Clínica Spa Futtom - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1690 - Campo Belo
R$ 300,00 - Telefone: (35) 3951-20

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 323 Negativos: 34 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 61Não 92
Oral Sem:Sim 261Não 102
Beija:Sim 292Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mistic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

fernanda

#106 Mensagem por mistic » 14 Set 2007, 13:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado com a Fernanda.

Um mulherão. Magrinha, peitões siliconados , queimadinha de Sol e um baita rabão.1,80
Depois da massagem maravilhosa ,carinhosa caiu de boca em meu pau e chupau muito gostoso bem concentrado e molhado depois ficou de 4 e disse me coma bem gostoso a mina é grande demais ai não deu de 4
comi ela de ladinho ppmm e com ela cavalgando e que rabo gostoso!!!depois comi aquele cuzinho que ficava me chamando , ai mais um oral pra finalizar gozei tudo na boca da perva enchi a boca dela de porra valeu!!!. Mesmo estilo da shelly muito bom
valor da brincadeira com ela 100 pilas

TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.
Nome: Fernanda Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2009

Lubby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Shelly

#107 Mensagem por Lubby » 15 Set 2007, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:shelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novamente com a Shelly em 15/09/2007. A garota é show de bola. Foram dois rounds com ela. O primeiro teve oral, papai-mamãe, e finalização na cavalgada de frente. Pausa para conversa (ela é muito gente fina); e o segundo round ficamos só no oral pois estava delicioso. Na próxima vez, vou tentar o anal.
ALTAMENTE RECOMENDADA.

Lubby escreveu:TD realizado com a Shelly. Loira, bonita, magra, alta (1,74m), peitão durão, corpo violão, e bundão durão. Garota muito simpática, tratamento show de bola. No primeiro round teve muita esfregação, oral molhado, cavalgada de costas, trepada de quatro e em pé (finalizado nesta posição). Depois conversamos um pouco, teve mais oral molhado e cavalgada com ela de frente, onde gozei nessa posição (foi rapidinho porque o tempo tava estourando).
ALTAMENTE RECOMENDADA. VALE REPETECO!!!

blindex08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

ZARA

#108 Mensagem por blindex08 » 19 Set 2007, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:ZARA

Beijou na Boca:SIM
Olá

Ta atrasado sim, fui lá na semana passada.

Achei pouco discreta a entrada da clínica. Os carros ficam parados na garagem aberta, expostos para a rua. Pode ser paranóia, mas eu não gosto.

Peguei o album e fiquei doido com a quantidade de gatas disponíveis. Como queria comer uma mignon, escolhi a Zara q é bem baixinha.

Achei muito boa a estrutura do quarto. O futton é realmente show de bola. O banheiro tem chuveiro com aquecimento central oq nos dias de frio, ajuda muito.

Ela demorou para subir, mas quando abriu a porta............ q gatinha. Muito bonita de rosto, pequena como eu estava querendo e para ajudar, estava queimanda de sol.

Fez um oral bom, so que podia ser sem camisola. Depois montou e cavalgou bastante.

Pedi para virar mandei no PPMM. Ai foi phoda, ela fica passando a mão no saco enquanto vc soca a vara.... acabei gozando antes do que deveria.

Ótima relação benefício/benefício, quanto ao custo, achei meio pesado para 1hr/250.

Valeu para conhecer.

perfect boy
Forista
Forista
---
Ver TD's

penélope

#109 Mensagem por perfect boy » 19 Set 2007, 18:06

Oculto para usuários:
lembra penélope charmosa o nome daqueles desenhos rsrsr .
loira gostosa dona de um bundão enorme , desporpocional ao corpo , massagem meia boca atendimento pessoal bom mas na ora do vamu ver deixa adesejar um poco mecânica fria demais beija mas muito sem graça poderia ser melhor oral com capote anal faz mas com taxinha extra . bom resumindo preço da perva 100reais mais 50 da taxinha extra td neutro

TD NEUTRO
Nome: Penélope Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Sim

Janeiro 2009

praticoseks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#110 Mensagem por praticoseks » 27 Set 2007, 00:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Mad

Fez Anal:NÃO
A Madê atendia na clínica cherry que fica na rua Pascal com o nome de Carol Loira.
Como nos relatos anteriores, a menina é bonita de rosto e corpo mas o atendimento é ruim.
Entrou no quarto de cara fechada e com aspecto de mau humorada. Ela praticamente nem olhou para mim.
Fez uma massagem bem básica.
Como ela é bonita, decidi experimentar e partir para o ataque.....ela é muito mecânica na transa, fez um boquete razoável e um ppm sem nenhuma empolgação e de maneira mecânica. Não deixa dar beijos e não gosta de ser tocada. Ela estava com pressa para terminar a transa. Passados uns 45 minutos de atendimento ela já queria ir embora.
Não recomendo o investimento de 150 mangos da moça, apesar da garota ter um bom visual.

Biazon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Nádia

#111 Mensagem por Biazon » 28 Set 2007, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Desta vez escolhi a Nádia. Loira, 1.60m, uma bunda espetacular, peitos médios gostosos e rosto bonito (aparenta ter mais de 23 anos).

Fez uma massagem leve (espalhou o creme) e logo caiu de boca sem camisinha.
Boca de veludo, oral molhado e bem variado.
Cavalgou um pouco de frente e depois de costas, logo coloquei D4 (que bunda deliciosa) e soquei com gosto. Daí ela disse que eu podia socar em qualquer lugar, e pra bom entendedor maia palavra basta, tirei da buceta e enterrei no cú da vadia. A garota aguenta o tranco, soquei forte um tempão. Quando eu já não aguentava mais pedi uma chupeta até o fim, e fui prontamente atendido.
Ela chupou com gosto, cuspiu, babou, bateu com o pinto na cara até levar um banho de porra no rosto e na boca.

Altamente recomendada.

Valor:
R$ 160,00 pra casa
R$ 100,00 pra GP

Vulture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Sexta à noite...

#112 Mensagem por Vulture » 30 Set 2007, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:shelly

Na última sexta estava afim de desestressar.
Fui á luta, mas não estava fácil: na Oishii a Nicole tinha saído da casa, na Abbobora tinha espera de meia-hora, na Ching Ling o plantel tava "mala", e acabei chegando no Spa Futtom (nessa brincadeira perdi quase 1 hora).
Atendimento como sempre bom, estava já com a idéia de sair com Alexia, mas pelo horário (20h30) ela não atendia mais. Fiquei então na dúvida se chamava a Shelly ou a Zara, mas pelos TD's aqui descritos optei pela Shelly.
Está um pouco diferente das fotos - fez aplique e mudou totalmente o corte de cabelo (alisou), mas é bonita. Tem um corpo perfeito, seios médios sem silica, uma bundinha apetitosa e chega beijando.
Pediu que eu a chupasse, o que fez com que ela ficasse molhadinha. Partiu para a chupeta sem capote muito boa, molhada na medida, alternando com uma punheta. Partimos para o PPMM, peguei-a D4, e quando ia gozar pedi que fosse na boca, ela sem titubear tirou o capote e terminou.
Como era sexta e já estava meio tarde, optei por ficar por ali. Até estava com vontade de entrar pelos fundos, mas fica para a próxima.
Mas valeu, vai ter repeteco.
Custo - R$ 160 para a casa mais presentinho R$ 100

Wonkamist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Nadia

#113 Mensagem por Wonkamist » 01 Out 2007, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Após as obrigações, voltei cedo para Congonhas, duas intenções, evitar o transito caótico de final de tarde e o principal, conhecer esta clínica.

Chegando lá, fui muito bem atendido pela recepcionista que prontamente me mostrou o album: PQP, não sabia qual escolher, simplesmente maravilhosas. Enquanto escolhia vi uma se apresentar para outro putanheiro que estava em outro ambiente, que deusa.
Acabei por escolher a nadia, qdo chegou percebi que não era muito fiel as fotos, pior de rosto, mas muito melhor de corpo.

Recebi uma bela massagem e logo partimos para o fight, chups perfeito, mas eu não quis finalizar na boca, logo partimos para as posições. Papai-mamãe, cavalgada de frente, de costas (loucura :roll: ) e de 4. Simplesmente show

Na saída vi outra beldade, ahhh como eu queria uma casa dessa na miha cidade....

Notas:

Casa: 9 excelente atendimento, staff excelente
Garota
ROsto: 7,5
Corpo: 9,5
Seios: 9,5 Siliconão
Bunda: 10
Oral: 9,5
Fight: 10
Valor: R$ 150,00 casa + R$ 100,00 menina por 1H

perfect boy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Shelly

#114 Mensagem por perfect boy » 05 Out 2007, 11:06

Oculto para usuários:
marcar gol sempre é como eu digo com ela é sempre assim e desta vez foram 3 gols sendo dois marcado no cuzinho!!
Lubby escreveu:TD realizado com a Shelly. Loira, bonita, magra, alta (1,74m), peitão durão, corpo violão, e bundão durão. Garota muito simpática, tratamento show de bola. No primeiro round teve muita esfregação, oral molhado, cavalgada de costas, trepada de quatro e em pé (finalizado nesta posição). Depois conversamos um pouco, teve mais oral molhado e cavalgada com ela de frente, onde gozei nessa posição (foi rapidinho porque o tempo tava estourando).
ALTAMENTE RECOMENDADA. VALE REPETECO!!!
[/quote][/quote]

TD POSITIVO
Nome: shelly Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Janeiro 2009

soufodao38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#115 Mensagem por soufodao38 » 07 Out 2007, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:ALIC?A

SABÁDO ESTIVE NA FUTTOM E ADOREI À TEMPOS NÃO PASSAVA UMA HORA TÃO AGRADAVÉL, OLHEI AS FOTOS E COMO JA CONHEÇO QUASE TODAS ESCOLHI UMA GAROTA NOVA ACHO QUE O NOME É ALICÍA OU DELÍCIA!! NÃO SEI MAS É DELICIOSA.
MORENA,ALTA, CABELOS COMPRIDOS, OLHOS VERDES, PEITÃO DURÃO, CINTURINHA, UM CORPINHO BEM DURINHO, MUITO SIMPÁTICA E CHEIROSA, SEGUNDO ELA ESTA COMEÇANDO AGORA COM MASSAGENS, MAS MANDOU BEM!! EU ESTAVA COM MUITO TESÃO E A GAROTA AJUDOU, JÁ NA MASSAGEM EU NÃO CONSEGUIA FICAR PARADO, QUANDO COMEÇOU A TAILANDESA NÃO AGUENTEI AQUELES PEITOS ROSSANDO EM MIM, NÃO DA PRA RESISTIR. QUANDO ELA PERCEBEU QUE EU ESTAVA EXPLODINDO PASSOU A MÃO NO CAPOTE E FEZ AQUELA XUPETA EU NÃO PODERIA DEIXAR DE COMER AQUELA BUCETINHA RASPADINHA FUI PRA CIMA E BOMBEI MUITO D4, ELA É BEM SAFADA ME OLHAVA O TEMPO TODO, ME JOGOU NO TATAME E VEIO DE CAVALGADA,NÃO AGUENTEI E GOSEI RAPIDO VAI TER REPETECO COM CERTEZA.

R$ 170 CASA E R$150 GAROTA

perfect boy
Forista
Forista
---
Ver TD's

leona

#116 Mensagem por perfect boy » 09 Out 2007, 12:27

Oculto para usuários:
estive hontem pra relachar e sai estressado , indicado pela recepcionista a loira, fiquei com a leona bom ela é bem gata mas muito fria e sem graça não faz anal não beija direito e tem frescuras na ora de chupar com toda falta de vontade em agradar o cliente acaba machucando o pau , me dei mau desta vez bom ir pela cabeça dos outros só da merda .
td neutro não recomendo . minha intenção era a shelly mas com a propaganda feita eu fui. entrei de cabeça cabeça e morri afogado!!!! e ainda paguei 150 mangos pra perva

TD NEUTRO
Nome: Leona Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Janeiro 2009

comed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

shelly

#117 Mensagem por comed » 19 Out 2007, 16:53

Oculto para usuários:
hontem no spa como sempre não arrisco mais , fiquei com a shelly

td muito bom como sempre ela é uma garota muito boa sabe bem seu trabalho e nos trata muito bem mas o preço desta casa esta meio salgado . tem casas com preços mais baixos e com um quadro de garotas muito bom do nivel da shelly, fernada. e com certeza tem mais procura pelo fato do preço ser mais em conta .tb não tem problemas da recepconista querer sempre empurrar uma garota pra gente . preço alto nem sempre quer dizer qualidades a poucas nesta casa que tem qualidades
TD POSITIVO
Nome: Shelly Triplo sim

Janeiro 2009

perfect boy
Forista
Forista
---
Ver TD's

thaíssa

#118 Mensagem por perfect boy » 19 Out 2007, 17:15

Oculto para usuários:
esta semana passei por la de novo

folhando o album me interressei pela thaíssa perguntei sobre ela pra loirinha da recepção que era puta!! se ela era da mesma forma da fernada ela disse que sim que tinha feito lipo colocado silicone e ppp , bom subi, quando ela entrou eu fiquei doidão muito gata!! , bom se apresentou beijo no rosto ,banho e vamos lá converça um pouco mas fala nada com nada a massagem acho que ela tem que aprender mais um pouco , na hora do vamu ver começou a frescura não chupa sem camisinha , tem uns gemidos muito falço regula posições diz que esta doendo mesmo se a gente vai de boa com tudo isso nem tentei comer o cuzinho , fica pedindo pra gozar logo . bom resumindo ela é gata mas não sabe ser gostosa na cama!! td neutro sem repetéco

TD NEUTRO
Nome: Thaíssa Oral Sem:Não Beija:Sim

Janeiro 2009

dr brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

ALEXIA

#119 Mensagem por dr brasil » 22 Out 2007, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:ALEXIA

Fez Anal:NÃO
Essa gata tem uns 175m,muito bonita e simpatica,ela te trata muito bem alem de ser simpatica e uma boquete incrivel,ela te faz uma massagem maravilhosa(se vc der a chance)ela é loira e tem um corpo legal.Vale a pena conhecer,mas infelismente nao faz anal.

Dogao22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#120 Mensagem por Dogao22 » 28 Out 2007, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

Depois de um tempo sem ir na Spa Futtom, voltei pra ver a Leona...........
Ela continua maravilhosa, safada, ou seja, um show de bola....
Sei que alguns colegas não acharam ela tudo isso, mas nos demos muito bem......ou pelo menos ela se deu bem com meu bolso, né?

Dogao22 escreveu:Esse com certeza é o TD mais positivo que já fiz até hoje............

Voltei na casa para relaxar na quarta-feira, e pensei em escolher uma das de sempre, ou seja, Shelly, Layla ou Nadia.....a casa tava cheia, todas ocupadas, ou ainda ia ter que esperar uns 30 min...

Depois de rever o book, e conversar com a Simone (recepcionista), fui recomendado por escolher a Leona.

Pra quem não conhece, a Leona é uma: maginha, alta, cabelos castanhos, seios pequenos/médios, corpinho beeeeem de modelo.....mas é uma falsa magra.....

Ela entrou na sala e já me deu um beijo na boca, e logo na sequencia já caiu de boca no Jr pra "dizer oi" como ela mesmo disse......

Depois, parou, fez uma tailandesa show de bola, voltou a cair de boca no Jr....encapou, caiu de boca de novo, aí começou o fight, foi D4, em pé, ppmm....e gozei com ela D4.

Papo legal, massagem tailandesa show de bola, fight fantástico.....o nome dela deveria ser LEOA, não LEONA....

Essa, volto com certeza!!!!! E claro, recomendo aos amigos!

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”