Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 107 Positivos: 1021 Negativos: 83 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 202Não 521
Oral Sem:Sim 612Não 555
Beija:Sim 790Não 390
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
foristanovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia

#1021 Mensagem por foristanovo » 25 Jul 2013, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Samira é uma gauchinha com um belo sorriso. Mignon, novinha e habilidosa com as mãos e com o corpo. Sabe fazer gostoso e interage bastante. Belíssima xaninha peladinha e rosada, bem dipiladinha e cheirosa. Apesar de ser novata, bem safadinha. Gatinha, mignonzinha e gente fina.

Fotos são dela mesma:
http://www.clinicashori.com.br/massagistas/samira/
Tentei colar as fotos aqui, mas nao consegui, uma pena porque depois eles tiram do ar e perde-se o registro.

Observação importante - A casa está com um elenco bem razoável novamente: várias gostosinhas, algumas iniciantes no ofício mais antigo do mundo e também outras novidades que fazem o estilo putona com bundona e coxona. Tem para todos os gostos. Ainda bem porque a casa estava em uma fase braba, parecendo navio de guerra, com nível bem baixo, estilo Aneesh.

Não sei dizer se é a melhor escalação do plantel, mas é um time que não dá vergonha quando entra em campo. A escalação que foi titular em 2012, com as moreninhas ninfetas Camila e Natalia (que aliás, estão atuando no Rosy Club) e as loiras Suzi Rabeta e Sheila (essas duas por sinal, infelizmente eu não comi) ao que eu me lembre tinha mais presença, marcava mais na apresentação.

Mas este escrete atual não faz feio não, é honesto e se jogar com garra marca gols.
Bia e Vanessinha, pratas da casa, continuam na zaga, dando um mínimo de consistência ao elenco e passando o conhecimento e a arte de como atender para as novas gerações.

Conforme relatado por colega, não enxergo nenhuma supergostosa sarada - como a Cacau do Rosy - ou uma expert do sexo, com o Erika do Rosy também - mas sim algumas opções de rostos, jeitos e tamanhos variados de mulheres jovens brasileiras, dando duro (ou melhor, lidando com o duro) para criar os filhos, juntar um pé de meia ou quitar o carro próprio. E tem a higiene, o ar quente e o cafezinho pro depois. Oxalá, viva a diversidade e a graça da mulher brasileira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mancha10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#1022 Mensagem por mancha10 » 29 Jul 2013, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Miuky - Mestiça

SALVE RAPAZIADA

FAVIA MUITO TEMPO QUE NAO IA NESTA CASA, MAS DEVIDOS AOS RELATOS DE CARNES NOVAS FUI CONFERIR, QUERIA VER A SAMIRA MAS A MESMA TAVA OCUPADA ENTAO ESCOLHI A MIUKI JAPA LOIRA BEM BONITA DE ROSTO.
CHEGANDO NO QUARTO BANHO DE AMBOS ELA TEM UNS PEITAO GOSTOSOS MAS A BUNDA E MEIO CAIDA...CHUPOU COM CAMISINHA MAS BEIJOU A VONTADE BEM GOSTOSO.FOI 1 BEM DADA DEMOREI PRA GOSAR VOU VOLTAR PRA VER A SAMIRA OU SE NAO A MIUKI DE NOVO VALEU.

Link:
🔗

Mujahedin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1023 Mensagem por Mujahedin » 01 Ago 2013, 09:04

a samira saiu da casa?
retiraram o nome dela do site. estava a fim de ir na casa só por conta dela.
caso ela tenha realmente saído, alguém sabe o paradeiro?

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#1024 Mensagem por MembrodaResistencia » 14 Ago 2013, 19:07

Mujahedin escreveu:a samira saiu da casa?
Camarada, eu não sei não, só sei que o ex-marido dela esteve lá procurando por ela e eu já o conhecia (não posso falar como, enfim), ele fingindo ser cliente ... o cara é o maior metido a espertão, cheio de sair com umas periguetes e não quer acreditar que o filho dele agora é um FDP kkk ... eu louco para comentar com o corno: "pena que vc não achou a Samira, ela faz uma chupeta "sem" que é uma delícia!! kkk" ...

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1025 Mensagem por MembrodaResistencia » 14 Ago 2013, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:SIM
TD da semana passada, começo de agosto.

Tinha disponíveis umas 6 meninas, meio da tarde. Várias opções interessantes, escolhi a Dani, uma mulata charmosa com uns 1,60m mais ou menos e uma bunda que fica ressaltada junto de uma cinturinha bem marcada.

Sem roupa continuou agradando. Peitos pequenos meio ressentidos de alguma gravidez, nada que desabone de modo significativo, porém cinturinha bem feita e uma bunda grande, redonda, calcinha enfiadinha no meio que me deixou bem animado.

Interação ótima, veio logo com malhinho e logo partiu para uma chupeta "sem" bem executada. Retribui o favorzinho e ela pegou fogo. Metida bem pegada, de 4 , ppmm, ladinho, etc. Tive de cantar o rabinho algumas vezes para ela liberar. Uma bunda daquela sem dar é um desperdício de patrimônio público, uma afronta as conquistas sociais e sexuais da população, temos de socializar a parte boa do país, etc !! Enfim, com esse papo de maluco liberou, não acertamos nem $, acabei dando o $ base da casa para o dito (R$80,00). Quando o bicho pegou deu uns beijos bem gostosos, coisa rara no meio.

Valeu a pena, foi divertido, me deu bom astral. A interação e a bunda foram os pontos altos. Eu vou voltar nela.

Link:
🔗

haikkonnen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1026 Mensagem por haikkonnen » 19 Ago 2013, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fui lá procurando outra, disseram que estava em atendimento. Como não sou fã de esperar, pedi apresentação e escolhi esta morena.

No quarto, já avancei e fui beijando na boca, ao que fui prontamente retribuído. Ficamos um bom tempo assim, parecia até namorados. Continuei, fui tirando a roupa da moça, me aproveitando do corpinho, encoxando, apertando a bunda...devo ter ficado uns 15 minutos me aproveitando assim.

No ato, coloquei virada de costas pra mim, em cima da cama, apoiada na parede e mandei ver...uma delícia meter encoxando aquela bunda dela..aliás, é destaque. Sem qualquer celulite, estria, é grande, redondinha....uma delícia. Nesta posição mesmo pedi o rabo. A moça esclareceu que dá mas cobra a parte. Deixei pra lá.

Coloquei de ladinho mas não encaixou direito. Coloquei no frango assado e me aproveitei mais da moça...uma delícia meter assim. Nesta posição gozei. Não fui pra segunda porque bateu um desanimo bravo, aquele frio. Mas se dependesse da atendente ela faria tudo de novo, me disse.

Quanto aos atributos, moça parece ter uns 23 anos, rosto até que bonito, dentes brancos, peitos médios, bunda grande deliciosa perfeita. Como disse, é o destaque. Começou na profissão faz 2 semanas mas é toda soltinha na cama, sabe das coisas.

R$ 130/h

Foi assim.

Link:
🔗

foristanovo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1027 Mensagem por foristanovo » 20 Ago 2013, 13:57

Só um comentário: ela reclamou do ex-marido para mim também! rsrs
Inclusive que ele pegava um monte de bagulho por aí e que ele frequentava clínicas de massagem. Lamentável o cara aparecer lá como cliente, puta stress para as meninas.

E concordo plenamente, essa chupa bem mesmo, bem solta, gosta e entende do jogo.
MembrodaResistencia escreveu:
Mujahedin escreveu:a samira saiu da casa?
Camarada, eu não sei não, só sei que o ex-marido dela esteve lá procurando por ela e eu já o conhecia (não posso falar como, enfim), ele fingindo ser cliente ... o cara é o maior metido a espertão, cheio de sair com umas periguetes e não quer acreditar que o filho dele agora é um FDP kkk ... eu louco para comentar com o corno: "pena que vc não achou a Samira, ela faz uma chupeta "sem" que é uma delícia!! kkk" ...

Link:
🔗

Mujahedin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1028 Mensagem por Mujahedin » 21 Ago 2013, 10:03

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
tentei responder esse tópico antes, mas sempre dava problema no site.

antes de mais nada, obrigado pela informação junni.
como não tinha certeza, fui na casa conferir.

a recepcionista é muito gente boa.

apresentação pessoal e escolhi a juliana(na verdade já era um plano B, caso a samira realmente não estivesse mais atendendo).

acho que não foi com a minha cara. mal falava ou olhava na minha cara.

chupeta com capa e sexo burocratico.
acredito que não beija, nem tentei, pois ela estava com um mal hálito brabo.

dou neutro pois é gostosinha.

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1029 Mensagem por MembrodaResistencia » 23 Ago 2013, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Natália gaúcha

Td de ontem, quinta-feira. Cheguei umas 17:00hs e tinha umas 7 meninas disponíveis, das quais umas 5 que me interessaram. Não tinha ficado com nenhuma delas ainda, como diz o camarada "forista novo" a base do time (Vanessa, Beatriz) já estava jogando, em geral estão ocupadas e foi o caso. Como gosto de dar oportunidades para novos talentos e a Dani que foi meu ultimo TD desta casa estava ocupada, selecionei uma novata, a Natália, que, apesar da ausência de sotaque, é gaúcha.

Rosto bonito, pele bem branquinha, cabelos pretos lisos e compridos. Um biotipo que me atrai. Sem roupa continuei gostando. Tipo mulher grandona, com peitos grandes e naturais, coxuda, bunda grande. 1,70m mais ou menos.Típica descendência italiana.

Primeira experiência na vida, está a apenas 2 semanas na casa e na função. Estranhei um pouco ter uma tatoo que ocupa boa parte das costas - não muito normal em mulheres que exercem função mais normais em escritório ou similares, enfim, pareceu-me meio cabaço no jeito mesmo.

Trepada gostosa, com boa interação, ela é meio tímida mas não refuta as propostas. Depois de muito amasso fez uma chupeta "sem" bem atenciosa, não chupa forte, porém, é dedicada neste procedimento. Gosta de meter bem juntinho no ppmm, coisa de namoradinha. A reciprocidade funcionou, tanto que praticamente estourei o tempo e nem tive tempo de assuntar a locação do quarto dos fundos. Fica para a próxima. Tem de ter um pouco de paciência com esta moça, quem quer uma devassa melhor escolher outra.

Estou com um problema nesta casa no momento, quero dar um repeteco com a Dani e com esta Natália Gaúcha e ao mesmo tempo, tem algumas novatas bem apetitosas!! Acho que vou ter de começar a fazer com duas ao mesmo tempo, aja $$!!

Link:
🔗

dexter_morgan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1030 Mensagem por dexter_morgan » 25 Ago 2013, 21:13

POSITIVO

Primeira vez nesta clinica então pedi apresentação vieram umas 6 meninas,a escolhida foi a Talita (morena,bonita,simpatica e uma bunda maravilhosamente redondinha) a garota esta só a 1 mes na casa e diz que não era do ramo,achei até estranho pois ela manda muiiiiitooooooo bem,entende do assunto,nos encoxamos no banho, bjou bastante ,fez uma boquete maravilhosa que tive que segurar pra nao esporrar,depois metemos ppmm,de ladinho e para finalizar de 4 (uma vizao maravilhosa de rabo lindo),tive que chupar muito aquele brioco.
Menina mto simpatica e troca ideia legal,com certeza entra na minha lista de repeteco,mas por enquanto tem uma japinha loira que me espera rsrs.

Link:
🔗

foristanovo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1031 Mensagem por foristanovo » 01 Set 2013, 00:57

POSITIVO

Thalita,

Caceta, galera, Thalita tá agradando geral, hein? Achei que era só comigo que a coisa tinha pegado fogo, entro aqui pra relatar e vejo que muita gente foi feliz com a moça, hehehe.
Cheguei super tarde uma noite, já passava das 21:00. Achei o sorriso dela mais simpático e a escolhi.

Foi tudo bem espontâneo, por um momento até me esqueci que estava pagando, hehe.
Altos amassos em uma volúpia crescente. Sexo bom e com muita entrega por parte da Thalita. A evolução da coisa foi tão natural, ela ficou excitada e molhadinha que quando me vi com o rojão na mão não hesitei em penetrar.

Buceta boa, viu? Estilo clássica com pequenos lábios de tamanho médio e bem desenhados. Não achei a bunda excecpcional, mas bem estruturada, correta. Em suma, é daquelas mulheres jovens aonde se come com gosto, sacam? Para mim o ponto forte dela é seu engajamento como artista da arte de receber bem um homem. A falta de traquejos de profissionais inclusive d´å uma turbinada no tesão.
Ao sair do banheiro depois da ducha, vejo nossas roupas espalhadas pelo chão, formando o trajeto em que fomos nos pegando e tirando as peças.

ps: valei Junni pelas dicas. Tentarei passar esta semana para checear estas novidades

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1032 Mensagem por MembrodaResistencia » 09 Set 2013, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Repeteco com a Dani, já fui "numas" de dar repeteco com ela ou com a Natália; como ela estava disponível foi ela mesmo. Repetiu a interação, valeu a pena. Agora vou voltar para repegar a Natália ou partir para coisa nova. O ponto alto com a Dani foi quando, após a tradicional negociação pelo rabo e já tendo metido um pouco ela pediu "soca, soca forte que eu deixo!" ... ah, rapaz, é bom viu !
MembrodaResistencia escreveu: Escolhi a Dani, uma mulata charmosa com uns 1,60m mais ou menos e uma bunda que fica ressaltada junto de uma cinturinha bem marcada.

Sem roupa continuou agradando. Peitos pequenos meio ressentidos de alguma gravidez, nada que desabone de modo significativo, porém cinturinha bem feita e uma bunda grande, redonda, calcinha enfiadinha no meio que me deixou bem animado.

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1033 Mensagem por MembrodaResistencia » 16 Set 2013, 11:44

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD da última quarta, dia 11-09. O time estava bem disponível na ocasião, umas 13 moças disponíveis nas proximidades das 16:00hs. Apenas a Vanessa e a Natália estavam atendendo. Entre tanta disponibilidade fica difícil tomar uma decisão. Optei pela Juliana, uma loirinha de farmácia com rosto bonito e meio bronzeada do último feriado.

Sem roupa continuei gostando, ponto alto nos peitos, de porte médio e naturais. Poderia estar com uns 3kg a menos e ficaria um ponto melhor, porém, é uma menina bonita, coxas grossas, macias, bunda legal, rosto bonito, etc. As fotos no site mostram ela um pouco mais em dia - é isso mesmo - meninas tímidas se ressentem da vida de putaria e descontam na comida.

Pareceu um pouco tímida e é de verdade. Está a 4 meses na vida; é prima de outra - uma loirinha, baixinha peituda, Gaby. Apesar da timidez foi uma trepada adequada, faltou um pouco de interação, mais pela travação que pelo "excesso" de profissionalismo que algumas tem. Gemeu gostosinho, porém, se ressentiu em umas metidas mais fortes. Não aluga o rabo, não chupou sem e não beijou.

Resumo: talvez daqui um tempo ela se solte e possamos aproveitá-la mais; um dia eu volto se ela durar na vida.

Link:
🔗

homem carente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1034 Mensagem por homem carente » 22 Set 2013, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Natália gaúcha

MembrodaResistencia escreveu:Td de ontem, quinta-feira. Cheguei umas 17:00hs e tinha umas 7 meninas disponíveis, das quais umas 5 que me interessaram. Não tinha ficado com nenhuma delas ainda, como diz o camarada "forista novo" a base do time (Vanessa, Beatriz) já estava jogando, em geral estão ocupadas e foi o caso. Como gosto de dar oportunidades para novos talentos e a Dani que foi meu ultimo TD desta casa estava ocupada, selecionei uma novata, a Natália, que, apesar da ausência de sotaque, é gaúcha.

Rosto bonito, pele bem branquinha, cabelos pretos lisos e compridos. Um biotipo que me atrai. Sem roupa continuei gostando. Tipo mulher grandona, com peitos grandes e naturais, coxuda, bunda grande. 1,70m mais ou menos.Típica descendência italiana.

Primeira experiência na vida, está a apenas 2 semanas na casa e na função. Estranhei um pouco ter uma tatoo que ocupa boa parte das costas - não muito normal em mulheres que exercem função mais normais em escritório ou similares, enfim, pareceu-me meio cabaço no jeito mesmo.

Trepada gostosa, com boa interação, ela é meio tímida mas não refuta as propostas. Depois de muito amasso fez uma chupeta "sem" bem atenciosa, não chupa forte, porém, é dedicada neste procedimento. Gosta de meter bem juntinho no ppmm, coisa de namoradinha. A reciprocidade funcionou, tanto que praticamente estourei o tempo e nem tive tempo de assuntar a locação do quarto dos fundos. Fica para a próxima. Tem de ter um pouco de paciência com esta moça, quem quer uma devassa melhor escolher outra.

Estou com um problema nesta casa no momento, quero dar um repeteco com a Dani e com esta Natália Gaúcha e ao mesmo tempo, tem algumas novatas bem apetitosas!! Acho que vou ter de começar a fazer com duas ao mesmo tempo, aja $$!!

Link:
🔗

homem carente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1035 Mensagem por homem carente » 22 Set 2013, 00:24

[quote="MembrodaResistencia"]TD da última sexta, . O time estava bem disponível na ocasião, umas 13 moças disponíveis nas proximidades das 15:00hs. Apenas a Vanessa e a Bia estavam atendendo. Entre tanta disponibilidade fica difícil tomar uma decisão. Optei pela Natália Gaúcha que não tem sotaque pois mora em são paulo a 12 anos pelo oque me contou, branquinha de cabelos pretos lisos bem longos .

Sem roupa continuei gostando, ponto alto nos peitos, de porte grandes e naturais. , porém, é uma menina bonita, coxas grossas, macias, bunda legal, rosto bonito, etc. As fotos no site mostram ela um pouco mais baixa.

Pareceu um pouco tímida e é de verdade. Está a 1 meses na vida;foi so tirar a roupa que ela ja veio me chupando , trepada gostosa, beija na boca e gosta de meter juntinho coisa bem de namoradinha mesmo, essa concerteza levaria pra casa ,chupou 'sem' boquinha quentinha muita gostosa bucetinha apertadinha ,meiguinha e muito carinhosa essa volto semana que vem para pegar de novo.

Resumo: ponto alto beija bem e super carinhosa e muito limpinha e gosta de tomar banho junto. :lol: :x :x :x :x

Link:
🔗

Responder