Fotos são dela mesma:
http://www.clinicashori.com.br/massagistas/samira/
Tentei colar as fotos aqui, mas nao consegui, uma pena porque depois eles tiram do ar e perde-se o registro.
Observação importante - A casa está com um elenco bem razoável novamente: várias gostosinhas, algumas iniciantes no ofício mais antigo do mundo e também outras novidades que fazem o estilo putona com bundona e coxona. Tem para todos os gostos. Ainda bem porque a casa estava em uma fase braba, parecendo navio de guerra, com nível bem baixo, estilo Aneesh.
Não sei dizer se é a melhor escalação do plantel, mas é um time que não dá vergonha quando entra em campo. A escalação que foi titular em 2012, com as moreninhas ninfetas Camila e Natalia (que aliás, estão atuando no Rosy Club) e as loiras Suzi Rabeta e Sheila (essas duas por sinal, infelizmente eu não comi) ao que eu me lembre tinha mais presença, marcava mais na apresentação.
Mas este escrete atual não faz feio não, é honesto e se jogar com garra marca gols.
Bia e Vanessinha, pratas da casa, continuam na zaga, dando um mínimo de consistência ao elenco e passando o conhecimento e a arte de como atender para as novas gerações.
Conforme relatado por colega, não enxergo nenhuma supergostosa sarada - como a Cacau do Rosy - ou uma expert do sexo, com o Erika do Rosy também - mas sim algumas opções de rostos, jeitos e tamanhos variados de mulheres jovens brasileiras, dando duro (ou melhor, lidando com o duro) para criar os filhos, juntar um pé de meia ou quitar o carro próprio. E tem a higiene, o ar quente e o cafezinho pro depois. Oxalá, viva a diversidade e a graça da mulher brasileira.