POSITIVONome da Garota:Beatriz
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 09/10 por volta das 15:30hrs. Cheguei na casa e já tinha dois caras esperando a apresentação e um pagando. Já pensei q poderia me dar mal, mas o plantel apresentado me agradou muito, com umas 5 ou 6 bem gostosas. Gostei bastante de Beatriz, que veio com um belo sorriso e um belo par de peitos q me deixaram louco. Subi com ela e foi a bunda dela q começou a me deixar animado. Entramos no quarto, falamos algumas amenidades enquanto ia pra ducha e ela ajeitava a cama. Sai do banho e a vi pelada, me deu um selinho e uma pegada no pau,ai percebi q tinha me dado muito bem.
A Beatriz tem 27 anos pelo q me disse, cabelos loiros na altura dos ombros, peitos siliconados muito gostosos de chupar com marquinhas de biquini,bucetinha depiladinha e uma bunda redondinha, além de ser muito simpática. Saiu do banho e ja veio me dando um selinho gostoso q acabou evoluindo para um beijo quente. Ficamos nos beijando em pé um pouco enquanto apertava os peitos dela e parti com a boca para chupá-los por algum tempo. Q delícia, me chamou pra cama e voltamos a nos beijar,agora deitados. Ela beija como uma namorada excitada, beijando o pescoço e c entregando mesmo. Parti para sua bucetinha q ja estava molhadinha ao toque. Chupei por alguns minutos, enquanto ela gemia baixinho e logo me puxava a cabeça pra mais perto até q gozou e fechou as pernas pq fica sensível. Voltei a beijá-la, agora mais excitada enquanto ela me punhetava. Pedi para q ela me chupasse coisa q o fz com capa, porém, chupa com gosto, lambe cada Cm do pau e curte o q ta fzndo. Tava mto gostoso, mas queria meter na buceta dela. Coloquei ela d4 e brinquei um pouco com a entradinha e a fodi aquela bucetinha apertada por alguns minutos até q não resisti e enchi a capa.
Me limpei, ficamos conversando por um tempinho e não resisti e voltei a beijá-la e ela começou a me punhetar. Pedi outro boquete e ela não negou, fez com maestria e não resisti e gozei. Fui para o banho e ela ficou conversando cmg enquanto estava no banho. Tomou o banho dela, ajeitou as coisas, nos beijamos denovo, dei mais uma chupadinha nos peitos dela e vazei.
130 reais mais pobre, duas gozadas mais feliz. Muito bom
Repeteco: Com absoluta certeza.
PS: O colchão no chão não favorece muito.
PS2: Gostei muito do plantel, principalmente a Gaby, Thalita e Vanessa, embora a Miuky tenha saido 2 dias antes segundo me contaram.