Clinica Ten - Av. Indianópolis, 2201 - Indianópolis
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 97025-4220

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 395 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 113Não 332
Oral Sem:Sim 400Não 45
Beija:Sim 351Não 94
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's
Curtiram: 8 vezes

Re: Clinica Ten - Av. Indianópolis, 2201 - Indianópolis

#291 Mensagem por dexterboladefogo » 22 Mai 2020, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Galera.
Essa Semana passada na casa.
e por minha sorte.. eu tive a sorte te de reecontrar a minha mulher do sexo a Suzi.
ela continua tudo de bom.
batemos um papo na recepção. tinha um cliente na frente e ela foi atender e eu ja deixei agendado,
pro o proximo horario.
então chegou a minha vez e bora pro quarto.
banho de ambos e beijos e beijos , e ja foi foi pegando fogo e ja foi fazendo um oral maravilhoso.
e bora meter foi tudo que e posição ate gozar maravilhoso.
banho e logo ela iniciou um novo oral que gozei nos peitos dela...
banho e desci.

e fiquei ali vendo as meninas.... e logo fui me interessando por cada uma rsrsrs.

fui tomando minha cerveja ..... e fui pro segundo tempo.......

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#292 Mensagem por dexterboladefogo » 22 Mai 2020, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Então Fui pro Segundo Tempo .....

Mayara...

Morena.... a mina e gostosa... beija gostoso... banho de ambos fez um oral bom..
beijos fiz um oral nela q ficou louquinha...
e bora meter ela veio por cima... coloquei ela de 4 ate gozar....
banho ela veio junto e ja nos pegamos no banho denovo....
ela comecou me chupar ate gozar.
como ja falta pouco muitos conversinha pra relaxar e me troquei e desci.....
tomando minha breja.....

e ja estava preocupado pra ve com quem eu iria......

ja estava de olho na Manu... uma loira Bonita.

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#293 Mensagem por dexterboladefogo » 22 Mai 2020, 11:34

NEUTRO
Nome da Garota:Manu

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Então Fui pro Terceiro Tempo .....

Manu...

Loira .... a mina e gostosa... marca de biquini.... cheia de tatoo, pelo corpo
não beijou .... falou que era o padrao dela.., mas chupou legal sem a capa, encapou e fiz um oral nela
e bora meter ela veio por cima... coloquei ela de 4... de frente..... coloquei de 4 de novo ate gozar... ficamos papeando até dar o tempo.
como ja falta pouco muitos conversinha pra relaxar e me troquei e desci.....
tomando minha breja.....
e ja estava preocupado pra ve com quem eu iria......

sem repeto....

como nao estava satisfeito e queria uma transa sem miseria....
estava em mente duas garotas...

Alicia ou Milena.....

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#294 Mensagem por dexterboladefogo » 22 Mai 2020, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Então Fui pro Quarto Tempo ..... e Finalizar o meu Dia..... e que diaaaaa!!!

Milena

essa ja é bem conhecida aqui.. todos ja sabem, é transa sem miseria,
então ja subi,fomos tomar banho juntos e ja foi a pegação .....
ela ja começou a fazer um oral maravilhoso que quase ficou ali... se loko
falei vamos pra cama... e la continuamos e falei deixa eu te chupar tambem..
ficamos num 69 maravilhoso um bom tempo.... e ja falei bora meter porque
ja nao aguento mais e ela ja vem por cima e ja comeca a meter muito ,
mudamos de posição vou por cima dela.... frango assado... ja coloco ela de 4
ate falar q vou gozar......
tiro e gozo tudo nos peito dela que coisa gostosa...

repeteco sim....

meu Deus... coisa boa demais....

ja nao vejo a hora.... rsrrs

foi uma tarde maravilhosa....

4 mulheres.... Show...

Cada uma com suas Qualidades !!!!!

Otimo e Benecifios.

Abs.

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1245
Ver TD's
Curtiu: 16 vezes
Curtiram: 10 vezes

#295 Mensagem por atiradordeelite » 22 Mai 2020, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Alícia

Salveeeeeeeee...

TD realizado, 19/05, terça à tarde.

Beijão e abraço na querida Lya, cumprimento dois conhecidos, tomos umas cervas e bora pro quarto.

Alícia moreninha do rosto bonito, olhos cor de mel, sorrisinho sempre maroto, cabelos pretos, 29 anos, mas aparenta uns 21 tranqüilamente, mina muito show de bola. Corpo mais delicioso que nunca com algumas tattoo, barriga reta, pernas malhadinhas, seios médios e bunda médios na minha opinião perfeitos, mina deliciosa.

Atendimento triplo sim, sem frescura, sem mimimi.
Subi antes, duchei, arrumei a cama e fiquei lá esperando, logo chega a pervinha. Beijos deliciosos de língua sem migué, boquete sensacional, info nas bolas e saco, babando bastante e perguntando se tava gostoso, tava maravilhoso, lindona. Já veio por cima de frente com àquela bucetinha quente e molhadinha, pqp! Toda hora pedia pra ela parar pra ñ gozar precocemente, que porra, rsrsrs... Acabei gozando horrores tomando choquinhos, ñ aguentei.
Banho de ambos e voltamos aos beijos, nisso ela se debruça e pede uns estralos nas costas, mas logo fui de cara naquela bunda durinha. Conforme a língua ia encostando no cuzinho, a perva ia se empinando, até que empinou tudo e fiquei ali uns 10 minutos abrindo aquele cuzinho com a língua, ela demonstrava sentir muito tesão e as vezes forçava pra língua adentrar o anelzinho, pqp, que tesão nessas hrs. Comi um pouco a buça e desta vez a enrabei lindo. Fui na moralzinha, depois ela mesma pedia pra dar umas sacadas fortes, acabei por ali, literalmente me acabando.

$ 150/h, mas esse foi na milhagem. Mina muito requisitada, famosa desde do E.M, Brooklin e Tangara, mas agora tá aqui fica na Ten juntamente com sua amiga Milena que tbm tem um atendimento muito bom.
Casa bombando, preço imbatível, Lya nos deixa a vontade e tem aparecido muitas garotas dispostas a agradar, na minha opinião imperdível, em breve na área, aproveitem confrades.

Fui!
🎯

japaloco1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#296 Mensagem por japaloco1234 » 22 Mai 2020, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:ALÍCIA

TD realizado 21/05, primeira vez na casa, ainda não conhecia a Lia, muito simpática e me tratou muito bem.
Na apresentação várias garotas, uma melhor que a outra, a casa está de parabéns.
Fiquei na dúvida entre a Mari e a Alícia, conversando com a Lia, decidi pela Alícia.
No quarto, tomo meu banho e depois a vez dela, conversamos um pouco, e depois já começamos com a pegação, beijos de língua sem miséria, chupeta no pelo, chupei a buceta dela, que delícia, chupei o rabo delicioso, e que bunda maravilhosa, redondinha e melhor ainda e ativa, transamos em várias posições, buceta apertadinha, de 4 com aquela visão linda, dei umas dedadas naquele cuzinho, e depois fui introduzindo meu pau devagar, quando ele entrou tudo, comecei a bombar até gozar.
Depois ficamos conversando, dando risadas, a mina e muito gente boa, me deixou muito a vontade.
Repeteco com certeza

Lobinho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 702
Ver TD's
Curtiu: 13 vezes
Curtiram: 11 vezes

#297 Mensagem por Lobinho69 » 22 Mai 2020, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

NOME -  Julia
TIPO - Morena
Alt - 1.60
IDADE - 25
SEIOS - P
BUMBUM - Médio
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Dia 21/05/2020 das 16h as 17h

Quinta feira entediado dessa quarentena em casa,  feriado adiantado Cidade tranquilo, resolvi ir visitar minha querida amiga Lya na clínica Ten muito bem recebido.
Pedi apresentação plantel muito bom, fui nessa mina que já á via visto antes e gostei do visual e pessoal elogiando bem Não é atoa
.

Julia é uma morena Clara rosto lindo sorridente tem um olhar sensual, cabelo preto bem cuidado, olhos castanhos seios pequeno, barriga zeradinha, bumbum médio redondinho e durinho de a polpa, coxa tbm é bem firme, conjunto muito atraente para subi.

Suíte Lya me levo antes em seguida ela chega, batemos um papo além de linda é simpática, banho de ambos, na cama iniciamos nos beijando,  depois ela foi descendo me fez um oral sem bom, puxei ela fui beijando ela chupei ela todinha até chegar na ppk lisinha chupei até ela goza na minha boca, voltou a me chupa toquinha peguei ela cavalgando finalizei com ela de bruços gozei assim segurando a sua cintura show. Entro para lista dos repeteco máster.

Milha 02/04

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 537
Ver TD's
Curtiram: 3 vezes

#298 Mensagem por ATHENA » 22 Mai 2020, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:ALÍCIA

Boa noite amigos !!!

Hoje finalmente conheci a gatinha da Alícia... Liguei para Lia e reservei o horário das 13 hrs às 14 hrs, pois depois ela tinha outros agendamentos, mas quando cheguei na casa a Lia me fala que o cliente desmarcou e aproveitei e fiquei com ela das 13 hrs às 16 hrs... Paguei 2 horas e usei um programa da milhagem...
Mas vamos ao relato, a Lia me encaminhou para o quarto e logo em seguida chega a Alícia... Já gostei na hora, meu estilo de mulher... Chegou me abraçando e beijando e logo foi tomar seu banho, eu tinha acabado de chegar de casa todo cheirosinho... Esperei na cama e logo começa a brincadeira... Muitos beijos e abraços e vou chupando seus seios que ficam com os bicos bem duros e ela gosta muito... Desço até sua bucetinha e fico chupando e ela gemendo com os olhos fechados...Falo que tenho uma surpresa... Pego na mochila um vibrador e começo a torturar a gatinha... Fico alternando minha boca na sua buceta e o vibrador ela se retorce e geme e fica curtindo muito a chupada... Diz que vai segurar para gozar mais gostoso... Eu com o pau estourando pego a camisinha e coloco... Vou colocando na sua bucetinha e ela me pede para fuder com força... Vou fudendo por um tempo e ela com o vibrador... Depois ela monta no meu pau e fica cavalgando e fica com o vibrador no grelo... Já tinha dado a primeira hora e ninguém tinha gozado ainda... Tiro a camisinha e dou para ela mamar... Como mama gostoso essa putinha... Mamou muito e logo coloquei outra camisinha e fui fuder mais sua buceta... Fiquei fudendo no PPMM até não aguentar mais e gozar gostoso e encher sua bucetinha de porra... Tirei a camisinha e falei que agora era a vez dela gozar... Comecei novamente a chupar seu grelo e peguei uma cápsula que vibra e coloquei dentro da buceta da Alícia... E com minha língua e o outro vibrador judiava do seu clitóris... Depois de um tempo ela fala que vai gozar... Se contorce inteira e começa a gritar muito e por um tempo... Achei até que viriam ver se eu não estava matando a garota... Kkkkk....
Gritou tanto e depois ficou tremendo toda com a pele toda arrepiada e com as pernas bambas... Demos um tempinho e ficamos conversando até a Lia bater a porta... Eu queria mais, perguntei se tinha mais um horário e fiz minha terceira hora.... Outro banho dos dois agora e ela começa a me chupar... Chupa muito até novamente eu colocar a camisinha e começar a socar na sua buceta no PPMM e depois cavalga e para o final pego ela de 4 e fico socando por bastante tempo e ela puxando os lençóis e falando se eu estou gostando de fuder a minha puta... Começo a socar mais forte até não aguentar e gozar em sua bucetinha novamente... Não pedi o cú, pois sua buceta estava deliciosa... Na próxima peço o cuzinho... Adorei a gata... Com certeza vou ter muitos encontros com ela... Tomamos outro banho e seguimos com a vida... A TEN está com muitas garotas gatas e com a milhagem é o melhor custo benefício do mercado... Tá bombando...

Milhagem: 04/04, Free e 01/04

Valeu,,, Inté...

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#299 Mensagem por dexterboladefogo » 22 Mai 2020, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Hoje a Tarde..... passei na casa.. pra curti..
e a escolhida foi a Julia.. que mulher é essa...
meu deus fiquei encantado.
a mina e top.
banho de ambos e bora transar.. foi varias posições ate gozar ate não quer mais. foi show.

repeteco.

assim que possivel...

smartcard24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#300 Mensagem por smartcard24 » 23 Mai 2020, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara

Nota:8
Novamente hj com Nayara nota 8
help desk da lia maravilhoso única com nota dez.
Mayara nova mas pegadora e melhorando cada vez mais. ela é esforçada pacas
Peitos médios para grande.mas um pouco acima do peso., 😎mas nada a abona.
rosto linda, beleza comum mas maravilhosa
vale a pena passa um tempo com ela.
hj o repeteco foi devagazinho mais ok.

charme o óculos dela, ela abasteceu meu carro com todo carinho.

bye

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”