Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 107 Positivos: 1021 Negativos: 83 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 202Não 521
Oral Sem:Sim 612Não 555
Beija:Sim 790Não 390
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bruce_lino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia

#1051 Mensagem por bruce_lino » 18 Nov 2013, 00:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Malandrissimo escreveu:Fui conhecer a casa e devido aos relatos fiquei curioso. Casa com 04 garotas e na apresentação gostei do biotipo da camila, mas simplesmente horrível.
Garota sem nenhum traquejo sem experiência, sem sal, sem noção.
Infelizmente esta vez me dei mal.
esta moça precisa se reciclar.
Fui na semana passada, o td pé como relatado acima pelo Malandrissimo.

A moça é magra e flácida.e nao tem nem um filé de musculo no corpo.

O peitos delas tem PELO. Na cama ela provavelmente estava açada e assim estava miguelando as posiçoes.

Eu não recomendo apesar ela ser Bonita.

nomefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#1052 Mensagem por nomefeio » 20 Nov 2013, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado. Foi no mês passado. Vi a Thalita na apresentação e logo me interessei. Bonita, com uma bunda atraente. Entramos no quarto e foi uma grata surpresa. Tomamos banho juntos. Oral maravilhoso e sem capa. Suga na medida certa, e sua garganta profunda é de deixar qualquer um louco. Não nega posição. Começamos com a cavalgada, de frente e inverso. Sentamos na cama, com ela em cima do meu pau, me levantei e soquei o menino, segurando-a no colo. Coloquei na cama, sem tirar de dentro e soquei no PP&MM, até gozar.
Garota fantástica, simpática e sabe o que faz. Recomendo a todos. Repeteco com certeza, só não sei se está na casa, pois não a vi mais no site.

A.PINTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1053 Mensagem por A.PINTO » 21 Nov 2013, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Bom dia caros colegas de putaria.

TD atrasado. Na sexta feira passada por volta das 13:00 h., depois de mais de um ano sem ir na Shori, haviam só 3 primas disponíveis, escolhia a melhor delas a Sara.
A Sara, é loira, além de muito gata e gostosa é muito simpática. tomei minha ducha e ao sair do banheiro ela me esperava peladinha na cama e já foi logo fazendo uma chupeta deliciosa sem capa, e depois à deitei na cama pra chupar seus peitões deliciosos e vendo que ela estava ficando excitada de verdade e batendo uma siririca aproveitei pra me deliciar da sua bocetinha, ela deixou que enfia-se o dedo enquanto ela batia uma, chupava a apertava seus peitos, lambia seu pescoço e dava uns selinhos até que ela gozou e ficou bem relaxadinha, que é coisa que a maioria das primas que conheci não faz, a maioria chupa encapado e depois trepa pra gente gozar o mais rápido possível.
Depois dela gozar ela ficou bem molhadinha, nem precisou de ky, metemos em frando assado e depois com ela de 4 por um bom tempo gozamos.

A Sara me foi uma ótima surpresa, não regulou nada!

Sara: (loira)
Corpo: 9,5 (cavala)
Peitos: 10 (grandes e não eram caídos)
Bunda: 9,5
Bocetinha: 10
Boquete: 10
Trepada: 10

Obs.: Comigo, a trepada (no geral) com a Sara foi ótima que vale repeteco, mas isso pode não acontecer da mesma forma com todo cliente que for com ela, pois vai depender do horário (fui o primeiro dela naquele dia), vai depender também da aparência e da higiene de cada um. Então pessoal, cautela, educação e higiene !

abs.

mancha10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#1054 Mensagem por mancha10 » 26 Nov 2013, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:?gata

SALVE GALERA,
ALVARA NA MAO AGORA DE MANHA VARIAS TENTAVIAS COM AS FREE, SEM RESPOSTA TIVE QUE IR EM UMA CLINICA MESMO..
FUI NA TCHI NA BAGUI NO 1457 SO A SABRINA MAS JA TAVA RESERVADA.FUI PRA SHORI...ENCONTREI UM PLANTEL RAZOAVEL AS MELHORES CHEGAM A TARDE. MAS AI VEIO UMA LOIRINHA MUITO GOSTOSINHA TODA MIGNON.ESQUECI O NOME MAS NAO TEM ERRO.

BJA CHUPOU COM MAS DISSE QUE FAZ SEM, ESSA SEMANA TA COM TRATAMENTO ( ACREDITEI KKK) SENTE DE FRENTE GOSTOSO GEMIDOS VERDADEIRO PAPAI MAMAE FINALIZO D4.
UM POUCO DE PPP..MAS GOSTEI DELA CORPINHO FERA..

Dastan_987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1055 Mensagem por Dastan_987 » 28 Nov 2013, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

salve galera

estive nesta casa na data de ontem por volta das 20:00hrs
antes passei na vizinha shangri-la, mas absolutamente nada por la me interessou
na Aneesh tinha tantas enfermeiras do hospital na porta que desisti so de passar na frente rsrsrs

enfim

pedi apresentação vieram muitas meninas
varias ate que pegaveis
me interessei por uma Raissa, mas ela estava com uma cara muito fechada, achei que ia dar bosta
escolhi a Giovana

mais ou menos 1,60 cabelão preto no meio das costas, rosto normal, pele branquinha seios medios para grandes
com calça jeans não empolga muito, mas como eu queria pegar uma morena e essa foi a unica a se apresentar, resolvi arriscar.

quando ficou peladinha, a mina é um tesãozinho, deliciosa mesmo
fiquei louco olhando pro conjunto
tem 25 anos, não fica de mimimi com vc, nem com falsidades
ponto positivo
problema é que fala demais
mais fala que mete, ai é foda
ou melhor, não é foda rsrsrs

mas no ato a mina manda bem
chupa sem, nem perguntou nem nada, ja foi caindo de boca e chupou muito gostoso, quase que gozei ali mesmo
chupou as bolas como ninguem me chupou antes, adorei essa parte

ai retribui chupando a buceta dela
me acabei ali, ficou toda melada, uma delicia
ja comi logo de 4, nao durei nada, mas foi uma foda muito boa, pra valer o investimento mesmo.
ai mais conversa, e no final fez mais um boquete com punheta onde terminei de me acabar gozando muito gostoso

resumo, uma hora com uma boa companhia, agradavel, bonita e muito gostosa
no geral ela fica com um 8
se conversasse um pouco menos e metesse um pouco mais ficaria com 9,9

não beija
ELA não goza por razões profissionais
e não perguntei do anal
quando dei umas lambidas no cuzinho ela ficou toda toda rsrs

repeteco?
depende
mas em oportunidade conveniente voltaria na casa sim e se nada me chamasse mais a atenção voltaria num tiro certo com ela

detalhe, diz que começou ontem na casa.
vai saber

abraços

andoreoz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1056 Mensagem por andoreoz » 28 Nov 2013, 23:05

sandro01 escreveu:quem sabe da kamila da clinica shory???????????
A camila agora está trabalhando privê rosy club como thais.

NHETA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia

#1057 Mensagem por NHETA » 29 Nov 2013, 12:41

Salve galera,

Alguem sabe o que aconteceu com a Vanessa, pra onde ela foi?

khakha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1058 Mensagem por khakha » 30 Nov 2013, 06:35

NHETA escreveu:Salve galera,

Provavelmente purpurinou. Quando some assim, nem deixa recado e nem telefone.

khakha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1059 Mensagem por khakha » 30 Nov 2013, 06:36

Ranquini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1060 Mensagem por Ranquini » 01 Dez 2013, 23:33

[quote="khakha"][quote="NHETA"]Salve galera,

Alguem sabe o que aconteceu com a Vanessa, pra onde ela foi?[/quote]

Provavelmente purpurinou. Quando some assim, nem deixa recado e nem telefone.[/quote]

Sim, estive na clínica na semana passada e ela havia acabado de comunicar sua saída. Pelo que entendi, ela está se formando e conseguiu um estágio.

X009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#1061 Mensagem por X009 » 06 Dez 2013, 07:48

TD atrasado mas não sonegado realizado no sábado passado, dia 30/11, no inicio da tarde. Estava com o alvará meio curto e passei na Shangri-la. Fui recepcionado pela gostosa da Andrea que me informou que não tinha nenhuma garota disponivel e teria que esperar uns 40 min mais ou menos. Resolvi descer um pouco mais a rua e bati na Shori. Se apresentaram pelo menos umas 6 garotas, onde acabei optando pela Giovana. Ela é baixa, deve ter por volta de 1,60, morena de cabelos longos, seios medios deliciosos de chupar, bem durinhos, bundinha gostosinha e uma pequena tatuagem acima do coxx. Após o banho, começou me beijando e foi descendo até chegar no JR, começou a chupar bem de leve, um tesão, e foi aumentando o ritmo, alternando lambidas nas bolas e voltava para a cabeça do JR. Ficamos um tempo assim, depois pedi um 69, onde chupei muito aquela gostosinha, quando já não estava mais aguentando, pedi a camisola e começou a cavalgar, depois peguei de 4 e finalizei a primeira no ppmm. Como meu alvara já estava estourado foi uma só, tomei ducha e vasei.

Resumo: A garota é bonita, disse que é nova no ramo e fala bastante, mas particularmente gostei da garota, na hora da foda ela desempenha bem, vale repeteco, pena que não faz anal.

Resumo: R$130,00 pelo periodo de 1 hora.

Até a proxima.
X009

foristanovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1062 Mensagem por foristanovo » 06 Dez 2013, 09:10

Grande perda para a casa. Faz muito tempo que não passo com ela, aliás, acho que desde a fase no final do primeiro semestre de 2012 em que passei com ela algumas vezes seguidas e tive uma das melhores foda do ano passado. Que tenha muita sorte na vida aqui fora, essa garota é gente finíssima e inteligente, além de ser uma gatinha que sabe fazer bem gostoso.
Ranquini escreveu:
khakha escreveu:

Sim, estive na clínica na semana passada e ela havia acabado de comunicar sua saída. Pelo que entendi, ela está se formando e conseguiu um estágio.

foristanovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1063 Mensagem por foristanovo » 06 Dez 2013, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Loirona nordestina alagoana bem gostosa. Peitões siliconados, corpo durinho, auto-estima alta e astral idem. Carinhosa, começou distante, depois a coisa esquentou. Peguei uma suíte que nunca tinha ido, pequena e aconchegante no andar térreo, com espelho bem colado na cama.
Delícia ver ela sentando e engolindo a espada fumegante através do espelho, coxas duras, bom quadril. Fode-la de quatro também é muito bom. Boa companhia, boa experiência.

Steven71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#1064 Mensagem por Steven71 » 06 Dez 2013, 17:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Nanda

Na Shori a tarde, a maravilhosa Kelly como de sempre e com as devidas apresentações.... escolhi a Nanda. Puxa, me ferrei , estava parecendo o grupo da morte da copa do mundo.

Garota nova na casa e atendia em um privê perto da Av. Pompéia.

Morena tingida, com peitos caídos e muchos(enganou na apresentação, só dá para notar se tirar o sutiã na hora da apresentação), magra e estatura 1,60 , rosto normal, bunda e pernas normais.

Ao começar o TD disse que chupa sem camisinha mediante valor a combinar, pronto "acabou" o prazer de estar com essa perva.

Disse sobre outros programas que pagavam para ela por R$ 400,00 , conversava na hora do fight , olha tive que me virar para terminar logo o TD e cair fora logo.

Uma coisa é certa , melhor seguir os conselhos de velhos amigos por aqui e pegar aquelas que merecem serem pagas.

Galera, fujam dessa malandrinha..........

Juan Epaminondas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1065 Mensagem por Juan Epaminondas » 08 Dez 2013, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Repeteco com a Beatriz no sabadão dia 30/11 por volta da 13h. Chegando lá, pouquissimas opções e só a Beatriz de destaque.Como já tava afim de meter com ela denovo, nem pensei duas vezes. Subimos pro quarto falando amenidades e ao entrarmos já fomos nos beijando e eu passando a mão no corpo dela e aproveitei e ja fui tirando a roupa dela. Chamei para tomar a ducha cmg, mas seria impossível no box daquele quarto, então foi a vz dela tomar a ducha dela enquanto conversavamos.
Saiu da ducha e ja veio me beijando e pegando no meu pau q, enquanto eu me divertia apertando os peitões dela. Foi passar um creminho no corpo e ajudei enquanto a encoxava e beijava seu pescoço.
Logo depois, me puxou para a cama e recomeçamos os amassos, bem calientes. Revezava entre beijar a boca dela e chupar seus peitos,enquanto enfiava um dedo na buceta dela q ficou molhada bem rápido. Percebendo isso, puxei ela pra ponta da cama e comecei a chupar a bucetinha e massagear o ponto G dela até q gozou apertando minha cabeça entre suas coxas e gemendo alto. Virou de lado ofegante e me tascou um beijão, enquanto me punhetava. Foi então sua vz de retribuir, colocou a camisinha e chupou mto meu pau.Lambeu,beijou,colocou tdo na boca,nem parecia q tava d camisinha. Me segurei pra não gozar e pedi pra meter. Ficou d4 e pediu pra meter, nem colocou gel nem nada. Bombei por alguns minutos, até q não aguentei e enchi a borracha. Ducha pq tava calor, mais beijos e caricias, até q meu pau voltou a ativa. Me punhetou e colocou outra camisinha, iniciando um novo boquete enquanto voltei a dedilhar sua bucetinha. Ficamos nessa até o finzinho do tempo, qndo ela tirou a camisinha e me punhetou até q gozei na sua mão. Muito bom.
Outra ducha, mais beijinhos, 130 reais mais pobre e 2 gozadas bem mais feliz.
Na saída tinha vários cuecas na sala, e a apresentação melhorou.

Repeteco: Sim

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”