Clinica Prime - Av. Iraí, 511, Moema
R$ 360,00 - 120 Min - Telefone: (11) 94575-4305 - (11) 2338-4089

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 108 Positivos: 4597 Negativos: 28 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 994Não 4108
Oral Sem:Sim 4640Não 462
Beija:Sim 4499Não 603
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kasu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clinica Prime - Av. Iraí, 511, Moema

#4971 Mensagem por kasu » 30 Jul 2020, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Encontro novamente com a deusa, linda, extraordinaria, namorada dos sonhos, mulherão isso é KAREN, corpo de mulher escultural e disse que esta de volta para academia para definir mais, Meu Deus, peitinho lindo empinadinho, bunda maravilhosa
Após o banho, já nos atracamos na cama com beijos muito envolvente, boquete matador lambuzado, bem safada, partimos para posição que ela ja sabe que adoro 69 chupando e dedilhando o cuzinho ate chegar oral espetacular e sensacional, como e bom ouvir seus gemidos gostosos chegando fazendo ela gozar e mais provocações e sussurros que deixa voce alucinado
Seu atendimento tem muito quimica e envolvimento, e dificil esquece la, atendimento 1000
Depois ela pede para vamos meter e que mulher para dar prazer e satisfação e quando tem quimica ela faz e gosta e sastifaz da melhor forma e ela tem que gozar muitas vezes junta. Foram 3 gozadas ela mesma disse que estava sensivel sua ppk
Ela e uma deusa incrivel como pessoa e gente boa demais e elogios e dificil defini-la

varios repetecos

10x10x10

Ric211
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#4972 Mensagem por Ric211 » 30 Jul 2020, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:LAVINIA

Fez Anal:SIM
Nota:8
Colocando os TD`s em dia....

Ótima recepção da Paty como sempre!

Lavinia, simpática, bonita, bumbum M, peitos M...
Ela se envolve logo no começo, faz um ótimo oral s/c, não para um minuto, não regula posições, pediu para socar forte de tudo que foi jeito inclusive no bumbum que é bem funcional, tem um ótimo papo e faz de tudo para agradar.
Ela é muito safada.
Recomendo.

Ric211
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#4973 Mensagem por Ric211 » 30 Jul 2020, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:DESIRÉE

Nota:7
Mais um TD atrasado...realizado a algumas semanas atrás...

Ótima recepção!

Desirre, simpática, nas fotos é bem mais bonita que pessoalmente, corpo em forma, bumbum redondinho, peitos M siliconados.
Ela se envolve bastante, faz um ótimo oral s/c, não regula posições, bumbum funcional, tem um ótimo papo e faz de tudo para agradar.
Ela é muito safada e dizem que faz uma ótima massagem mas não rolou pra mim.
Recomendo.

COMEDOR DA ANGELICA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#4974 Mensagem por COMEDOR DA ANGELICA » 30 Jul 2020, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Beijou na Boca:NÃO
Botando os TDs em dia
Data: começo do mês de julho
Gata: Ana loira muito bonita sorriso de boneca

Dos fatos chupeta na medida metida boa mas nada demais
Vale mais ver a carinha dela se gatinha muito bonita e corpinho em cima novinha mas já com vícios da putaria mas nada q desabone.
Repeteco não.

Mascetti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Curtiu: 1 vez

#4975 Mensagem por Mascetti » 31 Jul 2020, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Hannah ex: Luiza

Nota:10
Repeteco com a Hanna. Na verdade, dois. Um no sábado 25 e outro no domingo 26/7. Ruiva, cabelo chanel, peitos siliconados deliciosos, bunda redondinha e barriga zerada. Sou suspeito pra falar, mas comigo ela é maravilhosa. Atendimento estilo mais soft, com muitos carinhos, beijos e um rala e rola fora da curva. Ver aquele monumento sentando no meu pau é inesquecível, encher a boca dela de porra então... Sempre que ela aparecer, estarei comparecendo! Destaque para a recepção sempre perfeita da Patty e seu gosto musical sensacional.

mkaori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 1 vez

#4976 Mensagem por mkaori » 31 Jul 2020, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Nota:9
Repeteco com a Jade

Tava afim de conhecer a loira nova (acho que se chamava Larissa, não lembro), mas ela não estava.
Então escolhi a menina que com certeza não iria decepcionar.

Quando a Jade abre a porta do quarto, me surpreende logo de cara. Ela tava muito gostosa com aquele vestido preto e aquela bota... sensacional.
Banho tomado e ela nem espera chegar na cama pra começar os beijos. Depois coloquei ela na cama e rolou um 69 onde parecia que a gente tava disputando pra ver quem fazia o outro gozar primeiro. Depois de um tempo vi que iria perder, então encapei o pau e fui pra cima.
Quicada sensacional da Jade, borracha cheia e cliente satisfeito.

CadoTavares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Curtiram: 1 vez

#4977 Mensagem por CadoTavares » 31 Jul 2020, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Visita realizada semana passada, com alvo definido, a espetacular, ninfomaniaca, Nadia!

Depois de ver todos os videos possíveis dela na net fiquei na fissura, e assim q tive oportunidade e vi q ela estava na casa fui para lá.

Ela me reconheceu do primeiro encontro, e a pegaçao já começou na hora q abri a porta do quarto. Ela caiu de joelhos e mamou loucamente, sem ngn tirar a roupa, so pegou minha rola e enfiou até a garganta, aquele olhos azuis olhando pro alto com aquele lápis preto bem marcado, q visao maravilhosa.
Ficamos um tempo assim, so consegui encostar na parede, e avisei q ia vir o jato, ela acelerou e quando comecei a gozar ela so direcionou pra língua dela, alguns jatos no rosto, mas guardou boa parte na boca e foi cuspir, eu de perna bamba cai na cama. Ela voltou já toda alegre, conversando, contei sobre a fissura q fiquei ao ver os videos dela, contando varias cenas, e ela contando dos problemas q teve na área. mas nao tivemos muito tempo para conversa nao, ela ja caiu de boca d novo, dessa vez segurei ela, beijei gostoso, tirei a roupa e engatamos um 69, ela gozou na minha boca assim, uma delicia.

Pedi capa e ela sentou, uma verdadeira egua no cio, sem tirar meu pau virou e deixo a aquela bunda virada para mim, sem nem pensar meti um dedo no cu, ela gemeu e curtiu, caminho aberto.

Coloquei ela de quatro, segurei as Maos para trás, cusparada no zoio e rola dentro, ela gemia gostoso, bombei forte, cuzinho apertado delicioso, nao aguentei e disse q ia gozar, ela pediu nos peitos, ficou de joelho e leite!

Eu realmente achei q fosse morrer, nao tinha dado nem 30 minutos e já tinha gozado duas vezes. e ela querendo mais, ai parti pro horas, chupei ela uns bons minutos até sentir ela tremer forte e gozar num urro, ficou mole e virou de lado, achei q tinha acalmado a fera, deitei de conxinha, ela sentiu o pau apontar, so colocou a camisinha e abriu a bunda, coloquei de lado e comecei a bombar naquela bucetinha melada, telefone toca, acelero mas achei q nao conseguiria, ela sentou em cima d novo e controlou, mordendo meu pau com a buceta, e ai explodi em gozo novamente.
camisinha cheia, nem tempo pra banho, vazei, mas voltarei, a Nadia é fora d serie.

picaguaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#4978 Mensagem por picaguaru » 01 Ago 2020, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota: Hellen

TD realizado em 30 de julho.
Bem recebido pela Paty. Horário agendado com a musa Hellen.
Segundo encontro com ela na semana. É pouco!
Garota extremamente simpática, linda e deliciosa, com um sorriso deslumbrante!
Beijos de namorada apaixonada o tempo todo.
Uma hora de sexo intenso e maravilhoso: sexo oral nela até ela gozar, sexo oral dela em mim, ppmm, cavalgada de frente, de 4 e de bruço.
Gozei intensamente na boquinha divina dela.
Atendimento espetacular. Pessoa maravilhosa. Repeteco sempre!

Turkinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#4979 Mensagem por Turkinho » 01 Ago 2020, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado em 23/07 com a Andressa loira .

Menina nova, uma loira grandona, gaúcha. recém chegada do Sul.

No quarto o atendimento foi bom, mas nada fora do normal. Oral com preservativo, beijos sem intensidade e algumas posições.

Meninas de boate quando vem pra clínica em sua maioria não atendem tão bem por conta dos valores e isso é meio que brochante pros clientes pois pelo menos pra mim elas falam que não estão felizes com o valor e etc...

Mas fora isso , a menina é profissional e simpática. Sem repeteco.

Turkinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#4980 Mensagem por Turkinho » 01 Ago 2020, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Hannah

TD realizado no domingo , 26/07 com a Hannah.

Que saudade que eu tava dela. Ela é linda, branquinha, cabelos ruivos, peitos siliconados, BB grande e uma vontade de meter fora do comum.

Ela quase nunca vem, então quando abrir a agenda tem que marcar correndo senão perde a vaga.

Volto com certeza

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”