Fui nesta clínica dia desses, para aproveitar a promoção de atendimento antes das 14:00. Era 12:30, mais ou menos, e só haviam duas garotas disponíveis. Acabei escolhendo a Luiza, uma morena com cabelo tingido de loiro. Tem a região dos quadros mais cheinha e os peitos firminhos, apesar de não serem muito volumosos. A fodelância em si foi normal, mas acho que esperava mais... Creio que existem outros lugares com preços mais em conta e nível das meninas melhor( em termos de beleza). Mas, para esvaziar o saco, serve.
Clínica Laranja - R. Heliodora, 94 - Santana
R$ 440,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2950-0684 - (11) 93336-6371
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 5
Positivos: 53
Negativos: 8
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 440
Anal:Sim 15Não 51
Oral Sem:Sim 50Não 22
Beija:Sim 54Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Finalmente fui na Orange ver a Mel.
Malandro, digo com toda a propriedade do mundo, foi o melhor TD que já fiz!
Consegui um encaixe de 30 minutos e corri pra la na promoção de 30min = 250 e isso foi suficiente.
A Mel tem uma estatura mediana, seios siliconados e deliciosos de chupar.
Assim que subimos para o quarto, ela foi tomar uma ducha e veio para a cama já sem roupa enquanto quebravamos o gelo na conversa e ai...
E ai que o bicho pegou, que beijo incrível que essa mina tem, adora ser apertada, mordiscada, chupada!
Ela desceu pra me chupar e disse "olha la no espelho eu engolindo teu pau" e rapaz ela quase engole tudo e chupou com tanto gosto que eu quase fiquei ali mesmo... dei umas dedadas nela onde a coisa esquentou, passei o dedo pelo cuzinho e ela na mesma hora "safadinho, quer meu cuzinho é?" obviamente disse que sim e ai eu nem consegui chupá-la muito porque ela mandou deitar na cama e montou em cima de mim, rapaz ficamos ali uns 15 minutos numa foda frenética, com muito tapa na bunda dela (como ja devem saber ela gosta), mas como tudo que é bom passa rapido o telefone tocou... ela ficou de 4 e aquela visão foi sensacional, enfiei com gosto naquela buceta gostosa e enchi o gorro.
Tomei ducha e vazei, mas ainda assim combinando "você vai voltar pra comer meu cu igual me fodeu hoje né? Quero ver!"
Repeteco? Acho que não precisa comentar...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Confrades!
Voltei e passei novamente com a Mel por mais 2x, uma de 30 minutos e outra de 1 hora e vou te falar hein? A menina é um perigo...
Reservar com ela é sucesso de TD, é beijo, é sexo hard, é tudo bão demais!
Fica até faltando palavras pra descrever o que é subir com ela, fora que a menina é linda e tem uma vontade na cama que olha, delicioso demais saciar!
Repeteco?? Quantas vezes forem possíveis!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-