Retorno a Anavrin depois de algum tempo, estava de olho na Luna, Monique e Lauana. Consegui horário com a Luna, aguardei uns 45 minutos, degustando um pastel e observando as madames dos Jardins fazendo feira.
Luna é uma moça do Sul, branca e mignon, me buscou na recepção e logo ao adentrar a suíte , já foi me beijando com vontade, e como essa menina beija. É um formato curioso, ela não coloca a língua , mas se você for um bom menino e se empenhar, aquela língua aparece e você se esquece que é uma sessão paga e parece sua namorada.
Massagem boa, pedi mais suave e fui atendido, me esforcei muito para não virar , eis que chega a hora e mais beijos surgem, o negócio esquenta em um instante.
Rapidamente meu pau está em sua boca e daí pra frente foi uma sessão de oral forte em ambos, na cama e na cadeira, de joelhos e com sentada na cara, que delícia. A boca dela é pequena e ela chupa até pouco mais da metade, me senti o cavalo.
Ela gosta muito e se entrega de verdade, o gemido é bem natural e uma sinfonia aos ouvidos, geme baixinho e fica levemente rouca , só de lembrar já dá vontade de ir lá novamente, só passando pra entender.
Depois de uma judiada em ambos, ela sugeriu EPI e peguei ela de 4, buceta pequena , lubrificada, apertadinha mas com profundidade, me surpreendi e gozei litros.
Pausa para um papo, retomamos oral mas já estava dando o horário, ela chupou como se não houvesse amanhã a fim de me fazer gozar , mas infelizmente deu o horário.
Chocolatinho de presente para a nobre dama e outro para as amigas da recepção, R$260,00 pagos pela personalizada, e rua acompanhando o final da feira.
Sai muito satisfatório e com gosto de quero mais, a moça é incrível. A clínica está cada dia melhor, a Cíntia sabe das coisas e tem uma habilidade em pensar nos mínimos detalhes que fazem a diferença, irá ter reajuste em breve, se não salgar demais com certeza irei continuar frequentando, custo benefício ótimo.