POSITIVONome da Garota:Pérola (a nova)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Nesta quarta-feira houve uma enxurrada de foristas e não foristas na Olimpo que até parecia que havia uma festa por lá ... rss.
Só de foristas estavam o Patoterapeuta, PORTO77 (conhecido do Pagé há anos), Bon Vivan, Cadu71, ze72, Mayuri Kurotsuchi, Enfsp, ...
É que ao menos duas novas massagistas tem aparecido em todas as últimas semanas na Olimpo lotando a casa de clientes e hoje não foi diferente.
No entanto, este Pagé que já nasceu fazem muitas luas, já tinha seu horário devidamente agendado antes de chegar ... rss.
Fui encaminhado para a sala mais nova da Olimpo, a que é grande e tem um box com três lados formados por paredes e somente um lado em vidro.
Já havíamos nos cumprimentado lá fora, então quando a
Pérola chegou eu já havia me banhado e estava deitado no colchão só olhando ela entrar.
A
Pérola sorriu, passou a chave na porta, tirou os sapatos e ainda vestida se aproximou do colchão e deslizou seu pezinho esticado em minha perna enquanto tirava seu top.
Já totalmente nua, ela foi até uma das paredes onde há um ressalto que funciona como uma mini prateleira para deixar seu celular.
Voltou seu rosto para trás e notou que eu a observava. Sorriu, levou suas duas mãos até seu bumbum e deu aquela balançadinha nas nádegas as empinado ainda mais para cima ...
Eu: " - Não faz isso ... "
Ela: " - Ah não ? "
Se afastou da parede se aproximando mais de mim, juntou suas duas mãos na altura de seu rosto deixando ele levemente de lado olhando para baixo, como que fazendo charme, dobrou um pouco os joelhos e começou a rebolar ...
Depois apoiou suas duas mãos nos joelhos para poder abaixar ainda mais aquele rebolado ...
Após chegar lá embaixo, se levantou empinando seu bumbum primeiro, se virou, caminhou até o box, ligou o chuveiro, mas não fechou a porta.
Apanhou o Dove e começou a se banhar sensualmente de olhos fechados fazendo um showzinho privado para o Pagé lá dentro do box ...
E o indígena lá, deitado de lado apoiando a cabeça em uma das mãos tentando não piscar para não perder nada ...
Se secou, se deitou também de lado e de frente para mim, levou sua mão direita até minhas costas, pouco acima de minha cintura e puxou para que nossos corpos ficassem grudados.
Levou essa mesma mão até onde antigamente era uma franja, agora escassa de tanto eu usar cocar, e ficou acariciando o Pagé com muita ternura.
"- Desliza sua mão macia daquele jeito em minhas costas ... ", ela me pede.
A
Pérola se arrepia muito quando uso a técnica sensitive em sua pele.
Alguns segundos depois, ela fechou os olhos e a mão que ora acariciava a franja do Pagé, foi parar nos cabelos de minha nuca ao mesmo tempo que ela baixou seu rosto e o encaixou abaixo de meu queixo.
Ela sussurra: " - Adoro quando você faz isso ... e o Júnior está acordando ... rss " e fechou sua mão agarrando um pouco de meu cabelo logo acima de minha nuca.
Por umas duas ou três vezes ela contraía duas costas, em reflexo à minha mão deslizando quase sem tocar suas costas.
Subitamente ela afastou seu rosto, me olhou nos olhos, baixou muito lentamente suas pálpebras e em seguida as abriu da mesma forma.
Sua mão que estava em meus cabelos alcançaram meu ombro e o pressionou de forma a me forçar a deitar de costas para o colchão.
Ela se levantou, se virou de costas para mim, encaixou suas pernas do lado de fora de meus braços os prendendo e se sentou em meu peito.
Esticou uma mão até o óleo e se inclinou para frente para se exibir para mim enquanto suas duas mãos foram até o Júnior, uma segurando na base e a outra fazendo movimentos de ordenha em parafuso.
A Pérola ergueu seu rosto o apontando quase para o alto, envergando suas costas ao contrário e ao máximo, mantendo sua intimidade em meu campo de visão.
Enquanto a vigorosidade do movimento de sua mão direita aumentava, a outra pressionava a base ao redor do Júnior dando sustentação àquela postura que ela fazia com ombros e rosto erguidos.
A champagne estoura em sua mão atingindo o lado interno de seu antebraço quase até seu cotovelo.
Virou seu rosto para trás, sorriu e ainda deu uma balançadinha naquele bumbum perfeito ... rss.
Se levantou para apanhar uns lencinhos finalmente soltando meus braços, que infelizmente e propositadamente ficaram presos todo esse tempo ... rss.
Após secar tudo, a
Pérola se deitou de bruços e disse: " - Agora você pode continuar acariciando minhas costas ..."
Pagé
(4 de 5)