sei que tem uma galera que preza isso. O corpo dela é sensacional, pele lisinha, magra, gostosa e tesuda... Dá muita vontade de ter muito mais dessa mulher.

Enfim... atendimento Maravilhoso mesmo - ela representa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 956
Ver TD's

#1067 Mensagem por Pagé2021 » 04 Jun 2023, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

No primeiro dia do mês de Junho dei uma passada na Piano Black.

Recebido pela Yasmim e pela Taísa, que está de volta de suas férias.

Fiquei sabendo que duas meninas haviam iniciado na casa e decidi então conhecer a Thalia.

Como geralmente acontece, o Pagé aqui acaba fazendo o primeiro post das meninas novas para os colegas terem uma idéia de como ela é.

Conduzido para uma das salas menores dessa vez, fui me banhar. Antes mesmo de eu terminar ela chega.

A Thalia inicialmente me pareceu ter um ar mais de séria, mas é mero engano. Na verdade é uma pessoa bem extrovertida e muito simpática.

Cabelos castanhos bem longos chegando até o meio de suas costas, um corpo esbelto e muito bem torneado, principalmente nos quadris.

Seios delicados como os de uma adolescente e muito lindos de se ver. Imagino que tenha entre 1,65m e 1,70m de altura.

Ela está começando na massagem agora, portanto é de se esperar que ainda estivesse se aprimorando nos movimentos e nos tempos dos toques. Acho que ela está indo muito bem.

Achei a Thalia bastante interessante e gostei muito da sua companhia.

Com certeza em breve haverá retorno com ela.

Pagé

(5 de 5)

Link:
🔗

Dikoh70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1068 Mensagem por Dikoh70 » 05 Jun 2023, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fala confrades!!!

Hoje passei na PB para estrear o cartão fidelidade e a escolhida foi a Babi.

Garota linda, seios turbinados e bumbum perfeito.

Ela chegou enquanto ainda me banhava, conversamos um pouquinho e ela foi tomar uma ducha.

Deitei de bruços e ela disse que iria começar com o alongamento (nunca fiz), mas achei bacana e até coerente.

Começou a massagem bem técnica nas pernas e subindo, o Júnior também subindo kkkk, foi até o pescoço e na sequência uma massagem sensitiva, que eu achei bem legal

Pegou bastante gel e foi direto no Júnior e ficou lá me torturando kkkk.

Lambuzou-se com o gel e começou a deslizar, aqueles peitos fazem a diferença (deliciosos), foi subindo e deslizando as coxas e o bumbum, ela se via no espelho e parecia gostar, falou no meu ouvido "vire-se", eu prontamente virei, o Júnior já estava furando o lençol kkkk, ela passou um pouco mais de gel e deslizou lá debaixo pra cima, que coisa linda!!!!

Abraçava o Júnior com as pernas num movimento alucinado, tive que manter a calma, senão acabava a brincadeira.

Ao final colocou minhas pernas sobre as dela e começou uma punheta vigorosa, depois de um tempinho estourei a champanhe 🍾.

Banhos, conversas e rua.

Repeteco com certeza.

Fidelidade (01/10).

Link:
🔗

AlbertoCaiero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1069 Mensagem por AlbertoCaiero » 06 Jun 2023, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Salve galera!

Voltei ao PB e a escolhida foi a Naty , também devido aos comentários da página !

Fui o primeiro a chegar na casa (sábado), até consegui ver as meninas chegando, rs!

Levado ao quarto e aguardando, chega a Naty, com estilo Pin-up, toda branquinha, tatuada e cabelos pretos - um estilo gótica sexy, sei lá, algo do tipo! Pediu desculpas pelo atraso, mas a culpa é minha , já que cheguei no primeiro horário - eu banhei , ela banhou e bora ao início dos trabalhos ...

A Naty se despe sem pudor, toma banho após ajeitar o ambiente, e começa a massagem relaxante, percebe-se que falta conhecimento a ela, nessa parte, mas não estraga a experiência, pois o fato de ter uma gostosa daquela passando a mão em vc, já é o necessário, não gostei da relaxante e quase não teve a sensitive, mas daí meus amigos, eu pedi perdão em silêncio, pois o que sucedeu foi o máximo - A Naty é da sensual - quem é que sente falta de alguma relaxante com aquela menina quebrando protocolos de movimentos ou sequências que são básicas no atendimento ?

Ela faz a sensual de forma bem própria e diferente, pra mexe com o Júnior, pra esfrega, faz a maior parte do tempo com vc virado olhando para aqueles olhos azuis , toda branquinha, toda escorregadia .... Quero lá saber de relaxar com aquela sensualidade toda ?

Enfim.... a Naty é pra massagem sensual, sem dúvida , deixou o clima diferente e foi muito legal ! No começo eu achei que não ia gostar e depois ela me surpreendeu muito!

Repeteco quando puder !

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1070 Mensagem por Pagé2021 » 08 Jun 2023, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Quarta feira retornei na Piano Black, desta vez para conhecer a Mary, ainda sem postagens aqui pois ela chegou fazia menos de uma semana na casa.

Uma alegria ter a Taísa de volta à recepção, a anfitriã preferida do Pagé. Pura simpatia que até transborda.

Ela me conduz para a sala na qual logo reparo que possuía um dispenser de sabonete líquido novo. Eles sempre se preocupando com os detalhes para o conforto dos clientes...

Eu já havia visto fotos da Mary e até de longe na recepção, mas ainda não tão pessoalmente.

Já estava com o pé fora do box me enxugando quando ela bate à porta e entra.

Por volta de 1,65m de altura, corpinho esbelto, cabelos castanhos tonalizados para loiro, um sorriso juvenil e um rostinho lindo.

Minha primeira impressão dela foi a de uma menina simpática e bonita. À medida que fomos conversando e nos conhecendo, o cenário mudou para muito melhor ... A conversa fluía de forma muito natural e descontraída.

Ela já era experiente na massagem, com por volta de 3 anos de jornada e isso ficou evidente em seu toque. Maestria e precisão nos movimentos.

Sensualizou na medida certa com provocações à altura para culminar naquele estouro de champagne intenso.

Comigo totalmente relaxado e ainda deitados lado a lado, conversamos bastante e sem intervalos em momento algum. Seguimos assim durante nossos banhos até o último momento de nos despedirmos na porta.

Os que acompanham meus posts sabem que só um rosto lindo não é o suficiente para encantar o Pagé, mas o comportamento, o carinho, ser uma pessoa interessante,etc. pesam mais.

Saí da sala com aquela impressão que precisava conhecer melhor quem era essa menina chamada Mary.

Pagé

(1 de 5) +
(5 de 5) free ainda não utilizada.

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1071 Mensagem por Pagé2021 » 09 Jun 2023, 01:09

POSITIVO

Saindo da massagem com a Mary, fico sabendo na recepção que ela não iria estar presente no dia seguinte, feriado da quinta feira.

Ainda com aquela sensação que queria a conhecer melhor, deixo agendado um retorno para algumas horas depois pois eu havia marcado um almoço com um amigo no bairro ali perto.

Ao retornar, a Taísa me ciceroneia novamente para a sala, coincidentemente a mesma na qual passara horas atrás com a Mary.

Quando a Mary adentra percebo nela uma expressão de "mixed feelings" de surpresa e certa alegria em me rever tão cedo.

Com os banhos tomados, ela vem se deitar ao meu lado à meu pedido. Ela me pareceu diferente, mais carinhosa.

Ficamos bem de perto, lado a lado com ela tocando levemente meu braço e ombro, ao mesmo tempo que sua perna repousava em minha coxa ternamente.

Enquanto conversávamos, eu quase não conseguia me desprender daquele olhar, daqueles olhos maravilhosamente verdes ...

A Mary tem várias tatoos e eu achei muito curioso quando me disse que algumas delas ela mesma havia criado e desenhado para então pedir para tatuar. Achei isso um sinal de personalidade ...

Não me contive e tive que tocar seu rosto, seus cabelos, sua boca perfeita...

Percorro seu corpo com meu olhar centímetro por centímetro como um scanner memorizando cada pedacinho da Mary em minha mente, enquanto falávamos calmamente e nos conhecíamos mais e mais.

Num determinado momento, posiciono minha mão em sua perna que se debruçava sobre mim. Sua pele é algo quase indescritível.

Ela até me pergunta se eu não queria a massagem. Não, eu não queria nem mesmo a sensual ou a lingam.

Queria somente curtir a presença da Mary ao meu lado até o último segundo até que finalmente e infelizmente nos despedimos.

Pagé

(2 de 5) +
(5 de 5) Free ainda não utilizada.

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#1072 Mensagem por SuperMMM » 09 Jun 2023, 15:04

POSITIVO

Olá Confraria, Boa tarde!

Hoje, depois de um bom tempo longe das massagens, consegui agendar e comparecer no agendamento, pois ultimamente a correria tem sido tão grande, que não consigo mais reservar este tempo de prazer e descanso para mim.

Bom, após um papo pelo WhatsApp, a escolhida foi a Naty, uma morena LINDA, LINDA, LINDA e LINDA...., agendei, e logo que pude, rumei para Piano.

Lá chegando, conheci uma nova recepicionista, nova pra mim, pois como eu disse, estou ausente, fui muito bem recebido e já encaminhado para o cafofo, logo chega a Naty, e realmente é linda. Papinho inicial, arrumamos tudo, uma ducha quente pra abrir os poros, e bora pra massagem. A menina sem roupa, é mais linda ainda meu amigo...., seios de adolescente, bumbum perfeito, e ppk sem nenhum pelinho!!! Nota 1000.

Ela tem toques e provocações expressivas, delicadas e extigantes...., ao virar, pude contemplar e na medida do possível, tocar aquele corpo maravilhoso, e sem aguentar, ela me finaliza com movimentos manuais insuportáveis...rs... Fui a lona.

Ela me limpou, deitou do meu lado, e batemos mais um papo gostoso.

Ahhhh que saudades que eu estava de uma massagem, das provocações, desse tipo de tesão..... Muito bom!!

Piano é uma casa top, vocês estão de parabéns!

Milhagem 1 x 5 (Naty)

Link:
🔗

MS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#1073 Mensagem por MS » 10 Jun 2023, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Nota:8
Estive na Piano , sabado, escolhida Thalia, garota comigo foi muito simpatica, massagem foi muito boa, comigo conversou muito, gostei
espero voltar novamente com ela

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

#1074 Mensagem por januario gereba » 10 Jun 2023, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Colocando os TDs em dia.

TD realizado dia 26/05.

A foto no status chama muito a atenção e pessoalmente é realmente linda.
Uma verdadeira modelo fotográfica.
Sem defeitos.
Simpática e comunicativa.
Atendimento profissional de quem tem experiência.
Seguiu o protocolo de atendimento.
Relaxante, sensitive, thay e finalização manual.

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1075 Mensagem por januario gereba » 10 Jun 2023, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa e Sophia

TD realizado dia 05/06.

Sensacional, simplesmente sensacional.

Atendimento à quatro mãos do jeito que eu gosto.
Heloisa e Sophia.
Heloisa pele branca, olhos e cabelos claros. Experimente e comunicativa, estatura média e toda mignon.
Sophia pele tom de chocolate ao leite, alta, iniciante na área da massagem, um monumento de parar o trânsito.
Essas diferenças que se complementam me deixa louco.
Heloisa nas coordenadas tomando iniciativa.
Massagem relaxante executada com maestria.
Sensitive de arrepiar e tailandesa com revezamento que me deixou sem palavras.
Fui finalizado pela Sophia que demonstrou muita habilidade no procedimento. 😁

Link:
🔗

Dikoh70
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1076 Mensagem por Dikoh70 » 14 Jun 2023, 13:32

POSITIVO

Caros confrades!

Vou ser breve.

Agendei com a Naty, ela está cada vez experiente e dedicada a massagem nuru.

E ainda uma das mais belas massagistas que conheço, pele macia, seios divinos e um bumbum redondinho.

Recomendo a todos a experiência.

Cartão fidelidade (02/10)

Link:
🔗

Flabio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1077 Mensagem por Flabio » 15 Jun 2023, 18:44

POSITIVO

Nota:9
Cheguei na casa sem fazer agendamento prévio. Chovia bastante, então eu queria ver se havia vaga na porta; do contrário, não pararia ali. Solicitei a Thalia ou a Heloísa (que não as conheço), pois gosto de garotas magras e com seios naturais. Na ocasião tinham outras, e vejo entrar a Mary. Por isso selecionei a garota. As fotos de Whatsapp dela não fazem justiça ao corpo dela. Ela é uma garota de rosto bonito, olhos muito bonitos. Magra, com bunda bem firme e empinada, pequena para média, pele macia, algumas tatuagens (não gosto, mas nada que desabone). Seios naturais e lindos, mamilos delicados e proeminentes, macios. Eu queria a Nuru, e ela disse que havia uma modalidade (que agora não me recordo) que é uma troca de massagens e toques. Entendi que isso era uma espécie de aval para existir carícias mútuas, para que eu pudesse acariciar o corpo dela. Aceitei (Nuru estava em promoção por 169, e essa custou-me 250, mas achei justo). Ela não fez a massagem como normalmente as outras fazem, que não é a razão pela qual apareço por lá. Ela começou diretamente nua e passando o corpo em mim, e depois eu me virei e pude acariciar o corpo dela. Ela se deitou de costas, acariciei o cuzinho dela e depois ela se virou e eu a masturbei. Depois ela fez a masturbação em mim, de maneira bastante habilidosa. Companhia gentil e agradável. Recomendo.

Link:
🔗

DigaoNerd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1078 Mensagem por DigaoNerd » 16 Jun 2023, 11:58

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado, mas jamais sonegado, há duas semanas passei com a Naty, optei pela Nuru onde a garota faz a massagem esfregando o corpo nu dela e ela sabe usar o corpo muito bem, braços, pernas e etc, muito relaxante e forte.

Apesar dela ser iniciante, conseguiu conduzir e fazer uma massagem muito boa. Na sensual ela sabe provocar bem, deixou masturbar ela um pouco e esfregou o corpo todo no meu pau. No fim, pedi para finalizar de pé gozando nos seios dela. Fez uma carinha de safada muito linda haha .. Com essa rola repeteco!

Milhagem: 3/5 - Yasmin/Tamara/Naty

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1079 Mensagem por januario gereba » 17 Jun 2023, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

TD realizado dia 16/06.

Um presente do Universo, é assim que eu me senti depois do atendimento de hoje, de realmente ter sido presentiado. Saí caminhando em nuvens, tão leve e satisfeito que até esqueci de colocar os óculos. 🤦🏻
Fazendo aquela vistoria de praxe no status da piano black me deparo com a foto da Lorena. Realmente sensacional, tinha que ir conferir pessoalmente. 😁
Muito bem recebido e conduzido até a suíte. Enquanto tomava minha ducha aguardando a chegada da Lorena descubro que ela já tinha entrado no quarto com tanta delicadeza que não fez nenhum barulho. Impressionante.
Ela abriu um sorriso brilhante e encantador, simpatia é o forte dela.
Pessoalmente ela é muito mais bonita, estatura média, atitude muito acima da média, pele cor de chocolate, corpo violão, cintura fina e peitos turbinados, o cirurgião é um verdadeiro artista.
Ela é muito inteligente, conversa sobre diversos assuntos.
Na massagem relaxante iniciou pelos pés com pressão adequada e movimentos que revelam ter experiência no ofício.
Pernas, cochas e uma atenção especial com toques delicados na região do assoalho pélvico. :badgrin:
Costas, braços e pescoço tudo massageado com a devida atenção e capricho.
Iniciou a thay como manda o figurino, toques da sensitive, e deslizamentos usando e abusando dos seus atributos especiais.
Pede para virar e continua a tortura, um momento inesquecível ter uma mulher daquele quilate me envolvendo todo.
Para finalizar uma lingam realizada sem pressa, cadenciada e que acabou com o restante das minhas forças.
Outro banho, me arrumo e ela me ajuda a descer as escadas pois as pernas ainda estavam bambas. :mrgreen:

Link:
🔗

Dikoh70
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1080 Mensagem por Dikoh70 » 19 Jun 2023, 12:48

Passando na Piano Black resolvi experimentar o barbeiro, fui muito bem recepcionado pelo Ítalo, pedi pra dar um trato na barba e gostei do resultado.

Sei que não é o foco do fórum, mas achei bacana dar essa dica.

Inté!!!

Link:
🔗

Responder