Instituto Tantra - Rua Gaspar Lourenço, 611 - Vila Mariana (Ex-Rua Inácia Uchôa, 371 - Vila Mariana) - (11) 4215-9858
R$ 340,00 - Telefone: (11) 4215-9858

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 22 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 340
Anal:Sim 0Não 27
Oral Sem:Sim 4Não 21
Beija:Sim 3Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Apreciadorl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Instituto Tantra - atendimentos particulares 967143077

#31 Mensagem por Apreciadorl » 07 Jan 2013, 17:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tantos bons comentários sobre a Vanessa do Instituto Tantra e somente com você ela resolveu fazer diferente?

Acho que você até tentou, mas como não obteve sucesso e resolveu difamar a garota aqui.

A conheço desde o tempo em que ela atendia em outra clínica e fiz uma boa amizade com a mesma.

Para os que ficaram na dúvida, façam uma busca por este site mesmo e verá como nenhum outro fez um comentário do tipo.

Tenho pena de alguns que irão acreditar no comentário deste, mas quem realmente conhece os serviços da Vanessa, sabem muito bem como funcionam.

E pra reforçar o bom atendimento da Vanessa, realmente, não há massagem igual á dela.

Ela é espetacular!

"Os difamadores, não tendo mãos para fazerem obra sua, têm línguas para caluniarem alheias."

xxxxxxxxx escreveu:Salve Companheiros da punhetagem.
demorei para voltar mas aqui estou.

passei novamente com a vanessa do instituto tantra que ja postei a primeira vez em um post, dessa segunda vez ela estava mais amorosa e sem vergonha o que deixou a massagem mais deliciosa e disse que agora queria começar a trabalhar sozinha, nao deu outra me passou o telefone e disse que podia indicar os amigos.
entao passei pela terceira vez com a vanessa antes do almoço em um hotel na vila mariana bem pertinho da clinica, o hotel era simples mas limpinho, tava valendo.
como nao tinha o cafetao para vigiar ( na casa da a impressao que ele fica o tempo todo rondando e ouvindo atras das portas e a massagista fica apreensiva e olhando para a porta, muito foda isso)
mas enfim, no hotel ela caprichou na massagem e ficou de calcinha e sutia preto, coisa mais linda naqueles peitos enormes, e agora consegui reparar na tatoo linda que ela tem nas costas, muito bem feita.

papo vai papo vem pedi um oralzinho e ela fez se eu desse uma "caixinha"
nao deu outra gozei gostoso com ela chupando e batendo daquele jeito que somente ela sabe.
paguei 340 que é o preço da casa agora e + 200 pela chupeta.
no final ficou salgado mas valeu a pena somente pela recompensa final.
entao para ajudar a gostosa passo o telefone dela caso alguem marcar particular
967143077

foi um valor salgado, 540 reais a vista e na lata.
vou marcar novamente com certeza, ela é divina e muito simpatica, alem de ser super gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hephesto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Instituto Tantra - Rua Inácia Uchôa, 371. (Vila Mariana)

#32 Mensagem por Hephesto » 10 Jan 2013, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Senhores

Concordo que o telefone pessoal da terapeuta seja retirado do site, pois liguei e falei com ela, e a mesma esta chocada com toda essa historia.

ja fiz TDs com ela antes e digo que a chance de isso ter acontecido é minima

ate relato um de julho, da epoca da promoção:
agendamento facil
local facil de chegar na vila mariana
limpeza OK, mas o banheiro fica fora da sala, e pra ligar o chuveiro é um parto
atendimento bom, sem pressa e com dedicação
ela é baixinha, super gostosa, e muito bonita
chupeta não existe, é so passar a mão e punheta no final, nem beijo rola, embora a mão pode correr o corpo todo, sem exceção. ela se excita, parece que gosta da putaria.... torço pra um dia ela assumir esse lado puta e passar a atender mais "completa"

Valeu

Link:
🔗

frcsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#33 Mensagem por frcsson » 19 Jan 2013, 10:57

NEUTRO
Nome da Garota:Maya

Passei mês passado com a Maya, pois a Vanessa não estava.
Não achei a Maya muito bonita, nem a massagem tão sensual e especial quanto a da Vanessa. Ela é baixinha e com as pernas bem grossas. Seis pequenos. Deve malhar pra caramba. Ela é nordestina. Acho que do Maranhão. Atendeu com um top e uma bermuda bem colada ao corpo. Lingam tradicional, sem novidades. Ela era muito jogo dura tb com relação às apalpadas. Dou neutro, pois sei que isso é regra da casa. Mas esse modelo de negócio está fadado ao fracasso. Massagem sensual sem sensualidade por parte da massagista, não dá.

Moderação: atualizem o endereço do Instituto Tantra. Já saiu da Inacio Uchoa faz um tempo.

Não posso deixar de dar pitaco qto à Vanessa. Ao mesmo tempo q ela deve ter ficado chateada com a exposição, não pode esquecer que muitos clientes podem ter ido procurá-la por conta dos TDs positivos. Eu mesmo já relatei alguns com ela e, de todas do Instituto, ela é atualmente a melhor. Tentei coisas a mais com ela tb, sem sucesso, mas ela sempre foi de uma sensualidade tal que sempre me fazia voltar. Ela é uma terapeuta realmente nota 10. E o que ela faz ou poderia fazer fora do horário de expediente, é problema dela.
Infelizmente vem um forista e escancara tudo. Sem necessidade. Faltou um pouco mais de bom senso e um certo nível de discrição. Quem perde somos nós. E ela também, sem dúvida.

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#34 Mensagem por ksb2 » 22 Jan 2013, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Para tentar dar um basta nessa polêmica idiota, estive na semana passada com a Vanessa, e conversamos a respeito desse assunto: ela não fez e não fará oral ou programa com clientes, é só mesmo a massagem nesse local, sem atender clientes fora da clínica. Disse estar muito chateada com todo esse papo, e confio na palavra dela, já que sou cliente há muito tempo.

Temos que ignorar esse tipo de TD que foge da curva normal. Por que todo mundo que é cliente dela não fez nada mais que a massagem, e um zé ruela qualquer vai lá, e consegue ganhar oral, programa. etc. com ela de primeira?

Esse forum só pode sobreviver se for baseado na credibilidade. Se deixarmos qualquer um vir aqui, ficar contando um monte de mentiras, e prejudicar tanto uma profissional que faz uma excelente massagem, quanto nós mesmos, que nos baseamos nos comentários dos demais para evitar furadas, então não vale mais a pena postar nem ler nada nesse espaço.

Bom, quanto ao TD: massagem novamente muito bem-executada, começando com massagem pelas costas, e depois terminando a maior parte do tempo numa ótima massagem lingam.

O preço ficou um pouco mais salgado, 290,00. Mas com ela eu acho que vale a pena

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#35 Mensagem por Jax Hauss » 24 Fev 2013, 21:42

Tópico limpo.

Apenas TDs daqui por diante e/ou informações pertinentes e concisas.
Leiam minha assinatura por favor.

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

Re: Instituto Tantra - Rua Gaspar Lourenço, 611 - Vila Mariana (Ex-Rua Inácia Uchôa, 371 - Vila Mariana) - (11) 4215-9858

#36 Mensagem por Agente Matt » 11 Nov 2013, 10:34

O site do Instituto Tantra (http://www.institutotantra.com.br) não está abrindo normalmente.
Alguém sabe se essa clínica continua funcionando? A Vanessa ainda trabalha lá?
Interessante notar que o Instituto Vishnu, que funcionava no mesmo local, mudou de endereço:
http://www.equilibrioestetico.com.br

Link:
🔗

Responder