Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5581-0303

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 92 Positivos: 1041 Negativos: 80 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 307Não 416
Oral Sem:Sim 953Não 245
Beija:Sim 769Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PauloPunho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde

#1006 Mensagem por PauloPunho » 02 Ago 2013, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bateu saudades dos meus puteiros de antigamente e resolvi começar pela clínica Femenna da minha amiga Samantha. Toquei a campainha e ela se derreteu de alegria em me ver quando abriu a porta porque fazia quase um ano que eu não batia cartão na casa. Realmente, amizade verdadeira vale pra vida toda. Trocamos umas informações sobre a minha vida e sobre a vida dela e, tambem, sobre a casa que agora está reformada, só falta arrumar alguns quartos. Fui recepcionado também pela XANINHA, uma gata com os pelos da cor de mel, preto e branco. Pensa bem, um puteiro que tem uma gata chamada Xaninha é um bom puteiro mesmo!!
Depois de um tempo jogando conversa fora, resolvi pedi apresentação das garotas e 7 garotas se exibiram pra mim e escolhi a Tati (alta 1,72 m, branca, magra, cabelo preto liso tingido e com uma tatuagem bizarra nas costas), esperei o quarto 4 desocupar e fui pra lá esperar a Tati. Ela chegou e começamos com uns beijinhos quase de namorados. Fui pra ducha pra deixar o Paulão cheiroso e ela também se lavou. Cai no colchonete e senti aquela boca quente agasalhando o mastro e as bolas. MUITO BOM. Depois de quase dez minutos neste prazer, resolvi encapar e a Tati veio por cima de costas. Que visão magnifica, indaguei pelo anel mas a resposta foi uma negativa. Pedi para pegar ela D4 e, nesta posição, a loba se revelou. Uivava e gemia. Realmente, a pervertida é compulviva por sexo. Depois de varias bombadas fortes com tapas nas nádegas, tombei de ladinho sem desmontar a penetração e bombei mais forte ainda. GOZEI e MUITO.
Troquei ideias com a Tati sobre as casas que ela trabalhou e, aproveitei para perguntar de umas garotas se ela conhecia também. Mundo de putaria é sensacional porque a última coisa que conta é o maldito ciúmes. Satisfeito e de saco vazio, volto para recepção e depois de uma despedida com um abraço muito apertado da minha amiga recepcionista e muito simpática Samantha passo pela porta de saída e volto para minha vida normal.
Caros foristas espero que tenham gostado de mais este relato. Abraço Paulo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ironhead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#1007 Mensagem por ironhead » 03 Ago 2013, 07:43

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas não sonegado realizado no dia 29/07

Cheguei por volta das 19:40h

Se apresentaram cerca de 7 garotas e fiquei em dúvida entre a Tati e a Milena que inclusive é mais gostosa. Entrevistas preliminares e arrisquei pela Tati : cerca de 1,75m magra, morena clara, cabelos castanhos escuros na altura dos ombros, rosto bonito já o corpo não me motivou tanto assim.

Acabei caindo no último quarto dos fundos. Fui tirando a roupa pra banho preliminar e a garota chega em seguida. Esse dia ainda estava frio e o banho ajudou. A garota manda eu deitar no colchão que fica no chão e começou um oral muito bom devagar e não muito forte, engolindo inteiro alternando sucções. E alternou entre lambidas no saco ficou nisso entre mais ou menos uns 15 min. Depois decidi investir nela e logo recusou que eu beijá-se seus seios. Ponto negativo pra ela. Beijos pelo seu corpo mas ela não esboça muita animação e parti pra periquita que é limpinha e sem odor. Parecia estar apreciando. O celular dela toca e ela atende. Outro ponto negativo. E como ela recusava a beijar também, deixei ela fazer outro oral pq a essa altura o jr. também já estava desanimado de novo.

Ela pediu pra colocar a camisinha e deixei pra terminar logo. PPMM e gozei logo .
Banho e rua.

Resultado:

1h x 110 = TD neutro pelo oral que é bom pq se n é negativo na certa.

Garota profisssa, não tem muito lero lero achei que poderia se envolver um pouco pra tentar cativar o cliente.
Não recomendo.

Vou voltar pq o plantel é bom e algumas garotas merecem ser analisadas.

Link:
🔗

cafajestemesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1008 Mensagem por cafajestemesmo » 03 Ago 2013, 10:35

MANCADA
Nome da Garota:Camile

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD atrasado mas não sonegado realizado no dia 31/07

Estive lá por volta das 19:20h e me interessei pela Camile dentre as que estavam disponiveis
uma loirinha geitosa de encher os olhos. chegando no quarto tirou a roupa...peitos não tão durinho, bundinha em cima, bem comivel
nao beija e oral com capa...foi uma metelana só por meia hora pois tinha outro compromisso....
TD= neutro
1/2 = 70

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#1009 Mensagem por Sucking Cunt » 04 Ago 2013, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:MORENA CLARA NÃO LEMBRO

TD+ Femenna 30/7/13 11h Desconhecida

Como estava a fim de uma massagem com trepada, resolvi passar na casa. Muito cedo, apresentação de apenas três garotas. Escolhi uma bonita morena, esqueci o nome. Fez uma boa massagem e se envolveu bem no treps, gemeu bastante e acho que gozou.

R$ 110 / 1h

Link:
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1010 Mensagem por brsena » 09 Ago 2013, 04:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Como sempre, de 2 meses para cá, sempre passo no Femmena, interessante como digo, atendimento, casa e recepção, pessoal nota dez.....apresentação, e para variar tirando todas as garotas que comi, ainda aparecem mais 3 ainda que chamaram atenção, não estavam até mês passado.....escolhida foi Bianca....

Bianca, loira, cabelo até os ombros, 24 anos, trabalhava em outras clinicas e segundo ela trabalha há 1 e meio na Femmena, gatíssima, não é muito alta, porém bonita, corpasso zerado, barriga zerada, coxas e bundas torneadas, único ponto fraco, seios pequenos, porém não compromete o conjunto da garota, banho tomado e conversa para la e para cá, caiu de boca chupando no pelo, ficou bastante tempo brincando e o junior agradece, alternou nas bolas, chupando e engolindo ele todo.....muito bom, nota 10, depois retribui o favor, bucetinha maravilhosa com leve bigodinho em cima da xana, depilação em dia e sem odores......no fight rolou interação eu por cima bombando gostoso em cima dela em alta velocidade, depois ela por cima de mim para impor respeito e para finalizar pediu que comesse ela de quatro....finalizei gostoso....neste ramo difícil é encontrar uma combinação destas, garota gata e bom fight, recomendo a todos GP.

R$ 70,00 1/2 hora - cartão de débito

Link:
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1011 Mensagem por dgarrido69 » 15 Ago 2013, 18:03

Caros foristas e frequentadores da Clinica,

Alguém sabe onde está atendendo a Gabi (Branquinha, cabelo preto longo)? Ela saiu da casa quando houve a redução dos valores.

Link:
🔗

GustavoRehder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1012 Mensagem por GustavoRehder » 16 Ago 2013, 17:59

Tive bons momentos nessa clínica...

Garotas que deixaram saudades, como a Dani, a Paulinha, a Sandrinha...

Ah, a Sandrinha... Como essa garota gostava de chupar... E chupava que era uma maravilha...

Link:
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1013 Mensagem por brsena » 29 Ago 2013, 19:42

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom faz tempo que não posto então na cronologia do tempo, esse TD deve ter sido a um mês atrás mais ou menos, porém não sonegado....gosto do Femenna, bom custo x beneficio e recepcionista da casa sempre te recebe bem na entrada.....em apresentação escolhi Luiza....

No quarto enquanto tomamos banho, menina, corpasso em dia, 26 anos, cabelos castanho escuro com luzes cabelo ate o ombro, para quem gosta de garota pequena é essa, cinturinha violão, sem excesso de gorduras pelo corpo, apesar disso peitos pequenos....Garota bem reservada, não fala muito, responde somente o necessário ou quando você fala, acho que isso é importante para quebrar o gelo, ponto negativo para ela é claro...no fight basicão, não beija na boca, chupada encapada e para atendimento das demais da casa, não agrada tanto assim, resumindo, bombei, gozei, vazei.....Sem repeteco..
1/2 hora - R$ 70,00 (cartão de débito)

Link:
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1014 Mensagem por brsena » 29 Ago 2013, 19:51

NEUTRO
Nome da Garota:Agata

Td realizado há duas semanas, como de sempre estou no local até conseguir comer todas as dignas de um TD, apresentação, fui atrás de Alice, alias, acho que é uma das mais requisitadas da casa, quando chego sempre está ocupada ou com hora marcada.....Escolhi Agata...

No quarto, menina, 21 anos, cabelos pretos até o ombro, disse que trabalha há 10 meses na clinica, confesso que não tinha visto ela antes, alias, primeira vez que vejo ela, corpo com leves saliências, mas não compromete o conjunto, peitos pequenos e grande tatoo na costas, o que realmente é gostoso nesta gata, é a bunda, em entrevista com vestido pequeno, isso que me chamou atenção.....no fight, chupa sem, porém chupada foi bem rápida, retribui o favor, garota com depilação em dia, não regulou posições, comecei deixando ela por cima, depois eu, comendo e mexendo no grelinho enquanto comia, para finalizar como sempre, comendo de quatro, vendo aquela visão maravilhosa....pontos negativos kkkk, , gozei rápido demais, garota esforçada, porém sem repeteco....

1/2 hora - R$ 70,00 (cartão de débito)

Link:
🔗

fit2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#1015 Mensagem por fit2005 » 02 Set 2013, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Anal:SIM
TD realizado dia 30/08/;2013

Fui conhecer a casa e gostei do atendimento na recepção e do tratamento em geral, pessoas muito educadas e gentis.

Após apresentação das garotas, escolhi a garota que eu achei que era a mais desinibida, a Dandara.

Morena, 30 anos, 1,60 de altura, magrinha com seios grandes.

Enquanto estava tomando a ducha ela chegou e esperou desocupar o chuveiro para ela se lavar tambem, fiquei deitado esperando-a. Ela chegou e me deu um abraço muito carinhoso, analisou o Jr. e perguntou se podia dar um beijinho nele, eu disse que sim e ela começou uma chupeta no pelo sensacional. Ficou ali um bom tempo e eu pedi pra fazer um 69, no que fui atendido prontamente, delícia de buceta!!!!

Quando não ia mais aguentar, ela encapou o Jr. e veio por cima, nunca tinha recebido uma rebolada como aquela, em Slow Motion, que delicia. Gozei muito gostoso!!!!

Vai ter repeteco com certeza!!!!

Nota 10 com louvor!!!!!

Link:
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1016 Mensagem por brsena » 02 Set 2013, 07:41

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

TD realizado semana retrasada finalmente consegui um horário com Alice....

Garota 25 anos, tão esperada.....no quarto conversa para quebrar o gelo, menina de Campinas, cabelos pretos e compridos....no corpo nada que desabone...corpo em dia...peitos durinhos, porém pequenos, barriga quase zerada e bunda é o que chama mais atenção....ponto negativo....fumante com certeza o cheiro de cigarro estava forte na boca.....no fight....garota caiu de boca no menino sem camisinha, maravilha, porém boquete acelerado demais e o pior punhetando junto, para tentar melhorar o TD pedi um 69, que foi prontamente atendido...bucetinha depilada e sem odores...ficamos assim por um bom tempo....pedi para que viesse por cima, garota mete forte...rapidamente, subindo e pulando como um animal....depois eu por cima comendo e massageando seu grelinho alterando e chupando seus peitinhos já que não deixava beijar sua boca, somente selinhos.....depois para finalizar comi de quatro como sempre....No conjunto da obra esperava mais, até porque sempre era requisitada na casa, confesso que outras meninas me agradaram mais, o ponto negativo foi o beijo na boca....simpática, porém extremamente profissional, não vale repeteco....

R$ 70,00 - 1/2 hora cartão de débito

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1017 Mensagem por Sucking Cunt » 05 Set 2013, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

TD + Femenna 29/8/13 13h Dandara

Apresentação de três garotas, escolhida: Dandara Morena, 1,60 m 50 kg, magra, uns 30a , cabelos pelos ombros, xana raspada, seios médios sentindo um pouco a gravidade.

Bom papo, há duas semanas na casa, já trabalhou em várias outras, simpática. Primeiro, foi um pouco reticente por eu querer chupá-la, forçava um pouco o fechamento das pernas, mas os beijinhos e a lingua a convenceram e deixou chupar, e gozou. Em retribuição chupou sem, fez um bom trabalho, lambeu as bolas, a cabeça, tudo na boca, bem babado.

Depois veio por cima, bate estaca, esfregadinho, devagar e rápido ao gosto do cliente e da putinha, pois ela estava apreciando. Depois D4, deixou massagear o cuzinho, fiquei um tempão sem gozar e a perva gemendo pra caralho, cansei e resolvi finalizar no PPMM.

Boa trepada R$ 70 / 30 min

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1018 Mensagem por Sucking Cunt » 05 Set 2013, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

TD + Femenna 03/09/13 15h30 Alice

Apresentação de umas oito garotas, algumas conhecidas, escolhida: Alice.

Putinha bonita, parece que paga a universidade com a putaria, 25 anos aparenta menos, 1,60 m 55kg, cabelos lisos abaixo dos ombros, seios pequenos para médios, firmes e bicudinhos, curvilínea, bundinha redondinha, buça raspada e bunitinha.

Beija só selinho, é cheia de cócegas, então carinho e beijinhos na barriguinha são impossíveis, contudo recebe bem a lingua na xana, finalmente a putinha foi se soltando, dei um trato nos lábios, na gruta e ataquei o grelo até ela anunciar: "Ai! vou gozar!"

Trocamos e recebi uma chupada sem, vê-la agachadinha me chupando e com a bunda ao lado dando para acariciar me deu mais tesão.

Pedi por cima e deu para ver a cara de que estava gostando, depois fomos com ela D4 e realmente tem um belo rabo, não libera. E borracha.

Boa gozada, para quem gosta de perva com jeitinho de nova, vai fundo.

R$ 70 / 30 min.

Link:
🔗

Power Etto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#1019 Mensagem por Power Etto » 07 Set 2013, 14:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Paloma

Estive agora na Femmena e, infelizmente, pude notar que o plantel continua fraco. Uma pena que as grandes putas que por ali passaram já fazem parte do passado.
Mas como tinha alvará e estava no inferno mesmo, resolvi abraçar o capeta, ou melhor, uma capetinha de nome Paloma, que pareceu a melhorzinha de todas, mas foi uma grande ilusão.
Loira, falsa magra, 1,65m, peitos pequenos, rosto razoável, se apresentou de calça jeans e acabei a escolhendo.
No quarto, fui tomar um banho e ela disse que havia acabado de chegar e, portanto, estava limpa. Pedi um boquete e ela já se ajoelhou para começar o serviço. Com a rola meia bomba, perguntou se eu queria colocar a camisinha. Obviamente, disse para ela chupar mais. Tive que me concentrar para o pau ficar em riste e então pedi para ela ficar de 4.
Colocou a camisinha e se lubrificou. A xana é peluda na frente, mas perto dos lábios é depilada. o cu é meio zoado, amarrotado, com umas perebas.
Foi enfiar o pau que um fedor infestou o ambiente... Tentei mudar de posição, ficando mais em cima das costas dela e mexer na perereca com o dedo, mas a posição é incômoda e nao deu para ficar muito tempo. Voltei para a posição inicial e o cheirão veio de novo... o pau amoleceu na hora.
O pior de tudo foi ouvir da puta, ¨vai, goza logo!¨ ah, vai se fuder, nem enfiei meu pau e vc já vem falar para eu gozar, VTNC.
Voltou a boquetar e falou que se eu quiser gozar na boca tem que pagar a parte. Pensei, VTNC de novo!!! Vi que tava uma merda mesmo então resolvi me esforçar para terminar logo e ir embora. Tive que fechar os olhos e me concentrar muito para conseguir. Avisei que ia gozar, ela tirou a boca e ficou com aquela cara de nojo, se curvando para os jatos de porra não pegarem nela.
Tomei um banho, coloquei a roupa e vazei. Péssima experiência.
Aviso dado aos companheiros foristas.
Um abraço,
Power Etto

Link:
🔗

casado.discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1020 Mensagem por casado.discreto » 08 Set 2013, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:.

Algum colega sabe me dizer da Jeniffer que atendia nessa casa há anos e que, em abril deste ano sumiu ?
Ligava na clinica e diziam que ela estava com uns problemas e não estava indo.
Até cansei de ligar na clinica pois com certeza a desculpa seria a mesma.
Mas como os colegas sempre conseguem informações mais reais, poderiam, por favor, me ajudar a encontrá-la ?
Abraço

Link:
🔗

Responder