Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3081 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 565Não 1129
Oral Sem:Sim 2038Não 1185
Beija:Sim 2478Não 694
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caco quase doido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dany loira

#2836 Mensagem por Caco quase doido » 21 Dez 2008, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Dani loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiquei sabendo que a dany voltou para a Cherry e fui matar as saudades. Me recebeu super animada, demonstrando que o TD ia ser maravilhoso.
Conversa rápida no início e já fomos para o que interessa. Ela continua linda, simpática, cheirosa, gostosa e com uma bunda deliciosa.

Depois de alguns beijos, já me deita no colchão e começa um oral maravilhoso, molhado e muito intenso... Qualquer dia desses não agüento e faço a meleca na boca dela rs... Fico um bom tempo desfrutando as sensações e a paisagem daquele rostinho lindo me chupando com tanta habilidade. Encapou e sentou de frente. Depois virou e cavalgou de costas, controlando o ritmo das bombadas. Ora mais rápido, ora mais lento parecia estar buscando prazer sem se preocupar muito em me fazer gozar. Adorei. Depois se abriu toda e pediu de quatro na frente do espelho. Pedi o cuzinho, com uma taxa extra (150,00), como meu pau é grande não me importei com o valor ... rs Não agüentei muito tempo naquele cuzinho apertado e gozei.

Nota 10

Repetecos com certeza !!

R$ 170,00 (1 hora) + 150,00 Taxa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Aline loirinha

#2837 Mensagem por Gringo Aposentado » 21 Dez 2008, 23:51

Caco quase doido escreveu:Pedi o cuzinho, com uma taxa extra (150,00)
Caco quase doido ?
Rony escreveu:Estive na casa neste sabado 20/12, porém não tive muita sorte, a escolhida da vez foi a aline, a menina parece uma boneca inflavél, muitoooo mecanica, realmente profissional, fui a procura de uma boa transa, mas enfim não rolou, gozei super rapido e fui embora.

A casa tem excelente opções como a Dany, Yara e Sofia, são as melhores em todos os aspectos.

Gasto
R$ 170,00 periodo de 1 hora
É a mesma Aline que você já postou TD negativaço ?

Link:
🔗

Solid Snake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Yara

#2838 Mensagem por Solid Snake » 23 Dez 2008, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Mais um repeteco com a Yara, então não tenho muito a acrescentar. Adoro o corpo dela, magrinha, bunda redondinha e firme, barriga chapada, seios pequenos mas redondos e empinados (aliás estão maiores do que nos primeiros TD’s que fiz com ela) e buceta bem cuidada e apertada.

Fight: Depois do banho abracei ela de frente com minhas mãos na bunda dela, beijei na boca, esfregação e ela se ajoelha. Pediu para eu deitar mas gosto de ficar de pé enquanto recebo um boquete. Chupou, babou, acariciou meu saco.... ok, agora eu deito. Ela chupou mais um pouco, fazendo barulho com a boca ao soltar a cabeça do meu pau como se fosse pirulito. Encapou, cavalgou de frente beijando na boca, depois de costas e deitou. Comi no PPMM, mais beijos, mas eu não queria gozar tão cedo. Ela ficou D4, bombei com gosto acariciando suas nádegas, ela se inclinou abaixando os ombros e abrindo ainda mais a bunda. Por baixo ela se dedilhou um pouco e depois ficou alisando meu saco enquanto eu a fodia. Não resisti mais e explodi dentro dela.
Um pouco de conversa, coisas bobas de sempre e acabou o tempo.

Pontos positivos: Adoro o corpo dela e temos uma boa sintonia na hora de foder.
Pontos negativos: Acho que está meio acomodada porque sabe que eu volto nela.

Avaliação final: Ótima. Acho ela linda, encaixa gostoso e vou continuar repetindo.

Observações:
1) 1h: R$170,00.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Dany loira

#2839 Mensagem por Roman Barak » 23 Dez 2008, 23:03

Caco quase doido escreveu:Fiquei sabendo que a dany voltou para a Cherry e fui matar as saudades. Me recebeu super animada, demonstrando que o TD ia ser maravilhoso.
Conversa rápida no início e já fomos para o que interessa. Ela continua linda, simpática, cheirosa, gostosa e com uma bunda deliciosa.

(...)

Pedi o cuzinho, com uma taxa extra (150,00), como meu pau é grande não me importei com o valor ... rs Não agüentei muito tempo naquele cuzinho apertado e gozei.

R$ 170,00 (1 hora) + 150,00 Taxa

Só pra entender:

Com R$320,00 daria pra comer uma certa freelancer com fotos em revista de mulher pelada e ainda sobraria dinheiro para tomar um sorvete de massa ou ainda daria para comer outra putas cujas fotos denotam serem fantásticas, pelo mesmíssimo atendimento de chupar sem camisinha (incluindo gozada na boca), beijo e cuzinho, com o detalhe de o serviço durar em torno de 1h30, ou seja, meia hora a mais.

Minha pergunta é:

Afinal, o que há de beleza nessa dita cuja que justifique a grana investida?
Quem comeu essa tal de Dany não a descreve lá muito bem, apenas fala que é linda... o que não quer dizer muita coisa.
Ela é mesmo a última coca-cola no deserto?

Alguém poderia dar uma descrição mais detalhada sobre o aspecto físico da garota?

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#2840 Mensagem por Gringo Aposentado » 25 Dez 2008, 13:50

Sobre esta Dany, tem um tópico em frees : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=59431

Para maiores detalhes, tem estes TDs (inclusive um meu) nesta finada casa : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=19530

Perva de fato interessante, mas certamente não para queimar 320 doletas em 60 minutos.

Link:
🔗

KAMIKAZE KILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Yara

#2841 Mensagem por KAMIKAZE KILLER » 26 Dez 2008, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci a Yara quando ela havia chegado a pouco tempo na clinica.

Na Ocasião não tinha fotos nem no site nem no album de apresentação.Fui apresentado atraves de um desfile . Estava quase escolhendo uma das meninas do album. Mas resolvi fazer uma degustação naquela menininha

Ainda era iniciante , com um ar angelical.

Resolvi reve-la.

Coninua a mesma , mas os anos de experiencia , já ta com um ar mais profissional.

O serviço continua bom , matei a curiosidade pois não costumo repetir.

Oral sem
Vaginal legal
Massagem ....se esforça mas não é o forte.

Vale o investimento , mas tenho saudade da epoca em que o cherry era o melhor custo beneficio!!!

O ano que vem tem mais....

Link:
🔗

dick_thick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TD de Bárbara

#2842 Mensagem por dick_thick » 28 Dez 2008, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
A Bárbara foi muito gente fina ao conversarmos, antes e depois da trepada.
Seu corpo não é dos mais bonitos, mas eu a escolhi por ela não ter cara de puta e parecer ninfeta.
Na cama ela tomou a iniciativa sem frescuras.
Ela é bem apertadinha.
Seus seios são bonitos, apesar de ela não valorizá-los nas fotos do vídeo da casa.
Sua bunda é pequena e sem estrias ou celulite.
Ela geme como uma garota que você comeria fora de um puteiro: sem exageros, mas de modo excitante.
Enfim, nota 9 para ela.

Link:
🔗

Einstein2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Natalia

#2843 Mensagem por Einstein2007 » 02 Jan 2009, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia (mudou)

td realizado a alguns dias atrás

morena, turbinada, magra, zerada de barriga, muito bonita de corpo e rosto

o fight foi de alta voltagem, não regulou nada, ótimo desempenho, beijos de língua bem intensos, oral muitissimo bem feito

apesar do alto valor valeu a pena
$170/1hr

Link:
🔗

Flame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Andressa.

#2844 Mensagem por Flame » 04 Jan 2009, 21:41

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa

TD #7:

Garota: Andressa
Data: 12/2008
Local: Clínica Cherry (11-5041-2119 ou 11-5044-5696)
Custo: R$170,00/60min (anal inconclusivo; não pedi)

A Andressa é uma garota de rosto bonito, loira, baixa e com mamas pequenas. Corpo proporcional ao tamanho, e as fotos condizem com a realidade.

Aspectos positivos:

Fez um oral decente sem camisinha. Massagem satisfatória.
As instalações estavam limpas e organizadas, com toalhas lacradas em bom estado. Shampoo líquido individual e sabonete lacrado.

Aspectos negativos:

A garota controla o andamento do programa e percebi que ia ficar por isso mesmo. Como ia pagar pelos 60min (30min de programa custam R$140,00!), fiquei quieto. Não beija.
O alto custo do programa (R$170,00 por 60min) proíbe futuros retornos à clínica. Relação custo-benefício ruim.

Resumo:

As minhas expectativas não foram atendidas e levando também em consideração o alto custo do programa, fica registrado um neutro.
Nesta clínica eu não volto.

Flame.

Link:
🔗

tammy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dani

#2845 Mensagem por tammy » 06 Jan 2009, 07:52

POSITIVO

TD fresquinho. Estive la ontem 05/01/2009. A da vez foi a Dani. Rostinho bonito, peitos medios bem shapeados bunda boa. Ja começou com um boquete desencapado bom, ja tive melhores. Chupei muito a xaninha dela alias maravilhosa. Encapou eja fui para o PPMM. Ela quiz de quatro depois cavalgou e finalizei com PPMM de novo. Massagem boa nos ultimos 10min e fui.
Resumindo foi bom Custo R$ 170. Não costumo fazer repeteco, mas recomendo.

Link:
🔗

Stallone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Dani

#2846 Mensagem por Stallone » 07 Jan 2009, 11:53

POSITIVO

tammy escreveu:TD fresquinho. Estive la ontem 05/01/2009. A da vez foi a Dani. Rostinho bonito, peitos medios bem shapeados bunda boa. Ja começou com um boquete desencapado bom, ja tive melhores. Chupei muito a xaninha dela alias maravilhosa. Encapou eja fui para o PPMM. Ela quiz de quatro depois cavalgou e finalizei com PPMM de novo. Massagem boa nos ultimos 10min e fui.
Resumindo foi bom Custo R$ 170. Não costumo fazer repeteco, mas recomendo.
Parece que quase nos trombamos por lá.
Tambem estive dia 05/01.
Endosso o relato do colega. Apesar de ter sido um TD basico, sem grandes novidades, a GP atende bem, é simpática, tem um corpo legal, faz um belo oral, é estilo namoradinha, porem com um leve toque de safadeza.
Xaninha bela e belo oral free.

Custo 170 paus, por 1 horinha.

Link:
🔗

AITSU®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2847 Mensagem por AITSU® » 07 Jan 2009, 15:55

POSITIVO

Nome: Danny
Recepção:otima !!!
Suite: Otima,com Chinelos, Escova de Dentes e Shampoo.
Custo: 170,00.
Biotipo: loira.
Bumbum: Grande,
Mamas: Medios.
Marcas: Não tem, só piercing.
Pelos: so um filete.
Photo: Otimas.(já a conhecia pessoalmente)
Massagem: boa, relaxante.
Beijos: Selinho.
Oral: otimo sem Camisinha.
Vaginal: Cavalga gostoso, de 4, pp mm mete gostoso.
Anal: não perguntei.
Compan: otima cia, papo legal.
Avaliaç: ela já era da casa, porem retormou, um puco mais fofa, mas ainda esta
muito gostosinha......

Link:
🔗

Julius2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Saiury clinica cherry

#2848 Mensagem por Julius2 » 08 Jan 2009, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Estive hoje na Clinica Cherry e escolhi a Saiury ( não esta no video se apresentou pessoalmente )

Rosto =10

Oral = 11

corpo = 8,5

Fight = 20 gosta do que faz e faz bem

Educada , inteligente me tratou muito bem

R$ 170,00

Link:
🔗

japones77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

MARIANA

#2849 Mensagem por japones77 » 09 Jan 2009, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Primeira vez na clinica, dentro do pacote tudo bem justo.

A apresentação foi em fotos na Tv, não gostei muito, mas tudo bem.

Acabei escolhendo a Mariana, Loira, deve ter seus 28 anos, seios grandes, bumbum legal, bem magrinha, 1,70 de altura.

Das fotos acho que é 70%. Mas vale a pena.

Fomos diretos para o TD, a gata chupou com camisinha, depois sentou, e D4. Gozei

Fiz um repeteco e ela cavalgando eu gozei.

Garota legal, mas achei que faltou quimica foi um pouco mecanico.

R$ 170,00 / 1h

Link:
🔗

Solid Snake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Dany

#2850 Mensagem por Solid Snake » 11 Jan 2009, 01:26

POSITIVO

Desde sua primeira passagem na Cherry que eu tinha colocado na minha wishlist, então quando vi que ela tinha voltado fui lá conferir.
Pelas fotos achava que ela era mais alta, mas na verdade faz o tipo mignon. Seios e bumbum naturais e de bom tamanho e formato. Cabelos bem cuidados e rosto bonito apesar de estar mais produzido nas fotos. Destaque para os olhos, bonitos e expressivos. Não é sarada e precisa tomar cuidado para não deixar a pochete crescer.

Fight: Contrariando o que normalmente faço, aceitei a massagem logo de cara pois alguém mencionou que ela fazia bem. Ok, fez direitinho mas nada demais e não teve tailandesa. Quando virei de frente ela esfregou um pouco, beijou e encapou para chupar. Apesar dos posts confirmarem que ela faz sem, comigo não rolou e eu também não pedi. Não achei ruim, mesmo encapado ela chupou gostoso e não senti muita diferença. Depois não teve muita novidade.... cavalgou de frente e depois pediu D4. Bombei gostoso, ela encaixou bem. Quando ela já estava encaminhando para um PPMM eu senti que ia gozar então segurei na cintura e bombei até finalizar. Pausa para descanso e um bate papo. Menina legal, apesar do jeitinho meigo ela não é bobinha e imatura. Quando estava terminando o tempo recomeçamos a namorar e ela perguntou se eu queria extender mais meia hora. Não topei porque pra mim o custo da casa não está mais acompanhando o benefício. Achei então que ela ia fechar a banca, mas para minha surpresa ela aceitou dar mais uma rapidinha. Chupeta encapada, ela já se deitou para receber o PPMM que ela ia pedir no primeiro tempo. Meti gostoso até cansar então ela veio um pouco por cima e depois tiramos para finalizar no oral-punheta encapado muito bom.

Pontos positivos: Bonitinha, gente boa e faz meu tipo. Gostei do atendimento no geral, não enrolou muito na massagem e topou a segunda sem stress. Boca gostosa nos beijos e no oral.
Pontos negativos: Oral só rolou encapado mas deixei quieto. Chupou muito bem então fiquei imaginando como teria sido se fosse no pêlo.

Avaliação final: Ótima. A menina trabalha direitinho e trata a gente muito bem. O clima não foi dos mais quentes mas ainda assim bastante agradável.

Observações:
1) 1h: R$170,00.

Link:
🔗

Responder