POSITIVOGAROTA : NATASHA - TD realizado ontém às 15:20h 15/05/2012 1/2 hora: R$ 70,00 dinheiros
Vendo os relatos aqui no fórum, resolvi conhecer esta nova clinica que fica próximo ao meu trabalho aqui no Jabaquara. Muito curioso em conhecer a tal Natsha, rumei para o abatedouro.
Lá pude conhecero o Hector, dono da clinica. Batemos um papo e me falou da casa que possui em Sto.Amaro ( Clinica Cancioneiro) que ainda não conheço, mas se onivel das garotas de lá for o mesmo aqui da Ceci, então deve ser uma ótima casa, porque na Ceci existem vária gostosas comíveis...
A casa esta muito bem arrumada, o que me surpreendeu bastante. O quarto em que fui era pequeno, mas bem aconchegante, com direito a aquecedor e tudo ... Bela sacada Hector, parabéns.
Toalha lacrada, sabonete líquido, chão e lençois limpos, enfim, um bom visual e lugar agradável..
Relato: GAROTA NATASHA
Garota já bem descrita pelo amigos foristas. Branquinha, pequenininha, estilo chveirinho, 1,55 de altura, 19 anos, dengosinha,o corpinho parece de uma garota de 15/16 anos, estilo patricinha que esta tirando onda de putinha...Seios pequenos e firmes, bundica pequena e gostosinha... Bom é pegar ela no colo...Uma delicia de princesa.
No fight ela se envolveu bastante, me beijou fartamente de lingua, se envolve e ficou até molhadinha de verdade ( tem nego que acha que a gp fica molhada de verdade, mas no fundo é só resto de gel que fica na boceta depois da foda anterior ..). Fiquei o beijando e chupando ela o tempo todo e não consegui comer, pois gozei só na punhetinha... fiquei muito tempo castigando nas preliminares e perdi a noção do tempo e quando já vi o tempo acabou e não pude dobrar devido a compromisso de trabalho.
Repeteco com certeza pois estou devendo a ela, uma surra de pica...
Abraços.