Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 107 Positivos: 1021 Negativos: 83 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 202Não 521
Oral Sem:Sim 612Não 555
Beija:Sim 790Não 390
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
foristanovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia

#1036 Mensagem por foristanovo » 24 Set 2013, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje tive o prazer de conhecer a mulata Dani, já bem descrita pelo camarada Junni em uma mensagem acima. Ela é o tipo de mulher que sabe compensar com experiência e sabedoria os atributos físicos que o tempo lhe levaram.

Tem pegada e gosta de pegada forte, e tem uma língua bastante habilidosa. Além disso, tem aquele espírito de sacanagem que a Bia loira exemplifica tão bem.

Após os trabalhos preliminares, ela iniciou sua cavalgada com bom ritmo. Ao trocar de posição, percebemos que o tínhamos um outro convidado pra festa: period had come. Ducha rápida e entramos em um acordo: para ficar bem para todo mundo, combinamos de usar a porta dos fundos! F

Como grande parte das negras, a Dani tem bastante musculaturae seus glúteos são duros e pronunciados. Socar aquele rabão até esporrar foi, sem dúvida, uma das metidas mais legais que já tive com primas.

Depois ainda fiz um denguinho na moça e ganhei mais um boquete bem babado pra mandar porra pros ares antes da campainha tocar.

Bem recomendada para quem aprecia mulher experiente e safa.

foristanovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1037 Mensagem por foristanovo » 24 Set 2013, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
A Juliana está muito bem descrita pelo Junni. Na semana passada eu passei com ela pois as outras opções do momento não me interessaram muito. Ela é nova, faz faculdade e vem passando por uma fase difícil, daí a cara fechada e a postura de poucos amigos. Tive que usar técnicas de relaxamento para quebrar a zanga da moça. A partir daí, o cenário mudou completamente e fluiu muito bem. A relação desenvolveu bem e acabei me estendendo e ficando por uma hora e meia.

Ela tem o cana vaginal mais curto que média, o que percebi logo na cavalgada. Gozei com intensidade penetrando-a de frente, com o tesão se avolumando à medida em que a apreensão e o temor de uma estocada mais funda se tornavam claros no semblante da garota.
Sinceramente, não lembro se a beijei ou não, provavelmente no máximo ganhei alguns beijos roubados.

No segundo tempo, finalizei com bela visão da loirinha de quatro. Aquele corpo jovem, bem apetitoso, indo e vindo de acordo com o ritmo imposto pelos meus braços controlando sua cintura... delícia.

Ainda esta semana, aproveitando que patroa está de férias na praia, vou ver se conheço a tal gauchinha Natália.

Parabéns à casa pelos novos talentos. Pena que Tamires e Sol tenham partido, com elas o time estaria mais completo ainda.

dr smile
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1038 Mensagem por dr smile » 24 Set 2013, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:marcela

salve galera !
retorno ao 1022 - dessa vez observei que o plantel esta comecando a cair novamente.
apos a saida da Alice, Samira e Nicole acho que a renovação nao suprime as que sairam.
mas enfim apos a apresentacao resolvi subir com a marcela que eh nova na casa.
atendimento desta GP, nem um pouco automatico sabe tratar bem o cliente sem negar posicoes.
vale a pena o repeteco e tb recomendo.
P.S para quem segue o site da clinica .... desencana pois esta beeemmm desatualizado.
abraço a todos

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#1039 Mensagem por MembrodaResistencia » 30 Set 2013, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Natália gaúcha

Repeteco com a Natália, realizado na semana passada.
MembrodaResistencia escreveu: Rosto bonito, pele bem branquinha, cabelos pretos lisos e compridos. Um biotipo que me atrai. Sem roupa continuei gostando. Tipo mulher grandona, com peitos grandes e naturais, coxuda, bunda grande, 1,70m mais ou menos.Típica descendência italiana.
Voltei porque a interação tinha sido boa e fiquei de olho naquele bundão. A interação foi ainda melhor, ela também está um pouco mais solta. Ainda dá um pouco de trabalho, tem de tratar como namoradinha para ela dar o seu melhor kkkk. Depois de muito malho ela estava em um fogo só, veio por cima só esfregando a xaninha sobre o pau, sem deixar entrar até ela gozar. Metida de tudo quanto é jeito, sem frescura. O tempo já acabando e eu cantei o rabo dela. Acertamos o negócio e foi muito bom. Assim que ela acostumou liberou para socar gostoso e até reclamou quando gozei: "agora que estava ficando bom?"... é, mas o tempo estava mais do que estourado e não dava para ficar enrolando. Eu volto dependendo das presenças no dia e mais para a frente para matar as saudades.

Juan Epaminondas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1040 Mensagem por Juan Epaminondas » 05 Out 2013, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no dia 26/09 por volta das 16hrs. Cheguei na casa logo depois de um outro cara, q pediu de cara a Miuky, q eu tava bem afim de comer. Na hora q eu pedi apresentação,chegaram mais uns 3 caras, casa cheia demais pro meu gosto, mas enfim. Já q cheguei antes, escolhi a Juliana, loirinha, 1,60 e poucos, peitos médios,bundinha média e sorriso fácil. Fomos pra um daqueles quartos com colchão é direto no chão, q não favorece mto as atividades ao meu ver.

Fui tomar minha ducha, ela um pouco tímida arrumava a cama e qndo sai da ducha tirou a roupa e foi tomar a dela, a qual demorou um pouco pcausa do chuveiro. Saiu do chuveiro um pouco tímida ainda e pedi para beijá-la, q ela só aceitou selinhos dizendo q não gostava mto. Ok, comecei a passar a mão e chupar os peitinhos dela, q ficaram durinhos indicando q a timidez já tava indo embora. Parti com os dedos pra bucetinha q foi ficando molhada aos toques. Logo,deitei-a na cama e tentei beijá-la denovo, conseguindo um beijo técnico praticamente. Desci por ele e cheguei naquela bucetinha com pelinhos ralinhos e cai d boca nela q já estava molhadinha. Enquanto chupava-a, percebi os gemidos contidos mas o corpo dando choquinhos e cada vz mais molhada até q gozou pelo q me disse e pude perceber. Pedi então q chupasse meu pau coisa q o fz sem capa, pra minha grata surpresa. Chupou como uma namoradinha safada, punhetando um pouco e olhando pra mim. Pedi a capa e ela veio por cima, com a bucetinha apertadinha, deliciosa de meter. Ficou por cima por algum tempo e trocamos de posição, colocando-a d4 e metendo até encher o látex. Limpeza no amigo do sul, ficamos conversando e ela me disse q tem 22 anos e tal. Querendo mais, coloquei a mão dela no meu pau e ela começou a punhetar e a chupá-lo denovo bem gostoso até q gozei com ela me punhetando. Ducha, beijinho, até breve, 130 contos mais pobre e 2 gozadas mais feliz.

O plantel da casa tá bom e numeroso, só q eles tem q dar um jeito nesses quartos com cama no chão.

Repeteco: Sim.

dexter_morgan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1041 Mensagem por dexter_morgan » 20 Out 2013, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Terceira vez na clinica segunda vez com a Talita (morena,bonita,simpatica e uma bunda maravilhosamente redondinha) a garota esta só a 3 meses na casa, ela manda muiiiiitooooooo bem,entende do assunto,nos encoxamos no banho, bjou bastante ,fez uma boquete maravilhosa que tive que segurar pra nao esporrar,depois metemos ppmm,de ladinho e para finalizar de 4 (uma vizao maravilhosa de rabo lindo),tive que chupar muito aquele brioco.
Menina mto simpatica e troca ideia legal,continua na minha lista de repeteco.

Juan Epaminondas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1042 Mensagem por Juan Epaminondas » 20 Out 2013, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Anal:NÃO
TD realizado no dia 09/10 por volta das 15:30hrs. Cheguei na casa e já tinha dois caras esperando a apresentação e um pagando. Já pensei q poderia me dar mal, mas o plantel apresentado me agradou muito, com umas 5 ou 6 bem gostosas. Gostei bastante de Beatriz, que veio com um belo sorriso e um belo par de peitos q me deixaram louco. Subi com ela e foi a bunda dela q começou a me deixar animado. Entramos no quarto, falamos algumas amenidades enquanto ia pra ducha e ela ajeitava a cama. Sai do banho e a vi pelada, me deu um selinho e uma pegada no pau,ai percebi q tinha me dado muito bem.
A Beatriz tem 27 anos pelo q me disse, cabelos loiros na altura dos ombros, peitos siliconados muito gostosos de chupar com marquinhas de biquini,bucetinha depiladinha e uma bunda redondinha, além de ser muito simpática. Saiu do banho e ja veio me dando um selinho gostoso q acabou evoluindo para um beijo quente. Ficamos nos beijando em pé um pouco enquanto apertava os peitos dela e parti com a boca para chupá-los por algum tempo. Q delícia, me chamou pra cama e voltamos a nos beijar,agora deitados. Ela beija como uma namorada excitada, beijando o pescoço e c entregando mesmo. Parti para sua bucetinha q ja estava molhadinha ao toque. Chupei por alguns minutos, enquanto ela gemia baixinho e logo me puxava a cabeça pra mais perto até q gozou e fechou as pernas pq fica sensível. Voltei a beijá-la, agora mais excitada enquanto ela me punhetava. Pedi para q ela me chupasse coisa q o fz com capa, porém, chupa com gosto, lambe cada Cm do pau e curte o q ta fzndo. Tava mto gostoso, mas queria meter na buceta dela. Coloquei ela d4 e brinquei um pouco com a entradinha e a fodi aquela bucetinha apertada por alguns minutos até q não resisti e enchi a capa.

Me limpei, ficamos conversando por um tempinho e não resisti e voltei a beijá-la e ela começou a me punhetar. Pedi outro boquete e ela não negou, fez com maestria e não resisti e gozei. Fui para o banho e ela ficou conversando cmg enquanto estava no banho. Tomou o banho dela, ajeitou as coisas, nos beijamos denovo, dei mais uma chupadinha nos peitos dela e vazei.

130 reais mais pobre, duas gozadas mais feliz. Muito bom

Repeteco: Com absoluta certeza.

PS: O colchão no chão não favorece muito.
PS2: Gostei muito do plantel, principalmente a Gaby, Thalita e Vanessa, embora a Miuky tenha saido 2 dias antes segundo me contaram.

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#1043 Mensagem por MACH1 » 25 Out 2013, 11:22

Passei na casa no ínicio da semana para ver as novidades, e tinha várias opçoes que ainda não conhecia....conhecida mesmo só a Vanessa...então fui com a Dani.
Morena gostosa e mete muito, sabe mesmo fazer as coisas, logo após o banho já veio toda fogosa e fez um oral s/c de matar...por pouco não finalizei, mas queria mais e comer aquela buceta gostoso, e fiz em várias posições e finalizei com ela D4.....muito bom
Segundo tempo a mesma coisa, ainda dei uma dedadas no rabinho dela, que pareceu gostar da brincadeira e perguntou se eu gostava de anal.....falei que sim, mas gozei na xana mesmo com ela cavalgando muito gostoso e esfregando a grelo também curtiu a gozou ou encenou.

Vale a pena conhecer.

mancha10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#1044 Mensagem por mancha10 » 28 Out 2013, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

SALVE GALERA,
DEPOIS DE LEVAR UM BOLO FUI A SHORI PARA NAO PERDER A VIAGEM, CHEGUEI CEDO NA CASA NEM TODAS ESTAVAO LA, ENTRE AS MEMINAS QUE VI ESCOLHI A REBECA MENINA NOVA NA CASA,
BOM SEM MUITA DELONGAS, BAIANA TOTAL MAS GOSTOSA.METE BEM CHUPO SEM CAPA BEIJA E METEMOS MUITO TODAS AS POSIÇOES FORAM DUAS BEM DADAS.

MAS ACHO QUE NAO TERA REPETECO NAO.

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#1045 Mensagem por MACH1 » 30 Out 2013, 10:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Passei ontem no final da tarde na casa, e estava só com 3 garotas livres as demais todas ocupadas.....decidi esperar para ver se aparecia alguma que me fizesse a cabeça.
Desceu a Dani, pelo visual resolvi ir com ela....já não é nenhuma menina mas tem um corpão, com umas pernas grossas e uma bunda grande e bonita., foi tomar banho e pensei que não iria sair mais....uns 10 min só no banho...legal...vamos lá.
Começou um uma chupeta s/c boa, subiu em cima e começou a cavalgar de frente, estava até bom mas nada fenomenal, pois não é apertada e ainda encheu de ky....quase nem sentia a buceta dela, e finge muito.
Tratei de gozar logo e nem rolou o segundo tempo pois como disse gastou muito tempo no banho e quando faltava 15 min ela falou que só daria pra nós tomarmos outro banho e se arrumar.....enfim nunca mais pego uma garota que acabou de descer pois atendem com muita falta de vontade.
Não repito e nem recomendo

Steven71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Suzy

#1046 Mensagem por Steven71 » 01 Nov 2013, 22:48

Olá galera, no dia 26/10 , sábado , fui dar uma passadinha na shori, chegando por volta das 14:30.

Chegando por lá fui recebido pela Kelly e já foi me avisando que só havia uma garota disponível.

Então decidi arriscar por ela mesma e não esperar pela outras que estavam terminando o atendimento.

A minha decisão foi certeira porque a Suzy é show de bola , inteligente e sensual, o melhor oral que já tive !!!

Tive que segurar um pouco para não gozar logo porque essa garota é quente demais.

Morena
Falsa magra
Peitos naturais bonitos
Rostinho dela é bonita
olhos pretos
pernas torneadas
só um pouquinho de barriga que quase não dá pra notar
corpo violão
Vale a pena passar com ela novamente

Então é isso galera, abraços...

Juan Epaminondas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1047 Mensagem por Juan Epaminondas » 05 Nov 2013, 04:20

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Repeteco com a Beatriz na quinta passada, dia 31 lá pelas 15h30.

Cheguei la nesse horário, pedi apresentação e vieram umas 6 minas e a Beatriz. Já q tinha ido lá com a vontade d foder ela, fomos para o quarto. Mal chegando lá, já nos beijamos e já comecei a apertar ela. Fui pra ducha enquanto ela arrumava o quarto e na saida da ducha ja me beijou denovo e pegou no meu pau. Fiquei olhando enquanto ela tomava a ducha dela e falavamos besteira.

Saiu da ducha, fomos para o quarto e ja agarrei ela enquanto ela se secava. Ela beija muito gostoso, com vontade e eu ja tava ficando d pau duro enquanto apertava ela. Desci para chupar seus peitos deliciosos e ela gemendo beijando meu pescoço. Me puxou pro colchão e continuamos a nos beijar enquanto dedilhava sua bucetinha q ja tava ficando molhada. Cai d boca na bucetinha dela, chupei até q ela me travou e girou, pedindo pra chupar meu pau. Colocou a camisinha (pena), mas caiu de boca deliciosamente. Chupou com força,lambeu minhas bolas, enfiou o pau tdo na boca, delicia d boquete. Acabei não resistindo e gozei com ela me chupando. Limpeza no meu amigo, ficamos deitados conversando e eu alisando o corpo dela. Passou alguns minutos ela pegou no meu pau e começou a punhetar enquanto nos beijavamos denovo. Deixou duro, colocou a camisinha e fz outro boquete delicioso pra deixar a ponto de bala. Passou um pouco d gel na buceta e sentou gostoso. Ficamos nessa posição alguns minutos com ela cavalgando gostoso enquanto apertava seus peitões. Coloquei ela d4 e continuei metendo nela enquanto ela gemia gostoso, até q não aguentei e enchi a borracha.
Tempo acabando,beijinhos, ducha e área;

Duas gozadas mais leve e 130 mais pobre.

Repeteco: Claro!

Malandrissimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1048 Mensagem por Malandrissimo » 05 Nov 2013, 17:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a casa e devido aos relatos fiquei curioso. Casa com 04 garotas e na apresentação gostei do biotipo da camila, mas simplesmente horrível.
Garota sem nenhum traquejo sem experiência, sem sal, sem noção.
Infelizmente esta vez me dei mal.
esta moça precisa se reciclar.

tijuana0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1049 Mensagem por tijuana0001 » 14 Nov 2013, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD fresquingo, acabou de sair do forno!

Fui la agora de tarde, eu sempre tenho minhas preferidas, porem a seleção é feita após a apresentação de todas já que sempre quero ver se tem algo melhor e novo. Pois bem, como estou mais de 2meses sem visitar a Shori, estava entre a Rebeca, baita de uma mulata siliconada gostoso tipo piriguete e a Bruna um baita mulherão cavala! Peguei a segunda!

Subimos e já o clima rolou! A gata é loira, grande 1,82 (ainda bem que sou mais alto)com coxão e um bundão maravilhoso.
Começou se esfregar em mim, gostei me deixou excitado, coloquei ela no colchão (sem cama no quarto, algo q odeio), na pegação eu tirei a roupa dela e ela a minha! Nem fomos tomar banho! encapou, chupou deixei ele beem molhada e mandei ela subir no junior. apos um pouco peguei ela de 4vendo aquele bundão gostoso. Gozei, me limpei, banho e vazei já que tinha compromissos.

como é vespera de feriado, não queria pegar muito transito até aonde iria no centro e não fiquei muito tempo. volto la na semana que vem e vou ficar mais do que uma hora com essa loira!

sandro01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1050 Mensagem por sandro01 » 15 Nov 2013, 11:46

quem sabe da kamila da clinica shory???????????

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”