POSITIVONome da Garota:Carol (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em – 01/09
Dei uma passadinha na pyramide com um amigo e a escolhida de hoje foi a Karol.
Garota: Karol – Já estava de olho nela desde a primeira vez que fui à pyramide em um encontro de foristas. Olhar matador, corpo provocante, bunda linda.
Rosto: Muito linda, cabelos e olhos pretos, rosto bem feito. Destaque para o olhar extremamente sedutor.
Corpo: Muito lindo também, firme, bunda maravilhosa, redonda, carnuda e bem feita. Buceta raspada e gostosa, seios médios/grandes naturais, bicos gostosos, firmes, ótimos para apalpar e chupar, cú muito lindo, só que tem a taxa de cú.
Ela é toda bonita e bem feita.
Fight : Taí um exemplo de atendimento perfeito. Chegou conversando naturalmente e demonstrou ser bem agradável. Decidimos então deixar para o final a massagem. A partir daí começou a se insinuar, esfregar, provocar de forma sutil e excitante ao mesmo tempo. Oral com camisinha muito bem feito. Mete em diversas posições: ppmm, de bruços, de pé. Ela de quatro oferece uma visão panorâmica maravilhosa. Essa mulher sabe como cuidar de um pau !!! O aspecto visual auxilia muito na excitação.
Não reclama de nada e procura agradar o tempo todo.
No final não teve preguiça de me fazer uma massagem e ainda ficamos conversando um pouquinho até dar a hora.
Absolutamente nenhum ppp (maravilha !!!! ).
Avaliação final: Aprovadíssima !!!

Garota alto astral, me proporcionou uma hora extremamente agradável.
Quarto/Casa: Falar da recepção da Mara e da Bárbara é chover no molhado. Muito gatas e eficientes. Instalações ótimas.
Custo: R$100 / hora – Custo benefício excelente.
PS- Atenção, não sei se já falei, mas essa clínica está com um plantel acima da média pelo preço. Vai aí a dica pra quem quiser conferir.