Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5581-0303

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 92 Positivos: 1041 Negativos: 80 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 307Não 416
Oral Sem:Sim 953Não 245
Beija:Sim 769Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lagavulin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jenifer

#1021 Mensagem por lagavulin » 11 Set 2013, 11:44

casado.discreto escreveu:Algum colega sabe me dizer da Jeniffer que atendia nessa casa há anos e que, em abril deste ano sumiu ?
Ligava na clinica e diziam que ela estava com uns problemas e não estava indo.
Até cansei de ligar na clinica pois com certeza a desculpa seria a mesma.
Mas como os colegas sempre conseguem informações mais reais, poderiam, por favor, me ajudar a encontrá-la ?
Abraço
A está atendendo. Estive lá em 10 de setembro e estava ocupada, mas vi passar a caminho do quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Re: Jenifer

#1022 Mensagem por tigrão2010 » 11 Set 2013, 14:20

lagavulin escreveu:
casado.discreto escreveu:Algum colega sabe me dizer da Jeniffer que atendia nessa casa há anos e que, em abril deste ano sumiu ?
Ligava na clinica e diziam que ela estava com uns problemas e não estava indo.
Até cansei de ligar na clinica pois com certeza a desculpa seria a mesma.
Mas como os colegas sempre conseguem informações mais reais, poderiam, por favor, me ajudar a encontrá-la ?
Abraço
A está atendendo. Estive lá em 10 de setembro e estava ocupada, mas vi passar a caminho do quarto.
Caros putanheiros de plantão, sempre vejo a Jenifer, acho que ela tem um corpo legal, mas não vejo nenhuma postagem aqui no forum, alguem tem detalhes do atendimento dela ?

Faz oral sem ? deixa finalizar na boquinha ?
Faz anal ?

No aguardo das infrormações.

Abraço Tigrão

Link:
🔗

oddo.44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde

#1023 Mensagem por oddo.44 » 15 Set 2013, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado semana passada, como sempre atrasado. Vamos aos fatos, a garota é morena dos cabelos alisados e compridos, deve estar na faixa dos 30 e poucos anos, gente fina, disse que possui 2 filhos e que largou o marido porque ele era extremamente ciumento, até o entendo, porque ela é muito gostosa mesmo ! No lugar dele foderia o cú dela todo dia ! Só de lembrar dela fico de barraca armada.... Hehehe... Ao chegar ao quarto eu já estava de banho tomado, e ela foi para o seu banho básico, e ao sair já veio se roçando e oferecendo suas tetinhas para eu mamar, são uma delicia ! Logo em seguida ela caiu de boca na ferramenta, e como chupa a danada, para quem curte um boquete forte vai adorar, eu mesmo curto um mais macio, mas do jeito que estava com tesão nem ligava para isso. A mina parecia que não via uma rola a meses ! Engolia, babava, lambia, sugava ! Achei que iria ficar sem o Juninho de tanto que ela o sugava ! Que delicia mesmo ! E quando estava para gozar, pedi que parasse pois senão encheria a boca dela de leite moço ! Pedi que deitasse e fui retribuir a sua gentileza, e judiei ela mesmo, pois adoro chupar uma buceta bem limpinha... Chupei sua tetas, sua xoxota e seu cú também, que não sei se e funcional ? Só parei de chupar seu grelinho quando a vaca começou a urrar e se contorcer toda ! Sua buceta ficou bem inchada e melada de seu néctar, ela ficou doida, não tive chances e ela caiu de boca na rola e logo em seguida botou a roupa nele e começou a cavalgar, cara, que delicia ver aquela morena rebolando na minha pica, não aguentei muito tempo e lá se foram o herdeiros da semana na borracha !!! Se eu tivesse tempo com certeza tentaria ver se seu rabo é uma delicia mesmo ! Fica para a próxima ! Obrigado pela oportunidade a todos e uma grande abraço aos foristas !

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#1024 Mensagem por Sucking Cunt » 19 Set 2013, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD + Femenna 6/9/13 12h Sheila

Há menos de uma semana na casa, primeira vez que atua como garota. Lôra farmácia, 31a, 1,65m 60 kg, seios médios e bonitos, corpo bonito, xana com depilação triângulo e raspada embaixo.

Um pouco inexperiente na putaria, beija, não faz anal, não chupa sem, mas se entregou na trepada. Chupei a putinha, ela gozou e encharcou a buça, de escorrer e até melar o cuzinho. :) Veio por cima foi até dificil encaixar o pau porque ficava escorregando. E na hora com ela D4 acho que ela gozou de novo e era legal ver o pau entrando e saindo coberto com os sucos bucetais. rs rs.

É bem capaz que faça sucesso na putaria.

RS 70 / 30 min.

Link:
🔗

oddo.44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#1025 Mensagem por oddo.44 » 23 Set 2013, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado umas 2 semanas atrás, como sempre atrasado ! Bom, Alice é uma velha amiga de trepada, nem preciso comentar, garota magra estilo ninfeta, peitinhos pequenos, cabelos pretos lisos e compridos no meio das costas, possui uma tatuagem no corpo, bundinha pequena e redondinha, na medida ! Bucetinha e cuzinho depilados... Ao chegar no quarto estava doido para fodê-la, pois estava a dias tentando combinar um horário com ela, mas devido as dificuldades do meu trabalho e minha vida pessoal, nunca conseguíamos, até que chegou o dia D ! Pedi que deitasse e comecei a minha sessão de tortura em sua bucetinha ! Ela fica doidinha quando a chupo, só paro de lambê-la, chupá-la e sugá-la quando goza e se estremece toda ! Depois dela gozar muito ela diz que a vez dela de me castigar, e ela já cai de boca na minha rola que estava dura como uma rocha ! Camisola nele e pego ela de quatro, depois de algum tempo, tento foder o seu cuzinho apertado, e estava mesmo, pois não consegui penetrá-la neste dia e acabei finalizando com a chupeta dela ! Banho rápido e acabei vazando novamente ! Recomendo ela sempre ! Um grande abraço a todos os foristas !

Link:
🔗

Diamantered
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#1026 Mensagem por Diamantered » 03 Out 2013, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Morena gostosa, muito gostosa! É daquelas fodas que vc sente que a garota gostou e queria mais!

Ela é baixinha e fortinha, mas nada que comprometa, é sim, muito gostosa (repito). Chupou sem, chupada de primeira, me segurei pra não gozar, pedi pra foder e sinceramente, eu tava muito a fim... Gozei logo e não aproveitei a gostosa.

Resolvi não repetir e deixei pra próxima.

R$ 70 por 30m. Recomendo e muito!!!

Link:
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1027 Mensagem por brsena » 05 Out 2013, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Depois de alguns TD considerados neutros, pela interação com garota, de volta a Femenna, em apresentação diversas garotas...escolhi Renata, 30 anos, cabelos pretos, curtos na altura do ombro, cintura finíssima e traseiro que chamava atenção, vestido curto, só de ver já estava de pau duro...confesso ainda que mais 2 chamaram atenção Paloma e Mirela....volto depois para comer essas meninas.....

No fight, banho tomado, garota simpática, segundo ela trabalha há bastante tempo como garota, porém esporadicamente, não trabalha todos os dias, falou que possui emprego fora da casa.....começou olhando meu pau e eu vislumbrando corpo, branquinha, corpo em dia, diversas tatuagens no corpo e leves estrias na região da cintura....mas nada que comprometa o conjunto, também não posso exigir tanto, não é menininha.....caiu de boca no pelo, devido a higiene...primordial chupada, alternava, com chupadas mordidas e lambidas, quase gozei no boquete da safada.....melhor realizado até hoje....no fight não regula posições, começou por cima, já virou rotina, depois eu, vários beijos e eu comendo ela e acariciando seu grelinho, safada máster! Depois no final já estava com tanta vontade de gozar que parei comecei a chupar seu grelo, até ela gozar, pedi para que trocasse e fui prontamente atendido...chupa no pelo...leitinho boca dela.....nem reclamou.......

Garota altamente recomendada, vale repeteco! Na casa conheci local, virou melhor custo x beneficio !

R$ 70,00 1/2 hora no cartão de débito

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#1028 Mensagem por Sucking Cunt » 08 Out 2013, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD + Femenna 30/9/13 16h Bruna

Fui atrás de algumas das mencionadas em posts anteriores, mas não achei, fiquei com a Bruna.

Morena alta, 1,70m 65 kg, cabelos negros lisos pelas costas, 21a, toda durinha, seios médios, bunda redondinha, xana raspada com piercing acima do grelinho. Um rosto mediano e um corpo gostoso e tatuado.

Pedi para ela deitar de bruços para eu apreciar e alisar o corpo, tem duas tatoos nas costas. Deitada de frente beijei a moça, no início ela estava um pouco tímida, fui acariciando e beijando o corpo, as pernas e cheguei a bucetinha. Chupei um pouco a perseguida mas não consegui fazê-la gozar. Trocamos, ela me chupou sem, com direito a lambida nas bolas.

Partimos pro 69, dei uns beijinhos no cuzinho e una tapas na bunda, firme como uma atleta, delícia. Capa e veio por cima, aí a moça já estava gostando da trepada, mas ela é caladona e não geme, fica difícil saber se está gostando, percebi que estava agradando pelo empenho da putinha, e quando eu gozei, ela se deitou ao meu lado disse que eu poderia ter segurado um pouco mais. :( .

Valeu a trepada e antes do repeteco, há outras buças que quero experimentar.

R$ 70 /30 min.

Link:
🔗

Dac-168
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1029 Mensagem por Dac-168 » 14 Out 2013, 09:47

POSITIVO

Td atrasado. A milena é uma morena clara mignon, cabelos lisos e tipo falsa magra - excelente.
Oral sem, bom ritmo, mas o melhor é a visão d4, com o rabinho rosadinho empinado !!!

Repeteco sem dúvida !!!

Link:
🔗

ironhead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#1030 Mensagem por ironhead » 16 Out 2013, 19:42

POSITIVO

Marquei por fone c/ a garota.

Subi e ela me apareceu depois de alguns minutos. Milena é uma morena clara bonita de rosto por volta de 1,60m com tudo em cima toda durinha muita pouca barriga que nem compromete seu físico que parece malhado mas segundo ela é genético. Bunda durinha, seios pequenos e durinhos também cabelos negros longos e lisos e uma pequena tatuagem no lado direito da barriga.

Higienização prévia e ela me beija suavemente em pé mesmo. Logo retribuí e passei a explorar seu pescoço e seios que notei serem bem durinhos. Me mandou deitar e sentado continuei a beijá-la e ela continuou retribuindo. Ela deita de bruços e comecei beijando pelas costas e desci até sua bunda. Ela gemia sem falsidade e tratei de explorar o buraco que notei não ter nenhum odor. Se faz anal, não perguntei o certo é que ela se virou e comecei a chupá-la e ela gemendo me chamava de safado, gostoso e rebolou na minha boca até gozar. Senti o mel descer até meio doce. Depois ela me deitou e começou dando um trato nas bolas e depois um movimento pistão forte que até dava choque. Por vezes pedia pra ela maneirar. Depois me encapou e de 4 quase me borro logo de cara. dei uma pausa e fui de PPMM mas não aguentei muito porque ela havia judiado muito de mim no oral. Acho que me chupou tanto que deve ter levado mais de 10 min. só punhetando na boca e batendo meu pau no seu rosto. Segurei pra não gozar e vendo que quase não tinha esporrado quase nada ela arrancou a camisinha e começou a me chupar e a punhetar pra ver se eu gozava mas ficou nisso mesmo.

Total da operação :

1h x 110,00 - ótimo custo benefício.

Terá repeteco com certeza e a garota achei muito gostosa. Só achei que chupa muito forte, mas pra quem gosta tá dado a dica.

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#1031 Mensagem por NISSEI2994 » 17 Out 2013, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Ontem fui vistar Samanta ,como sempre muito simpática , logo pediu apresentação varias garotas novas mas escolhi a Babi ,nova na casa ,fui ao quarto e já tomar uma ducha, logo chega a Loirinha Babi Linda gostosa, fui agarrando e beijando aquela gostosa que pediu para ir ao banho pois já estava louco para começar a chupar aquela bucetinha rosadinha ,rapidinho Babi volta e começa a chupar meu pau ,fomos pro 69 ai olhando aquela bundona maravilhosa a coisa ficou bom de mais,a ponto de esfolar a cabeça do pau ,pedi pra ficar de quatro bombei ate gozar ,delicia .

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

Re:

#1032 Mensagem por NISSEI2994 » 17 Out 2013, 16:12

POSITIVO

Semana passada visitei novamente a clinica femenna,como sempre Samanta muito simpática chamou as garotas para apresentação entre elas escolhi a Milena uma moreninha cabelos longo pretos e bem tarada de fato com já foi postado por amigos do GP Guia ,subi para o quarto e fui pro banho aguardando a gostosa Milena,logo chega o furacão da tesuda beijando agarrando em seguida foi tomar o banho mostrando aquele corpinho gostoso eu ja estava com o pau duro aguardando a famosa chupada que ela faz caiu da boca engolia tudo babava pedi que ficasse de bunda virada pra mim e chupando meu pau delicia ,por fim quase gozando pedi pra ficar de quatro,soquei com tudo naquela buça gostosa gozada sensacional ,vou fuder muito com essa Puta.
valeu putada.

Link:
🔗

machineman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#1033 Mensagem por machineman » 18 Out 2013, 12:02

Prezados,

A Femenna está parte de clínicas de massagem, mas não vi nenhum td descrevendo isso..

As garotas fazem massagem ou não? Tailandesa, relaxante, tantrica, etc

Valeu

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#1034 Mensagem por porto janjao » 18 Out 2013, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Depois das apresentações fiquei em duvida entre três garotas e acabei optando pela Tati, garota morena magra, seios e bumbum pequenos, enorme tatuagem atrás, cabelos curtos.

Chegando ao quarto já fui me adiantando tomando um banho, quando ela entrou estava me enxugando, depois esperei deitado por ela até começar a me dar uns beijinhos, inicia o oral babando no meu pau, alternava lambidas no saco e na minha rola.

O boquete dela é realmente sensacional, depois de uns cinco minutos pedi para ela ir com mais calma, porque senão a brincadeira terminava ali mesmo, a Tati foi mais compreensiva dando pequenos intervalos, mas logo voltava a chupar.

Para não ficar somente nisso pedi para ela vir por cima dar umas cavalgadas, em seguida ela de costa dando umas agachadinhas e finalizamos no ppmm.
Recomendo!! Oral muito b
em executado.
30minutos – R$70,00

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#1035 Mensagem por porto janjao » 21 Out 2013, 09:30

NEGATIVO
Nome da Garota:ANAHI

Sábado a tarde poucas garotas umas sete no total eu acho, mas que se apresentaram mesmo somente três, pois as outras estavam em atendimento.

Acabei optando pela Anahi, uma morena de estatura média seios pequenos, cintura larga, 31 anos.

Ela começou pouco empolgada, o oral dela é péssimo feito com pouca vontade. Isso acabou me desmotivando e continuei somente para concluir o que já havia começado. Nem vou entrar em maiores detalhes, a verdade é que sai insatisfeito.

Não recomendo!
30minutos – R$70,00

Link:
🔗

Responder