Clinica Prime - Av. Iraí, 511, Moema
R$ 210,00 - 90 Min - Telefone: (11) 94575-4305 - (11) 2338-4089

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 107 Positivos: 4563 Negativos: 28 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 983Não 4075
Oral Sem:Sim 4598Não 460
Beija:Sim 4457Não 601
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
beltran
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clinica Prime - Av. Iraí, 511, Moema

#4311 Mensagem por beltran » 13 Fev 2020, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota: Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD do dia 05/02/2020

rosto= 8,5
corpo= 9
seios= 9
oral = 10 sem capote
vaginal= 9
anal = 9
Simpatia= 10
atendimento= 10

Repeteco sempre com Hellen.
Garota top, morena, seios turbinados bonitos, barriga chapada, + ou - 30 anos, bem simpatica, triplo SIM, bom atendimento.....

Va a ter repeteco ? SIM

Lott
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4312 Mensagem por Lott » 13 Fev 2020, 17:27

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Karen e uma loira alta e magra, aliás, falsa magra. Em torno de 25 anos, simpática, safada, triplo sim. Tem muita disposição , cavalga bem, ppl rosa, peito boca pequenino e com bico ouriçado. Vai ter repeteco.

POSITIVO
Nome da Garota:Karen
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:SIMBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 16 Fev 2020, 18:00, em um total de 1 vez.

ComodoroLadder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4313 Mensagem por ComodoroLadder » 13 Fev 2020, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:NADIA

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Aproveitando as ferias, visita na Prime, apos solicitar apresentação a escolhida foi.....
Nadia, morena de um rosto bonito, sorriso lindo, por volta de 1,60, magra, com algumas Tatu
Perfil: Educada, Atenciosa, gentil
Na Cama: Um furação, ativa no sexo, oral sensacional, lambidas no saco , lingua ligeira e boca quente.
Iniciamos no oral, muitas lambidas no saco, boquete de responsa, capa na criança e foi D4, POR TRAS DEITADA E PPMM, tira a capa, mais oral e finalizo na boca da Nadia
Banho de ambos, apos o banho uma massagem de respeito, toca a sirene e fim!
4/4
210,00 Cash

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 398
Ver TD's
Curtiram: 5 vezes

#4314 Mensagem por jp_ninja » 13 Fev 2020, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Maju loirinha

Fala galera,
Verificando o plantel da casa pelo fórum, vi que a Maju loirinha estava lá, então liguei confirmei q se tratava de quem eu achava e já marquei um horário.
Chegando lá, Paty na recepção sempre atenciosa, já me mandou para o quarto.
A Maju é bem branquinha e bem magrinha, file de borboleta, bonitinha e simpática.
Beijos envolventes para matar a saudade, depois veio num boquete muito bom; minha vez, chupei ela todinha, ela tem um tesão da porra no corpo todo, quando chego em sua ppk, já está toda melada, chupei e ela se acabou de gozar na minha boca, bom demais.
Com certeza merece repeteco, porém acho que está na cada por curta temporada.
Flw galera!

chilean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#4315 Mensagem por chilean » 14 Fev 2020, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Japa

Fui conhecer a Japa, muito bem recomendada e não me arrependi.
Uma bunda sensacional, um oral muito bom. ela veio por cima, e ficou cavalgando um bom tempo. depois peguei ela de frente.
Pedi de quatro, ela deitou e empinou a bunda, uma delicia, meti sem dó até encher o gorro.
Menina simpática, alto astral. recomendo!!

Arthur Paese
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4316 Mensagem por Arthur Paese » 14 Fev 2020, 16:11

POSITIVO

Mais uma vez com ela, Hellen, na terça-feira (11).

Falar dela é chover no molhado. Ela tem o melhor atendimento do Brasil, já te recebe com beijos e sabe usar cada centímetro do corpo dela para te excitar.

Um oral para começar. Perfeito, ela sabe cadenciar direitinho, sabe o momento de fazer garganta profunda, chupa as bolas.Gozei horrores (ela até disse que foi muito) e muito forte. Foi muito bom.

Massagem no intervalo e já começamos o segundo round. Esse é um negócio que eu gosto muito nela: muita menina faz a massagem, enrola e tenta ficar só em uma. A Hellen não. Ela toma a iniciativa, começa a te beijar, é fera. Ela não foge do segundo round não! E ainda fica triste se você não goza a segunda.

Até pensei em comê-la, mas estava sem almoço, sem café da manhã e o corpo ia dar pane (risos). Então fomos de outro oral e ela não cansou de jeito nenhum. Gozei, tomei banho e fui embora.

Às vezes até tenho vontade de ir com outra garota, ou ir em outra casa, mas não compensa. Hellen é o ápice da putaria em São Paulo e eu vou com ela até a aposentadoria.

hondastreet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4317 Mensagem por hondastreet » 14 Fev 2020, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

TD de quarta feira 12 de fevereiro, noite agradável, fui a Prime com hora marcada com a Luiza. Cheguei com 10 minutos adiantado, na recepção estava a Michelle que me encaminhou ao quarto 6.
Ela veio em seguida, estava linda como de costume. Dai conversamos por algum tempo. Logo retomamos de onde paramos, beijos quentes muito amasso, ficamos nessa pegação entre provocações e conversinha ela já vem por cima ditando um ritmo cadenciado e muitos beijos. Viro ela e minha vez de ditar o ritmo num PPMM, estava particularmente deliciosa toda molhada desci pra bucetinha lisinha linda dela e chupei muito, não sei se ela gosta, mas desconfio que sim. Dessa vez pedi a ela D4 depois de bruços , acelerei um pouco mais até gozar. Pouco depois toca o sino e hora do banho e até a próxima.
Luiza, é chover no molhado! E como molha!

Repeteco sempre

luxor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#4318 Mensagem por luxor » 14 Fev 2020, 19:21

POSITIVO

Agendamento com a Hellen desde a semana anterior para garantir.

Chover no molhado... Hellen morenaça deliciosa, corpaço tudo ão, subi antes para o quarto, adiantei o banho e fiquei esperando... assim que entrou já a agarrei engatando em beijos maravilhosos ali ainda de pé, o pau sobe na hora. Mal deu tempo de tirar a roupa e ela já caiu de boca num oral sensacional, lambe tudo, cada centímetro e com muito repertório.

Sobe, cavalga enquanto metemos por um longo tempo sempre beijando. Troca PPMM e retorna com ela por cima. Quando prestes a gozar, tira a camisinha e me chupa até eu gozar tudinho na sua boca. Uma hora que passa voando.

R$ 180,00 / 1h

Whoop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4319 Mensagem por Whoop » 14 Fev 2020, 21:45

POSITIVO

Olá amigos.
Estive pela primeira vez na Prime, atraído pelas propagandas na Chanes e aqui pelo Gp Guia. Marquei ontem com Helen, n consegui marcar p o mesmo dia, imagine.
Ela se parece com Sheila Carvalho, a morena do "É o Tchan", muito linda e sorridente.
Ela é tão requisitada, q achei q atenderia sem muito interesse. Porém atende com muita ânimo e excelência. Acho q isso dá muito em loiras...
Preciso voltar p conhecer as outras moças. São muito lindas. Difícil isso em qq outra casa em q eu estive.
230 reais em 1 hora. Na primeira da casa, nas próximas disseram q fica por 180reais/hora. Imagine.

Obrigado e abraços.

datjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#4320 Mensagem por datjp » 14 Fev 2020, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:NADIA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Mais um repeteco com a Nádia,

Garota já bem descrita, morena peitos m bunda m, cabelão, corpo em forma.

Atendimento dos show, beijos intensos, oral sem com bastante repertório e bem cadenciado.

Foram duas, a primeira finalizado no oral e a segunda em diversas posições sem reclamar.

Recomendo e terá repeteco.

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”