Depois de um tempo jogando conversa fora, resolvi pedi apresentação das garotas e 7 garotas se exibiram pra mim e escolhi a Tati (alta 1,72 m, branca, magra, cabelo preto liso tingido e com uma tatuagem bizarra nas costas), esperei o quarto 4 desocupar e fui pra lá esperar a Tati. Ela chegou e começamos com uns beijinhos quase de namorados. Fui pra ducha pra deixar o Paulão cheiroso e ela também se lavou. Cai no colchonete e senti aquela boca quente agasalhando o mastro e as bolas. MUITO BOM. Depois de quase dez minutos neste prazer, resolvi encapar e a Tati veio por cima de costas. Que visão magnifica, indaguei pelo anel mas a resposta foi uma negativa. Pedi para pegar ela D4 e, nesta posição, a loba se revelou. Uivava e gemia. Realmente, a pervertida é compulviva por sexo. Depois de varias bombadas fortes com tapas nas nádegas, tombei de ladinho sem desmontar a penetração e bombei mais forte ainda. GOZEI e MUITO.
Troquei ideias com a Tati sobre as casas que ela trabalhou e, aproveitei para perguntar de umas garotas se ela conhecia também. Mundo de putaria é sensacional porque a última coisa que conta é o maldito ciúmes. Satisfeito e de saco vazio, volto para recepção e depois de uma despedida com um abraço muito apertado da minha amiga recepcionista e muito simpática Samantha passo pela porta de saída e volto para minha vida normal.
Caros foristas espero que tenham gostado de mais este relato. Abraço Paulo.