Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tantos bons comentários sobre a Vanessa do Instituto Tantra e somente com você ela resolveu fazer diferente?
Acho que você até tentou, mas como não obteve sucesso e resolveu difamar a garota aqui.
A conheço desde o tempo em que ela atendia em outra clínica e fiz uma boa amizade com a mesma.
Para os que ficaram na dúvida, façam uma busca por este site mesmo e verá como nenhum outro fez um comentário do tipo.
Tenho pena de alguns que irão acreditar no comentário deste, mas quem realmente conhece os serviços da Vanessa, sabem muito bem como funcionam.
E pra reforçar o bom atendimento da Vanessa, realmente, não há massagem igual á dela.
Ela é espetacular!
"Os difamadores, não tendo mãos para fazerem obra sua, têm línguas para caluniarem alheias."
Acho que você até tentou, mas como não obteve sucesso e resolveu difamar a garota aqui.
A conheço desde o tempo em que ela atendia em outra clínica e fiz uma boa amizade com a mesma.
Para os que ficaram na dúvida, façam uma busca por este site mesmo e verá como nenhum outro fez um comentário do tipo.
Tenho pena de alguns que irão acreditar no comentário deste, mas quem realmente conhece os serviços da Vanessa, sabem muito bem como funcionam.
E pra reforçar o bom atendimento da Vanessa, realmente, não há massagem igual á dela.
Ela é espetacular!
"Os difamadores, não tendo mãos para fazerem obra sua, têm línguas para caluniarem alheias."
xxxxxxxxx escreveu:Salve Companheiros da punhetagem.
demorei para voltar mas aqui estou.
passei novamente com a vanessa do instituto tantra que ja postei a primeira vez em um post, dessa segunda vez ela estava mais amorosa e sem vergonha o que deixou a massagem mais deliciosa e disse que agora queria começar a trabalhar sozinha, nao deu outra me passou o telefone e disse que podia indicar os amigos.
entao passei pela terceira vez com a vanessa antes do almoço em um hotel na vila mariana bem pertinho da clinica, o hotel era simples mas limpinho, tava valendo.
como nao tinha o cafetao para vigiar ( na casa da a impressao que ele fica o tempo todo rondando e ouvindo atras das portas e a massagista fica apreensiva e olhando para a porta, muito foda isso)
mas enfim, no hotel ela caprichou na massagem e ficou de calcinha e sutia preto, coisa mais linda naqueles peitos enormes, e agora consegui reparar na tatoo linda que ela tem nas costas, muito bem feita.
papo vai papo vem pedi um oralzinho e ela fez se eu desse uma "caixinha"
nao deu outra gozei gostoso com ela chupando e batendo daquele jeito que somente ela sabe.
paguei 340 que é o preço da casa agora e + 200 pela chupeta.
no final ficou salgado mas valeu a pena somente pela recompensa final.
entao para ajudar a gostosa passo o telefone dela caso alguem marcar particular
967143077
foi um valor salgado, 540 reais a vista e na lata.
vou marcar novamente com certeza, ela é divina e muito simpatica, alem de ser super gostosa.