Nome: Bianca e Micheli
Estive nessa porcaria de clínica na sexta (com a Micheli, eu acho que é esse o nome, morena, mignon, bonita de rosto, peitos bonitos) e hoje com a Bianca.
É duro admitir que vc é uma besta, mas aqui vai o relato.
alguns meses atras eu estive lá, numa passagem rápida. Nem era forista ainda e o que antes era só punheta, virou com programa e como não sabia, fiquei preocupado o quanto a massagista ia me cobrar (acertar o $$ depois de trepar, é uma merda). E agora o discurso é que depende da massagista....
A Micheli é gatinha, deu umas bitocas e deixou passar a mão um pouco. Mas não rolou a finalização completa porque ela não faz e estava de chico.
Ok... azar meu... acontece.... gozei na punheta, fazendo carinho no cuzinho dela, sem por pra dentro.
Hoje fui com a Bianca, porque já sabia que ela fazia completa. Morena, bonita de rosto, mas gorda. ela falou que era inexperiente e eu perguntei da finalização que era completa e ela disse que não tinha problema, porque pra isso toda mulher sabe... Ok, tudo acertado.
Depois de se recusar a tirar a roupa ela vem com o papo que tá de chico....e que hoje não dá. Porra, por que não falou quando eu perguntei? Porque a Ana Paula que atende o telefone diz que ela faz completo e nem sabe se pode???
punheta com a gorda não deu... sem beijo, sem dar umas pegadas e gorda... o pau nem subiu.
Nunca mais volto na casa porque parece que é padrão levar o cliente na lábia.
Massagens? nenhuma das 2 sabe fazer, é só espalhar creme.